1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Woman >
  3. Capítulo 2

História Dangerous Woman - Capítulo 2


Escrita por: azombiegirlsz

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman - Capítulo 2

Capitulo 2

Justin P.O.V

Fiquei surpreso com que o Chris tinha me falado, como ela nunca foi reconhecida? Como é possível? A vontade de saber quem ela é aumentava cada vez mais.
- Eu quero descobrir quem ela é - disse convicto.
- como você vai fazer isso? Você sabe que não vai ser nada fácil né ?- fala Chaz
- Não me importo, mas vou atrás disso.
-Vamos pra boate hoje comer umas putas? - fala Ryan
- Claro. Encontro vocês lá - subi para meu quarto e deito na minha cama e fico pensando na Jones e acabo dormindo.

...
 
Já estava na boate com os cara, na área VIP, estávamos rodeados por vadias, uma mais gostosa que a outra. As minhas boates eram bem conhecida na cidade inteira, até do estado, porque rolava de tudo. 
 - Justin cola aqui mano - diz Chaz, eu me levanto e vou em sua direção.- Olha quem está entrando nesse exato momento- ele aponta para a porta, onde Megan Parker estava entrando com seu vestido preto que marcava todas as suas curvas. 
Ryan e Chris curiosos com o que estava acontecendo, se aproxima e olham na direção que nos estávamos fitando.
- Puta que pariu, põe gostosa nisso. Nunca tinha a visto. -fala Chris.
- É hoje que eu pego ela. - disse e desço para pista, indo para o bar onde ela se encontrava.- Olha quem está aqui, senhorita Parker seu pai sabe que você está aqui?
-Não Bieber, ele não sabe e não será você que irá contar- disse ela dando um sorriso debochado.
- Quem disse que não vou?
- A vai se fuder Bieber, não sou uma garotinha que tenho que ficar dando informação ao meu pai aonde vou ou com quem vou.- revira os olhos - mas então, já sabe a resposta da proposta que meu pai te ofereceu?-disse.
-conversei com meus parceiros, vamos entrar nessa.
-Eu precisava falar uma coisas pra vocês que eu já sei do Miller.
- Vamos lá pra cima, te apresento aos caras- disse, ela olha envolta e como se tivesse procurando algo.
- Pode ser .
Nós subimos onde os garotos estavam, todos direcionaram o olhar para a mulher que estava ao meu lado, mulheres olhavam com inveja e os homens com desejo de passar pelo menos uma única noite com ela.
- Gente essa aqui é a Megan, eu já avisei que iremos ajudar no plano do pai dela e ...- fui interrompido por Chaz que levanta rapidamente e pega a mão,da mulher ao meu lado, e a beijando.
- Prazer, sou o Chaz Somers.
- Nossa, que cavaleiro - ela dá um sorriso e eu apenas reviro os olhos enquanto os outros dava risada- Prazer Chaz, como o Bieber disse, me chamo Megan. 
- Continuando o que eu falava, ela vai passar algumas informações que eles já sabem sobre o Miller.
- Bem, eu vou falar bem por cima, depois eu encontro com vocês para explicar melhor. - disse enquanto olhava o pessoal que dançavam na pista, algo estranho, porque ela estava sempre olhando longe, parecia conferir se alguém ainda estava dentro da boate.- Bem, vocês sabem da Serial Killer né ? - todos nós acenamos a cabeça positivamente. - Ótimo, eu que mantenho o contato com ela. Jones já está no pé de Miller, esperando o nosso Ok para atacar, já sabe os lugares mais frequentados por ele e principalmente como matá-lo, sem que nenhum segurança perceba, apenas irá perceber quando ver o corpo ensanguentado sem nenhum vestígio, apenas sua famosa rosa negra.
- Então, porque ela não o matou ainda? - fala o Chaz.
- Ela deu a ideia de roubar primeiro os bens de Miller, roubar tudo aquilo ele tem, para depois matá-lo.- ela o  respondeu.
-Nós teremos contato com ela?- Pergunta Ryan.
- A único contato que você terá dela, será o celular que ela está usando para que nos possamos falar com ela. Mas ela sempre que dá um fim na missão, também é o fim do celular, ela sempre troca.- ela olha novamente para baixo - Bem, acho que é isso, depois nos conversamos mais. É que eu tenho que ir, minha amiga está me esperando na saída, nós ainda vamos em uma festinha particular. - disse,e começa se despedir os garotos com beijo na bochecha de cada um. Na minha vez eu seguro sua cintura.
- Já vai ?? Nós podíamos nos divertir ainda- disse em seu ouvido em um tom safado.
- Verdade né Bieber, quem sabe na próxima. - ela sai dos meus braços e me manda um beijo no ar seguindo seu caminho.
- É impressão minha, ou isso foi realmente estranho ?- fala Chris
- Também, desde que eu fui lá embaixo conversa com ela, ela já estava observando algo ou alguém. - eu disse desconfiado- Ela está seguindo alguém.
- Para gente, deve ser coisa da cabeça de vocês, pode ser que ela está vigiando um ex- namorado ou alguém que ela esteja interessada.- fala Chaz

Será que é realmente algo da minha cabeça?


Notas Finais


Aiii genteeee, mais um capítulo!!!
Espero que gostem.
Comentem ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...