1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Hospital

História Dangerously - Yoonseok/sope - Hospital


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Olá olá olá *w* adivinha quem tá trazendo outro capítulo novinho pros ceis :3 sou eu mermo, enton eu espero que gostem, bjs e boa leitura <33

Capítulo 60 - Hospital


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Hospital

Após pagar a conta que Siwon deixou pra mim pagar sozinho eu saio pra ir pra casa, mas por algum motivo resolvo que não seria muito produtivo simplesmente ir pra casa e esperar por notícias de Hoseok, eu queria, eu precisava ajudar de alguma forma, eu então tiro meu celular do bolso e coloco em uma foto do Hoseok, eu saio perguntando a todos que eu encontro na rua se conheciam o mesmo, mas todos diziam nunca te-lo visto ou que o conheciam só de vista, estava cada vez mais difícil ficar positivo nesse momento. Após andar por várias ruas, as pessoas começaram a ficar cada vez mais difíceis de se encontrar até o ponto de eu chegar numa região bem deserta, o mais cuidadoso possível eu continuo andando por aquelas ruas desconhecidas, até que um pequeno prédio de três andares me chama a atenção, ele estava em um estado bem deplorável, cheio de rachaduras e as janelas todas quebradas com pedaços de madeira cobrindo as partes quebradas, eu caminho até a porta de vidro que era pra ser automática mas a mesma não se abre, resolvo então abrir a mão mesmo, quando entro me vejo em um corredor de paredes que uma vez já deviam ter sido brancas mas que agora estavam tão sujas quanto o piso, as janelas e as portas, ao entrar naquele local sinto um estranho calafrio percorrer meu corpo, que tipo de lugar era esse ?! 

Eu caminho até o fim do corredor e vejo uma grande sala vazia, as paredes não estavam tão sujas quanto as do corredor, mas mesmo assim era possível ver que o local não era tão bem cuidado, eu passo pelas fileiras de cadeiras que haviam ali e vou até um balcão de madeira já bem gasto, fico surpreso ao ver que haviam papeis e um computador tão gasto quanto tudo ali, eu me estico um pouco por cima do balcão e vejo que o computador está ligado, eu me estico mais pra tentar ler o que estava escrito na tela, nesse momento me sinto como se estivesse sendo observado, mas essa não seria a minha primeira vez a ter esse tipo de paranoia, então simplesmente ignoro e me estico mais pra tentar ler, então ouço um som atrás de mim, um som baixo como de passos que se aproximam lentamente, eu fico imóvel e não olho pra trás, antão o barulho para, como se os passos também tivessem parado, eu permaneço parado sem olhar pra trás e com o coração acelerado, após alguns segundo de silencio resolvo olhar pra trás pra ver quem é que estava ali, quando me viro fico frente a frente com uma senhora um pouco mais baixa que eu, vestida com um vestido até um pouco abaixo do joelho, ele era todo branco e estava um pouco folgado por ela ser super magra, os cabelos grisalhos estavam presos em um coque, ela conseguia ter a pele mais pálida que a minha e usava um óculos que deixava seus olhos maiores e um batom exageradamente vermelho, ela estava muito mais perto do que eu imaginava e não vou mentir, quase gritei quando a vi, mas apenas engoli um seco e sorri tentando parecer menos assustado do que eu estava.

- o que o mocinho estava tentado fazer ?

Yg: n-nada... eu só sou muito curioso... desculpe...

- ... tudo bem...

Ela caminha lentamente até chegar atrás do balcão e começa a escrever nos papeis dali, minha curiosidade fala mais alto e então pergunto.

Yg: com licença...

- sim

Yg: é... o que este lugar é ?

- não é obvio ?

Yg: ...

- é um hospital 

Yg: ah... sim... como não notei antes... que tolice a minha... – um hospital ? esse lugar ? me recuso a acreditar que tratam da saúde de pessoas aqui... quem seria louco de vir pra cá ? só se a pessoa quisesse contrair uma infecção e morrer aqui mesmo... - ... É que eu não sabia que tinha um hospital por aqui...

- sim, sim... Muita gente não sabe... Depois que a cidade cresceu esse lugar ficou desvalorizado... Já está com os dias contados...

Yg: ah... Então não há pacientes aqui... Né ?!

- só uns três que vêm fazer consulta muito raramente e um paciente internado...

Yg: ah... - nesse momento lembro do que eu estava fazendo antes de entrar ali, eu tiro o celular do bolso e mostro a foto pra ela - ... Bom... Eu estou procurando por alguém... Este garoto... A senhora por acaso o viu ?

Ela analisa a foto e então seu rosto se ilumina, como se ele fosse um conhecido que ela não vê a tempos

Yg: a senhora o conhece ?!

- n-não...

Yg: não mesmo ?

- não...

Yg: não estou convencido disso...

- olha rapaz... Já disse que não o conheço... E se você não tiver uma emergência, acho melhor você se retirar

Yg: mas...

- mas nada ! Sai agora... E só volte se tiver uma emergência

Ela tenta me empurrar pra sair mas eu não me movo, eu vejo que há uma pequena jarra de vidro em cima do balcão e a pego, eu a jogo no chão fazendo ele se partir em muitos cacos e a senhora se assusta com minha ação repentina, eu abaixo e pego um pedaço de vidro e aperto na mão, não demora para o sangue escorrer de dentro da minha mão esquerda, a senhora fica parada olhando pra mim incrédula.

Yg: eu tenho uma emergência...

- ...Aish... É cada louco que me aparece... Vem comigo...

Eu a sigo e nós vamos até uma salinha onde havia coisas pra ela fazer um curativo no meu corte, enquanto ela faz o curativo resolvo voltar a fazer perguntas.

Yg: onde foi que você viu ele ?!

- já disse que não o conheço...

Yg: já disse que não estou convencido...

- ... - ela me ignora e fica em silêncio por uns segundos até falar - Você é tão teimoso quanto ele... - ela diz come se estivesse pensando alto

Yg: O Hoseok não é teimoso...

- é sim quando quer... - ela se da conta do que acabou de falar e me olha assustada - quero dizer... Q-Quem é esse ?...

Yg: aish... Para de mentir... Agora tá obvio que você o conhece... Fala agora !

- ... Seu curativo está feito...

Yg: você...

- CHEGA ! VA EMBORA AGORA ! SEM MAIS PERGUNTAS !

Ela grita e dois médicos surgem não sei de onde e praticamente me expulsa aos chutes do hospital, ela era realmente cheia de energia para uma senhora que já devia ter seus setenta anos... Mas agora eu estava certo de uma coisa, ela conhecia Hoseok, agora eu precisava descobrir de onde...

Vou as pressas pra delegacia e encontro Siwon na sala dele.

Sw: você sabe o que é ter paciência ?!

Yg: eu descobri uma coisa...

Sw: sério ? Então chega ai

Yg: eu fui num hospital lá perto

Sw: ah... Eu vi que tem um hospital por lá mesmo... E ai ?

Yg: eu falei com uma enfermeira e ela deixou a entender que conhece ele... Mas quando eu perguntei de onde ela o conhecia ela não quis responder e me expulsou de lá...

Sw: hum... Interessante... Vou dar uma pesquisada e ver o que eu encontro...

Yg: Okay... Eu vou ligar pro Taehyung pra manter ele informado...

Sw: tá bom... Faz uma chamada de vídeo...

Yg: por que ?

Sw: é melhor...

Yg: ah... Okay...

Eu ligo pra ele e após o celular chamar ainda vezes ele atende.

T: uma chamada de vídeo ?

Yg: Siwon que mandou... - eu me sento perto de Siwon de modo que ele também fica visível

T: ah ta... novidades ?

Sw: sim

T: pode falar

Yg: eu descobri um hospital perto da casa de vocês hoje, e conversei com uma enfermeira... E ela deixou a entender que conhecia o Hoseok, você conhece ela ?

T: ...Não

Sw: não ?

T: o Hoseok nunca me falou de alguma infermeira...

Yg: ah... Então de onde será que ela o conhece ?

Sw: ... Será que ele foi atendido lá ?

Yg: aquele lugar não tinha condições de atender ninguém..

Sw: vamos ver...

Ele abre um programa no seu computador e após digitar várias coisas e abrir várias janelas ele se vira pra mim.

Sw: aparentemente, tem sim...

Yg: como assim ?!

Sw: um paciente com esse nome fez uma entrada nesse hospital a três dias atrás...

Yg: esse é o tempo que Hoseok tá desaparecido... como você sabe disso ?

Sw: esse programa serve pra policiais, bombeiros e etc verem as entradas de pacientes nos hospitais locais...

Yg: então isso significa que o Hoseok não tá bem... Ah... Tudo está cada vez pior...

T: c-calma Yoongi ...A gente vai encontrar ele...

Yg: tá difícil ser positivo Tae...

T: ele tá bem

Yg: eu espero...

Sw: você tem sorte Yoongi... 

Yg: de que ?

Sw: De ter um amigo tão positivo pra te consolar... Ele falou de um jeito como se realmente soubesse que o Hoseok tá bem... - não sei se foi impressão minha, mas pude jurar ter notado um tom sarcástico na sua voz

T: ...

Sw: Essa positividade é para poucos...

Yg: é...

T: ...Eu tenho que desligar... Depois a gente se fala...

Sw: Okay... Qualquer coisa a gente liga...

T: tá...

Yg: tchau Tae

T: tchau...

Ele finaliza a chamada e eu guardo o meu celular.

Sw: amanhã eu vou dar uma passada nesse hospital... Vou fazer umas perguntas pra essa senhora...

Yg: vamo agora !

Sw: já passa das sete horas... Ela já deve ter ido pra casa... Coisa que você devia fazer também...

Yg: ... Okay...

Eu então resolvo ir pra casa e esperar amanhã chegar pra poder ir com Siwon naquele hospital, afinal, para um oficial da lei aquela senhora não poderia negar informações, e isso me deixou animado.


Notas Finais


Yoongi é suicida... Só pode... Que tipo de pessoa chega invadindo o prédio sem nem saber o que é ?? 🤔 Pelo menos ele encontrou uma velhinha bizarra que proporcionou informações... Tudo bem q essas informações só o deixaram mais aflito, mas msm assim são informações né nom :P agr o jeito é sair correndo atrás e tentar descobrir pra onde o mozão foi hehe bjs e até amanhã povo lindo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...