História Dangerous Woman


Escrita por: ~


Sinopse:
Ariana é uma garota de 23 anos que vive junto à sua tia, Katy. Garota ambiciosa, sempre sonhou em ter dinheiro e poder. E com o passar do tempo, aprende a fazer tudo para conseguir muito dinheiro, em pouco tempo. Sua obssessão pelo dinheiro a leva à seduzir homens ricos e mais velhos.
Ariana, para esconder esse seu lado - um tanto quanto sombrío - da tia, consegue um trabalho como a mais nova secretária de um CEO. Vendo que seu novo chefe seria a vítima perfeita para um golpe, ela começa a seduzir aquele belo e misterioso homem, que era comprometido.
Mas a mesma, conheçe um outro alguém, também em busca de dinheiro. Então, Ariana começa a viver duas vidas distintas, entre dois homens completamente diferentes.
Tudo estava dando certo para Ariana ao viver esta vida de duas caras. Até o inesperado acontecer....
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.528
Favoritos 50
Comentários 97
Listas de Leitura 2
Palavras 33.717
Terminada Não
Categorias Ariana Grande, Michael Jackson
Personagens Ariana Grande, Michael Jackson, Personagens Originais
Tags Ação, Amante, Ariana Grande, Aventura, Ceo, Comedia, Dangerous Woman, Dinheiro, Drama (tragédia), Hentai, Michael Jackson, Mistério, Namorado, Novela, Romance, Sexo, Suspense, Traição, Violencia

Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um Novo Trabalho
7
209
2.209
 
2.
A Entrevista
8
159
2.325
 
3.
É Ela Que Eu Quero
6
148
2.331
 
4.
A Garota
6
127
2.179
 
5.
O beijo
8
133
2.077
 
6.
A primeira vez
10
157
2.753
 
7.
Capítulo 7
5
107
2.141
 
8.
Você é Somente Minha
5
92
2.794
 
9.
Suécia
9
85
2.344
 
10.
De volta ao EUA
5
75
2.293
 
11.
The Party
6
65
2.201
 
12.
The Dinner
8
66
2.176
 
13.
Ainda não acredita em mim?
7
63
3.765
 
14.
O Presente Inesperado
7
42
2.129

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~GJackson
Capítulo 14 - O Presente Inesperado
Usuário: ~GJackson
Usuário
Finalmente! Até pausei minhas atividades de química e física, para amanhã, só para ler isso.

No início, eu pensei que o Michael estivesse mentindo quando disse para a Ariana "ah eu me tranquei com a outra lá na sala, mas a gente não fez nada". Mas agora, acabando de ler o capítulo, acredito UM POUCO. Ele pode não estar apaixonado pela Ariana, mas gosta muito dela. Coitado. Manda esse Michael ficar esperto. Eu ein! Ele parece eu, acreditando em tudo que as pessoas me falam, e sendo feita de trouxa kkkkkkkkkkkk (mais uma vez, cada k é uma lágrima)

E nossa, a titia está namorando! Own! Que lindo. Acho tão bonitinho esse povo mais velho namorando... Outro dia vi uma reportagem sobre uma senhora de 83, e um senhor de 92, que se casaram. E a senhora nunca tinha namorado antes! Se casou de branco, na igreja, e tudo mais...

A cena do MJ tomando milk shake descreve bem ele: pose de machão, mas por dentro chega a ser inocente.

Eu vejo que agora sim a fic está começando. A chave, o colar, o Weasley... É óbvio que vai ter barraco quando o Maicom Jeffersom descobrir que a Ariana Pequena é namoradinha justo do cara que ele tanto odeia #ADORO. Tadinho do Michael, vai ficar arrasado. Mas talvez depois ele fique muito mau... Não sei! Mas estou curiosa. Eu já tinha formado várias hipóteses, tipo: pensei que o Weasley fosse filho do Michael, ou sobrinho, ou um cara que a mulher dele ajuda, ou que fosse um filho de outro casamento da mulher do Mike, ou que ele fosse uma versão masculina da Ariana, ficando com mulheres ricas por dinheiro... Mas agora eu não tenho certeza se alguma delas está certa.

“Bem, o jantar não sou de recusar, mas eu prefiro foder!” hahaha Essa mulher é muito insana. Detesto tanto ela, que já estou começando a gostar.

E agora eu preciso finalizar comentando sobre as suas notas iniciais. Eu só assisti uns pedaços picados do filme. Estou guardando para assistir no dia 25 (até porque, esse é sempre um dia em que eu choro. Daí, ao invés de dois, pois eu sei que vou chorar pelo filme, choro só em um dia). Mas eu vi a cena em que o Michael quebra a câmera do hotel, e já derramei umas lágrimas. Eu, tempos atrás, tinha lido o livro dos seguranças, e a parte em que eles falavam da câmera me marcou muito (tanto que tempos depois eu ainda me lembrava perfeitamente). Então, quando vi tudo, em filme, ainda mais real... Nossa, foi muito triste porque eu realmente acredito que tenha acontecido.
E PARA TUDO, MEU POVO! A sede da empresa no Brasil fica em BELO HORIZONTE? É isso mesmo, produção? Me passem o endereço, porque eu preciso dar uma passadinha ali rsrs. Não é por acaso que eu sempre digo que esta cidade é a melhor do mundo, uai! Eu jurava que você fosse dizer Rio de Janeiro ou São Paulo...

CON
TI
NU
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA porque eu quero ver o Michael estrangulando o carinha e a Ari. E se você enrolar o encontro dos 3 para outra oportunidade, vou ficar de mal!!!
Postado por ~IsaahJackson
Capítulo 13 - Ainda não acredita em mim?
Usuário: ~IsaahJackson
Usuário
VELHO, SABIA QUE ESSE LARRY AI DARIA PROBLEMA. POHA, ELE VEM E VEM ESTRAGANDO TUDO. QUE ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
MAS ESPERO QUE MJ ESQUEÇA ISSO DE ALGUMA FORMA E VOLTE A SER O SAFADO GOSTOSÃUM QUE MANDA O FODA-SE PARA TUDO.

EITCHAAAAAAAN, ESSE GEORGIO AI HEIN? (ESCREVI CERTO? TA SERTO) TO ACHANDO QUE É ALGO A MAIS DA TITIA HEIN! SORRY SOU MUITO DESCONFIADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
AAAAAAAAAI SAFADAAAAA

" EU SEI QUE VC E ''MEIO'' OBCECADA POR ELE" MININA ELA É MAIS QUE OBCECADA! ELA TA ENLOUQUECIDA, PERTURBADA, LOUCA, CEGA DE AMORES POR ELE. KKKKKKKKK NOUSFA QUANTOS SINONIMOS BOTEI AQ (fodase isa)

ZENTY MJ TAVA MUITO IRRITADIÇO KJJJJK COMASSIM NAUM TE CONHEÇO TIO MAICO

VELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ESSE HOT, MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS. MORTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
JÁ TE FALEI QUE OS TEUS HOTS SÃO MEUS PREFERIDOS? NÃO? ENTÃO, SÃO OS MEUS FAVORITOS. DESDE O QUASE HOT EM IN THE CLOSET, OS HOT EM YRMW E NA DW. MAS MEU DEUS CARA, TU NASCEU COM O DOM. QUANDO EU LEIO EU FICO AQ CHOCADA, PQ TIPO VC NÃO "COPIA'' O HOT DO OUTRO CAPITULO, MUITO PELO CONTRARIO! VAI ESCREVENDO COISAS DIFERENTES E MAIS INTERESSANTES. NÃO SERIO, UMAS DAS MINHAS FICS FAVS AQ NO SPIRIT.

SEMPRE QUANDO LEIO Q O MJ DEU UM TAPA NA BUNDA DA GURIA EU FICO RINDO AQUI. PQ TIPO EU FICO IMAGINANDO A CARA DE SAFADO DELE AAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKK SCRRR MORTAN

FIA MJ É MJ NÉ. NENHUM NOVATO EXEMPLO O LARRY VAI CHEGAR AOS PES DO VETERANO!!
AMEI ESSE CAPÍTULO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.

3
2
1
...

CCCCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTTTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Postado por ~GJackson
Capítulo 13 - Ainda não acredita em mim?
Usuário: ~GJackson
Usuário
GG chegou aqui para comentar esse capítulo que com certeza foi o melhor até agora! Prepare-se aí para ler um textão porque eu tenho muita coisa pra falar (ou seria escrever?).

Olha, eu preciso começar dizendo que minha pressão até caiu um pouco depois de ler essas safadezas! (LITERALMENTE) kk Meu coração está acelerado e minha cara tá meio pálida (sim, mais do que o normal) e meio vermelha. Não sei o que deu em mim, Jesus! Haha

Enfim, você demorou mas voltou com um capítulo gigante. Isso é ótimo porque além de compensar a gente, nos faz viajar muito mais. Eu acho que as fanfics foram criadas para serem um passa-tempo, então quanto mais tempo esse passa-tempo durar, melhor. Sem contar que fica um capítulo impactante, ao invés de dois ou três legalzinhos.

E claro, eu percebo que a cada capítulo a sua escrita melhora. É assim mesmo. Quanto mais se escreve, melhor fica; ninguém nasce já sendo ótimo nisso (muito menos quando se vive no Brasil, onde ler e escrever é quase uma anomalia). Sem contar que é uma felicidade eu ver isso, porque cada vez mais eu encontro pessoas que não parecem estar dispostas a se aperfeiçoar (ai que desastre, God!), mas não é o seu caso. Eu até fico aqui imaginando sua próxima fanfic... JÁ QUERO. E não venha dizer que não vai ter, porque aí eu descubro o teu endereço e vou aí te matar por me negar uma fanfic.

E eu já disse, mas vou repetir: O MICHAEL É O MEU FAVORITO. E eu tenho que dizer isso gritando, porque ele é o melhor Marco Jefferson da história da humanidade das fics. E mesmo eu não gostando da AG, reconheço que eles se completam bem. Mas não quero eles juntos porque o Maicon Jekisu tem que ficar COMIGO. Vou até cantar a musiquinha da Taylor Swift: "You belong with meeeeeeee, meee, you belong with me".

Agora vou falar sobre o hot. Sabe, eu me lembro de quando uns bons anos atrás eu lia as fanfics do blog da Paulinha Jackson, e adorava. Eu até deixava as histórias salvas no meu celular para LEITURA OFF-LINE! Mas depois eu fui enjoando e fazia tempo que eu não lia algo do tipo. Mas depois de ler esse capítulo, estou me sentindo a antiga Gabriela de quatorze anos! Kkk Obrigada por esse momento nostálgico. E claro, vou até deixar os meus parabéns.

E óbvio, meu muito obrigada pela divulgação. Pode contar comigo se um dia precisar. I'll be there.

Eu quero capítulo novo, mas sei que deve demorar um pouco já que você dá preferência para sua outra fanfic. Mas por favor, quando voltar, tente voltar com um capitulo grande e recheado assim.

Eu escrevi isso escutando Help, dos Beatles, e de fato estou precisando de uma ajudinha aqui. Os efeitos desse cap ainda estão afetando meu coração acelerado. Acho que preciso de um médico.

CON. TI. NU. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Bjs 😘
Postado por ~GJackson
Capítulo 6 - A primeira vez
Usuário: ~GJackson
Usuário
OIII
Sim, este é um baita comentário. Mas se você gosta disso, não se anime muito. Devo avisar que sou PÉSSIMA com comentários, mas vamos lá:
Cá eu estava hoje em frente ao computador (como sempre), quando de repente pensei em ler umas fanfics. Li umas coisas que me deixaram com os olhos marejados (de sangue) mas no fim encontrei a sua. E vou dizer pra você: com exceção de uma outra fanfic que estou acompanhando (se chama Connection e está na categoria do Johnny Depp. Sim, estou fazendo propaganda, mas é porque a fic é boa mesmo), esta é a primeira vez em mais ou menos um ano que consigo passar do capítulo 4 de uma fic.
Eu estou gostando muito da história, e com certeza vou querer ler os próximos capítulos. Meu personagem favorito é o Michael. Não só porque ele é o Marco Jefferson, mas porque adoooro quando ele fica estressado e dá uns coices. POR FAVOR, FAÇA MAIS CENAS DELE DANDO PATADAS. Se tivesse um capítulo em que ele só desse más respostas, com certeza seria meu favorito. Até porque em 9,9999999999% das fics, ele é sempre um anjo (tipo nas minhas kk). É bom dar uma variada.
Da Ariana eu não gosto por dois motivos: 1: É a Ariana; 2): ela me lembra uma puta que estudava comigo (eu odeio tanto aquela menina que até mandei o diretor me trocar de turma). PORÉM, acho GENIAIS as cenas em que ela rouba o dinheiro dos caras. Por algum motivo gosto de ver homens safados se fodendo (NÃO LITERALMENTE!). Quero mais cenas tipo aquela em que o Michael está tipo "ai que traseiro gostoso", e ela dando um jeito de pegar o dinheiro dele bem disfarçadamente kk.
Enfim, vou deixar duas dicas. Siga se concordar (lembrando que eu ainda não li os próximos capítulos, então não sei se você já fez essas coisas). 1) sair do foco do Michael e da Ariana (que de Grande não tem nada rsrs) um pouquinho. Sabe, é legal quando a pessoa desenvolve a vida e a personalidade dos personagens que não são principais. Quando faz isso, a fic sobe o nível uns 70%. Tipo a mulher do Michael, que você poderia mostrar o ponto de vista dela (não por POV!) quanto à própria vida. O mesmo serve pra assistente do Michael (não decorei o nome ainda porque sou péssima com nomes; esqueço até os dos personagens que crio. Desculpa)e até dos outros empregados/funcionários.
E 2: Eu já percebi que a fic tem muito hot. Ok, você já é boa nisso. MAS, vou recomendar para você a série de livros "Garota do Calendário". Os livros são uma BOSTA, mas ajudam MUITO na hora de escrever as cenas de sexo porque a autora descreve bem e tal... Se você ler com um olhar crítico, acaba aprendendo umas coisinhas (mesmo que as vezes pareça roteiro de filme pornô). Eu sei que suas histórias sempre tem um foco para o sexy, então ler Garota do Calendário vai ajudar (se não quiser gastar dinheiro nisso, é só baixar pelo LeLivros mesmo).

This is it!
Desculpa por essa coisa gigante e chata que foi meu comentário, mas eu precisava.
Vou continuar lendo, mas não hoje. Até porque, vou tentar ficar longe do computador e da internet por uma semana (eu mesma estou me impondo essa greve, pois estou passando dos limites do vício). Então, daqui a uma semana volto aqui para ler do capitulo 7 adiante.

Continue, por favor.
Beijos! 😘
Postado por ~IsaahJackson
Capítulo 6 - A primeira vez
Usuário: ~IsaahJackson
Usuário
VIAAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAA QUE HOT FOI ESSE? CARALHO
PUTA QUE PARIU
ATE EU FIQUEI EXCITADA. MEU DEUS
CARA
TU TEM UM DOM PRA ESCCREVER HOT Q AS VEZES EU FICO MEIO WTF? COMO ELA CONSEGUE ESCREVER ISSO?
SERIO
TU TEM UM DOM
QUE PQPPPPPP

MANO
SERIO
EU FIQUEI GRITANDO AQ DE FELICIDADE POR ESSES DOIS TEREM FEITOP SÉCSU
KKKKKKKKK
PEGUEI JA SUA MANIA KKKKKKK SÉCSU
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


AAAAAAAAHHHHHHH
POHA MICHAEL
PQ TIROU O FW?
BEM QUE PODERIA AINDA TER DEIXADO LA NE
VAI QUE NE
POIS E



MAAAAAANNNNNNNNOOOOOOOOOOOOO #AMEIOCAP
SERIO
CONTINUA ESSA POHA
SERIO
TO SO NO LOVE AQ
EU TO IMAGINANDO E A CAR ADA JADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PQP
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AQUELA CARA DE PUTA DEPOIS DE NE POIS E COM AQUELES CARA Q N SABE KKKKKKKKKKKKKK
OK
PAREI
SEI Q TO LOK
PAREI














MAS REALMENTE E UMA TROUXA ESSA ESPOSA DO MICHAEL
MUUITO TROUXA KKKKKKKK






CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA