1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Era bonito...

História Dangerously - Yoonseok/sope - Era bonito...


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Mais um capetolo pros ceis ... Espero que curtam <3 até as notas finais :*

Capítulo 15 - Era bonito...


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Era bonito...

Quando da o horário de almoço Namjoon diz que iria procurar por Seok Jin pra entregar o crachá. 

Eu fico no campus, jogado em baixo de uma árvore, até que ao longe avisto o mesmo garoto de antes, cujo o rosto era realmente familiar. Ele estava acompanhado de outro garoto, esse tinha cabelos castanhos e um sorriso quadrado. 

Yg: não pode ser... Será... - eu me levantei ainda descrente olhando pra eles, finalmente tinha reconhecido - Taehyung... Hoseok... ?! 

Eu ia correr até eles, porém os perco de vista. 

Não pode ser, será que era eles mesmo ? Ou eu estou ficando louco ? Só tinha um jeito de saber, caso o visse denovo, falaria com ele. 

Quando deu o horário da próxima aula Namjoon ainda não tinha voltado, então vou sozinho para a sala. Ele chega logo depois dizendo que acabou iniciando uma conversa com Jin e perdeu a noção do tempo, era como ele tinha passado a chamar o garoto. 

Aparentemente eles tinham muitas coisas em comum. Jin estava no último ano da faculdade de jornalismo e quando terminasse faria estágio na YGN news e tentar um emprego lá, era impressionante que mesmo se conhecendo a pouco tempo Namjoon parecia falar de um amigo que conhecia a anos. 

Quando as aulas acabaram Jimin nos levou até sua casa pra o ajudarmos a escolher uma roupa pro seu jantar. Ao terminar de se arrumar ele manda uma mensagem pra Eunji dizendo o local e o horário do encontro. 

Jm: tô bonito ? 

Nam: tá um deus grego, até o Yoongi deve estar te querendo agora 

Yg: claro, tô até na bad por ter perdido a chance de lhe ter, vai ser difícil superar... 

Jm: aah, não fala isso que eu desisto dela por você hein... 

Yg: já superei... 

Nós ficamos conversando até dar a hora de Jimin sair. 

Jm: estou indo, por favor, não botem fogo na casa e nem dêem uma festa com bebidas e outras substâncias ilícitas... 

Nam: não prometemos nada 

Yg: vai logo... E se der ruim, se ela for na verdade algum sequestrador é só ligar que a gente manda dinheiro pra ele ficar com você 

Jm: i ginti mindi dinheiri pri ili fiquir quim vici - ele diz revirando os olhos e fazendo uma voz fina - idiotas... 

Ele pega um casaco e sai do quarto feliz da vida, porém não se passa nem uma hora e o mesmo volta pra casa pálido, parecia que tinha visto um fantasma.

 Yg: ué 

Nam: mas já chegou... ? 

Jm:... 

Yg: ela era bonita ? 

Nam: ou era bonito ? - Namjoon diz e nós dois rimos 

Jm: era bonito... - nós dois paramos de rir e o encaramos confusos - 

Yg: que ?

Jm: não era bonita... Era bonito...


Notas Finais


Eita q no final das contas Namjoon e Yoongi estavam certos... Ela não era "ela" gdghii 😏 e agr, o q nosso Jiminie irá fazer ? E quem será a Eunji... Opa... qero dizer... O Eunji ... Vcs tem ideia de quem pode ser ? Acho q n hein dgyggugd bjinhos até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...