1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Ele não teve culpa !

História Dangerously - Yoonseok/sope - Ele não teve culpa !


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Olaaaaa meeeu povooo :3 estou aqui para trazer-lhes a continuação dá treta do capítulo anterior... Então preparem os coletes pq lá vem tiro :P jhjbh boa leitura <33

Capítulo 53 - Ele não teve culpa !


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Ele não teve culpa !

        ~~~~~ Yoongi on ~~~~~

Após ouvir tudo aquilo que Taehyung estava dizendo não pude simplesmente ficar escondido, então saio de trás da porta e me deparo com ele quase beijando Hoseok.

Yg: solta ele agora !

Ele olha pra mim parecendo surpreso.

T: Yoongi ? - ele diz e percebo que ele ainda segura a mão de Hoseok

Yg: você tá surdo ?! Eu mandei você soltar ele ! - eu digo e avanço nele o segurando pelo colarinho da blusa e o prenso contra a parede

T: aí ! - ele diz ao bater as costas

H: Yoongi, para !

Yg: eu quero você longe dele !

H: Yoongi !

Eu olho pra ele que parece super assustado, e então solto Taehyung.

Yg: d-desculpa...

H: não é pra mim que você tem que pedir desculpa...

Eu olho pra Taehyung e, embora sua expressão fosse séria, ao olhar em seus olhos eu me sentia como se ele estivesse zombando da minha cara, eu não peço desculpas, apenas me afasto ainda o encarando.

T: o que você tá fazendo aqui ?

H: a gente...

Yg: a gente tá namorando !

T: o-o que ?!

Yg: E eu acho que é normal você visitar o seu namorado de vez em quando...

T: ... Como ?! ...

Yg: isso mesmo que você ouviu !

H: Yoongi, calma ! - ele se vira pra Taehyung, o mesmo estava com os olhos marejados - eu ia te contar Tae... Um dia a gente ia

T: me diz que é mentira Hobi...

H: ... D-Desculpa... eu não sabia que você se sentia desse jeito... - ele diz limpando uma lágrima de Taehyung que acaba de cair, nesse momento eu fico muito irritado

Yg: e o que isso muda ? Você vai preferir ele agora ?!

H: se você não parar com esse ciúme idiota eu vou preferir sim !

Yg ... - eu o olho descrente - ...ok ...

Eu vou até a cama e pego meu casaco, então me viro pra sair do quarto.

H: Yoongi... Espera... N-não foi isso que eu quis dizer...

Yg: não ?! E o que você quis dizer ?!

H: ...

Yg: eu tô indo... - eu viro e saio do quarto.

H: Y-Yoongi... Ah...

Eu vou na direção da porta a passos largos, meus punhos fechados com tanta força que a unha chegava a machucar a palma da minha mão, tamanha era a raiva que eu estava sentindo, após sair do elevador e passar por Baekhyun ele me chama.

Bh: hey... Yoongi - ele me chama e eu me viro pra ele - tá tudo bem ?

Yg: tá... Tá sim... - eu digo passando a mão pelos meus cabelos

Bh: tá mesmo ? Você tá com uma cara... E eu vi que o Taehyung chegou mais cedo hoje...

Yg: não aconteceu nada... Sério...

Bh: ah... Tá bom então...

Yg: tchau...

Bh: tchauzinho...

Eu saio do prédio e pego meu carro que estava estacionado na rua e vou o mais rápido possível pra casa, quando chego vejo meu pai sentado no sofá, ele olha pra mim e parece perceber que eu não estou perfeitamente bem.

Min: tá tudo bem Yoongi ?

Yg: sim...

Min: tá mesmo ?

Yg: tá...

Min: não tem nada que você queira me contar ?

"Sim... Na verdade sim, eu quero contar pra você o que eu tô sentindo, quero receber um dos seus conselhos, quero muito... Mas isso envolve o Hoseok... e eu tenho medo que você fique decepcionado por descobrir que seu único filho está namorando um garoto... Tenho medo de como você vai reagir... A última coisa que eu quero é te decepcionar pai... Então acho que o melhor é guardar isso só pra mim mesmo..." 

Foi nisso o que eu pensei quando ele me disse isso, eu queria desabafar, por pra fora o que eu estava sentindo, mas ao invés disso tudo o que eu consegui dizer foi...

Yg: sim... Não é nada... Obrigado...

Min: ... Tá bom então... - ele diz mas não parece convencido da minha resposta

Yg: eu vou tomar um banho e dormir... tô cansado

Min: Okay...

Quando termino meu banho eu vou direto pra cama e não demoro pegar no sono. Acordo bem cedo e após fazer minhas higienes matinais desço até a cozinha e encontro meu pai sentado a mesa, eu me junto a ele que abre um sorriso.

Min: hoje eu terei companhia pro café da manhã ?!

Yg: é... - digo pegando uma torrada pra passar geleia

Ele desmancha o sorriso e me olha nos olhos sério, como se scaneasse minha alma.

Min: tá tudo bem mesmo Yoongi ?!

Yg: sim... É só fome ! - digo forçando um sorriso e dou uma grande mordida na torrada com uma porção generosa de geleia

Min: você realmente não tem nada pra me contar ?

Yg: ...

Min: ...

Yg: não...

Após terminarmos o café, meu pai sai para trabalhar e eu espero dar o horário pra ir pra faculdade, quando chego lá, avisto todos conversando e resolvo ir até eles, porém quando estava chegando perto Hoseok aparece também, e junto de Taehyung, eles cumprimentam todos, sorridentes como nunca, eu fico um pouco mais afastado até Jimin olhar pra mim.

Jm: hyung ! Vem pra cá !

Eu vou até eles e me sento na grama também, como se não bastasse estar um clima estranho entre mim e Jungkook, estar brigado com Hoseok e Taehyung, eu me sentia observado, como se todo mundo ali no campus me olhasse, e estranhamente, de fato estavam, me pergunto o porquê dessa atenção repentina. Eu resolvo me levantar e saio de lá, eu entro no prédio, não me sentia muito bem e então vou até uma máquina de bebidas e após colocar umas moedas dentro da mesma eu pego uma garrafa d'água, quando me viro vejo Jungkook, nós nos encaramos brevemente até eu revolver sair dali, eu ia passar direto por ele sem dizer nada mas quando ficamos lado a lado ele resolve falar.

Jk: você vai mesmo me ignorar ?! - ele diz isso e eu paro e olho pra ele que continua a olhar fixamente pra frente - você pretende mesmo se afastar de mim hyung ?! - ele diz e finalmente olha pra mim

Yg: ... - eu não sabia o que dizer, era realmente injusto eu me afastar dele por culpa do seu pai, mas eu não sabia fingir que sua presença não me deixava desconfortável

Jk: eu falei com o meu pai...

Yg: ...

Jk: ele me contou tudo... Me contou como você o acusou injustamente pela morte da sua mãe...

Yg: oi ?! - eu olho descrente pra ele - injustamente ?! Se ela não está aqui hoje é por culpa dele !

Jk: NÃO É ! ...

Yg: ...

Jk: Ele me disse que ela simplesmente entrou na frente do carro !

Yg: Você acha que ela simplesmente entraria na frente de um carro com o intuito de se matar ?! Você acha que ela faria isso sabendo que deixaria o seu único filho de sete anos ?! - digo elevando meu tom de voz

Jk: mas foi um acidente ! Meu pai não tem culpa !

Yg: tem sim ! Ele é um assassino !

Jk: não é não ! A culpa não é dele se ela era uma louca suicida !

Nesse momento sinto meu corpo ser tomado pela raiva e parto pra cima dele e lhe agarro pelo colarinho da blusa.

Yg: como é que é ?!

Ele então me dá um soco me fazendo o soltar, eu o olho furioso e devolvo o soco, ele cambaleia e se volta pra mim, eu pensei que ele estaria com a mesma expressão de raiva, mas pra minha surpresa ele parecia triste, eu vou pra cima dele novamente e ele também avança mas ao invés de me socar ele me abraça.

Yg: a-aish...

Eu lhe empurro e ele cai sentado no chão, de repente sinto uma mão segurar meu braço, eu olho pro lado e vejo Namjoon, logo depois Jimin passa por nós e vai até Jungkook pra ver se ele está bem.

Jm: mas o que tá acontecendo aqui ?!

H: tá tudo bem ?! - ele diz pra mim e logo em seguida olha pro sangue que escorre pelo meu nariz

Yg: tá ! Tá tudo ótimo !

Eu puxo meu braço fazendo Namjoon me soltar e saio andando rápido, as pessoas que pararam em volta para olhar abrem caminho quando eu me aproximo, então eu vou direto para o banheiro limpar o sangue que escorria de meu nariz, quando da o horário da primeira aula eu vou direto pra sala, enquanto andava pelos corredores percebo muitas pessoas olhando pra mim e comentando, será que era por causa da briga ?

Durante a hora do almoço ficamos separados, eu vou até uma mesa e Namjoon e Jin ficam comigo, já Hoseok e Jungkook ficam em outra com pessoas do seu ano, nós ficamos a uma certa distância e eu também percebo mais olhares curiosos em minha direção, não sei porque, mas eu sentia que esses olhares e comentários não era por causa da briga de mais cedo.

Quando da o horário da saída, enquanto eu e Namjoon caminhavamos pelo campus até os nossos carros, percebo muito mais olhares em minha direção, algumas pessoas chegavam a apontar na maior cara de pau possível, e agora percebia que alguns também riam.

Yg: mas que porra !

Nam: o que foi ?

Yg: por que tá todo mundo olhando pra mim ?!

Nam: ... Não sei... Mas até eu já estou incomodado por você...

J: eu acho que é por causa disso...

Jin aparece atrás de nós olhando pro celular, parecendo preocupado e pálido, ele me entrega o aparelho e eu dou de cara com uma matéria de um site de notícias.

"FILHO DO CEO DA BIG HIT ENTERTAINMENT SE ASSUME GAY"
Min Yoongi, filho do grande CEO da Big Hit Entertainment, Min Young, é flagrado em um encontro romântico com outro garoto em uma casa de banho de Seul nesse domingo, embora esse relacionamento não esteja em conhecimento publico, há várias fotos dos dois rapazes aos beijos, o que comprova que essa relação vai bem mais além que uma simples amizade... 

Em seguida, a matéria estava cheia de fotos minhas com Hoseok na casa de banho que fomos no dia anterior, fotos de nós saindo da sauna com Hoseok sem camisa, nosso beijo no elevador, e também o beijo no restaurante, todas as fotos mostrava claramente que era eu, porém nenhuma mostrava o rosto de Hoseok.

... O CEO da empresa de idols e pai de Min Yoongi, sempre foi conhecido por seu jeito espontâneo e liberal, mas, será que ele já está ciente desse relacionamento ? Será que ele é tão liberal em relação a esse assunto ? Afinal, não é algo simples descobrir que seu único filho não é interessado pelo sexo oposto...

Eu termino de ler a matéria aí, se eu continuasse era capaz de quebrar o celular que nem era meu, eu sentia um frio no estômago e meu rosto empalidecer. De repente Hoseok aparece, num estado de choque tão forte quanto ao meu, ele também segurava o seu celular num artigo parecido porém de outro site, ele estava prestes a falar alguma coisa mas eu recebo uma mensagem, eu pego meu celular e leio, sinto o frio no estômago piorar e parecia prestes a vomitar meu almoço.

Nam: quem é ?

Yg: ... m-meu pai...

Eu olho pra Hoseok e ele parece ficar tão assustado quanto eu, a cor que havia permanecido no seu rosto acabara de desaparecer

H: e... e o-o que ele quer ?

Yg: ... ele quer que eu va lá pra empresa, agora... - eu engulo um seco - ele disse que quer conversar comigo...


Notas Finais


E a cada capítulo as tretas ficam piores... TaeTae deixou o Yoongi boladão... Jungkook deixou o Yoongi boladão... As notícias deixaram o Yoongi boladão... E o Yoongi deixou o pai dele boladão... Agr no q vai dar a conversa com o senhor Min ??? Tadinho do açúcar... Só toma no 👌... Espero que o futuro seja melhor pra essa criança... ;-; mas por hoje é só... Espero vcs no próximo capítulo ;D bjs nas bundinhas e até breve ❤😘❤😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...