1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Não é o que você tá pensando !

História Dangerously - Yoonseok/sope - Não é o que você tá pensando !


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Olá meu povão boladão, td boum com vcs ?? Espero q sim ;) estou aqui pra trazer mais um capetolo maroto então eu espero que gostem <33

Capítulo 56 - Não é o que você tá pensando !


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Não é o que você tá pensando !

Eu me despeço de Hoseok e Taehyung me sentindo melhor, vou até o elevador e quando passo por Baekhyun ele parece notar minha felicidade.

Bh: tá feliz ?

Yg: sim

Bh: e por que ? Achei que o Tae chegando agora causaria mais treta

Yg: não... Ele não causou treta nenhuma não...

Bh: não ?

Yg: não... Ele parecia muito cansado por causa do trabalho então achei melhor não começar uma briga... Na verdade, nós fizemos as pazes

Bh: sério ?! que bom ! Mas eu acho que ele não estava no trabalho... Ele não chega essa hora...

Yg: não ?!

Bh: não, ele devia é estar no bar enchendo a cara

Yg: ele parecia bem sóbrio pra mim...

Bh: então ele ficou esperando pra chegar junto com vocês, vai ver ele faz isso de propósito - ele diz rindo

Yg: como assim ?

Bh: é que da outra vez ele também chegou com vocês

Yg: ah é

Bh: aí você saiu boladão e não quis nem dizer o que aconteceu...

Yg: não foi nada...Ele falou coisas que não devia pro Hoseok sem saber que eu tava lá e acabou em discussão...

Bh: não sabia que você tava lá ?

Yg: não... Ele pareceu bem surpreso ao me ver

Bh: mas eu disse que você tava lá...

Yg: disse ?

Bh: sim... Ele chegou aqui mais cedo que o normal e enquanto nós conversavamos eu falei "o namorado do teu irmão tá aí" e ele respondeu "o Yoongi tá aí ?! Vou lá dar um oi pra ele então"

Yg: o que ?! Mas ele não sabia do meu namoro com o Hoseok...

Bh: não ?

Yg: bom... Era o que eu achava... Ele deixou a entender que ele não sabia que eu estava lá, e não sabia sobre nós...

Bh: ah é ?... Ah... Vai ver ele não acreditou em mim e disse que você era o namorado do Hoseok de brincadeira pelo fato de vocês serem bem próximos...

Yg: ... Pode ser...

Eu digo mas não me convenço disso, essa história estava muito mal contada, por que Taehyung se fingiu de desentendido se sabia de tudo ? Ah... quer saber... acho melhor eu deixar isso... Acabamos de fazer as pazes, não vou arrumar briga agora, mas com certeza algo estava estranho.

Mesmo com a sensação de que Taehyung estava fazendo algum tipo de joguinho eu preferi não arrumar confusão e nem comentar com Hoseok, afinal, ele não tinha aprontando nada e minha relação com Hoseok não podia estar melhor, quanto mais o tempo passava mais a gente se sentia feliz e Taehyung parecia ter aceitado isso, agia de forma tão natural que nem parecia o mesmo garoto que se declarou pra Hoseok.

O tempo passou e o único que ainda me deixava desconfortável era Jungkook, nenhum de nós queria dar o braço a torcer, eu não iria dizer que minha mãe simplismente se suicidou, e ele não queria admitir que seu pai era o culpado. 

Agora já estávamos em dezembro, no último dia de aula, todos preocupados em entregar trabalhos atrasados e recuperar notas, menos Jin, este estava ocupado demais pensando na sua formatura, ele enfim poderia trabalhar naquilo que ele queria, finalmente se tornaria um repórter, já havia até conseguido um estágio na YGN news, onde ele pretendia trabalhar, seus olhos chegavam a brilhar só de pensar em trabalhar na TV com suas primeiras notícias.

Enquanto conversavamos na hora da saída, Jin aparece super feliz e vem até nós.

J: oi gente, vocês vão vir pra festa de formatura ??

H: claro !

Yg: por que não viriamos ?

Nam: Você acha que nos perderíamos sua formatura ?!

J: acho bom vocês virem mesmo ! Você principalmente - ele diz lançando um sorriso para Namjoon que o retribui

Yg: hoje tem tem hein

Nam: sempre tem !

J: Namjoon !

Nós rimos do constrangimento de Jin e então vamos pra casa. O dia até a formatura não demora chegar, eu, Namjoon e Jimin nos encontramos com Hoseok, Taehyung e Jungkook na faculdade e nós vamos pro auditório onde seria a cerimônia. Quando começa, os formandos entram em filas de acordo com seus cursos e se sentam em cadeiras reservadas bem na frente, após várias homenagens e discursos chega a hora da entrega dos canudos, quando chega a vez de Jin receber o seu, Namjoon se levanta e aplaude de pé, nós fazemos o mesmo, só que sem o rosto cheio de orgulho igual ao estampado na cara de Namjoon. Quando tudo termina, nós vamos com Jin até a casa de um colega dele que daria uma festa, já que a faculdade só faria a cerimônia de formatura, a comemoração seria pela conta dos formandos, a julgar pela residência do rapaz, ele devia ter bastante dinheiro, a casa era grande e espaçosa, tinha um DJ, e o que não faltava era comida e bebida. Todos estavam se divertindo bastante na pista de dança, eu percebo que Hoseok me observava com um sorriso que eu retribuo mas não me junto a eles, eu vou até a varanda da casa para olhar o céu estrelado e sentir o ar fresco contra meu rosto, de repente sinto alguém me abraçar por trás, eu abro um sorriso e me viro, mas ao fazer isso não me deparo com Hoseok, quem eu vejo na verdade é Ji-a, eu me afasto assustado.

Yg: Ji-a ?! - eu digo e ela abre um sorriso

Ji: sou eu mesmo meu amor...

Yg: o que ?! Você ficou louca de vez ?!

Ji: não não meu Yoongi... Eu sempre... Sempre fui louca... - pelo seu estado ela já devia ter bebido bastante - sempre fui louca por você !

Yg: para de falar bobagens... Sai daqui !

Ji: para de se fazer de difícil Yoongi... Eu sei que você me quer

Yg: oi ?!

Ji: sei que essa história de você ser gay é pra tentar me tirar da cabeça...

Yg: aí meu Deus... Ji-a a única coisa que eu quero de você, é distância ! - eu aproximo meu rosto do dela e a olho nos olhos - eu fui claro ?!

Eu pensei que ela tinha entendido, mas pelo contrário, ela abre um sorriso e aproveita a pouca distância entre nós para segurar minha nuca e fazer seus lábios encontrarem com os meus, eu tento empurra-la, mas ela é mais forte do que parecia.

H: mas o que é isso Yoongi ?!

Hoseok aparece bem na hora, só assim ela me solta, eu me viro pra ele que parecia chocado, seus olhos estavam marejados e eu senti a culpa me consumindo, mesmo sabendo que foi Ji-a quem me agarrou.

Yg: c-calma Hoseok !

H: calma ?! Você vai dizer que não é o que eu tô pensando ?!

Yg: exatamente ! 

H: vai se foder Yoongi ! - ele diz se virando pra ir embora

Yg: ela que me agarrou Hoseok ! - eu digo e o seguro pelo pulso

H: me solta ! 

Yg: ... Hobi...

H: tchau Yoongi !

Ele então vai embora, eu sinto um aperto enorme no coração.


Notas Finais


Taehyung e Yoongi fizeram as pazes mas por causa da cadelinha dia Ji-a a treta do Yoongi é com o Hoseok bcfgzd porra Ji-a T^T n tem mais nada pra fazer não ?! Só sabe atrapalhar... No q será que vai dar essa discussão ?? Espero que ele se acertem ;-; mas pra saber só lendo a fic msm... Bjs na bunda e até o próximo 😘❤😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...