1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Alvo errado

História Dangerously - Yoonseok/sope - Alvo errado


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


I'M BACK BITCHES 💕 SAUDADES ?? PORQUE EU TO DE VOLTA NESSA BAGAÇA, TRAZENDO CAPÍTULO NOVO E É ISSO AI, TO GRITANDO PORQUE EU TO FELIZ HAIHSUHAU AGR BIRA LER ESSA PREULA e.e

Capítulo 65 - Alvo errado


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Alvo errado

Após o disparo dá arma ser ouvido eu sinto um líquido quente escorrer dá minha barriga, ao olhar para baixo vejo minha blusa suja com uma grande mancha vermelha, o mundo parece girar e quando me dou conta já estou caído no chão. A mulher que antes estava na moto corre em minha direção, ela estava prestes a tirar o capacete, mas antes que eu pudesse ver qualquer coisa minha visão escurece de vez e eu não vejo mais nada. Quando acordo, ainda muito zonzo me vejo deitado em uma cama estreita, ouvia um barulho de sirenes que fazia minha cabeça doer e que parecia vir do lado de fora do pequeno quarto que eu estava. Eu olho em volta e me dou conta de que estava sem camisa e tinha um homem todo de branco prensando tecidos contra meu ferimento, havia outro homem, também todo vestido de branco e estava sentado do meu lado, não consegui ver seus rostos, pois ainda estava atordoado, e antes que eu conseguisse ver algo mais claro que isso, desmaio novamente. Quando acordo pela segunda vez, estou num quarto bem maior, dessa vez sem barulho e sem homens de branco, a cama era mais macia e quando eu ia fazer força para me levantar sinto uma mão no meu ombro me puxando para trás e me fazendo deitar de novo, eu olho pro lado de vejo que é meu pai, ele estava com uma expressão bem abalada e cheia de preocupação mas mesmo assim abriu um sorriso. 

 Yg: ... Pai ? - minha voz sai rouca e fraca 

 Min: já ouviu falar em algo chamado limite ?! 

 Yg: ... 

 Min: o Siwon te manda ir pra casa e não se esforçar e você faz o contrário... Vai é procurar meio de tomar tiro... 

 Yg: tiro ? 

 Min: é, tiro... Você foi baleado Yoongi... 

Yg: ... A quanto tempo eu tô dormindo ? 

Min: aparentemente umas quartorze horas, mas você já está acostumado a dormir mais tempo que isso... - ele diz forçando um sorriso - ...me disseram que você chegou aqui ontem, por volta das nove dá noite e após passar por uma cirurgia pra retirar a bala você não acordou mais... Agora já passa das onze da manhã 

 Yg: ah... O que aconteceu ? Eu não me lembro direito... 

 Min: ao que tudo indica, foi um assalto...

 Yg: ah... - eu não tinha lembranças claras, mas tinha certeza de que não tinha ocorrido assalto algum- ...E quando eu recebo alta ? 

 Min: nem tão cedo ! Mesmo que o hospital te libere eu não vou liberar até ter certeza de que você tomou juízo !

 Yg: então vou ficar internado pra sempre 

 Min: eu sei...

 Yg: aigoo

 Min: aigoo digo eu... Como você acha que eu fiquei quando me disseram que meu filho tinha levado um tiro ?!

 Yg: ... 

 Min: eu quase infantei... Se acontece alguma coisa mais grave com você eu não sei o que eu faço Yoongi... Você queria me matar do coração é ?! 

 Yg: não ! Nunca ! Jamais !

Min: então vê se para com esse fogo e não se mete mais em perigo

 Yg: mas eu curto viver perigosamente 

Min: vai curtir viver internado então 

Yg: calma homem... Tô brincando - eu digo e nós rimos, porém quando comecei a rir minha barriga dói - ai ai  !

 Min: que foi ?! 

 Yg: nada... só dói quando eu rio... 

Min: ... 

Yg: ... Você disse que foi um assalto, o que foi que levaram ? 

 Min: você não vai gostar de saber...

 Yg: o que foi ?! 

 Min: o teu carro... 

 Yg: QUE ?! 

 Min: calma Yoongi, vai abrir os pontos !  

Yg: filhos dá puta ! 

Min: pois é...

Yg: ...  

Min: ah... seus amigos estão aqui, estão morrendo de preocupação 

Yg: sério ?!

Min: sim, vou falar pra eles que você acordou 

 Ele então vai na direção dá porta e sai do quarto, alguns instantes depois Jimin, Jungkook, Namjoon, Jin e Jiyoon entram no quarto, todos parecendo aflitos. 

 Jm: MIIIIN YOOOONGIIII ! COMO VOCE SE ATREVE DEIXAR A GENTE PREOCUPADO DESSE JEITO !

Nam: Jimin ! Menos, aqui é um hospital, não é sua casa não ! 

 Jm: NO NEM AÍ ! DEIXA EU PEGAR ESSA DESGRAÇA AI QUE EU VOU TERMINAR O QUE O BANDIDO COMEÇOU ! 

J: Jungkook... Dá um jeito no teu homem ! 

Jk: se aqueta cadela ! - ele diz agarrando Jimin e lhe tapando a boca 

 Yg: obrigado Kooks

Jk: disponha 

Jiyoon também parecendo desesperada vem correndo na direção dá cama, por um segundo tive medo dela pular em cima de mim. 

 Jy: oppa ! Como é que você tá ? 

 Yg: tô bem 

 Jy: tu tomou um tiro... Como assim você tá bem ?! 

Yg: eu tô bem... Aparentemente o vacilão tinha a mira horrível 

 Jy: ... Aigoo - ela tenta conter uma risada 

Yg: a Ji-a não veio também não né ?! 

 Jy: noop 

Yg: graças a Deus... E o Tae ? 

 Nam: também não veio... A gente ligou, mandou mensagens mas nenhum sinal de vida do menino... 

 Yg: ah... Vai ver ele devia tá ocupado com o trabalho... 

 Nam: pode ser...

 Após conversarmos alguns instantes Siwon aparece na porta do quarto, ele pede para que todos saiam do quarto e mesmo relutantes, eles obedecem. 

Sw: tá melhor ?

 Yg: sim...

 Sw: ... 

 Yg: não foi um assalto, né... Foi o sequestrador do Hoseok 

 Sw: o que ? - ele me olha surpreso 

 Yg: nem tente negar Siwon... Eu vi os e-mails no seu computador... Agora está obvio que o Hoseok foi sequestrado... 

 Sw: okay... Eu admito que as chances dele ter sido sequestrado são as mais possíveis até agora...

 Yg: e por que você me escondeu isso ?!  

Sw: porque você ia ficar doido procurando por ele... mas mesmo assim não adiantou... Né...

Yg: pois é...  Acho que ele pensava que eu era você

 Sw: por que ? 

 Yg: antes de levar o tiro, eu li uma mensagem, e era no celular do Hoseok... Dizia: eu te avisei... 

 Sw: ... 

 Yg: e quando ele foi atirar em mim a mulher que dirigia a moto atrapalhou ele... Ficou claro que o alvo não era eu... Ai pra disfarçar, eles levaram meu carro pra dizer que foi um assalto...

 Sw: ... Olha... Você daria um ótimo detetive hein... 

 Yg: obrigado... 

 Sw: isso que você diz faz bastante sentido... Você falou que tinha uma mulher também

 Yg: sim

Sw: se ela tem ligação com o sequestrador, pode ser que ela seja a mulher das gravações daquele hospital 

 Yg: então aquela enfermeira tem mesmo alguma coisa a ver com o Hoseok... 

Sw: sim... Agora precisamos saber que tipo de ligação eles têm... 

 Nós ficamos conversando por um bom tempo até uma enfermeira chegar expulsando ele e dizendo que o horário de visitas tinha acabado, mesmo sendo um oficial dá lei Siwon resolve obedecer ela e sai do quarto.

 Quando vejo que estou sozinho, aquela sensação horrível que eu sempre sentia estando em um hospital invade meu corpo, se tem uma coisa que eu odiava era ter que ficar confinado nesse tipo de lugar, afinal, eu não tinha lá boas lembranças com hospitais... Para não ser obrigado a ver o tempo passar lentamente tento pegar no sono novamente, coisa que não foi difícil. 


Notas Finais


Pois é Yoongi... Sei bem como é ser roubada ;-; mas não estamos aqui pra falar de mim :v
N disse que o Yoongi ia ficar bem pessoal :D ai ó, vivinho dá Silva, até pq eu n sou louca de matar meu Mozão né e.e e cada capítulo q passa mais as coisas vão se encaixando... Será que o Yoongi tá perto de descobrir o paradeiro do Hoseok ?! Será que o Hoseok tá bem ? Será ? Será ? Será ? Só lendo pra saber hehe bjs e até o próximo capítulo 😘😘😘❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...