História Dangerous Woman


Escrita por: ~


Sinopse:
Para muitos, Selena Gomez não passava de uma garota comum como qualquer outra, em pleno seus vinte e um anos de idade. À quem se engane e se deixe levar pela aparência angelical da bela texana, mal sabem eles que a garota em suas horas vagas, trabalha como assassinada de aluguel. Fria e impiedosa, essas são certamente as características que mais a definem.
Sua vida vira de ponta pra baixo quando é convocada para um trabalho em Las Vegas, cujo este seja dar um fim definitivo na vida do maior mafioso da região, Justin Bieber. As coisas acabam fugindo do controle, e quem um dia foi predestinado a ser sua vítima, hoje havia se tornado o grande amor de sua vida.
Como nem tudo são rosas, assim que embarcam numa intensa paixão, rapidamente surgem os inúmeros obstáculos em suas frentes, porém, ambos estavam dispostos a superá-los para no fim, ficarem finalmente juntos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Ashley Benson, Barbara Palvin, Chaz Somers, Christian Beadles, Gigi Hadid, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Ashley Benson, Barbara Palvin, Dangerous Woman, Járbara, Jelena, Justin Bieber, Selena Gomez, Zaylena
Exibições 669
Comentários 23
Palavras 15.913
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
226
2.331
 
2.
Quero que você mate o Bieber
5
172
2.942
 
3.
Que comece a tortura
7
150
4.189
 
4.
Não brinque com fogo, pode acabar se queimando
6
93
6.079
 
5.
Aviso.
2
28
372

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.