1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Trilha

História Dangerously - Yoonseok/sope - Trilha


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Mais um capeta povo lindo \o/ o q será q ele nos reserva ?! Bom... Leia e descubra bjs

Capítulo 24 - Trilha


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Trilha

 No dia seguinte eu acordei escovei meus dentes e tomei um banho. Quando desci Jin e Hoseok estavam na cozinha e os outros sentados na mesa. 

H: hyung ! 

 Yg:... 

H: eu e o Jin vamos fazer o café da manhã... O que você vai querer ?! 

Yg: nada... 

 H: nada? 

Yg: não tô com fome 

H: mas... 

Yg: eu vou dar uma volta na cidade... 

H: e você não vai comer nada ? 

Yg: não... Sim... Não é da sua conta - eu digo e saio do cômodo. 

Eu saí e fiquei o dia todo fora, quando cheguei já era de noite e todos já deviam estar dormindo, então eu tentei fazer o menos de barulho possível até que ouço passos atrás de mim, era Hoseok. 

H: porque você chegou só agora ? 

Yg: não é óbvio ?... Eu tava te evitando... 

H: você ficou o dia inteiro sem comer ? 

Yg: não... Eu comi em um restaurante... 

H: como se você não levou sua carteira? 

Yg: como você sabe que eu não levei minha carteira ?! 

H: eu fui arrumar seu quarto e vi que você não levou... 

Yg: aish... Você mexeu nas minhas coisas ?! 

H: n-não... eu só ia arrumar... 

Yg: eu não pedi pra você arrumar nada... 

H: mas... 

Yg: eu quero que você fique longe de mim... Você não entendeu ainda ?! 

Antes que ele falasse qualquer coisa eu vou pro meu quarto. Os dias seguintes foram assim também, Hoseok fazia de tudo pra puxar assunto e eu sempre o cortava, quando saiamos todos juntos ele se oferecia pra pagar o que eu quisesse, e quando eu estava sozinho ele sempre chegava dizendo coisas sem sentido numa tentativa tosca de me fazer rir. Apesar dele não ter saído do meu pé a viagem inteira, as férias foram boas e até que passaram bem rápido, agora faltava apenas uma semana para nós voltarmos pra Seul. Era um dia nublado e a noite havia chovido bastante estavamos tomando café da manhã quando de repente Jiyoon entra super contente na cozinha. 

Jy: booom diiiia 

 J: ué... Acho que alguém acordou feliz hoje 

Jy: sim... Muito 

Jk: podemos saber o porquê dessa felicidade ?! 

Jy: claro - ela diz e joga uns panfletos em cima da mesa, eu pego um pra poder ler e saber do que se tratava 

Yg: trilha ? 

Jy: sim 

Nam: e você vai ir ? 

Jy: todos nós vamos 

 Jm: hein ? 

Jy: a gente já foi nas praias, nos restaurantes nos pontos turísticos... Só falta fazer trilha 

 Yg: mas trilha é chato... 

Jy: dependendo da trilha não é ! 

Jk: como assim ? 

Jy: a trilha que eu quero é a mais... Digamos que radical... 

J: defina radical... 

Jy: ela é uma das mais longas e difíceis... Tem que escalar, tem partes que são super estreitas e se você não tiver cuidado você pode cair e se machucar feio... Não é coisa pra fracote 

Jk: tô dentro! 

Jy: é assim que se fala kooks ! 

Nam: eu também vou 

Jy: uhuul... Quem mais ? 

T: eu ! 

Jy: booa 

Jm: eu também 

 Jy: isso aí chimchim 

Jm: chimchim não... 

Jy: alguém mais ?! 

Yg: ah... Eu vou vai... 

H: eu também ! 

Jy: Okay... E você Jin ? 

J: não sei... 

Jy: ah... Vamo ! 

J: ... Aish... Tá bom... Eu vou... 

Jy: uhuuuuul - ela diz pulando, nunca a vi tão feliz.

Quando chegamos no local da trilha, nós tinhamos de ir até um local onde recebemos instruções e conhecemos o rapaz que nos levaria pela trilha, já que a que faríamos era a mais complicada. Quando começamos Jiyoon saiu logo atrás do guia, ela estava realmente muito animada, logo atrás dele estava Taehyung e Jungkook, os dois também pareciam bastante animados, atrás deles estavam Jimin e Namjoon, eu estava atrás deles e por último Hoseok e Jin. Até que estava bem diverto, Jiyoon parecia uma criança junto de Taehyung e Jungkook cantando canções o tempo todo, como se fossem escoteiros. Eu estava conseguindo acompanhar eles, já estava bastante cansado mas estava conseguindo acompanhar. Enquanto andava percebo que meu cadarço está desamarrado e paro pra amarrar, sinceramente eu devia ter pego outro tênis, esse vivia desamarrando sozinho, assim que paro e abaixo pra amarra-lo vejo Jin passar por mim porém Hoseok para. 

Yg: o que ? 

H: o que o que ? 

Yg: por que você parou ?! 

H: pra te esperar... 

Yg: aish... E eu pedi pra me esperar ?! 

H: não... Mas eu achei melhor te esperar... 

Yg: até quando eu vou ter que dizer pra você ficar longe de mim ?! 

H: até eu desistir de você ! 

Yg: ... - nesse momento sinto meu rosto arder e me viro para não encara-lo - e quando isso vai acontecer ? 

H: não sei... Mas saiba que eu não costumo desistir facilmente... 

Yg: aigoo... Você tem é que arrumar o que fazer e parar de pegar no meu pé... - eu digo me virando pra seguir os outros, porém ao me virar não vejo ninguém - ... Hoseok... 

H: o que ? 

Yg: cadê os outros ? - nesse momento senti um frio percorrer meu corpo, eu não sabia voltar, e nem pra onde eles tinham ido 

H: oh... Não sei... 

Yg: e agora ?! 

H: relaxa... Vamos indo... Deve ter algo mostrando que caminho devemos seguir, é só ir e quando ouvirmos a Jiyoon, o Tae e o kook a gente encontra eles... 

Yg: certeza ?... - pergunto desconfiado 

H: claro - ele diz sorrindo, ao ver seu sorriso acabo decidindo confiar nele, já que o mesmo parecia tão confiante. 

Hoseok pega minha mão e me puxa  para entrarmos mata a dentro, eu pensei que conforme fossemos andando, nós acabaríamos achando os outros, porém eu estava enganado, conforme fomos andando não havia sinal dos outros, meu coração ficou apertado e o medo de estar perdido começou a tomar conta do meu corpo, já havia se passado um bom tempo e nada deles aparecerem, mesmo que não fosse tão tarde, como estava nublado já estava ficando bem escuro, eu então perdi a paciência e chamei Hoseok. 

Yg: Hoseok... 

H: sim ?! 

Yg: você tem alguma ideia de pra onde está indo ?! 

H: ah... 

Yg: sim ou não ? - pergunto sério 

H:... 

Yg: sim ou não Hoseok ... 

H: n-não... 

Yg: o que ? Estamos andando a horas e você não faz a menor ideia de pra onde estamos indo ?! 

H: não... 

Yg: aish... Isso é tudo culpa sua...  Isso sempre acontece quando você está por perto, nada da certo pra mim...

H: d-desculpa... 

Yv: Não me venha com "desculpa"... A gente tem que encontrar os outros 

H: o-okay... 

Nós tentamos fazer o caminho de volta gritando por eles, eu estava começando a ficar desesperado, só podia ser um pesadelo, eu realmente estava perdido no meio da mata com aquele louco ?! 

 H: h-hyung... 

Yg: não me chama de hyung 

H: Yoongi... 

Yg: o que foi ? 

H: eu acho que não foi daqui que viemos... 

Yg: jura ? ...Deve ser porque nós estamos perdidos... E não fazemos a menor ideia de onde e pra onde estamos indo... E tudo por sua culpa! 

H: d-desculpa hyung... 

Yg: EU JÁ DISSE PRA NÃO ME CHAMAR DE HYUNG ! 

Eu grito com ele e apresso o passo ignorando o fato de que a parte onde estávamos era bem estreita como Jiyoon tinha falado e qualquer vacilo meu podia me derrubar, eu estava indo bem, porém tropeço no cadarço que tornou a desamarrar e caio de joelhos no chão, ao me ver caído Hoseok se assusta e corre em minha direção 

H: tá tudo be... - antes que ele terminasse a frase o pedaço de terra em que ele pisou, por estar molhado graças a chuva cedeu o fazendo cair morro abaixo, não era uma decida muito ingrime, mas fez ele rolar e cair em uma pedras logo abaixo 

Yg: HOSEOK... - eu grito assustado ao ve-lo caindo 

Eu corro decida a baixo até onde ele caiu e ao chegar vejo que ele está inconsciente, como ele estava de short percebo que uma das pedras de onde ele caiu fez um corte feio em sua perna. Eu o tiro de cima das pedras e o levo até perto de uma árvore, onde me sento encostado na mesma e deixo ele deitado no chão com a cabeça em meu colo. 

Yg: Hoseok ? - digo balançando sua cabeça - H-Hoseok ?... - digo ainda balançando sua cabeça com a voz já embargada - H-Hoseok... Acorda... P-por favor... - digo com as lágrimas já caíndo. 

Alguém me diz que isso não tá acontecendo, me diz que eu não estou perdido no meio da mata com o Hoseok inconsciente e ferido no meu colo... Por favor me diz que isso não tá acontecendo...


Notas Finais


Mds 😱 tadenho do hobi hdgfghjh e o suga, o que será q ele irá fazer?? Como se n bastasse estarem perdidos agora o hobi está desacordado e ferido... Mds é muita adrenalina pra um capítulo só sfddfg no q será q isso vai dar ?! Vamos descobrir no próximo capítulo ! Bjs 😘❤✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...