História Dangerous Woman [Shawn Mendes] - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Confiança, Decepções, Drama, Mistério, Romance
Visualizações 65
Palavras 940
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Capítulo CINCO


A reunião foi um saco, basicamente foi dito que nós somos uns incompetentes e que outra equipe mais especializada vai assumir o caso, e que por enquando, vamos ficar sem nenhum serviço, só será feito novos acordos assim que o John morrer. Estou voltando agora com Ryan para o nosso prédio e ele insiste para que eu vá com ele no boliche hoje.

- Ah Emma, qual é, vai ser divertido, terá uns amigos meus lá mas eu juro que eles são legais - Ryan fala agarrando meu braço

- Ryan, eu não quero ir, não quero ter que ficar à noite com gente que eu nem conheço.

- Vai ter o Cameron lá, você conhece ele -vejo pelo canto do olho um sorriso malicioso nos seus lábios - e eu também vou estar lá então você não vai ficar com gente que não conhece - Nego com a cabeça e ele entra na minha frente segurando meus ombros me fazendo parar de andar - Emma, você quase nunca sai de casa, só fica lá trancada, não se diverte a séculos, o que custa sair só hoje para se distrair um pouco?

- Custa que não eu quero ter que socializar com pessoas que provavelmente são uma merda. E também eu posso muito bem ficar vendo série hoje. - Dou os ombros

- Olha, você não precisa falar com ninguém que estiver lá, ignore todos, mas por favor vamos - O jeito que ele pede me lembra de quando éramos pequenos e ele vinha tentar me convencer a brincar de algo que para mim era chato.

- Tá Ryan, okay eu vou - Me rendo, até que ele tem razão em certas coisas, faz muito tempo que eu não saio, talvez hoje não irá ser tão ruim.

- Sério? - ele me olha com cara de quem não acredita que eu aceitei

- Sim, mas se me pertubar ou ficar com essa cara não vou a lugar nenhum - Digo e desvio dele começando a andar

- Não se preocupe, não vou falar mais nada. - Ele começa a andar ao meu lado novamente.

                             *******

      Shawn pov

   Entro no boliche e logo vejo Cameron acenando pra mim, me dirijo ao grupo onde ele está.

- Hey pessoal - Sorrio e me sento ao lado de Jack, fica dois lugares vagos ao meu lado direito - Quem falta chegar?

- Ryan e uma tal amiga - Todos do grupo ficam com um sorriso malicioso nos lábios, sempre que ele diz que vai trazer uma amiga é sempre uma ficante. - Podem tirar esse sorrisos, dessa vez é realmente uma amiga - Diz Cameron depois de ver a cara que todos nós estávamos - Por falar neles

Olha para a entrada e vejo Ryan, com seu típico cabelo loiro bagunçado, uma camisa pólo azul e uma calça jeans preta e seu all star. Ao seu lado vejo uma moça de cabelo castanho escuro que não me é estranha, na verdade eu acho que é a moça que eu acabei trombando na rua ontem, ela não foi muito educada mas acho que é porque estava nervosa, e não tiro a razão dela. Seus olhos verdes são escuros e sem brilho, sei que antes eles deviam ser como esmeraldas brilhantes, mas agora são tão apagados, nem imagino o que deve ter acontecido para eles estarem assim. Ela usa um moletom que lembra os de times do colegial, ele é azul com as mangas e a touca brancas, usa uma calça jeans preta colada e um all star preto, ela realmente está muito bonita.
Quando penso em ir falar com eles já vejo Cameron já está os acompanhando até onde estamos, ele diz algo e a moça sorri, é um pequeno sorriso mas já é o bastante para me fazer ficar olhando bobamente para ela.

- Tá interessado nela Shawn? - Sussurra  Jack me dando uma cotovelada leve.

- Não cara, só achei ela bonita, nada de mais - Dou os ombros percebendo que ela vem para se sentar em um dos dois bancos vagos ao meu lado, e torço para que ela escolha o ao meu lado.

- Divido, mas boa sorte com ela, porque até onde sei ela não é muito fácil - Ele dá uma piscada e quando percebo ela já está sentada ao meu lado.

- Olá - Digo animado me virando para vê-la

- Oi - Ela diz, quando se vira para mim seu rosto tem uma expressão de um pouco de ódio

- Olha, me desculpe por ontem, de verdade - Ela apenas me responde afirmando com a cabeça, como se estivesse sem paciência para ouvir explicações. - Será que hoje eu poderia saber qual é o seu nome?

- Emma, meu nome é Emma - ela diz com indiferença. Quando penso em o que falar vejo que Cameron está vindo na direção dela, será que ele não tem o que fazer?

- Será que você ainda se lembra de como se joga boliche? - Ele tem um sorriso divertido no rosto, tenho quase certeza que tem interesse nela

- O que você acha?! - Ela fica com um olhar de desafio e cruza os braços

- Só vendo pra saber - ele se inclina se aproximando dela, a mesma o empurra e levanta indo para jogar, Ryan e Cameron a seguem e eu fico lá parado. Deixo o grupo e vou atrás deles, vamos ver como a Emma joga.

Ela está dando um banho nós dois meninos, eu estou só observando, nem me atrevo à ir lá porque não sei jogar muito bem e não quero passar vergonha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...