1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Bela máscara

História Dangerously - Yoonseok/sope - Bela máscara


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Olá pessoinhas lindas, meigas e adoráveis e.e td boum com vcs ?? Espero q sim, se n, desejo melhoras :3 n tenho muito o que falar então, vó vamo ler esse capítulo novo e descobrir mais coisas, ou ficarmos intrigados com mais coisas :P

Capítulo 68 - Bela máscara


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Bela máscara

Ao bater os olhos em uma das janelas do ônibus parado ao meu lado vejo um garoto de cabelos ruivos dormindo com a cabeça encostada no vidro, ao perceber quem era fico completamente sem saber como agir.

Era o Hoseok mesmo ?! Não pode ser... Depois de tudo isso que eu passei ele simplesmente me aparece assim, dormindo tranquilamente como se nada tivesse acontecido ?!

Eu não sabia ao certo se estava sentindo felicidade em revê-lo, raiva por ele ter sumido ou tranquilidade por ver que ele está bem. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa o ônibus começa a andar e só então eu me toco que estava prestes a perder ele de novo. Eu começo a correr atrás do ônibus e gritando para que ele parasse sem me importar que as pessoas na rua tivessem olhando, mas não adiantou, o ônibus ganhou velocidade e por mais rápido que eu consegui correr não fui capaz de alcança-lo.

Yg: HOSEOK ! ... Não... - grito por final já exausto e caído de joelhos na neve sobre o chão

Não acredito que deixei ele escapar... Por que eu fiquei parado ali em vez de entrar no ônibus ?! Mas tudo bem, eu fui lerdo dessa vez, mas agora eu me sentia mais determinado do que nunca, eu sabia que ele estava em Daegu, e eu iria passar de casa em casa se fosse necessário, mas que eu reencontraria ele, disso eu estava certo.

Eu volto para o hotel em que estava hospedado e ao encontrar meu pai ele parece perceber como eu estava chocado.

Min: aconteceu alguma coisa ?

Yg: ...

Min: Yoongi...

Yg: ...

Min: Yoongi ?!

Yg: ...

Min: Min Yoongi !

Yg: ah... Oi...

Min: o que houve ?

Yg: o que ?

Min: por que você tá assim ?

Yg: assim como ?

Min: tão distante e mais branco que o normal... Aconteceu alguma coisa ?

Yg: ... Não... Eu só reencontrei um... Um amigo antigo... A gente era bem próximo e ele me convidou pra ficar mais um tempo aqui em Daegu na casa dele... tem algum problema eu ficar ?

Min: claro que não, você está de férias, tem mais é que aproveitar mesmo

Yg: obrigado... Como foram as audições?

Min: foram boas, um jovem mais talentoso do que o outro

Yg: legal... Vai ser só um dia de audições ?

Min: sim, eu vou voltar pra Seul amanhã de manhã

Yg: tudo bem, assim que você sair eu vou pra casa desse amigo então...

Min: ok

Eu então vou pro quarto e pego meu notebook para entrar no Skype, não demora muito e eu entro em uma call com Jimin, Jungkook, Jiyoon, Namjoon e Jin

Yg: e aí pessoal

Nam: e aí

Jy: oie

J: olá

Jk: oi... Ai Jimin ! - ele diz no momento em que Jimin lhe dá uma cotovelada, eles estavam usando a mesma webcam, parecia ser na casa de Jimin

Jm: Yoongizinho !

Yg: não use meu nome no diminutivo... Eu sou mais alto que você !

Jm: um centímetro...

Yg: mesmo assim... Sou mais alto !

Nam: o crianças ! Dá pra parar ?!

Jm: okay...

J: foco aqui pessoas... vocês estão em casa ? Tô pensando em dar uma reuniãozinha íntima

Jk: traduzindo... uma festinha de leves?!

J: é... - ele diz e nós rimos - topam?

Nam: claro !

Jk: já tô aí

Jm: eu também

Jy: e eu também

Yg: querer eu até queria, mas eu não estou em casa...

J: sério ? Onde você tá ?

Yg: eu tô em Daegu...

Jy: Daegu ?! Desde quando?

Yg: desde hoje de manhã

J: ah... E volta quando ?

Yg: não sei... Acho que vou ficar mais um tempo...

Jm: por que ?

Yg: porque eu descobri que o Hoseok também tá aqui

- O QUE ?! - eles perguntam em uníssono

Yg: eu estava voltando pro hotel que eu estou hospedado e vi ele dentro de um ônibus

Jy: mas você tem certeza que era ele ?

Yg: sim !

Jy: absoluta ? Você pode ter se confundido...

Jm: verdade... Pode ter sido só alguém parecido...

Yg: não... Era ele !

Jy: eu acho que essa história está mexendo com sua cabeça Yoongi...

J: né... Por que o Hoseok simplesmente apareceria andando de ônibus em Daegu como se nada tivesse acontecido ?

Yg: ...

Jy: o Jin tem razão... A gente sabe que você gostava do Hoseok... Mas essa história já está te deixando louco...

Jm: verdade...todos nós sentimos falta dele, mas você não pode ficar assim...

Nam: exatamente ! Você tá cada dia pior !

Jy: você precisa sair com pessoas novas ! Não que você tenha que esquecer ele... Mas conhecer alguém podia ser bom...

Yg: não ! Eu namoro o Hoseok, eu não vou sair com outras pessoas ! E eu tenho certeza que era ele !

Antes que eles dissessem mais alguma coisa eu termino a call e saio do Skype rapidamente.

Como eles tinham a coragem de me chamar de louco e ainda mandar eu trocar o Hoseok por outro alguém ? Eu tenho certeza que era ele naquele ônibus, e eu também tenho certeza que eu vou encontra-lo de novo, e quando isso acontecesse eu lhe farei todas as perguntas que me intrigavam.

Quando a manhã do dia seguinte chega, meu pai paga pela hospedagem e nós saímos do prédio.

Min: aonde é a casa do seu amigo ?

Yg: oi ?

Min: a casa dele... Onde é ? Eu te deixo lá perto

E agora ?! A verdade era que eu não tinha amigo nenhum pra ficar na casa. Por um breve momento me desesperei, e então a única saída que me veio na cabeça me pareceu horrível, mas era necessário... Era único lugar que eu poderia ir.





Ji-a: YOOOONGIIAH !!

Ji-a diz tentando me abraçar ao me ver em frente a porta do apartamento dela, eu porém seguro sua cabeça e a empurro pra longe.

Yg: posso entrar ?

Ji-a: claro !

Yg: obrigado...

Ji-a: magina

Ela dá passagem e eu entro.

Ji-a: eu já ia terminar minha estadia... Mas aí você chegou e eu nem acreditei quando o recepcionista disse seu nome

Yg: é que eu disse pro meu pai que ia ficar mais um tempo em Daegu só que na casa de um amigo... Mas assim que der eu arrumo um hotel pra mim ficar...

Ji-a: não tenha pressa ! Pode ficar o tempo que precisar...

Yg: eu não tenho um tempo definido...

Ji-a: não tem problema, vai ser até melhor... A gente pode sair e se divertir mais !

Yg: acho que não... Na verdade eu tenho um compromisso importante...

Ji-a: tudo bem... Eu vou junto !

Yg: não é preciso... Você... Você pode ficar aqui e fazer alguma coisa pra gente comer, até a hora do almoço eu tô de volta

Ji-a: ...okay

Eu apenas coloco minha mochila no canto dá sala e saio. Pego o ônibus em um ponto perto do hotel e em poucos minutos chego no ponto perto dá minha antiga casa, eu desço e vou caminhando até a mesma.

Ao chegar no local sinto o meu coração acelerar e um frio maior do que a neve me causava atingiu meu estômago, parado em frente a residência estava um Hoseok de cabelos ruivos com um olhar sonhador e um sorriso doce no rosto.

Não conseguia acreditar, era ele mesmo? Eu não estava sonhando ? O Hoseok realmente estava ali parado diante de mim ?

Enquanto eu o olhava de repente o mesmo olha pro lado e seus olhos castanhos profundos se encontram com os meus, eu estava imóvel, sem saber como agir. Após nos encararmos por alguns segundos finalmente ele me lança um sorriso, o mesmo sorriso radiante de alegria que estava em minha memória. Sem conseguir me conter, as lágrimas começam a cair livremente pelo meu rosto e eu corro para lhe envolver em um abraço apertado, no início ele fica sem ação mas então retribui. Eu não sabia ao certo o que eu estava sentindo, eram muitos sentimentos ao mesmo tempo, o único que eu conseguia distinguir era a felicidade de finalmente ter de volta Hoseok nos meus braços. Nós ficamos por um tempo abraçados até eu solta-lo tentando conter as lágrimas de felicidade.

Yg: por onde... você andou seu idiota ?! Você não sabe... como eu senti sua falta - digo tentando conter o choro e me fazer de bravo

H: ...

Yg: você sabe como eu e os outros ficamos preocupados procurando por você ?!

H: ... Desculpa...

Yg: ...

H: ...Mas quem é você ?! - ele diz com um sorriso reconfortante porém parecendo confuso

Yg: o que ?

H: eu o conheço ? - sinto meu corpo inteiro estremecer com essa pergunta

Yg: c-claro que sim !

H: certeza ? Acho que você deve estar me confundido com outra pessoa...

Yg: Pare de brincadeira Hoseok !

H: eu não tô brincando ! E como você sabe meu nome ?!

Yg: sério Hoseok... Não tem graça...

H: mas eu não estou tentando ser engraçado... Como você sabe meu nome ?!

Yg: ...

Ele tá de brincadeira com minha cara... Só pode... Eu me recuso a acreditar que ele não esteja me reconhecendo, eu já estava começando a ficar com medo e meu coração estava mais acelerado que antes. Eu estava prestes a começar a falar um monte mas então um outro garoto chega, este também era bem alto e tinha cabelos loiros, quase fiquei de queixo caído quando me toquei quem era.

Yg: Taehyung ?!

T: ... - ele não parecia surpreso em me ver, estava com uma expressão debochada no rosto

H: você o conhece TaeTae ?

T: quem... Ele ?! - ele diz olhando pra mim, nesse momento sua expressão assume um olhar frio e um sorriso maldoso- ... Não... - ele diz por fim

H: certeza ? Ele sabe nossos nomes...

T: não faço a menor ideia de quem possa ser !

Eu não estava acreditando, ele realmente estava fingindo que não me conhecia ? Mas por que ?! O Hoseok parecia realmente não se lembrar de nada... Mas Taehyung nem se deu ao trabalho de esconder que estava fingindo.

T: vem Hobi... Temos de ir para casa, tá frio demais aqui...

Ele então vai embora puxando Hoseok pela mão, eu simplesmente fico ali parado tentando assimilar o que tinha acabado de acontecer.


Eu volto para o apartamento de Ji-a muito atordoado.

Ji-a: Yoongi ! Já voltou ? Eu pedi pizza, não sei fazer comida... mas vai matar a fome de qualquer jeito...

Yg: não vai dar Ji-a... eu tô meio sem fome sabe...

Eu não estava com ânimo algum para querer comer alguma coisa, eu queria simplismente me isolar e esperar que esse dia terminasse.

De repente sinto meu celular vibrar e vejo que é Siwon, resolvo atender.

- e aí Yoongi, trago novidades

- pode falar...

- tá tudo bem ? Sua voz tá meio desanimada...

- eu acabei de acordar... É isso..

- ah, tá... Bom, eu acabei de descobrir que alguém é de Daegu...

- o Taehyung ? Disso eu já sabia !

- não o Taehyung... A enfermeira do hospital lá...

- ah sim... Ela é daqui ?

- sim... Como assim "daqui" ?

- eu tô em Daegu neste exato momento

- oxi... Não disse nada por que ?

- eu vim com meu pai, ele me chamou em cima dá hora, não deu pra avisar ninguém...

- entendi... Bom, voltando... Ela era enfermeira aí, e o hospital que ela está agora, não dá nem pro cheiro do que ela trabalhou ai

- em qual ?

- não me lembro bem... Acho que é... Daegu Fátima Hospital... É, é esse o nome

- como ?!

- Daegu Fátima Hospital, conhece ?

- sim... Conheço bem, até demais...

- como assim ?

- digamos que eu não tenho boas lembranças com aquele lugar

- sei... Bom... Basicamente era isso... Já o Taehyung sumiu, não tive mais notícias

- ele também está aqui em Daegu...

- ... Sério ?

- sim

- quer dizer que ele fugiu pra cidade natal ?

- é... É um filho dá puta mesmo...

- oloco... O que te fez concordar comigo?

- algumas coisinhas aqui e ali...

- ...Sei...

- é sério

- não está me escondendo nada de importante ?

- ... Não

- tá bom então...

- tenho que desligar Siwon... Até mais

- até

Eu desligo o telefone me sentindo um pouco mal por mentir, mas era necessário, se o Siwon soubesse que o Hoseok havia sido encontrado, o caso seria dado como encerrado, e algo me dizia que tinha muita coisa a ser descoberta ainda.


Notas Finais


SOCORRO, PFV N ME MATEM, JA TO VENDO LEITORAS CHEGANDO COM TOCHAS PRONTAS PRA ME MATAR >.< mas em minha defesa, devo dizer q não é culpa minha o Hoseokão ter perdido a memória, é culpa de outro ser maléfico aí jghvfjfdjhxhn agora, no que será que essas treta vai dar ? Pq o sumido apareceu, mas como HD formatado, aí fica difícil responder nossas perguntas... Espero que tudo fique bem entre esses dois logo... Meu otp vai sobreviver ! Hauhauhauh bom, por hoje é só, bjs nas bundas e até o próximo ❤😘❤😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...