1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. É um sonho !

História Dangerously - Yoonseok/sope - É um sonho !


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Olá olá pessoinhas vfgfnhjj demorei postar mas tô aqui postando :v espero que gostem beijins <33 nos vemos nas notas finais

Capítulo 44 - É um sonho !


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - É um sonho !

Na manhã seguinte eu acordo com a maior vontade de faltar, porém eu me lembro que hoje é o dia da última prova da semana então acabo resolvendo ir. 

Decido ir caminhando mesmo, assim eu poderia tentar por meus pensamentos em ordem enquanto caminhava a luz dourada do sol que não esquentava muito, já que o inverno vinha se aproximandomando e já se podia sentir o frio chegando. Enquanto caminho, minha mente é tomada por tantas perguntas que eu quase passo direto pela faculdade. Quando chego todos já estão reunidos conversando, inclusive Hoseok, eu não sabia como conseguiria encara-lo nos olhos então resolvo passar direto por eles e entrar direto, mas ouço Jimin gritar por mim 

Jm: HYUNG ! - eu me viro e vejo ele acenando e todos olhando pra mim

 Yg: ... - eu dou um aceno discreto e me viro pra seguir meu caminho 

Jm: YOONGI ! VEM PRA CA... 

Yg: ... - eu olho pra ele de novo e digo um não balançando a cabeça 

Eu apresso meu passo e vou até o prédio, assim que entro sinto alguém puxar minha mão e me virar, de repente me vejo sendo encarado por Hoseok, o mais alto me fitava com um semblante sério, eu o encaro por alguns segundos até puxar minha mão bruscamente e lhe fazendo me soltar.

 Yg: o que você quer ?! 

H: que você não me evite ! 

Yg: eu não tô te evitando... 

H: tá sim... Até ignorou todo mundo lá por minha causa... 

Yg: lógico que não... Eu não vou parar minha vida por sua causa ! 

H: ótimo ! Por que a última coisa que eu quero é te atrapalhar... Se você quiser me ignorar, pode ignorar... Só não se afaste de seus amigos por causa de mim 

Yg: ...

 H: eu não quero ser um fardo pra você Yoongi... Pode ir lá falar com eles... Eu fico em outro lugar... 

Ele se vira pra ir embora, eu o observo se afastar mas então acabo indo atrás dele e o seguro pelo pulso, ele se vira e olha pra mim surpreso.

Yg: n-não precisa... 

H: o que ? 

Yg: não precisa se afastar deles... Eu também não quero atrapalhar sua vida... Eu só não consigo ficar confortável perto de você depois de... Você sabe...

 H: sim...

 Yg: eu não quero que você afaste deles só porque eu fico desconfortável perto de você... Seria muito egoísmo da minha parte... Eu gosto de você Hoseok... Mas não sei se é desse mesmo jeito que você gosta de mim... Então eu não quero que você se afaste, nem quero parar sua vida... Muito menos te fazer sofrer 

Nesse instante um sorriso se forma em seus lábios, o mesmo sorriso que era capaz de alegrar todo meu dia apenas por aparecer.

 H: Okay...

 Yg: ... b-bem... Então vamos ir lá com eles ? 

H: vamos ! 

Nós voltamos e nos juntamos aos outros e ficamos conversando até dar o horário da primeira aula. Durante o almoço nós nos juntamos e após um tempinho vejo Tae se aproximando

H: Tae ?!

 T: oiee 

Todos cumprimentam ele de volta

H: o que você tá fazendo aqui ? O professor faltou de novo ? 

T: não... 

H: você tá matando aula Taehyung ?! 

T: não, não... O professor me dispensou porque eu tava passando mal...

H: passando mal ? O que você tá sentindo ?

 Ele vai até Taehyung e põe a mão em sua testa depois desce a mesma até suas bochechas 

T: eu não tô com febre...

 H: mas você tá quente !

 T: ah... Mas esse é meu estado natural 

H: aigoo...

 T: é sério... Olha como eu sou quente ! - ele diz e abraça Hoseok por trás e apóia sua cabeça em seu ombro, nesse momento sinto um calor percorrer meu corpo e fecho minha mão com raiva, tento ao máximo me controlar, mas minha vontade era de ir até eles e empurrar Taehyung pra longe. 

Mas por que eu fiquei com essa raiva súbita ?! E como Hoseok podia dizer que gostava de mim e mesmo assim ficar nos braços do Taehyung como se fosse a coisa mais normal do mundo ?! 

 Hoseok que estava rindo ao bater os olhos em mim parece ficar constrangido e da um leve empurrãozinho para que Taehyung se afaste, mas isso parece não funcionar já que ele o aperta com mais força 

H: T-Tae... Já deu né... 

T: ué... Tá com vergonha é ?! 

H: n-não é isso... 

T: por que você tá com vergonha Hobi ? No nosso apartamento você não fica... 

H: ... Tá bom Tae... 

T: nem quando eu tô sem roupa você recusa meu abraço... - ele diz e todos riem, menos eu e Hoseok

Como assim sem roupa ?! Como que Hoseok tem esse tipo de contato com o irmão estando sem roupa ? 

H: CHEGA TAEHYUNG ! - ele grita e o mesmo se assusta 

 Todos ficam surpresos com Hoseok, eu me levanto sentindo muita raiva mas sem saber ao certo de que, mas parecia que eu estava prestes a socar Taehyung a qualquer momento. Eu saio de lá e não volto, Namjoon só me encontra depois na sala de aula.

 Nam: por que você saiu daquele jeito ? 

Yg: nada... 

Nam: como nada ?! Você levantou e saiu puto...

 Yg: eu só... Não tava afim de ficar lá... 

Nam: você tava com ciúmes do Hoseok com o Tae ? 

Yg: cala a boca ! 

Nam: Okay... Não tá mais aqui quem falou ! 

Quando da o horário da saída eu e Namjoon estavamos caminhando, até que ele vê Jin e resolve ir até ele, eu continuo caminhando sozinho já que iria a pé pra casa, enquanto caminhava ouço alguém me chamando, ao me virar vejo Hoseok. 

H: espera... 

Yg: o que você quer ?! - pergunto meio grosso, ainda estava com com certa raiva dele 

 H: quero saber por que você saiu daquele jeito no almoço...

 Yg: não é da sua conta ! 

H: ... Eu fiz ou falei alguma coisa ? 

Yg: não sei... Pegunta pro Taehyung ! 

Nessa hora um sorriso se forma em seus lábios

 H: é impressão minha ou você tá é com ciúmes ?!

 Yg: aish... Eu não tava com ciúmes ! Eu tô cansado de me falarem de ciúmes... De falarem o que eu tô sentindo... Vocês não sabem o que eu tô sentindo !

 H: ... - vejo o sorriso dele desaparecer 

Yg: me deixa em paz ! Esquece o que eu falei... Eu não quero falar com você !

 H: Y-Yoongi... 

Yg: ...Porque isso que você sente por mim... Eu não sinto por você ! Okay ?!

 Essas últimas palavras foram mais dolorosas de dizer do que eu pensei, e para Hoseok parece ter sido bem mais, pois vejo uma lágrima caindo de seu olho direito enquanto o esquerdo estava já bem marejado.

 H: t-ta bom... - ele se vira e começa ir embora

 Yg: ... H-Hoseok... - eu o chamo mas ele me ignora e continua andando - Hoseok ! ... Espera... - ele não se vira e continua andando, percebo que ele já chorava bastante e então a culpa e o remorso toma conta do meu corpo - DROGA ! mas que merda você falou Yoongi ?! Como você é idiota ! 

 Eu me viro pro lado oposto e caminho apressado, eu não vou pra casa, fico andando por ruas aleatórias e paro em uma pracinha, eu me sento em um dos bancos e fico lá, perdido em meus pensamentos e nem percebo a hora passar, quando resolvo ir pra casa já passava das 19:30hrs. Após caminhar um pouco passo por uma daquelas barraquinhas de bebidas, ao olhar lá pra dentro vejo Hoseok dormindo com a cabeça apoiada na mão e o cotovelo na mesa.

 Yg: aish... Como que você dorme num lugar desse ?!

 Eu vou até la e me sento de frente pra ele na mesma mesa, eu fico o observando enquanto dorme e acabo sorrindo, ele ficava muito lindo dormindo. Após observa-lo alguns segundos eu decido acordar ele, eu puxo o seu braço rapidamente e como ele não tinha mais onde apoiar sua cabeça, ela cai e vai direto a encontro da mesa, isso acaba fazendo barulho e algumas pessoas olham, eu tento conter o riso mas ao ver ele levantando tonto e assustado segurando a testa fica impossível não rir. 

H: oh... Yoongi ?! 

Yg: ...oi...

 H: eu tô sonhando ? - pelo jeito enrolado que ele diz percebo que ele está bem bêbado 

Yg: tá... Isso não passa de um sonho !

H: ah tá... Ainda bem... 

Yg: por que ? 

H: porque assim eu posso te chamar de idiota sem sentir medo de te magoar ! 

Yg: o que ? 

H: idiota ! 

Yg: ... - eu fico o encarando confuso 

H: ...Se você fosse real eu ficaria com medo de te magoar e guardaria o que eu tô pensando pra mim ! - nessa hora eu sinto uma culpa por ele guardar tudo pra si apenas pra não me atingir - Mas já que você não é real  e não tem sentimentos, eu vou falar ! 

Yg: fala, pode desabafar 

H: você é um idiota ! Não sei porque eu gosto tanto de você mesmo com você só me machucando... - a culpa em meu peito aumenta - eu pensei que você sentia algo por mim... Por isso me confessei, mas parece que eu estava errado... Depois que eu fiz isso eu só tô tomando no cu ! ...Fala sério Yoongi... Com tanta gente em Seul, por que eu fui me apaixonar justo por você ?! - sinto minhas bochechas queimarem

Yg: me bate...

H: oi ?

Yg: pode me bater... Eu mereço... Estou sendo realmente muito idiota... Pode descontar sua raiva

Ele levanta sua mão pra me socar e eu já me preparo pro soco, mas de repente ele abre sua mão e acaricia meu rosto

H: não dá... Não consigo te fazer mal mesmo que em sonho

Eu fico o observando dizer aquelas palavras, como podia alguém ser tão bom e doce ? Esse ser que estava na minha frente era mesmo real ?!

H: você deve estar me achando patético né...

Yg: não... patético sou eu...

Nós nos encaramos por alguns segundos até que eu resolvo falar 

Yg: posso testar uma coisa ? 

 H: o que ?

 Yg: quero ver o que eu realmente sinto por você... 

H: ah... Tá bom... 

Eu me aproximo dele e lhe dou um beijo, ele rapidamente corresponde, era um beijo lento e ao mesmo tempo intenso, e parecia que eu já havia sentido essa sensação antes... Eu levo minha mão até seu rosto e ele levanta a sua também e segura a minha entrelaçando nossos dedos, naquele momento parecia que o resto do mundo não existia, parecia que havia só eu e ele, era a melhor sensação que eu já havia sentido. 

Nós nos separamos apenas quando o ar finalmente começa a nos faltar, eu me afasto lentamente e com nossos dedos ainda entrelaçados ele me fita e sorri, aquele lindo sorriso que me aquecia 

H: o que foi isso ? 

Yg: a melhor parte do seu sonho... 

H: aahh... Então eu não quero acordar nunca ! Quero ficar com você... O suga dos meus sonhos... 

Ele diz isso tão sorridente que eu acabo deixado escapar um sorriso também

 H: esse é o melhor sonho do mundo - nessa hora ele move seu braço e bate numa das várias garrafas de soju que estava em cima da mesa, a mesma vai ao chão e quebra 

H: ops... 

 Ele se abaixa pra pegar os cacos, e ao fazer isso ele corta o dedo 

 H: aí aí... - ele se levanta apertando o dedo 

Yg: mais é distraído hein ! 

 Eu pego minha mochila e após procurar encontro um curativo 

Yg: me dá sua mão... - ele estende a mão e eu coloco o curativo - ... Pronto... 

H: obrigado hyung - ele diz num grande sorriso 

Yg: vem... Tá na hora de você ir pra casa... 

H: Okay... 

Ele se levanta mas não conseguia nem traçar uma linha reta, e andar parecia impossível 

Yg: assim não dá... - eu digo quando ele tropeça pela quinta vez 

H: foi mal... 

Yg: vem... Deixa que eu te levo...

H: oh... Tá bom... 

Ele sobe nas minhas costas e eu vou andando até o lugar que ele disse ser sua casa. Quando chegamos eu subo até seu apartamento, o porteiro parecia já conhece-lo e ver ele desacordado o fez entender rápido a situação. Eu bato na porta e Taehyung abre, ele estava apenas de cueca e quando me ve parece ficar constrangido. 

T: oh... Desculpa... Eu pensei que fosse o Hobi... 

Yg: tá tudo bem... 

Por que ele receberia Hoseok vestido assim ? Tudo bem que eles moravam juntos e são irmãos, mas ele não sente um pingo de vergonha em andar assim ?! 

T: o que aconteceu ? - ele pergunta sério 

Yg: ele exagerou na bebida... 

T: ah... Ele é realmente fraco com álcool... - ele diz abrindo um sorriso - deixa que eu levo ele até a cama... 

 Yg: não ! 

 T: ... - o sorriso some de seu rosto 

Yg: ... Bem... Eu já vim com ele até aqui... Deixa que eu levo ! 

 T: Okay... 

Eu entro e ele me leva até o quarto de Hoseok, eu fico aliviado em ver que eles não dormiam no mesmo quarto. Eu o coloco na cama e tiro seus sapatos e o grande casaco que ele vestia, logo depois o cubro com o cobertor. 

T: já pode ir... - ele diz da porta do quarto com os braços cruzados 

Yg: ãh ?

 T: você...já...pode...ir...embora ! 

 Yg: e-eu já tô indo...

 Eu vou até a porta de saída e quando saio me viro pra me despedir, mas ao fazer isso só vejo a porta se fechando com força. 

Mas que merda foi essa ? Ele me expulsou do apartamento e ainda bateu a porta na minha cara ?! Esse era mesmo o Taehyung ? Aquele garoto alegre e idiota que parecia uma criança... Que estava sempre fazendo os outros rirem... Era sempre simpático e feliz... Por que ele foi frio e grosso desse jeito??...


Notas Finais


Teve beijo \0/ é pra glorificar de pé irmões... Yoongi tomou atitude 😱 será que o Hobi vai lembrar do que aconteceu ou vai ter amnésia que nem o Yoongi ?! ... 😏 e esse Tae grosso e frio... Estou sentindo tretas... adoron e.e

Desculpem a demora pra postar... Mas ele ia ficar pequenininho então resolvi por mais coisa já que nos próximos dias vai ser difícil postar por causa das festa de natal tudo aí hjhfhkjf já que vai ficar uns dois dias sem postar resolvi fazer esse maiorzinho :3 bom era só isso mesmo ^-^ 💕 FELIZ VÉSPERA E FELIZ NATAL PRA VCS MEUS SERUMANINHOS MAIS MARAVILHOSOS <33 bjs na bunda e até o próximo capítulo 😘❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...