1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Woman >
  3. INTRODUÇÕES PERSONAGENS

História Dangerous Woman - INTRODUÇÕES PERSONAGENS


Escrita por: andthematt

Capítulo 1 - INTRODUÇÕES PERSONAGENS


Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman - INTRODUÇÕES PERSONAGENS

 Sem data de estréia, mas provavelmente em outubro. Dangerous Woman apresenta os seus personagens que irão estar nessa ficção confusa, assassina e misteriosa. Veja os personagens principais e secundários da primeira temporada, alguns deles não foram incluídos, mas estarão na estréia.

Sarah Michelle Gellar como Donatela Harver

Herdou tudo um pouco cedo de mais com a morte de sua mãe á anos depois de seu pai. Donatela construiu sua mansão em um bairro distante em Paris onde demoliu todas as casas e construiu a Memphis O'Haire. Chama suas modelos apenas de anti-models tem mente de assassina junto com seu capacho, Wallace Waynne.  

Nick Jonas como Wallace Waynne

  Capacho da Donatela que o adotou quando tinha apenas dez anos de idade e o acolheu para morar na Memphis O'Haire. Olhar contagiante que atrai as garotas, ele é bem malicioso além de ser desejado por todos os olhares femininos. 

Elizabeth Olsen como Emma #1 & Melissa Benoist como Emma #2

Irmãs gêmeas mas não siamesas. Quando mais novas foram morar na mansão de Donatela, mas isso já tem quinze anos. As duas tem os cabelo pretos, mais só a #1 sabe dos segredos obscuros que Donatela esconde. #2 é um pouco sonsa, não fala muito, Donatela sabe que o nome da #1 é Emma mesmo, mas o da #2 nunca soube. 

Bill Murray como Henchman

Governante da Memphis O'Haire. Contratado em 1979 pelo, Sr. e Sra. Harver na Inglaterra, mas pelo terrível acontecimento em 1988 ele se mudou para, Paris juntamente com sua nova imperatriz, Donatela Harver onde atualmente trabalha na mansão com sua auxiliar, Sra. Tween (empregada). 

Melissa McCarthy como Marjorie Lavonne

  Famosa por desenhar e costurar grandes vestidos da moda para desfiles famosos como o Victoria's Secrets Fashion Show e o Omega Zeta Fashion. 44 anos, sem medo de assumir e bem linda. Costureira de confiança de Donatela onde sai os mais loucos, lindos e performados vestidos. 

Neil Patrick Harris como Lêzoar Waller

  Amigo ou apenas acompanhante de festa de Donatela. Todo evento, desfile ou festas que ela vai sempre o leva como acompanhante para não ficar sozinha. Lêzoar atualmente não trabalha, não está fazendo nada. Homossexual, namora um cara muito misterioso chamado, Craig alguma coisa. Visita a mansão algumas vezes, tirando os imprevistos que o tira de lá por sua presença não agradar muito a sua 'amiga', Donatela. 

Ashley Benson como Avril Montgomery

  Uma garota bem legal, simpática, anda sempre ao lado da sua melhor amiga, Perrie Sanches. As duas prometeram uma para a outra há muitos anos que um dia se tornariam modelos juntas, e hoje estão realizando esse sonho literalmente. Avril terá que encarar muitos desafios pela frente, precisará de ser forte, ainda mais contra sua inimiga, Lydia Dobrevic. As duas teem essa rixa há cinco anos. 

Ariana Grande como Perrie Sanches 

  Adora usar roupas antigas dos anos 90, calça jeans um pouco larga clara, cabelos amarrados para trás de rabo de cavalo e croppeds que a transforma em alguém de bom gosto, estilosa e sexy. Perrie é a cabeça entre as duas que é ela e Avril, e a mais desvendadora das mentiras que existem dentro da grandiosa mansão, Memphis O'Haire. Mas isso pode lhe causar sérios danos se souberem. 

Keke Palmer como Zendaya Henning

  Com um olhar de determinação, Zendaya tem uma paixão enorme por blazer. Blazers de todas as cores possíveis que existem ela as usa de forma totalmente extravagantes. Sempre de olho em tudo e todos, nada passa por ela sem ser despercebido. 

Miranda Cosgrove como Lydia Dobrevic

  Estilo roqueira, cara fechada e olhos serrados. Lydia e Avril não conversam uma com a outra já tem cinco anos por, Avril a ter pegado com o seu ex-namorado transando na cama do apartamento dele a enfurecendo e chateando. Agora que estão juntas no mesmo barco ela sempre arruma um jeito de implicar com, Avril.

Lauren Jauregui como Meghan Launter

  Uma garota metida e abusada, sempre querendo estar um passo a frente das Emmas, as garotas e até mesmo, Donatela. Personalidade forte, sabe oque falar e pensar e responder, muito sabia mas um cérebro do mal e perverso. 

Anna Kendrick como Florence McPool

  Sempre quieta, não tem muito do que falar. Mas quando fala é pra arrasar com todas. Bem inteligente, ágil, esperta e evasiva. Se torna amiga de todos fácil, sua educação é de alto nível, mas também sabe ser uma vadia com quem merece. 

Daniel Sharman como Donovan Houver

  Trabalha em uma cafeteria local em Paris não muito longe da mansão de Donatela. Já é barista há muito tempo, não tem pai ou nem se quer mãe, vive no andar de cima da cafeteria onde dormia o antigo dono que morreu que agora é o sucessor dele que no caso é o filho toma conta de tudo. Donovan terá um caso bem interessante com uma das garotas, ele conseguirá entrelaçar o coração de uma delas de forma bem romântica, mas ele terá uma rixa com, Donatela, mas esse dia ainda irá chegar. 

Ashley Tisdale como Valerie Clouseau

  Linda, perfeita maravilhosa, mas não mais do que, Donatela. Tem que tomar cuidado com oque fala, faz, deseja e tem, isso pode ser um grande risco pra sua vida. 

Chloe Grace Moretz como Margot Turner

  Medo de germes e bactérias... na passarela é uma modelo incrível, mas longe dela é uma garota com medo de ser infectada. Adora limpar tudo para ficar 100% anti-bacteriano.  

Rebel Wilson como Jennifer Bexter

  Acima do peso, mas linda. A única que só vê a imperfeição nela é Donatela que a faz bullying sem parecer um bullying. Problemas psicológicos com seu peso ela quase se enlouquecerá com coisas inapropriadas e as loucuras dentro da mansão que vão acontecer e que estão prestes a acontecer. 

Ian Somerhalder como Liam Jackson

  Um personagem misterioso que se envolverá seriamente com outro personagem.

Will Smith como Johnny Stilinsky

  Johnny será um policial da FBI que tentará resolver o mistério do assassino, Fantasma Roxo que anda assassinando as pessoas em Paris, onde ele será escalado para proteger todas as garotas da mansão, Memphis O'Haire no requisito dele aparecer e tentar matá-las.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...