1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Podia ser mais romântico...

História Dangerously - Yoonseok/sope - Podia ser mais romântico...


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Olaaar td boum ? Tô ótima... Desculpa n postar capítulo ontem mas ocorreram imprevistos q eu n previ e n deu, mas agr estou aqui e com capítulo novo... Chega de enrrolacao e vai ler logo essa bagaça

Capítulo 47 - Podia ser mais romântico...


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Podia ser mais romântico...

          ~~~~~ Yoongi on ~~~~~

Eu vou até o banheiro e tento me acalmar lá, mas Hoseok entra também e minhas bochechas continuam ardendo.

H: Yoongi, calma... O Jungkook não falou por mal, ele só tava brincando... Não precisa ficar bravo...

Yg: eu não tô bravo...

H: não ?

Yg: não

H: então por que você saiu daquele jeito?

Yg: por que eu fiquei com vergonha...

H: aigoo... - ele diz abrindo um sorriso

Nós nos encaramos por alguns segundos até ele começar a se aproximar olhando fixamente nos meus olhos, ele chega tão perto que eu sinto sua respiração contra meu rosto, ele estava prestes a me beijar mas eu viro meu rosto.

H: aish... Caralho Yoongi, por mais quando tempo você vai negar o que sente ?

Yg:... - eu viro meu rosto e volto a olha-lo nos olhos

H: chega disso Yoongi... Eu já não aguento mais... E acho que você também não...

Ele estava certo, eu não aguentava mais isso, ficar fugindo do que eu sinto, era horrível, eu gosto do Hoseok, mas não sei como lidar com isso, por que ele não podia simplesmente ser uma garota, por que eu tinha de me apaixonar logo por ele...

Enquanto me questionava Hoseok volta a se aproximar me olhando nos olhos e depois desvia até sua boca ficar bem próxima a minha orelha, então ele diz num sussurro.

H: para de fugir de mim Yoongi...

Ele diz isso e da um beijo em meu pescoço, nesse momento sinto todo o meu corpo se arrepiar, ele toca em meu queixo e me faz olha-lo nos olhos e então se aproxima mais seus lábios dos meus e me beija, no início foi um beijo carinhoso e cuidadoso, até ele me empurrar levemente e nós entramos em uma das cabines do banheiro, após fechar a porta atrás dele,  o mesmo me faz sentar no vaso sanitário que estava tampado e se senta no meu colo ainda me beijando, os beijos começam a ficar cada vez mais intensos e vez ou outra ele mordia minha orelha e dava chupões no meu pescoço, no começo eu hesito, mas após sentir seu corpo quente comecei a ansiar por aquilo tanto quanto ele ansiava, e devolvo os chupões até coloco minha mão por debaixo de sua blusa e lhe arranho as costas, durante um beijo eu mordo seu lábio e o mesmo abre um sorriso.

H: tá se soltando Yoongi ?!

Yg: cala a boca...

Ele sorri e volta a me beijar, eu aperto sua cintura e o mesmo começa a me beijar com mais vontade e começa a levantar minha blusa, por mais que eu quisesse continuar, ali não era lugar nem hora pra fazer o que ele pretendia, eu então me afasto parando com os beijos e ele para de levantar minha blusa me olhando confuso.

Yg: acho melhor a gente parar por aqui...

H: ah Yoongi... não me diga que você vai voltar a fugir...

Yg: não... Eu só acho que aqui não é lugar pra isso

H: ...

Yg: e também... Eu não estou fugindo... Eu só não sei como lidar com o fato de que gosto de um garoto...

H: gosta ? - ele diz abrindo um sorriso largo

Yg: ... E também não sei como meu pai vai lidar... - digo ignorando sua pergunta - ...Diferente de você e os outros, há muitas outras pessoas pra me criticar e julgar...

H: como assim ?

Yg: meu pai é o CEO de uma agência de idols... Vez ou outra ele acaba aparecendo em notícias, aquela vez que nós brigamos apareceram notícias em alguns sites na internet

H: oh... Sério ? ... Eu não sabia... Me desculpa

Yg: tá tudo bem... mas você percebeu que só por eu ser filho do CEO, aquela briguinha virou notícia, imagina se eu saio me declarando gay... Iria dar uma dor de cabeça enorme pro meu pai... Não sei se eu estou pronto pra isso...

H: ... Eu entendo...

Yg: mas não tem problema...

H: não ?

Yg: não...

H: ... - ele me fita parecendo confuso

Yg: ...Namorar escondido é muito mais emocionante...

Nesse momento ele arregala os olhos parecendo surpreso

H: ...n-namoro ?...

Yg: sim... Eu demorei demais pra perceber o que eu sinto... Não tô afim de perder mais tempo

H: ...

Yg: ... Que foi ?

H: ...

Yg: ...Puta que pariu Hoseok, não vai me dizer que você fez todo esse showzinho pra no fim dizer que não quer namorar comigo... Porque se for isso, eu vou te dar um soco, que você vai sair do meu colo e vai parar lá na Coréia do Nor...

Antes que eu terminasse ele me corta com um beijo, quando nos separamos reparo que seus olhos estão marejados e ele sorria radiante como nunca

H: é claro que eu quero namorar com você... Eu só não esperava que esse pedido fosse feito numa cabine de banheiro toda pixada e com cheiro de  urina...

Yg: você não tava ligando pra isso quando me arrastou pra cá e estava prestes a transar comigo...

H: aigoo... Mas o pedido tem que ser feito num lugar mais romântico, sem ameaças de socos, sabe...

Yg: ah Hoseok... Se você começar com melação eu te deixo aqui e vou embora...

H: to brincando, tô brincando... Eu já sei que romantismo não é o seu forte... Mas isso pode melhorar...

Yg: vou melhorar nada não... Eu já sou perfeito...

H: e esse seu lado narcisista pode melhorar também né... - ele diz e nós rimos

Yg: melhor a gente voltar pra lá...

H: ah... Mas aqui tá tão bom

Yg: sentindo esse cheiro maravilhoso de xixi ?

H: ... Okay, vamos voltar pra lá...

Quando saímos do banheiro ele segura minha mão e eu sinto minhas bochechas queimarem, mas eu puxo a mesma e ele me olha confuso

Yg: prefiro que os outros não saibam por enquanto...

H: ah... Quando você disse escondido, você quis dizer escondido de geral ? !

Yg: isso...

H: ata... Tudo bem...

Nós caminhamos a uma certa distância um do outro até a nossa pista, porém quando chegamos percebo que Jungkook não estava

Yg: cadê o kooks ?

H: ele já foi ?

Nam: sim... Parece que o pai dele deixou ele de castigo por tirar notas ruins nas provas e mesmo assim o danado veio... Foi linda a cena... O kooks foi puxado pela orelha até o lado de fora

J: bem feito... Quem manda desobedecer o pai ?! ...

Jm: tadinho gente... Não precisava tanto... Eu acho que ele exagerou com o kookie...

J: aí meu Deus...

Nam: não sei quem é pior...

J: Vocês tinham que ver o Tae quando viu o pai dele, o cara estendeu a mão pra ele e o Tae já foi logo abraçando ele com um sorriso maior que a cara como se o conhecesse a anos...

Nam: ele ficou bem surpreso, tava tipo "quando foi que eu dei liberdade pra essa criança ?!"

T: é que eu sou muito simpático gente...

H: é... Simpatia é seu sobrenome...

Após mais algumas jogadas nos decidimos ir embora, quando chegamos do lado de fora Hoseok e Taehyung seguiriam caminhos opostos aos nosso, eu me despeço de Taehyung com um breve abraço e depois me viro pra Hoseok e o abraço também.

Yg: quero um braço de distância entre você e o Tae...

H: tá com ciúmes ?!

Yg: ...

H: a gente é irmão Yoongi, pelo amor de Deus...

Quando estava prestes a solta-lo sinto ele descer sua mão e depois ele se afasta rapidamente com um sorrisinho vitorioso no rosto.

Aish... Ele apertou mesmo a minha bunda ?! Só porque agora estamos juntos ele acha que pode me assediar assim ?!

Eu observo ele se distanciar junto de Taehyung até Namjoon me chamar

Nam: bora Yoongi... Tá esperando o que?

Yg: ah... Tô indo

Eu entro em seu carro e nós partimos, Namjoon, Jin e Jimin conversam durante o caminho mas eu me mantenho calado, não conseguia parar de pensar em Hoseok.

Nós estavamos mesmo namorando ? Eu estava mesmo namorando meu amigo de infância ?

Eu me sentia estranho, muito estranho, e só de pensar que um dia eu terei de contar isso pro meu pai eu já sinto um frio na barriga, ele sempre foi um ótimo pai, sempre me apoiou e me fez feliz, mas será que ele seria legal assim se descobrisse que seu filho está namorando um garoto ? Ele de fato é um bom homem, mas o mesmo sabe ser bem rigoroso quando quer... Será que ele vai ser contra meu relacionamento com Hoseok ? A última coisa que eu quero nesse mundo é decepcionar meu pai... Mas só de pensar em Hoseok não consigo me imaginar deixando ele, eu posso ter demorado, mas agora eu já sei o que eu quero, eu quero ficar com ele, e se meu pai for contra isso não saberei como agir, os dois são importantes pra mim. 

Aish... quando eu penso que tudo vai bem, cai a ficha de que a vida não é tão fácil como em novelas e filmes, e tem sempre que aparecer algo pra dificultar as coisas, mas o que eu esperava, afinal, já era costume o universo conspirar contra minha vida, eu já devia estar acostumado com isso...


Notas Finais


E PRA GLORIFICAR DE PE IRMÃOS !!!!! Yoongi deixou o cu doce e pediu o Hoseokão em namoro \O/ n posso dizer que ele serão felizes pra sempre, pq tem o paizão do Yoongi e TaeTae possecivo então aguentem o kokoro pq ainda tem treta pela frente... Bjs na bunda e até a próxima ❤😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...