1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Um recomeço

História Dangerously - Yoonseok/sope - Um recomeço


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Mais um capetolo pra vcs <3 bjs ti amodoro até as notas finais \o/

Capítulo 12 - Um recomeço


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Um recomeço

Depois de tanto pensar eu resolvo dar uma chance a Jimin e Namjoon, dar uma chance pra mim, uma última chance pra tentar ter amigos. 

No começo eu fiquei com medo e já estava esperando pelos hematomas, mas ao contrário do que eu pensei, deu tudo certo, nada de machucados e isso fez com que eu me abrisse aos poucos. 

Meu pai fez minha matrícula numa escola particular, onde estudava com os dois, vivíamos os três juntos. Namjoon era da mesma sala que eu, já Jimin era de outra pois era um ano mais novo.

 O que facilitou nossa interação foram nossos pais, uma vez que todos eram executivos da mesma empresa, e estávamos sempre visitando as casas uns dos outros.

 Eles foram como um curativo pra mim, já havia me recuperado dos antigos traumas, e minha relação com meu pai não podia estar melhor, porém eu continuava fechado a estranhos, e chegava a ser bem frio, mas os dois já tinham se acostumado com isso, diziam que era minha marca registrada. 

Eu resolvi então fazer dessa nova fase da minha vida um recomeço, dar um restart e deixar todos os maus pensamentos pra trás.

  ~~~~~ 12 anos depois ~~~~~

 Eu estava no melhor sono do mundo, até que sou acordado sentindo um peso mórbido em cima de mim, ao abrir os olhos vejo que Jimin tinha deitado nas minhas costas. 

-BOM DIA MEU AMOR, DORMIU BEEM?! CLARO QUE DORMIU NÉ... DEVE TER SONHADO COMIGO, APOSTO!!! OLHA ATE BABOU... 

- Jimin... Vem cá... Chega mais perto, não... mais perto - quando ele coloca o ouvido bem próximo a minha boca eu sussurro - eu vou te matar ! 

Então eu giro na cama e ele acaba caindo no chão. Eu me levanto e começo a dar vários chutes nele, nessa hora Namjoon entra no quarto.

Nam: fala sério Jiminie... Não são nem 9:00hrs ainda... Você gosta né 

Jm: ain... Eu adoro - ele diz fazendo uma voz fininha 

Yg: ah...vai a merda, desisto de tentar te dar uma lição- digo deixando ele levantar 

Jm: lição... Eu sou um caso perdido parça ! 

Yg: aigo... - digo rindo e balançando a cabeça negativamente 

Nam: bora que se não a gente vai se atrasar pra faculdade - ele diz me apressando. 

Nós dois estamos no segundo ano da faculdade de administração, pois pretendemos seguir os negócios de nossos pais.

 Nossa faculdade é uma das melhores da cidade, pra conseguir estudar nela é preciso ter bastante dinheiro ou conseguir bolsa, graças ao pai que eu tenho pude optar pela primeira opção. Jimin só estava vivendo a vida e vez ou outra invadia o campus. 

 Jm: eu levo vocês 

Nam: por que nós aceitaríamos ? 

Jm: porque eu ganhei um carro novo, e aquele Camaro preto tá louco pra ir lá visitar as meninas bonitas da sua faculdade e elas com certeza vão gamar no bonitão aqui 

Yg: que bonitão ? Eu ? 

Jm: eu, idiota ! 

Yg: Jimin... Olhe pra mim, olha no fundo dos meus olhos ... Você não é bonito...

 Eu e Namjoon damos na risada .

 Jm: aish... Vocês me tratam muito mal... Vou sumir da vida de vocês 

Nam: para de drama que você não vive sem a gente 

Jm: veremos... 

 Yg: e aquela tal de Eunji... Continua te mandando mensagens ? 

Jm: claro... Inclusive conversamos todo dia 

Nam: tem certeza que é "ela" ?... Vocês nunca se viram pessoalmente, e se for um estuprador ?! 

Yg: relaxa... ele não iria ser estuprado, estupro é quando a vítima não permite o ato, o Jimin olharia pro cara e diria "pode vir quente que eu tô fervendo" 

 Jm: claro... Ainda mais se ele for gatão que nem você... - ele diz e pisca pra mim 

Yg:  aí meu deus... Ser hétero que é bom nada né... 

Nós rimos e após o Jimin voltar a encher o saco aceitamos que ele nos levasse.


Notas Finais


Eita yoonmin goxtoso 😏 finalmente nosso mozin tá se sentindo feliz *u* Amém dgdgjos tava demorando já né hehe espero que tenham gostado do capítulo de hj e nos vemos no próximo 😘❤✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...