1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Quero provas

História Dangerously - Yoonseok/sope - Quero provas


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Olaa meus amores, td bom com vcs ?? Espero que sim pq esse capítulo tá grandinho, espero q gostem e ignorem os erros ❤❤❤

Capítulo 70 - Quero provas


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Quero provas

~~~~~ Yoongi on ~~~~~

Eu acordo no sofá do apartamento de Ji-a com o meu celular tocando, eu olho e vejo que é Siwon.

- o que você quer ?!

- eita... Qual é o problema, acordou de mau humor ?!

- não... O problema é que eu acordei

- só isso ?

- só isso nada... A hora do meu sono é uma hora sagrada

- sei...

- fala logo o que você quer

- encher o saco

- me acordando a essa hora ?! Tá fazendo isso certo

- acordando a essa hora... Já passa das onze rapaz !

- vou desligar...

- calma ae... Tenho novidades...

- pode falar...

- o chefe do Taehyung acabou de vir aqui na delegacia...

- sério ?! Por que ?

- veio abrir um boletim de ocorrência contra ele, aparentemente o filho da mãe fugiu daqui com um carro da loja...

- idiota...

- né não... Sabe nem ser furtivo na hora de fugir... Bom, o fato agora é que pra cá ele não volta mais, com esse probleminha com a lei...

- acho bom !

- eita que o garoto tá bravinho com ele mesmo hein

- você nem tem ideia... Mais alguma coisa ?

- sim...

- o que ?

- a gente conversou um pouquinho antes dele ir embora...

- e...

- e aí eu descobri que ele é super legal, nada a ver com o que o Taehyung descrevia...

- tá... O Taehyung é um mentiroso, disso eu já sei...

- não, deixa eu terminar...

- termina...

- durante a conversa, ele me disse que sempre liberou o Taehyung quando ele pedia, porque ele sempre estava mal, sempre aliviava pro lado dele quando ele faltava no serviço, porque ele sempre achou que estava sendo difícil ele lidar com o sumiço do irmão... Ou seja, muitas vezes ele recebia uma folga extra...

- isso quer dizer que ele vivia tendo tempo livre pra cuidar de outros assuntos...

- exatamente...

- ...como por exemplo cuidar de uma pessoa sequestrada...

- eu não queria fazer essa acusação tão direta com apenas suposições, mas já que você já fez, ta tudo certo...

- quanto mais o tempo passa mais eu quero matar o Taehyung

- calma... Não é preciso medidas tão extremas, deixa isso pra lei...

- ... Só vou deixar porque eu tenho um lugar pra ir

- okay, mais alguma novidade eu telefono

- tá bom, até...

Eu encerro a chamada e me levanto, tomo apenas uma xícara de café e visto um casaco pra sair. Faço o mesmo caminho de antes e não demora muito pra mim chegar em frente a minha antiga casa, estava pronto pra esperar Hoseok passar por ali. Eu espero por alguns minutos porém nenhum sinal do mesmo aparecer, resolvo então me sentar na guia dá calçada e esperar por ele, a qualquer momento ele apareceria, ou pelo menos, era o que eu pensava. Após um bom tempo sentado ali eu olho no relógio e vejo que já passava de 13:00 hrs, mas não liguei e continuei ali, de repente começa a nevar e a temperatura parece ficar mais baixa do que já estava, ao olhar no relógio vejo que já passava de 15:00 hrs, porém eu não ligo e continuo ali, o tempo continua a passar e quando céu escurece, olho no celular e vejo que já passavam das 18:00 hrs, já tinha parado de nevar, mas o frio permanecia intenso, meu corpo inteiro tremia e eu já não sentia minhas mãos e meus pés.

Yg: aish... Aquele idiota vai mesmo evitar esse caminho só pra não encontrar comigo ?! - digo num sussurro pra mim mesmo

- Yoongi ?!...

Ouço alguém dizer atrás de mim, eu olho pra trás e meu coração quase para ao ver quem é.

Yg: Hoseok !

~~~~~ Hoseok on ~~~~~

Como a aula termina mais cedo do que de costume, eu rapidamente pego minhas coisas e me arrumo pra ir embora. No momento de fazer o caminho de volta eu hesito, eu deveria fazer o mesmo caminho que fiz na hora de vir, pra evitar me encontrar com o tal Yoongi, ou deveria fazer o caminho de sempre ? Não sei porque, algo me faz optar por fazer o de sempre. Quando chego na rua dá casa que sempre me chama atenção, vejo ao longe uma pessoa sentada na calçada, ao chegar mais perto fico desacreditado ao perceber quem era.

H: Yoongi ?!...

Ainda sentado ele vira seu rosto e olha pra mim.

Yg: Hoseok !

H: o-o que você tá fazendo aqui ?

Yg: v-vim te v-ver - ele parece ter dificuldade pra falar por estar tremendo bastante

H: ...

Yg: e-eu até levantaria pra te socar por me fazer f-ficar esperando... mas eu acho que meus o-ossos congelaram...

Eu vou para sua frente e me abaixo em frente o mesmo, ele apenas me observa calado, eu levanto minhas mãos e toco suas bochechas que estavam super vermelhas assim como seu nariz, ao fazer isso fico assustado ao ver como ele estava gelado.

H: meu Deus ! Você tá muito gelado !

Yg: j-jura ?! Nem percebi...

H: ...Desde quando você tá aqui ?!

Yg: d-desde o momento que eu achei que te veria passando por aqui pra ir t-trabalhar... Ou s-seja... Desde as onze e pouco...

H: QUE ?! você tá aqui, nesse frio desde as onze dá manhã só pra me ver ?!

Yg: s-sim

H: você é louco !

Yg: percebeu s-só agora ?!

H: ... você não comeu nada ?

Yg: t-tomei uma xícara de café antes de sair...

H: você o que ?!

Ao ouvir ele dizer isso sinto o remorso consumir meu corpo, se eu não tivesse tentado evita-lo ele não estaria assim, passando frio e fome, eu realmente estava me sentindo horrível por ter feito ele passar por isso, mesmo sem conhece​-lo direito a vontade que eu tinha era de envolver em um abraço e não solta-lo até ter certeza de que ele estava bem aquecido. De repente ele esconde seu rosto nas mãos e espirra, é então que eu percebo que não poderia deixar-lo assim, eu levanto segurando sua mão o fazendo levantar também, ele apenas me olha surpreso pela minha ação brusca, eu tiro meu cachecol e coloco no seu pescoço de forma que só seus olhos ficam amostra.

H: você precisa se aquecer e comer alguma coisa !

Yg: ... que tal calor humano ?!

H: ...

Nesse momento uma imagem vem em minha cabeça, estava bem embaçada para ver direito mas pude notar que era uma mata fechada e já estava escuro, eu estava sentado no chão e tinha alguém atrás de mim me abraçando, porém como essa pessoa estava atrás, não consegui ver quem era, mas a voz era muito familiar.


"- o-o que você ta f-fazendo ?! 

- tentando te esquentar de alguma forma... 

- oh... o-okay..."


Eu levo minha mão a cabeça pois a mesma começou a doer bastante, isso significa que era uma memória ? Eu me lembrei de algo ? Então quem era que estava comigo nessa vaga lembrança ?

Yg: ta tudo bem ? - ele diz cortando meus pensamentos com a voz abafada por causa do cachecol

H: ...Sim, não é nada...

Yg: ...

H: ... vem comigo...

Yg: pra onde ?

H: pra minha casa

Yg: não !

H: por que não ?

Yg: o Taehyung... Se ele tiver lá...

H: caguei pro Taehyung, você vai vir comigo e ponto !

Não foi preciso ver seu rosto inteiro, bastou apenas seus olhos arregalados, pra mim perceber que ele ficou espantado com estas palavras, na verdade até eu fiquei, ele provavelmente era mais velho, não sei por eu falei assim, já estava esperando levar um soco no braço, mas pra minha surpresa, seu olhos arregalados se fecharam num eye-smile lindo, indicando que o mesmo estava sorrindo.

Yg: ok...

Ele então entrelaça nossos dedos e só então percebo que eu ainda segurava sua mão. Eu podia muito bem soltar, mas ao contrário do que eu sentia segurando a mão de Taehyung, um sentimento de que algo não estava certo, segurando a dele parecia que estava tudo bem, por sentir isso, eu fiquei incapaz de solta-lo, então eu simplesmente o puxei e coloquei nossas mãos no bolso do meu casaco.

H: v-vamos...

Nós seguimos caminhando calados até minha casa, tentei andar o mais rápido possível para chegar logo. Quando chegamos, eu aumento a temperatura do aquecedor e levo Yoongi até a sala.

Yg: nossa... Esse apartamento de vocês é bem melhor do que o de Seul onde vocês moravam...

H: a gente nunca morou em Seul...

Yg: ... Haja paciência !

H: ... Você precisa tirar essas roupas, elas estão todas úmidas por causa da neve derretida... Vem comigo que eu vou te emprestar umas sequinhas

Nós vamos até meu quarto e eu começo a procurar roupas pra ele usar.

Yg: por favor... Me diz que aqui tem outro quarto e que vocês não dormem nessa cama de casal !

H: ... Não

Yg: aish... Assim você destrói meu coração Hobi

H: ...

Yg: ... Vocês já transaram ?

H: o que ?!

Yg: já ?

H: ...

Yg: não, né ?!

H: ...n-não é dá sua conta...

Yg: então vocês não transaram...

H: ... Cala a boca !

Yg: ... Então a traição não foi tão grande...

H: eu vou te por pra fora !

Yg: parei

H: toma... Veste isso...

Yg: tá bom...

Eu lhe entrego uma blusa de manga longa, um moletom e uma calça de moletom. Ele começa a se despir e por algum motivo não consigo tirar meus olhos dele, seu corpo não era o mais malhado, porém ainda assim, me despertava um súbito desejo de toca-lo, eu viro meu rosto pra olhar pro outro lado e tentar livrar minha mente de pensamentos impróprios, afinal, o meu namorado era o Taehyung...

H: pronto ?!

Yg: sim...

Eu me viro pra olha-lo e me assusto ao ver que ele estava um pouco mais perto do que o esperado.

H: f-ficaram boas em você...

Yg: obrigado... Mas tem um problema...

H: o que ?

Yg: eu ainda tô com frio...

H: oh... Eu pego outra blusa...

Eu tento desviar dele pra ir em direção ao guarda roupa mas o mesmo me segura pelo braço e me empurra até minhas costas se encontrem com a parede, ele me olha fixamente nos olhos.

Yg: eu prefiro me esquentar de outro jeito... Só que eu vou ter que tirar minhas roupas e não vestir mais...

Ele começa se aproximar lentamente até eu começar a sentir sua respiração contra meu rosto, seus lábios rosados estavam bem próximos dos meus e por algum motivo eu não queria que ele se afastasse, quando nós estávamos prestes a nos beijar, eu desvio meu rosto.

Yg: ... Para com isso Hoseok... - ele diz num sussurro em meu ouvido me fazendo arrepiar por inteiro

H: v-você que tem que parar...

Yg: com o que ?

H: com essas provocações... Eu tenho namorado...

Yg: sim... E sou eu !

H: ... e-eu vou fazer alguma coisa pra comer - digo o afastando e indo na direção dá porta - ... Vai querer o que ?

Yg: você vai mesmo ficar fugindo ?!

H: ... Vai querer o que ?! - digo ignorando sua pergunta

Yg: aish....

H: ...

Yg: ...Sopa...

H: okay

Eu me viro pra sair do quarto mas de repente minha cabeça volta a doer e eu fico tonto, então uma imagem aparece em minha cabeça novamente, dessa vez eu estava num pequeno espaço com várias luzes coloridas e alguém sentado em minha frente, não consegui identificar seu rosto, pois como antes, não conseguia ver claramente.


" - mas antes precisamos de nomes artísticos...

- o meu é Suga

- preciso de um também

- Hobi ?

- não... É fraco...

- ...um nome artístico pra Jung Hoseok...

- ...

- ...Ho... Ho... Hope ?...

- Hope ?!

- JHope

- oh... Gostei !

- Big Hit anuncia debut de sua mais nova dupla musical... JHope e Suga

- Sope

- Sope ? Tipo, quase igual sopa ?

- é... "


Eu me seguro na parede para não cair ao me recordar dessa lembrança, a voz familiar era dá mesma pessoa de antes, e agora eu tinha praticamente certeza que era a voz de Yoongi, então isso significa que ele e eu realmente éramos conhecidos ? Pareciamos ser bem próximos, será que talvez ele realmente fosse meu namorado ? Mas isso não faria sentido... Por que Taehyung mentiria pra mim dizendo que meu namorado era ele e não Yoongi ?!

Yg: Hoseok ! Tá tudo bem ?! - ele diz me tirando de meus pensamentos

H: s-sim...

Yg: certeza ? Não quer que eu faça algo pra você ?

Eu o olho nos olhos e percebo como ele estava preocupado, cada vez mais eu estava acreditando na possibilidade desse garoto não ser apenas um estranho pra mim, afinal, por que ele se importaria tanto ? Por que insistiria tanto nessa história de sermos namorados ? E mesmo que ele fosse, seria algo tão ruim deixar ele se aproximar ? Mesmo meu cérebro dizendo pra me afastar desse maluco perseguidor, meu coração dizia o contrário, dizia que eu devia lhe dar ouvidos. Eu já não aguentava mais tantos questionamentos, minha cabeça doía como nunca, eu precisava de respostas...

H: sim...

Yg: o que ?

H: quero provas de que você e eu namoramos

Yg: ...


Notas Finais


🌚🌚🌚 eita q hj tem hein jhfhmkhzd Yoongi provocou, provocou e agr no que será q vai dar ? Qual será as provas que o Hoseok quer ? Será q finalmente eles vão chegar aos finalmentes ? Vai ter aquele yoonseok goxtoso ? 🌚 🌝 Só lendo o próximo capítulo pra saber... Beijos nas bundas e até a próxima pessoar 💗❤💗❤💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...