1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Eu me lembro

História Dangerously - Yoonseok/sope - Eu me lembro


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


ÚLTIMO CAPÍTULO
;-;
, ,
, ,
, ,
, ,
, ,
, ,
, ,
, ,
, ,
, ,
, ,
, ,
, ,
, ,
, ,
, ,
, ,
, ,
, ,
, ,
, ,
, ,

Dá semana hauhauhauh tinganei :P vi corações parando hein hehe mas sem.mais enrolação bora ler esse capítulo e.e espero que gostem

Capítulo 71 - Eu me lembro


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Eu me lembro

~~~~ Yoongi on ~~~~~

Após tomar vários foras possíveis do Hoseok em uma noite, finalmente ele diz o que eu queria ouvir, o problema é que ele não parecia completamente bem, o que me deixou um pouco preocupado.

Yg: você o que ?

H: quero provas

Yg: olha, eu até posso te provar, mas o seu "namorado" não vai curtir muito...

H: ... Não tem outro jeito de me provar isso ?

Yg: na verdade tem, mas essa é a melhor opção, se é que você me entende - digo em meio a um sorriso que o mesmo retribui

H: aish... Você não presta...

Yg: presto sim... Pra muitas coisas...

H: ... Então para de ficar só nas palavras e faz alguma coisa logo !

Sem nem pensar duas vezes eu o puxo pela cintura o envolvendo num beijo, o mesmo não demora a retribuir demonstrando que ansiava por aquilo tanto quanto eu, mas de repente, ele se afasta segurando a cabeça e com uma expressão de dor no rosto.

~~~~~ Hoseok on ~~~~~

Eu já não aguentava mais as provocações de Yoongi, tudo que ele me dizia, mesmo sendo apenas palavras, era o suficiente para me enlouquecer, eu precisava saber de uma vez se o que ele dizia era realmente verdade, talvez ele pudesse me fazer lembrar de tudo, então sem conseguir me conter mais, pedi para que ele tomasse logo uma atitude, ele não tarda a entender meu pedido e me puxa para um beijo carregado de desejo por ambas as partes, porém durante nosso momento, mais uma memória preenche minha cabeça, dessa vez era eu sentado em um sofá, de frente para Yoongi, e agora eu podia ver claramente.


" - desde quando nós fomos pra ilha de Jeju...toda vez que você tá perto de mim me faz me sentir estranho, principalmente quando você me olha... Eu sinto minhas bochechas queimarem, meu estômago fica estranho e... Olha... meu coração bate rápido assim... 

- ...

- o que há de errado comigo ? Por que você faz eu me sentir assim ?! 

-...

- Hoseok... Responde... O que há de errado comigo ?! 

- o mesmo erro que há comigo... "


A primeira vez que eu e Yoongi nos beijamos, essa sensação de sentir aqueles lábios não me era estranha, eu estava me lembrando, ele estava me fazendo lembrar.

Yg: Hoseok... Certeza que tá tudo bem ?

H: ...

Eu consigo ver a preocupação em seu olhar, porém eu não ligo se minha cabeça estava doendo,eu estava disposto a sentir um pequeno incomodo se fosse para te-lo junto a mim, então como resposta eu o puxo para um novo beijo, mais carregado de desejo que o anterior.

Sem que eu percebesse ele me conduz até a cama e me deita, me deixando por baixo dele, lentamente ele começa a tirar minha blusa e em seguida minha camisa alternando os beijos com chupões em meu pescoço e eu lhe dava leves mordidas na orelha. De repente ele para de me beijar e começa a observar meu tronco completamente despido enquanto passa mão pelo mesmo.

Yg: como eu senti falta desse corpo...

H: ... Eu ainda não tenho lembranças suficientes para sentir saudades... Vai ter que se esforçar mais

Yg: se você tá pedindo...

Ele abre um sorriso e se senta sobre meu membro e começa a tirar seu moletom e a camisa enquanto rebola lentamente em meu colo me arrancando alguns gemidos baixos. Quando ele termina de se despir, o mesmo volta a me beijar, eu aperto suas nádegas prensando mais seu corpo contra o meu, ele apenas sorri em aprovação, eu desço um pouco mais minha mão e acaricio seu membro, em resposta ele solta um breve gemido e começa a tirar minha calça e em seguida minha cueca.

Agora estávamos os dois completamente nus aos beijos, sentir seu corpo junto ao meu só me fazia querer mais e mais.

Eu começo a masturba-lo e em resposta ele começa a arranhar minhas costas,conforme o movimento de minha mão aumentava, mais ele ficava incapaz de conter os gemidos, e aquilo era como musica para meus ouvidos.

Lentamente ele desce uma de suas mãos até a parte interna de minha coxa e a afasta da outra, agora eu sabia o que estava por vir, eu separo nossos lábios durante um beijo e ele me olha confuso.

Yg: o que foi ?

H: ... é que... e-eu nunca fiz isso... – digo me sentindo envergonhado

Yg: eu também não... você é o primeiro garoto com quem eu faço isso...

H: ...n-não é isso... eu realmente nunca fiz isso... – digo sentindo que minhas bochechas iriam explodir

Yg: ... espera... – ele me olha espantado - ... você é virgem ?

Em resposta eu fico calado e desvio o olhar, nesse momento posso ouvir ele deixar uma risada escapar, ele então começa a se aproximar de meu ouvido e sussurra com sua voz rouca.

Yg: vou tentar ser o mais gentil possível... – ele termina e dá um beijo em meu pescoço.

H: ...o-okay...

Nesse momento posso sentir ele se posicionando em minha entrada, e logo em seguida, lentamente ele começa e me penetrar, como eu não estava acostumado meus olhos começam a encher de lagrimas pela dor, eu arqueio minhas costas e estico minha mão para apertar um punhado de lençol da cama, ele nota minha ação e me faz soltar os panos em minha mão para preencher a mesma com a sua entrelaçando nossos dedos, com sua outra mão que permanecia livre ele segura meu membro que pulsava pela ereção e começa a fazer movimentos lentos de cima para baixo numa tentativa de me fazer esquecer a dor, o que funciona, me fazendo gemer alto e sentir espasmos por todo o corpo.

Aos poucos ele começa a aumentar a velocidade das estocadas aumentando o barulho do choque entre nossos corpos, nós nos sentíamos cada vez mais extasiados incapazes de conter os gemidos, o único sentimento que eu sentia agora era prazer em sentir Yoongi dentro de mim, e com certeza eu não gostaria de estar no lugar dos meus vizinhos de apartamento agora.

Finalmente, quando eu me acostumo com o menor ali, preenchendo meu interior, tudo fica mais prazeroso e eu percebo que realmente estava amando aquilo,mas não apenas o momento, ou o que eu estava sentindo, eu estava amando estar ali com Yoongi, eu percebi como eu amava aquele garoto.

De repente sinto todas minhas memórias começarem a voltar de uma vez só como uma avalanche.


Como quando eu confessei meus sentimentos por ele...

“ - eu gosto de você Yoongi ! Gosto muito... 

- n-não... Você também tá tirando uma com minha cara... Você e o Jungkook... quando vocês pararem de ser tão infantis vocês vêm falar comigo...

- olha Yoongi ! Olha no fundo dos meus olhos... e me diz se eu pareço estar brincando pra você ! 

- ... 

- é difícil você entender isso ?! Eu gosto de você ! Como homem... Eu gosto... Desde quando éramos crianças eu sempre gostei... Só não sabia o que era aquele sentimento... Mas agora eu sei... Eu... 

- PARA !

- ... 

- PARA DE DIZER ISSO ! VOCÊ... VOCÊ NÃO SABE O QUE TÁ DIZENDO... 

- SEI SIM ! 

- NÃO SABE NÃO ! 

- CLARO QUE EU SEI ! E EU NUNCA TIVE TENTA CERTEZA NA MINHA VIDA ! 

- ... 

- Eu... Eu gosto de você... Como nunca gostei de ninguém... Você não sabe como é doloroso ficar perto de você e tentar reprimir tudo isso que eu sinto... Parece que eu vou explodir assim a qualquer momento... Mas agora não dá mais... Cansei de tentar esconder, você precisa saber o quanto eu te quero... “

Quando ele tentou descobrir o que sentia por mim...

“ - posso testar uma coisa ? 

 - o que ?

 - quero ver o que eu realmente sinto por você... 

- ah... Tá bom... 

*nós nos beijamos

- o que foi isso ? 

- a melhor parte do seu sonho... 

- aahh... Então eu não quero acordar nunca ! Quero ficar com você... O suga dos meus sonhos... “

Quando ele finalmente aceitou seus sentimentos por mim...

“ -...Namorar escondido é muito mais emocionante...

- ...n-namoro ?...

- sim... Eu demorei demais pra perceber o que eu sinto... Não tô afim de perder mais tempo”

Eu estava me lembrando, me lembrando de tudo, finalmente pude reconhecer o garoto que eu amo desde a infância.

Neste momento eu e Yoongi chegamos ao nosso limite e eu sinto o mesmo se desfazer dentro de mim enquanto o liquido quente e branco escorre por minhas pernas. Ele se afasta um pouco e olha em meus olhos, ao perceber que lagrimas escorriam livremente pelo rosto ele parece ficar preocupado.

Yg: o que foi ?

Ele diz se levantando e se sentando na cama, eu faço o mesmo.

H: ...eu... eu me lembro...

Yg: do que ?

H: de tudo... eu me lembro de tudo... Suga...

Ele me olha parecendo descrente por um tempo e então seus olhos também se enchem de lagrimas, ele segura em minha nuca e me puxa para mais um beijo, desta vez não era um beijo carregado de desejo e sim de sentimento, tais sentimentos como saudade, alegria, entre outros. Nós nos separamos após um selar e ele segura meu rosto e junta nossas testas.

Yg: você não sabe como eu fico aliviado ouvindo isso...

Eu abro sorriso ao ouvir ele dizer aquelas palavras, eu estava prestes a lhe puxar para um novo beijo quando ele se afasta parecendo animado.

Yg: os outros precisam saber que você ta bem...

H: verdade...

Nós nos vestimos e pegamos meu notebook para iniciar um call no Skype, não demora muito e todos ficam online, no inicio eu deixo apenas Yoongi visível na webcam

Yg: oie pessoal

Nam: e ai – ouço a voz que reconheço como sendo a de namjoon e em seguida as dos outros

J: olaa

Jk: alo

Jm:oin

Jy: oie

Yg: trago novidades pessoas

Nam: pois diga...

Yg: lembram quando eu disse que tinha visto o Hoseok aqui em Daegu ?!

Jy: ah... la vem você com essa história oppa... já disse que você pode ter se confundido...

Yg: não ! agora eu tenho como provar que eu não tinha me confundido...

Jk: quero ver então...

Yoongi abre um sorriso e acena com a cabeça, eu entendo o que ele quis dizer e pulo no sofá do lado dele.

H: AAAAAA saudades pessoal ?!

Nam: não pode ser !

J: é o que ?!

Jm: não creio...

Jk: ... h-hoseok ?! é tu mermo ?

Jy: ...

Eles pareciam bem surpresos, especialmente Jungkook e Jiyoon, que eram os mais próximos a mim, eu nunca tinha visto os olhos de Jungkook tão arregalados na minha vida, e jiyoon ficou tão pálida que parecia que ia desmaiar a qualquer momento.

H: você tá bem Jiyoon ?

Jy: ... C-claro que não... Como que você desaparece assim do nada e depois volta como se nada tivesse acontecido ?!

H: ...

Nam: verdade... Onde você tava Hoseok ?

H: longa história...

J: temos tempo...

H: okay...

Yg: fala logo, porque eu também tô curioso pra saber

No momento em que eu ia começar a contar sobre tudo o que havia acontecido, sou interrompido por batidas na porta.

T: HOBI... VOCÊ TA AI ?! EU ESQUECI MINHA CHAVE - ele grita de fora do apartamento

Yg: ele não vai gostar de me ver aqui...

H: e eu to pouco me fudendo pra ele...

Jm: eitaa, qual o babado ?

Nam: estou sentindo cheiro de treta...

H: vocês nem tem ideia... Mas agora eu acho melhor a gente desligar pessoal...

J: okay...

Nam: até...

Jk: falou

Jm: depois me contem das treta

Jk: Jimin !

Jm: to zoando...

Jy: tchau...

Nós encerramos a call e eu vou até a porta para abri-la, Yoongi vai junto comigo, assim que eu abro a porta ele nos olha com uma expressão de surpresa.

T: o-o que ele tá fazendo aqui ?!

H: ué... Eu não tenho o direito de trazer meu namorado na minha casa ?

T: o que ?!

Yg: tá surdo Taehyung ?!

H: Yoongi... Acho melhor você ir... Eu preciso ter uma conversinha com o Tae...

Yg: certeza ?

H: sim... Depois eu converso com você com calma

Yg: okay...

Nós nos despedimos com um breve selar e então ele sai pelo corredor em direção ao elevador.

~~~~~ Yoongi on ~~~~~

Eu resolvo deixar Hoseok e Taehyung a sós, pelo tom de voz de Hoseok, ele não estava nada contente com o irmãozinho, o mesmo também parece ter percebido, pois estava super pálido e sem palavras, o que me deixou um pouco feliz de certa forma, afinal, ele tentou nos separar de diversas formas, ele merecia aquilo, pelo menos, era o que eu achava, no momento eu não sabia o que ele realmente tinha feito, mal sabia eu que quando descobrisse a verdade, desejaria a ele algo muito pior...

Eu volto pro apartamento temporário de Ji-a, quando chego a mesma já estava dormindo, eu resolvo fazer o mesmo. Acordo no dia seguinte com meu celular tocando, fico surpreso ao ver que é Jungkook.

- alô...

- oloco... Já tá cordado ? Yoongi acordado e ainda é meio dia...

- na verdade eu tava dormindo...

- por que não estou surpreso ?!

- o que cê quer ?

- que você venha buscar eu a Jiyoon aqui no aeroporto...

- o que ?!

- é isso aí... A gente tá aqui em Daegu

- como assim ?!

- a Jiyoon disse que tava vindo pra ver o Hoseok e eu resolvi vir com ela... Pensa numa menina afobada, tava louca pra chegar aqui logo...

- aigoo... Esperem aí... Já já eu tô aí...

Eu vou até o quarto pra avisar Ji-a que eu ia sair mas a mesma não estava, eu então simplismente saio às pressas do hotel e pego um táxi para chegar no aeroporto. Como não tinha trânsito eu chego rapidamente. Assim que entro vejo Jungkook sentado numas cadeiras de espera, ao me avistar ele levanta e vem em minha direção, ele estava com apenas uma mochila de bagagem, eu estranho não ver Jiyoon com ele.

Yg: a Jiyoon não tava contigo ?

Jk: sim... Mas a mochila dela não apareceu naquela esteira lá e ela teve que ir procurar por ela

Yg: ah...

Jk: eu vou ligar pra ela...

Yg: tá bom...

Ele liga e após conversar alguns minutos ele desliga.

Jk: então... Ela vai demorar um pouco...

Yg: por que ?

Jk: aparentemente um segurança fez ela perder a paciência, e do jeito que ela é pavio curto, ela deu um soco nele... Tão discutindo até agora, deu até pra ouvir ele gritando do outro lado dá linha...

Yg: tinha que ser a Jiyoon... Vamo indo, depois eu dou o endereço do apartamento pra ela...

Jk: okay

Nós pegamos um táxi de volta e vamos pro apartamento de Hoseok. Quando chegamos eu paro em frente a porta para bater, mas quando dou um leve toque na mesma ela se abre.

Yg: ué... Por que não tá trancada ?!...

Jk: vai ver ele esqueceu de fechar...

Nós entramos e eu vejo que o local está completamente vazio, não havia nenhum sinal de Hoseok ou de Taehyung.

Yg: eles não sairiam e deixariam o apartamento aberto assim...

Jk: estranho... Tenta ligar pra eles...

Yg: vou fazer isso agora... Espera...

Jk: o que ?

Yg: porra... O Hoseok trocou de celular... E o Taehyung também... Não tem como eu ligar...

Jk: então vamos esperar por eles até eles aparecerem... Não deve demorar...

Yg: eu espero...

Eu estava tentando ficar calmo, mas aquele mau pressentimento tinha voltado, eu já havia vivido tudo aquilo... Será que eu seria obrigado a passar por tudo novamente ? Será que o Hoseok me inventaria de sumir de novo ? Eu não estava pronto para ter que reviver aquele mesmo pesadelo de antes...


Notas Finais


Então é isso pessoal... Espero que tenham gostado ❤ sei que o lemon foi fraquinho, mas por favor considerem, foi meu primeiro lemon então paciência plis, vão com calma nos julgamentos ^-^
Aleluia, aleluia, aleluia... Hoseok lembrou de tudo e teve um lindo momento com teu amado... E depois chamou teu amado brotherer pra uma conversinha seria :v no que será que deu essa conversa ?

E esse mistério no final... Será que nosso Hobi vai sumir novamente ? O que será que tá acontecendo ? Só no próximo capítulo pra saber hehe 😘 bjs nas bundas e até a próxima ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...