1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Woman >
  3. Capítulo 3

História Dangerous Woman - Capítulo 3


Escrita por: azombiegirlsz

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman - Capítulo 3

Megan ( P.O.V)
Cheguei na boate, a qual conhecia muito bem, que pertencia ao Bieber, estava atrás de Josh Mayer, um grande filha de uma puta que se acha a mafioso. Ele esta dando muito trabalho ao meu pai, tirando o fato que o está devendo. Meu pai o avisou mais de uma vez, agora é a parte que eu entro. Sim, eu sou a famosa Serial Killer. Ninguém sonha com o que sou capaz de fazer.
Estava sentada no Bar e apenas observava o filha da mãe na pista com uma idiota que estava caindo no joguinho dele. Até que o Bieber me reconheceu e começou a falar comigo. Enquanto eu fala com o Bieber, ainda vigiava o Josh, até que Justin falou para subir com ele para conhecer uns amigos dele. Aceitei pois seria melhor olhar o Josh por cima, ficaria mais amplo e também aproveitava e falava algumas coisas sobre os Miller.
Quando estava conversando com os meninos, vi uma movimentação da minha vítima, ela estava saindo da boate junto com a loira que ele dançava a minutos atrás. Eu simplesmente dou uma desculpa qualquer para os meninos e saio de onde estávamos, nem ligando de eles suspeitarem algo.
Fico seguindo Josh até sua casa, esperando o momento certo para atacar. A loira e o Josh teve uma noite bem movimentada, que puta que pariu, já estava achando que teria que adiar meus planos, até que a brecha apareceu. A loira  vai para o banho, deixando um espaço ótimo. Imagina que maravilha, eu entro, ataco e a culpa ainda cai na vadia que está no banheiro. Vão pensar que a loira baranga é a Jones.
Então foi a minha hora, aproveitei que o quarto era escuro, fazendo que me camufle mais por fato de minha roupa ser preta, eu deito ao lado de Josh, que se vira em minha direção e me puxa para perto de seu corpo.
- Que tal um segundo Round? - pergunta o babaca.
- Segundo round?? Mas nem temos a primeira - rio maleficamente. O idiota acende a luz do abajur e quando me vê assusta, tenta pegar alguma coisa na gaveta da comada ao seu lado. Pulo rapidamente em cima dele e o imobilizo.
- ora ora, não vamos brincar?? Aaa fiquei com vontade. - pego minha faca que estava em minha cintura e passo em seu rosto fazendo um corte que libera um pouco de sangue.- Bem, acho que você sabe porque estou aqui né- ele acena a cabeça positivamente, me olhando assustado. - então vamos acabar com isso logo antes que a donzela saia do banho- e enfio a faca em seu coração, fazendo-o morre na hora.
Crio uma cena para que a loira seja acusada e fico assistindo para ver se tudo sairia certo.
Mas não é que eu fiz corretamente, a idiota ao sair do banheiro tropeça nas próprias roupas caindo de cara na faca ensanguentada e a pega enquanto levanta. Ao olhar o corpo, grita chamando atenção dos seguranças que estavam perto, que a flagraram com a faca em suas mãos e a rosa negra no peito de seu chefe.Como tudo deu certo, saio em direção a minha casa, fazendo minha higienização e dormindo.
No outro dia, enquanto ia para cozinha,vi a notícia que passava na Tv que meu pai estava assistindo. " A serial Killer Jones foi desvendada", meu pai me olha achando que era verdade, mas simplesmente caio na risada quando ele só se aliviar ao ver a imagem da Baranga sendo presa.
- Você achou mesmo que eles iam descobrir??Acho meio difícil.
- não irei mentir que levei um susto, mas acredito em seu potencial. Isso quer dizer que deu tudo certo?
- Sim, é mais um que está descansando no fogo do inferno.
- Ótimo saber!
- Aah, eu falei com o Bieber ontem, ele aceitou. Mas tenho certeza que ela vai planejar alguma coisa, então temos que manter cuidado para não saímos no prejuízo.
- Iremos ter. Então vamos começar a resolver esse problema. Ligue para ele e marque de encontrá-lo.
-Pode deixar- saio da sala com meu celular em mão, ligando para o numero que meu pai havia me passado.
- O que é? - fala uma voz totalmente rouca, mal-humorado pelo outro lado da linha.
- Nossa Bieber, você acorda sempre mal-humorado?? Desse jeito aquela nossa diversão não vai dar certo em.- dou risada. 
- Megan ??
- sim, sou eu mesma.
- Por que está me ligando essas horas?
- Bem, não é tão cedo, pois já é quase meio-dia. Estou te ligando para saber se tem como eu encontrar você e os meninos hoje para começarmos a trabalhar no plano?
- Podemos sim, me encontra hoje as 15:00 horas em casa, vou passar o endereço para esse Numero, agora tchau- diz totalmente grosso e desliga na minha cara.
-Filha da puta.

 


Notas Finais


Comentem aiii ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...