1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Woman >
  3. Prólogo

História Dangerous Woman - Prólogo


Escrita por: SuaEx258

Notas do Autor


Bem essa fanfic vai ser do casal que eu mais shippo Grayza <3

Já queria deixar claro que eu não tenho nada contra Juvia e Jellal, eu gosto muito deles também, Mas tem poucas fanfics desse casal então eu resolvi fazer uma.

Ela é postada somente aqui, se virem em outro lugar me avisem isso é plágio, Seja criativo e não roube as ideias alheias!

Desculpes os erros e uma ótima leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


 

Fairy tail company

Ali naquele andar da empresa, como sempre, estava aquela mesma correria; mulheres andando de um lado para o outro com seus saltos altos levando papéis, Homens massageando suas têmporas enquanto atendiam os telefones, e já outros, jogando GTA em seus computadores; ao invés de fazerem suas planilhas no Exel.

Já no andar de cima; onde ficava a cobertura, encontrava-se um belo homem de cabelos negros e olhos azuis escuros, massageando suas pálpebras de forma nervosa enquanto que com sua mão livre segurava o contrato que ele tentava pela 10° vez lê-lo. Estava completamente desesperado; sua 15° secretaria havia pedido demissão a dois dias e ainda não havia conseguido achar outra para substituí-la.  E o resultado disso estava em um monte de papéis esparramados em cima de sua mesa apenas aguardando sua assinatura. Entretanto, como ele não sabia do que se tratava tinha que ler um por um para depois assinar. Tirou sua mão de suas pálpebras e em seguida jogou o contrato por cima de sua mesa de maneira exasperada, definitivamente estava sem paciência para ler aquelas letras miúdas. 

— Posso entrar? – assim que escutou aquela voz rapidamente se recompôs e levantou sua cabeça.

— Já está aqui dentro mesmo! - Resmungou se ajeitando melhor em sua cadeira de couro preta.

— A culpa não é minha se nenhuma das suas secretarias te aguenta — respondeu o belo homem de cabelos róseos com um belo porte físico fechando a porta do escritório, fazendo o moreno bufar. 

— A Evergreen vai me pagar caro por isso — resmungou deslizando sua mão pelo queixo. 

— Hahah, mas você esperava o que Gray?! Que ela te agradasse por você ter recusado dar as férias de lua de mel do casamento dela?! - Indagou natsu debochado enquanto se jogava deselegantemente na cadeira a frente da mesa dele.

— Ela devia ter me avisado com antecedência — resmungou inconformado

— Três Meses não é uma antecedência para você — ironizou cruzando suas pernas na cadeira. 

— Cala Boca! Eu não sei por onde eu começo isso daqui - em seguida apontou para a pilha de papéis completamente desorganizados de cima de sua mesa onde pegou o contrato que estava lendo a pouco para ver se conseguia ao menos terminá-lo de lê-lo agora, Natsu deu um suspiro cansado mesmo odiando admitir ele sentia pena de Gray, seu humor ácido e mais sua rudez sempre deixavam suas secretarias loucas e não duravam sequer 1 mês.

— Com licença — pediu a bela mulher de cabelos castanhos batendo levemente em sua porta enquanto mascava um chiclete. 

— O que foi agora Cana! - Perguntou desistindo de ler aquele contrato enquanto o jogava em cima de sua mesa de maneira nervosa de novo, a morena apenas revirou seus olhos enquanto fazia uma bola com seu chiclete e em seguida a estourou; fazendo Gray desejar no fundo de sua alma que ela engolisse aquilo.

— Só vim avisar senhor simpatia que apenas 3 mulheres apareceram para fazer a entrevista. Parece que sua fama de insuportável está se espalhando por aí — em seguida ela lançou um sorriso provocativo a ele que em resposta a fulminou com o olhar.

— Mande elas entrarem — ordenou seco enquanto ela apenas assentiu fechando a porta do escritório com força, o fazendo fechar suas pálpebras com força, Cana sabia muito bem o quanto ele detestava que batesse a porta daquele jeito e, com certeza, fazia aquilo de propósito.

— Bem acho melhor eu voltar para o meu serviço — murmurou natsu se levantando de sua cadeira rapidamente.

— Qualquer dia desses eu vou demitir a sua Irmã ainda Natsu OUVIU BEM?! -  ele não respondeu nada apenas deu um suspiro cansado e resolveu sair dali. 

Gray pegou o telefone fixo que estava em cima de sua mesa e digitou dois números aguardando na linha.

— Pode mandar a primeira LAKI! — ordenou seco fazendo a mulher estremecer do outro lado linha.

— O-OK!

…..…….

Enfim terminou de colocar sua última caixa em cima de sua mesa de centro, olhou em volta de sua sala e deu um suspiro cansado. Havia caixas, objetos e sacos para todos os lados; teve que se mudar de Chicago para Nova York, precisava arrumar um emprego melhor e não depender de seu pai. Assim que a imagem daquele homem veio a sua cabeça sentiu a adrenalina misturada com a raiva subir por suas veias, e, em seguida sentiu seu celular vibrar no bolso de seu short e o pegou, assim que viu no visor quem era deu um sorriso e atendeu.

— Alô 

— E aí como vai a mais nova moradora de Nova York? — revirou seus olhos e deu um sorriso de canto, sentia falta dele.

— A ponto de ter um colapso …não sei por onde começar a organizar essa mudança — respondeu com desânimo olhando para sua bagunça. 

— Calma Erza …Lucy disse que já está indo para ali para te ajudar — informou natsu a fazendo dar um sorriso aliviado, Natsu era seu primo e havia se casado com Lucy a mais ou menos 1 ano e meio. Erza gostava dela a achava gentil e simpática honestamente não sabia como ela foi se interessar por Natsu. 

— Ainda Bem …então você já sabe de alguma empresa que está precisando de uma contadora — perguntou ansiosa, escutando o longo e pesado suspiro de natsu ecoar pela linha a desanimando deu um passo para trás afastando os objetos de seu sofá enquanto se jogava nele. 

— Olha Erza...eu entrei em contato, mas ninguém pareceu se interessar...— isso a deixou ainda mais cabisbaixa — Mas ...— ela rapidamente ficou em expectativa.

— Mas — replicou com uma pontada de esperança.

— Eu sei de alguém que precisa de uma secretaria aqui na empresa — ela rapidamente deu um pulo no sofá ficado de pé.

— Por que não me disse antes idiota?! — Perguntou irritada fazendo Natsu ficar nervoso, ele sabia que Erza não ia se entender com Gray, além de seu   pavio curto a ruiva não admitia levar desaforo para casa.

— Erza eu…— ela o cortou 

— Reserve uma entrevista para mim amanhã mesmo. — em seguida ela desligou o telefone, Natsu tirou seu telefone do ouvido e ficou fitando por um longo tempo até o jogar por cima da mesa enquanto esfregava suas mãos pelo seu rosto de maneira nervosa, e a contragosto teve que se levantar para ir conversar com Gray.

......................

— Então Você não tem nenhuma experiência como secretária? —perguntou incrédulo enquanto folheava o currículo da mulher de longos cabelos loiros e olhos azuis sentada na cadeira a sua frente, ela fazia questão de erguer sua saia para expor suas belas pernas enquanto mordia seu lábio inferior tentando a todo custo seduzi-lo.

—  Não senhor ..., Mas — ela se curvou um pouco para frente a fim de mostrar seu decote revelador — Eu posso adquirir com o senhor e ...— ele a cortou definitivamente detestava mulheres atiradas.

— NÃO, me desculpe senhorita, mas você não está à altura da minha empresa então se puder me fazer o favor de sair daqui eu ficaria agradecido — em seguida ele entregou o currículo de novo para ela que o pegou completamente incrédula.

— Como?...está me expulsando daqui?

— Se você entendeu assim não vou gastar minha saliva à toa — em seguida ele pegou o telefone de novo.

— Cana por favor acompanhe a senhorita Panner até a saída 

 Assim que a mulher saiu dali ele desferiu um forte soco na mesa.

— Droga! — Esbravejou, as três garotas que vieram nenhuma tinha os requisitos que ele tinha solicitado, eram completamente atiradas e vulgares demais.

— Com Licença Gray? — Pediu Natsu entrando no escritório de supetão 

— O que você quer?! — Perguntou seco 

— Já arrumou sua secretária?!

— NÃO! — em seguida ele encostou suas costas no encosto da cadeira enquanto sua mão esquerda pousava em seu queixo.

Natsu deu um sorriso enquanto colocava suas mãos no bolso de sua calça executiva atraindo a atenção dele.

— Que bom...por que eu já tenho uma pessoa perfeita para ocupar essa vaga — Gray rapidamente arrumou-se na cadeira tomando uma postura ereta enquanto entrelaçada seus dedos em cima do tampo da mesa de madeira polida.

— E quem é ela ?!...se for igual à sua irmã saiba que eu vou te — ameaçou se levantando exaltado enquanto apontava seu dedo para o rosado que apenas revirou seus olhos.

— Ela não é igual à Cana isso eu te garanto, ela é minha prima que morava em Chicago, mas agora se mudou e precisa de um novo emprego —explicou Natsu calmo fazendo Gray aos poucos relaxar seus ombros. Ele estava desesperado e precisa o quanto antes arrumar uma secretária.

— Mande Laki agendar uma entrevista para ela amanhã as 14h00 da tarde — mandou coçando sua nuca enquanto via Natsu abrir um largo sorriso.

— OK, garanto que não irá se arrepender — Garantiu sorrindo e em seguida deu as costas.

— Espero que para o bem de sua vida o mesmo! — Resmungou o moreno assim que a porta se fechou, e em seguida se jogou em sua cadeira de novo, definitivamente estava de saco cheio, agora só faltava aguardar chegar amanhã para conhecer essa tal prima de Natsu.

Continua ….

 


Notas Finais


E ai ?! Eu Continuo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...