1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Woman >
  3. Colocando as coisas em ordem part 2

História Dangerous Woman - Colocando as coisas em ordem part 2


Escrita por: SuaEx258

Notas do Autor


Oii gente por favor me desculpe o atraso, agora estou fazendo o terceiro ano do ensino médio e está uma loucura, é enem, seminários enfim.
Está aqui desculpe qualquer erro de gramática ou concordância, ok.
E por favor leia as notas final tem uma pergunta importante lá.

Capítulo 7 - Colocando as coisas em ordem part 2


Colocando as coisas em ordem part 2/ Um contra tempo chamado Zeref.


O departamento de administração não era um dos piores, havia poucas pessoas, porém, o trabalho estava fluindo. Agora eles estavam indo em direção ao Marketing, Erza está andando na frente e Gray atrás.

O jeito como ela mexia os quadris enquanto andava era algo que ao mesmo tempo era fascinante também o deixava inquieto, a postura ereta e a cabeça sempre focada para cima mostravam a quão corajosa e destemida era, e isso deixaria qualquer homem acuado, e isso, com certeza, se aplicava a ele também.

— Gray. — Seus ouvidos ficaram aguçados e logo que seus olhos cruzaram com os dela, ele ficou nervoso, sem saber o que fazer ou como agir, então optou pelo silencio.  — Por que você deixou as coisas chegarem a esse ponto?

Ele engoliu em seco. Na verdade, nem ele sabia como perdeu o controle da situação.

— Também não sei. — em seguida deu de ombros, afundando suas mãos no bolso de sua calça, os olhos ainda presos nos dela.

Erza torceu os lábios e vincou sua testa, o avaliando por um bom tempo em silencio, e isso o deixou desconfortável.

— Você queria isso? — Ele a olhou confuso. — Ser chefe dessa organização. — em seguida cruzou seus braços concentrando seu peso nos quadris.

— Nunca foi uma opção não ser, sempre quis que meu pai se orgulhasse de mim. — Agora ela havia entendido tudo. Gray apenas fazia as coisas para ter a auto aprovação de seu pai, somente era isso que importava para ele.

— E isso inclui se sacrificar em uma coisa que você não gosta?

Ele se irritou.

— E quem disse que eu não gosto? — em seguida fechou suas pálpebras com força e respirando fundo e a encarou-a de novo. — Nem sei porque te falei essas coisas, mas agora vamos senhorita Scarlet, temos trabalhos a fazer. — Não esperou ela responder e já foi caminhando na frente.

Erza puxou o ar e em seguida o acompanhou, tinha que admitir que aqueles ombros largos e malhados eram um tanto atrativos, logo sua mente vagou naquele dia em que o flagrou apenas com aquela calça.

Quando viu já estava prendendo a respiração e seu inferior inteiro se contorcia.

— Algum problema senhorita Scarlet? — Essa voz não ajudou em nada, muito pelo contrário o modo como ele proferia essas palavras fazia um arrepio percorrer sua espinha.

— Já te falei para não me chamar desse jeito! — Esbravejou.

— Como quer que eu a chame então? — Debochou, cruzando os braços rente ao corpo musculoso. O sorriso torto dava um ar malicioso.

Ela bufou e em seguida olhou por cima do ombro dele.

— Não acha melhor irmos logo.

— Acho que uns minutos a mais ou a menos não vai deixar aquilo ainda mais bagunçado. — Ela se surpreendeu com as próprias palavras dele.

— Então você admite que essa empresa precisa de uma reestruturação.

— Talvez. — Contraiu os ombros, mas o sorriso ainda estava ali. — Agora me diga. — Ele se aproximou dela. — Por qual nome a senhorita quer que eu a lhe chame.

Ela prendeu a respiração de novo e nervosa arrumou seu vestido até se adequar de novo a suas curvas fartas.

— Erza.

Ele levantou as sobrancelhas.

— Apenas Erza?

Ela assentiu.

— Certo, mas quando estivermos perto de pessoas...

— Pode me chamar de senhorita Scarlet.

Ele sorriu e em seguida deu as costas.

— Ok, Erza, agora vamos?

Ela assentiu e continuou o acompanhando.

............................................

.................................

 

A notícia que a senhor Fullbuster estava inspecionando a empresa já tinha se espalhado, havia vários funcionários desesperados fazendo finalmente o trabalho acumulado de 3 meses.


        Os fios loiros amarrados em um rabo de cavalo alto e firme pareciam flutuar a cada movimento que ela fazia enquanto andava segurando as pastas que Natsu solicitou para fazer os balancetes.
Apertou o botão prata e aguardou o elevador, batendo seu salto contra o piso.
       O som do Bip a fez erguer seus olhos, porém suas pernas oscilaram, assim que viu quem estava naquele elevador, logo que ele guardou seu celular no bolso da calça e ergueu seus olhos notando a presença dela ficou confuso.
           — Mavis? — A voz rouca fez suas articulações se fecharem ainda mais contra a pasta que carregava.

— Zeref. — Sorriu amarelo, aguardou ele sair dali, mas ao contrário do que ela esperava ele cruzou seus braços e a olhou de cima a baixo enquanto deslizava sua língua pelo lábio inferior.
            — Não sabia que também matava serviço.
           — Não estou matando serviço. — Se ofendeu. — Apenas vim pegar uns papéis que o senhor Dragneel solicitou. 
          — Então quer dizer que você vai ter que subir. —  passou sua mão pelo queixo e não se importou em esconder o largo sorriso.
Mavis apertou os lábios e deu um passo para trás e isso o fez erguer as sobrancelhas.

— Não, vou....usar as escadas. — Ele sabia perfeita que eram 12 lances de escadas, daqui do penúltimo andar até o térreo.

 — Foi bom te ver, tchau Zeref. — Ela se despediu, mas quando ele viu seu corpo agiu sozinho.

    — Para ser fresca. — E assim que aqueles braços praticamente a arrastou e a jogou para dentro do elevador suas bochechas queimaram. Zeref apertou o botão do térreo e em seguida a olhou de relance se controlando ao máximo para não rir da vergonha dela.

  — Então que papeis são esses. — Apontou com o queixo.

  — Os documentos necessários para fazer os balancetes. — Respondeu inalando o máximo de ar possível.
Depois disso ficaram em silêncio. 
Zeref ficou com os olhos fixos nela, a postura ereta e a maneira como o cabelo estava arrumado a fazia parecer uma Barbie executiva

— Porque você está me olhando? — Se estressou e isso o surpreendeu.

Ergueu as sobrancelhas escuras e olhou para o lado, concentrando parte do peso em sua perna direita.

— A sua beleza me hipnotiza. — Ela rolou os olhos para cima

— Por favor Zeref, não vai ser com essas cantadas baratas que você vai me impressionar. — em seguida ela foi até o botão e apertou para sair em qualquer andar, nem que tivesse que pegar outros depois, apenas queria ficar longe dele, sua presença era um perigo. E ela desejava com todas as suas forças ficar longe dele.

— Wow. — Levantou suas mãos para cima. — Está estressada senhorita Vermilion?

Ela inchou suas bochechas e o fulminou com os olhos, nem ela estava entendendo do porquê estava agindo assim.

— Não senhor Dragneel eu não estou estressada. — em seguida desviou seus olhos, ouvindo a sonora gargalhada dele.

— Por que você está rindo? — Ela se arrependeu de fazer essa pergunta assim que ele a encurralou contra a parede do elevador, os olhos escuros estavam enevoados e o meio sorriso que o preenchia os lábios grossos a fez engolir em seco.

— Sabia que você fica adorável assim furiosa. — Seus olhos verdes cerraram enquanto seu coração parecia fazer verdadeiras acrobacias dentro de seu peito.

— Se afasta...por favor. — Ela pediu rouca, suas forças estavam se esvaindo e a culpa eram dos dois buracos negros cravados nos olhos dela.

Seus olhos desceram pelos lábios rosados e depois de muito esforço finalmente se afastou dela.

Ela soltou a respiração que ao menos lembrou de prender. Zeref virou suas costas e apoiou sua cabeça contra a parede de metal fria, fechando as pálpebras e soltando um sonoro suspiro pesado e então disse:

— Me desculpa...acho que passei dos limites. — Mavis ficou em silencio, e assim que ele se virou de novo ela se recompôs.

— Que bom que você reconhece. — Respondeu e assim que ouviram o barulho das portas do elevador se abrirem Mavis desviou o olhar e depois focou nos dele novamente. — Então é isso até mais.

— Espera ...Mavis! — Já era tarde ela havia saído transtornada esbarrando em tudo até dobrar o corredor onde parou e escorar em uma parede segurando as pastas contra o seu peito.

— Por favor…não bata desse jeito. — Suplicou ao seu coração, enquanto fechava suas pálpebras e deixava sua cabeça inclinar para trás, e se perguntando como em menos de 12 horas sua vida podia sofrer esse tremor chamado Zeref, que conseguiu destruir os seus planos para sua nova vida.

Abriu seus olhos e respirando fundo seguiu em frente em busca de outro elevador para continuar com seu trabalho.

.................................

...............................................

— VOCÊS ACHAM MESMO QUE EU VOU ACREDITAR NISSO? — Gray indagou assim que chegou no departamento de criação, os funcionários estavam todos sentados em seus devidos cubículos fazendo ligações, outros arquivando documentos, ou simulando concentração ao ler um contrato.

E isso o irritou pelo simples motivo de aqui ser o núcleo do caos, ele olhou para Erza e a ruiva balançou os ombros levemente. Ele então se aproximou em uma mesa vazia e viu a pilha de papeis acumulado, ergueu suas sobrancelhas escuras e olhou para o lado, onde ficava a mesa de Thales, esse que por sua vez digitava rapidamente um documento enquanto deixava o suor vacilar em sua têmpora, espiando Gray por cima da armação de seus óculos.

— Garoto.

— S-S-Sim senhor Fullbuster. — Pulou do assento igual a um cabo a frente do general.

Gray o olhou confuso, mas resolveu ignorar.

— Quem senta aqui? — Ele engoliu em seco.

— B-B-Bem é o-o-o-o.... — puxou o suéter que estava sufocando sua garganta.

— Sou eu Gray. — Assim que ele ouviu aquela voz seca rapidamente girou sua cabeça.

— Zeref?! Mais que diabos você está fazendo aqui?

— Eu trabalho aqui. — Expirou sarcástico.

A mandíbula de Gray ficou tensa e Erza se preocupou.

— Quem fez isso? Quem foi o louco que te deu um emprego aqui?

— O Natsu.

Não precisou de mais nada, ele simplesmente saiu igual a uma nevasca levando tudo a sua volta.

— Por que você fez isso Zeref? — Erza o puxou para um canto.

— Isso o quê? — Se fez de desentendido puxando seu braço do agarre dela.

A ruiva respirou fundo e se afastou dele, antes que perdesse o controle e o estrangulasse.

— Você vai me pagar caro se alguma coisa acontecer com o Natsu, ouviu bem! — A ruiva ameaçou com o dedo em riste, e depois deu as costas apressando os passos para tentar barrar a tempestade Gray de cometer mais alguma destruição.

Continua...



Notas Finais


Bem é isso, prometo fazer capítulos maiores, esse aqui foi que deu para fazer no meio dessa correria, e ai o que acharam? Os comentários de vocês me ajudam muito.
Uma última pergunta, vocês gostam do casal Mirajane x Laxus?
Estou planejando fazer uma fanfic deles e gostaria muito de saber a opinião de vocês, então deixem nos comentários por favor, é de sub importância.
Beijos e nos vemos no próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...