1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Mentiroso ?

História Dangerously - Yoonseok/sope - Mentiroso ?


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Olá pessoas lindas do meu kokoro ❤ td boum com vcs ? Eu tô boazuda e.e n tenho mt o q dizer, enton chega de enrolação e bora ler isso logo \0/

Capítulo 69 - Mentiroso ?


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Mentiroso ?

Quando chega o dia seguinte eu resolvo voltar na minha antiga casa e esperar por Hoseok, afinal, essa história estava muito mal contada e eu precisava de respostas.

Chegando lá, como imaginei, me deparei com Hoseok olhando para a casa com seu olhar sonhador. Após observa-lo por um tempo, finalmente tomo coragem e vou até ele, era hora de cobrar explicações, ao chegar do seu lado ele se vira para mim e demonstra surpresa.

H: oh... você de novo !

Yg: é..

H: ...Oi...

Yg: ...Oi...

Nós dois ficamos em um silêncio constrangedor por alguns segundos até eu resolver falar.

Yg: por que todo dia você fica parado olhando essa casa ?

H: ... Bem... É que eu dou aula de dança, e o caminho pra ir pra academia é esse... - nesse momento quase deixo um sorriso escapar, pois me lembro de como Hoseok dançava bem e me senti um pouco orgulhoso em saber que ele agora era professor - ...Sempre que eu passo aqui, há algo nessa casa que me prende a atenção...

Yg: e o que te chama atenção nela?

H: na verdade eu não sei... É como se ela me lembrasse algo... Não sei o que...

Eu apenas o observo calado, não sabia o que dizer, ele realmente não se lembra de nada ?!

H: ...Eu me sinto feliz e triste ao mesmo tempo... Eu não sei...

Yg: como se ela devesse te lembrar algo bom porém com uma lembrança triste ?

H: talvez...

Yg: ...

H: ...Mas isso não vem ao caso... Eu nem sei o seu nome e estou aqui me abrindo contigo

Yg: ah... Me desculpe... - digo estendendo minha mão pra ele - ...Min Yoongi

Ele estava prestes a apertar minha mão porém parou antes de toca-la, sua expressão parecia intrigada.

H: Yoongi ?

Yg: sim ! Porque ? - pergunto esperançoso

H: n-nada... Esse nome me pareceu familiar... Mas acho que foi engano meu...

Yg: ah...

H: bom... o meu você já sabe, até o do Tae você sabe... Agora eu quero saber como !

Yg: ... A gente já se conhece

H: jura ? Eu não me lembro...

Yg: ... - por que ele continua a dizer isso ? Cada vez que essa frase sai de sua boca, é como se fosse um soco no meu coração

H: mas não fica assim ! Eu não me lembro de muita coisa...

Yg: como assim ?

H: tipo... Eu não lembro se eu já tive um aniversário... É como se tivessem limpado minha memória...

Yg: você não se lembra de nada ?

H: algumas coisas eu lembro... Tipo, que eu e o Taehyung somos próximos desde pequenos e outras coisas dá minha infância...

Yg: você só se lembra dele ?

H: sim... As vezes parece ter uma terceira pessoa em minha memória mas eu não sei direito... Como já disse, eu não lembro

Yg: mas... Você sabe por que não lembra ?

H: o Taehyung me disse que eu sofro de amnésia desde criança... Mas né... Não tem como eu lembrar...

Yg: ...sou eu...

H: o que ?

Yg: a terceira pessoa em suas memórias... Sou eu, nós também nos conhecemos desde pequenos...

H: sério ?! - ele pergunta parecendo empolgado, tive de me conter para não deixar uma risada escapar - eu, você e o Tae ?

Yg: sim

H: nossa ! - ele diz com um sorriso de orelha a orelha - mas... por que ele disse que não te conhecia ?

Yg: porque ele é um mentiroso filho de uma... - antes de terminar a frase percebo que Hoseok fecha a cara parecendo irritado

H: ele não é um mentiroso !

Yg: ele é sim, você nunca sofreu de amnésia... É tudo mentira dele !

H: é a sua palavra contra a dele... Em quem você acha que eu vou acreditar ? Se ele disse que não te conhece então eu vou acreditar nele... Aposto que você não passa de um maluco perseguidor !

Yg: Hoseok !

H: PARA DE CHAMAR O MEU NOME !

Yg: NÃO ATÉ VOCÊ ME OUVIR !

H: eu não vou ouvir um estranho que chega falando mal do meu namorado achando que tem algum crédito comigo !

Yg: eu não sou um es... Pera... O que ?! Seu namorado ?

H: sim...

Yg: quem ? o Taehyung ?!

H: ele mesmo... Algum problema ?!

Yg: sim, muitos... A começar que o Taehyung não é seu namorado...

H: ah, não ?! - ele pergunta de forma irônica

Yg: não ! Seu namorado sou eu ! - neste momento ele parece ficar espantado

H: p-para de ser estranho... Me deixa em paz... - ele diz se virando pra ir embora

Yg: espera - eu o seguro pela mão e o viro fazendo ele ficar frente a frente comigo e me olhando nos olhos

H: ... m-me solta... Eu t-to atrasado...

Yg: Hoseok... Por favor...

H: ...

Yg: ...

H: ...Me solta

Eu percebo que insistir não adiantaria e o solto, ele me encara por alguns segundos e então vai embora a passos largos, eu apenas fico parado ali, o observando se distanciar até sumir na primeira esquina.

Era a primeira vez na minha vida que eu questionei se matar alguém era realmente algo ruim, pois Taehyung estava me dando todos os motivos possíveis para isso.

~~~~~ Hoseok on ~~~~~

Novamente eu sou abordado por aquele garoto de ontem, e se ele já tinha me passado uma impressão de alguém estranho, hoje ele não melhorou nada. O pior foi que quando ele disse seu nome, foi como se eu devesse lembrar de algo importante, tipo aquela sensação que você sente quando sai de casa sem seu celular, Min Yoongi... Eu realmente acho esse nome familiar... E como se não bastasse ser estranho, ele chama o Taehyung de mentiroso e ainda diz que meu namorado é ele, o pior foi que quando ele disse isso meu coração ficou acelerado, como se aquilo fosse uma declaração dá pessoa mais especial do mundo, por que eu me senti assim ? Quando ele me fez o olhar nos olhos querendo continuar a conversa foi tão difícil dizer não, por que ele me deixou assim ? Quem é esse garoto afinal ?

Eu sigo caminho até a academia de dança onde dou aula com minha cabeça latejando de dor, sempre que eu tentava me forçar a lembrar de algo essa dor de cabeça começava. Chegando lá eu tento parecer o mais normal possível, quem sabe dançando eu esqueceria tudo isso. A aula termina e eu começo a arrumar minhas coisas na mochila quando sinto alguém me abraçar por trás, eu olho no grande espelho a minha frente e vejo que é Taehyung, eu forço um sorriso e me viro para olha-lo.

T: eu tava morrendo de frio, mas só de entrar aqui e te ver me veio várias ideias de como me livrar dele - ele diz se aproximando para me beijar porém eu viro o rosto e ele beija minha bochecha - ... O que foi ?!

H: n-nada... Eu só estou com dor de cabeça... Não tô muito no clima

T: você tava forçando sua memória de novo né ?!

H: ...sim...

T: caramba Hoseok... Eu já disse pra você parar com isso ! Não vai ajudar em nada, só vai te deixar assim !

H: eu achei que dessa vez eu estava pra me lembrar de algo...

T: eu já mandei você parar com isso ! Já disse que não vai dar em nada, tira essa ideia idiota dá cabeça !

H: calma Tae, por que você tá tão irritado ?

T: ...

H: achei que você ficaria feliz se eu lembrasse dos nossos antigos momentos juntos... - digo mais para tentar descobrir o porquê de sua irritação do que pra acalma-lo

T: nada... Eu só não quero você com dores por motivos desnecessários

H: ah...

T: ...esquece isso...

Ele põe minha mochila nas suas costas e segura minha mão entrelaçando nossos dedos.

T: ...Vamos ?

H: vamos...

Nós saímos dá academia e entramos no seu carro para poder ir pra casa, porém minha cabeça permanecia cheia de perguntas.

H: tae...

T: oi - ele diz mantendo a atenção na estrada

H: você realmente não conhece o Yoongi ?

T: c-como você sabe o nome dele ?! - ele diz virando o rosto pra mim, por um momento ele pareceu bem assustado

H: ele veio falar comigo hoje de novo e me disse... Por que ?

T: nada ! Por nada... É... Não, a gente nunca viu ele antes... Não sei de onde ele surgiu...

H: ah... - digo não muito convencido

T: ...

H: desde quando eu sofro de amnésia ?

T: ...Por que você tá me fazendo essas perguntas estranhas ?

H: ... Curiosidade...

T: ... Certo... - ele diz num tom desconfiado - bom, desde que eu te conheço, sua memória nunca foi das melhores

H: ... Mas esses dias eu me lembro de tudo

T: mas é claro, você se lembra do que não esqueceu, por isso parece se lembrar de tudo

H: ah...

T: por exemplo... Hoje, quando você estava saindo de casa, você escorregou na neve e levou uma queda linda

H: sério ? Eu não me lembro disso...

T: exatamente... Isso prova que você ainda tem suas crises de esquecimento

H: entendi...

T: mais alguma pergunta pro interrogatório ?! - ele diz sorrindo

H: não... Acho que é só - digo sorrindo de volta

Nós seguimos o resto do caminho calados, minha cabeça ainda estava confusa, tudo o que Taehyung me disse fazia sentido, porém eu não consegui engolir por algum motivo, eu tinha certeza de que ao sair de casa eu não levei a queda que ele disse, não era apenas questão de não me lembrar, era como se realmente não tivesse acontecido, mas como eu queria evitar uma discussão, preferi me manter calado. Quando chegamos na nossa casa, que era o último apartamento de um pequeno prédio, eu desço e vou direto, enquanto Taehyung ia estacionar o carro, enquanto passava pelo porteiro, por impulso resolvo ir falar com ele.

H: boa noite...

- boa noite

H: é... Posso te fazer uma pergunta ?

- claro...

H: você estava aqui na hora que eu saí para trabalhar hoje, né ?!

- sim, por que ?

H: você me viu caindo quando saí ?

- ... Não

H: certeza ?!

- absoluta... Só se você caiu quando já estava longe do meu campo de visão... Por que ?

H: ... Nada de mais... Obrigado

- disponha...

T: ainda tá aqui ?! - Taehyung diz vindo até nós - pensei que você já estava lá em cima

H: é que eu sou uma boa pessoa e resolvi te esperar...

T: awn... Não faz assim que eu me apaixono mais !

Eu forço uma risada e ele me puxa pela cintura pra ir com ele até o elevador. Ele começa a falar várias coisas pra mim porém eu não consigo prestar atenção em nenhuma, só conseguia pensar no porquê dele ter mentido, o porteiro não parecia estar enganado, e agora que eu parei pra pensar, ele nem estava comigo na hora em que eu saí pra trabalhar... Ele disse aquilo apenas para me convencer ? Mas por que ele faria tanta questão de me fazer acreditar que minha memória é ruim ? Será que eu estou ficando paranóico por causa daquele maluco perseguidor ?

H: aish... - exclamo com raiva tentando livrar minha cabeça desses pensamentos

T: Hobi ?

H: o que ?

T: tá tudo bem ?

H: sim...

T: ...

H: ... Olha... Chegamos !

A porta do elevador se abre e eu saio às pressas antes dele, não queria que ele percebesse que eu ainda estava pensando nesse assunto, coisa que seria bem difícil, não sou muito bom atuando, teria de evita-lo o máximo possível. Quando fomos para a cama eu fico de costas pra ele e o mesmo vem e me abraça por trás.

T: hoje é dia de dormir de conchinha ?! - ele fala perto do meu ouvido

H: ... Claro...

T: tá bom então !

Ele dá um beijo em minha nuca e me abraça mais apertado, e então ficamos em silêncio, a única coisa no que eu conseguia pensar era naquele tal de Yoongi, só não sei o porquê, no início achei que era porque ele tinha se demonstrado bem estranho, mas percebi que era por algo mais forte...

"Seu namorado sou eu"

Sinto meu coração acelerar apenas em lembrar dá sua voz proferindo estas palavras, por que ele me faz sentir assim ? Afinal, ele é apenas um estranho... Não era ?!


Notas Finais


Queee bonitoooo hein q cena mais linda será q eu estou atrapalhando o casalzinho aí ? Como assim o Taehyung é seu namorado Hoseok ? Tá certo isso n, e o Yoongi ? Fica como ? Bom tu abrir o olho coreano pq o teu rolo n é flor q se cheire jhhchvgn
Bom pessoal, se vcs estiverem afim de mais tretas vão ter q esperar pelo próximo capítulo :v bjs nas bundas e até a próxima 😘❤😘❤😘❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...