1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Quem é ela ?!

História Dangerously - Yoonseok/sope - Quem é ela ?!


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Olaaaaa pessoooall *u* desculpem, eu sei q eu disse q ia postar de manhã maaaaass acontece que eu acordei um pouco mais tarde do que o esperado... Na verdade ainda tô na cama :v mas o que importa é que estou aqui trazendo mais um capítulo pro ceis pq é isso que eu tenho que fazer e.e então sem mais delongas, bora ler essa bagaça fjflhdshk

Capítulo 61 - Quem é ela ?!


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Quem é ela ?!

Eu acordo de manhã bem cedo, após tomar café vou voando para a delegacia. Chegando la, ela me parece mais deserta que o normal, havia apenas um policial dormindo sentado no sofá e o recepcionista, que também estava mais dormindo do que acordado, eu caminho até a sala de Siwon esperando o encontrar dormindo como todo mundo ali, eu abro a porta e pra minha surpresa vejo que ele está acordado, ele estava sentado na mesa do seu computador tomando uma xicara de uma bebida quente, ele se levanta ao me ver com um grande sorriso no rosto.

Sw: vamos ?!

Yg: claro

Nós saímos rapidamente e vamos até sua viatura, ele novamente põem um de seus cds de girlgroup e nós partimos, nós chegamos bem mais rápido do que quando eu fui a pé, e teria sido muito mais rápido se eu me lembrasse do caminho claramente, já que da outra vez eu encontrei aquele lugar por acaso. Ele estaciona o carro em frente ao hospital e nós descemos, ao olhar para o seu rosto vejo o quão chocado ele está.

Sw: agora eu entendo o porque de você ficar indignado por esse lugar estar funcionando...

Yg: eu falei que não tinha condições...

Sw: é... mas ficar julgando não vai ajudar em nada...

Yg: sim... vamos falar com aquela mulher logo...

Nós entramos no hospital e passamos pelo corredor caindo aos pedaços, quando chegamos na recepção vejo um homem atrás do balcão, nós caminhamos até ele e eu reparo que ao contrario da senhora de antes ele era bem jovem e menos assustador, reparo também que ele foi um dos médicos que me expulsaram ontem, mas ele parece não se lembrar de mim já que nos lança um sorriso super simpático, nem parecia o brutamonte de antes.

- posso ajuda-los em algo ?

Sw: sim... nós gostaríamos de falar com... com...

-com ?

Sw: com quem nós gostaríamos de falar? – ele pergunta pra mim

Yg: b-bem...

Agora que siwon perguntou eu me lembro que eu e a senhora não havíamos nos apresentado, o rapaz nos olha parecendo confuso e eu lhe lanço um sorriso desajeitado.

Sw: você não perguntou o nome dela ?

Yg: não...

Sw: aigoo ... assim fica difícil né

Yg: desculpa...

- com licença... do que vocês estão falando ?

Sw: bom... o meu amiguinho aqui falou com uma enfermeira daqui ontem, e hoje nós viemos fazer umas perguntas pra ela... mas acontece que ele não perguntou o nome da moça... então não sabemos com quem queremos falar...

Yg: mas eu posso descrever ela...

Sw: va em frente...

Yg: bem... ela era uma senhora bem branca, tinha cabelos grisalhos, tava usando um batom bem vermelho e um óculos com um grau aparentemente bem forte...

Após descrever a aparência da mesma ele parece saber de quem estamos falando mas também parece ficar desconfiado.

- deve ser a senhora Jun Gueum...

Yg: ela estava aqui na recepção ontem

- é ela mesmo... o que vocês querem com ela ? – ele pergunta desconfiado

Sw: nada... só fazer algumas perguntas...

- que tipo de perguntas ?

Yg: queremos saber de onde ela conhece ele – mostro a ele uma foto de Hoseok

- lamento mas isso não será possível... voltem depois

Yg: não ! queremos falar com ela agora !

- aish... ja disse que não será possív... pera ai... eu me lembro de você...

Yg: o que ?

- é... você é o maluco de ontem... Yoongi né ?!

Yg: oi ?

- você já causou transtornos demais pra ela ontem... acho melhor você não voltar aqui!

Sw: sinto muito mas nós não iremos até falar com ela... – ele mostra o distintivo de policial para ele e o mesmo parece se amedrontar um pouco

- v-vocês são da p-polícia ?

Sw: sim... e acho melhor você nos deixar falar com ela logo... ou você quer cometer desacato a duas autoridades ?

- oh... s-sim... d-desculpe... v-vocês não gostariam de tomar uma xicara de café ?

Sw: ... claro... porque não ?

- okay...

Yg: e umas bolachinhas também !

- c-como o senhor quiser... sentem se por favor... eu já volto

Ele sai e eu e Siwon nos olhamos e não conseguimos conter o riso, não sei o que foi mais engraçado, o rapaz todo perdido ou a ideia de eu ser um policial, nós nos sentamos nas cadeiras de la para esperar o rapaz voltar, ele não demora e volta com uma bandeja cheia de bolachas e xicaras de café.

Yg: cade ela ?

- ela não veio trabalhar hoje...

Yg: não ?

- não...

Sw: por que ?

- não sabemos... depois da sua visita ontem ela pareceu ficar bem perturbada... logo antes de ir embora ela se encontrou com alguém nos fundo do hospital... ela pareceu ficar bem chocada depois da conversa... parecia que ia chorar a qualquer momento...

Sw: vocês viram quem era ou ouviram alguma coisa ?

- não... quando perguntamos o que estava acontecendo ela não respondeu... só disse que se um tal de Yoongi viesse procurar ela de novo era para dizer que ela não trabalhava mais aqui...

Yg: mas como ela sabia meu nome ? eu não cheguei a dizer pra ela...

- não ? bom... eu achei que vocês já se conheciam... achamos até que a pessoa com quem ela foi conversar era você... mas após vermos as filmagens da câmera de la dos fundo concluímos que era impossível ser você...

Sw: tem câmera la atrás ?

- sim...

Sw: ótimo ! queremos ver

- ah... sim... me sigam...

Nós seguimos ele até chegarmos na sala onde era possível ver as filmagens de todas as câmeras de segurança do hospital, ele coloca a filmagem do dia anterior para passar e avança até o momento em que podemos ver a enfermeira saindo, já estava escurecendo então as imagens não eram muito claras, ela parecia bem cautelosa e um tanto quanto nervosa, logo após ela aparecer uma outra pessoa chega, ela tinha a mesma altura que ela e usava um capuz cobrindo a cabeça de forma que era impossível ver seu rosto, a única coisa que estava clara era que não era um homem a falar com ela.

Yg: espera... não é um homem...

- sim... por isso que concluímos que não podia ser você...

Nós continuamos a ver a gravação, as duas pareciam discutir, chega um momento em que a mulher prensa a enfermeira contra a parede a segurando pelo pescoço, algo que me deixou um pouco chocado, quem seria capaz de fazer aquilo com uma senhora de meia idade ?! ela devia estar com muita raiva dela... pelo o que será que elas estavam discutindo ? quando a mulher solta ela parece dizer algo que faz a enfermeira juntar as mãos de forma que parecia estar implorando por algo, elas trocam mais algumas palavras e então a mulher vai embora e a senhora encosta na parede parecendo chorar, então algum outro enfermeiro sai e a ajuda voltar pra dentro tentando acalma-la.

- bem... é isso...

Sw: tudo bem... agora nós gostaríamos de saber de um paciente que fez uma entrada aqui há quatro dias atrás...

- o-okay... qual o nome ?

Yg: é Jung Hoseok

- deixe me ver...

Ele usa um dos computadores dali para acessar as fichas dos pacientes, após digitar o nome de Hoseok aparece uma pasta.

- ué...

Yg: o que foi ?

- de fato tínhamos um paciente com esse nome... mas as informações sobre ele foram todas apagadas...

Sw: apagadas ?!

-sim... com o que ele foi diagnosticado, quando recebeu alta, a enfermeira que tratou dele...

Sw: estranho...

- muito estranho... por que alguém apagaria informações de um paciente ?!

Yg: para negar qualquer ligação com ele...

Sw: assim como a senhora Jun Gueum fez quando você perguntou de onde ela conhecia o Hoseok...

- desculpem a pergunta... mas por que vocês estão procurando por esse rapaz ? ele é um foragido ?

Sw: não... ele só esta desaparecido mesmo...

- ah...

Sw: bom... era só isso... obrigado por tudo...

- não tem de que...

Nós saímos do hospital com mais perguntas na cabeça de que quando entramos, Siwon parecia tão confuso quanto eu.

Yg : o Taehyung trabalha aqui perto... a gente podia passar la para dizer a ele o que descobrimos

Sw: pode ser...

Nós vamos até onde Taehyung trabalha, assim que chegamos vemos ele do lado de fora lavando um dos carros do local, quando ele avista a viatura chegando ele para o que esta fazendo e nos observa enquanto descemos do carro e vamos até ele.

T: vieram alugar um carro ? – ele diz sorrindo

Sw: claro... vocês tem viaturas policias aqui ?

T: ah... infelizmente esse modelo já esta esgotado... mas nós temos carros de bombeiro... – ele diz e nós rimos

Yg: mas agora falando sério... temos novidades...

T: eita... pode falar !

Nós explicamos pra Taehyung tudo o que aconteceu no hospital, o que o médico disse, o que vimos nas filmagens e Taehyung parece ficar intrigado também.

T: ... mas na filmagem o rosto da mulher não apareceu ?

Sw: não... não fazemos a menor ideia de quem possa ser...

T: ah...

Yg: o que me deixou mais chocado foi ela segurando a enfermeira pelo pescoço...

T: o que ?

Yg: é... eu até fiquei com pena da enfermeira... teve uma hora também que ela pareceu implorar algo pra moça... e quando a conversa acabou a senhora pareceu ficar em estado de choque...

T: nossa... – ele diz parecendo bem surpreso

Eu olho pra Siwon e vejo que encara Taehyung intensamente

Yg: acho que você ta apaixonado Siwon...

Sw: ãh ? eu ? não não... eu já sou casado...

Yg: sei... – digo rindo

T: bom gente ...acho melhor vocês irem ...se meu chefe me pega batendo papo o meu salario é quem vai sofrer

Yg: ah sim...

Sw: melhor a gente ir mesmo então

T: ah... falando no diabo...

Ele diz olhando para alguém atrás de nós, ao olhar pra onde ele estava olhando vejo um senhor caminhando em nossa direção.

- com visitas senhor Taehyung ?!

Yg: s-sim... mas nós já estamos indo...

Sw: é... era uma vistinha rápida...

Yg: não queríamos atrapalhar... já estamos de saída ! vem Siwon

Eu digo e puxo Siwon pelo braço antes que o senhor dissesse mais alguma coisa, a julgar pelas suas roupas ele deveria ser o chefe de Taehyung, achei melhor não tomar mais o tempo do mesmo, a última coisa que eu queria era arrumar problemas pra ele. Nós entramos na viatura e vamos direto para a delegacia.


Notas Finais


Pera... Como assim a senhora enfermeira sabia o nome do Yoongi ? Qual é a ligação dela com ele ?? Quem é a mulher que quase fez ela tombar ?? Por que o chefe do Tae n gosta q ele receba visitas ? Por que ele mau ?? O Siwon tá apaixonado pelo Tae ?? O que tá acontecendo nessa fic ?? Nem eu tô entendendo mais... A única coisa q eu sei é que o próximo capítulo sai amanhã, então bjs nas bundas e até amanhã ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...