1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Melhor entrevista

História Dangerously - Yoonseok/sope - Melhor entrevista


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Olaaaaaa olha só quem tá atualizando a fic (・ิω・ิ) já não era tempo né fhfhdg espero que gostem desse capetolo <33

Capítulo 55 - Melhor entrevista


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Melhor entrevista

Eu acordo no dia seguinte super animado, não via a hora de rever Hoseok. Assim que termino de tomar café da manhã vou pra faculdade. Chegando lá vejo todos reunidos e vou até eles, antes que eu dissesse qualquer coisa Jimin se levanta e vem na minha direção parecendo furioso.

Jm: explique-se Min Yoongi !

Ele diz e mostra um artigo sobre meu namoro com Hoseok no seu celular, eu acabo rindo.

Yg: não é óbvio ?! Eu tô namorando...

Jm: como assim ?! Com quem ?! Por que você não me contou ?!

Yg: porque isso não é da sua conta... Por que você tá tão contrariado Jimin ?!

Jm: n-nada... Mas eu te conheço desde pequeno...

Yg: então não faz muito tempo...

Jm: aish... Olha o respeito... Continuando, eu te conheço desde que eramos crianças, por que você escondeu isso?! Tô me sentindo traído !

Yg: desculpa Jiminie... Mas é que isso foi meio estranho pra mim no começo, descobrir que estava gostando de outro menino, eu preferi manter em segredo por um tempo, até eu me acostumar... Desculpa...

Jm: ... Okay... Vou aceitar suas desculpas traidor... Tem mais alguma coisa que você esqueceu de me contar ?!

Nesse momento Hoseok chega e me abraça por trás e me da um beijo no meu pescoço.

Jm: pera ! O menino das fotos é o Hoseok ?! Suas kengas frescas ! Agora estou me sentindo duplamente traído...

Após conseguirmos o perdão de Jimin nós vamos pra aula. Quando chega a hora do almoço nós optamos por ficar dentro do prédio já que havia começado a nevar, Hoseok se senta na cadeira ao meu lado, nós ficamos conversando até eu perceber Jungkook olhando diretamente pra mim, Hoseok acaba percebendo também.

H: vocês ainda estão brigados ?

Yg: sim... E como se não bastasse ele, ainda tem o Taehyung...

H: verdade... Mas relaxa, tudo vai se acertar...

Yg: espero...

H: mas vocês tem que cooperar também né... Se ninguém resolver dar o primeiro passo fica difícil...

Yg: ...

Eu permaneço calado e Hoseok resolve terminar o assunto por ali, ele se vira pra comer e eu percebo que ele está inquieto, pois balançava a perna e batia os dedos na mesa.

Yg: tá tudo bem ?

H: sim... Por que não estaria ??

Yg: sei lá... Você parece inquieto, tá precupado com algo ?

H: não... É só nervosismo...

Após parar pra pensar um pouco eu acabo deixando uma risada escapar.

Yg: é por causa do jantar de hoje ?!

H: lógico ! É com o seu pai que vamos jantar !

Yg: relaxa... É só o meu pai...

H: em outras palavras, o meu sogro... Claro que eu vou ficar nervoso

Yg: não precisa... Ele é o cara mais gente boa do mundo... Lembra de quando você foi lá pra casa e nós assistimos filme e comemos aquele doce lá

H: sim... Mas naquele dia eu fui apresentado como seu amigo

Yg: relaxa... Você tá preocupado por nada...

Após dizer isso ele não pareceu mais tranquilo, então eu desisti de tentar ajudar, e também, ele ficava muito fofo tentando pensar em uma formar de agradar meu pai.

Quando as aulas acabam eu vou pra casa e as horas passam voando, meu pai chega e quando da oito horas nós saímos, a gente vai em meu carro mas o restaurante não era muito longe então chegamos bem rápido. Ao decermos do carro avisto Hoseok parado em frente ao estabelecimento, ele usava uma calça jeans e uma blusa social preta, o cabelo estava penteado em forma de topete, ele parecia super tenso e tentava se manter calmo, era realmente engraçada a sua preocupação, nós caminhamos em direção a ele, quando o alcançamos eu lhe lanço um sorriso e ele corresponde com outro porém mais tímido, meio sem jeito ele estende a mão e cumprimenta meu pai.

H: o-ola... Eu não sei se o senhor se lembra de mim, eu sou o...

Min: Hoseok !

Ele diz e cumprimenta Hoseok com um abraço, o mesmo fica surpreso e devolve o abraço mais sem jeito do que nunca, quando eles se separam meu pai o olha sorridente.

Min: mas é claro que eu me lembro... Não sou tão velho, minha memória ainda é boa...

H: oh... n-não foi isso que eu quis dizer ! - ele diz tropeçando nas palavras fazendo meu pai soltar uma gargalhada

Min: sim, sim, eu sei... Estou apenas brincando, você parece tenso, só quero um clima mais descontraído...

Após ele dizer isso Hoseok aparenta ficar mais aliviado.

Min: vamos ? Nossa reserva já está feita...

- vamos ! - eu e Hoseok dizemos ao mesmo tempo

Enquanto nos dirigiamos para a porta do restaurante, de repente somos abordados por algumas pessoas com câmeras e gravadores, Hoseok fica tão assustado​ quanto eu, já meu pai mantém a calma e o sorriso no rosto, acho que não é a primeira vez que ele passa por isso.

- olá senhor Min - uma mulher diz se aproximando com um gravador - ...fomos informados de que o senhor estaria aqui hoje... - informados ?! Por quem ? Seria alguém do restaurante ? Ou eles estavam seguindo eu e meu pai ? - ...Poderia responder umas perguntas nossas por gentileza ?

Min: claro...

- posso ver que está acompanhado de seu filho... Agora o outro rapaz imagino que deva ser...

Min: sim... Ele é exatamente quem você está pensando, este belo rapaz aqui presente é meu genro... - ele diz isso da forma mais natural do mundo, nesse momento percebo as bochechas de Hoseok corarem.

- ah... Imaginei... E vocês resolveram sair para esse jantar esclarecer as coisas, ou o senhor já sabia dessa relação ?

Min: bom... Saber eu não sabia, mas este jantar não é para esclarecer nada, é apenas uma reunião de família pra nós nos conhecermos melhor...

- entendo... Falando desse jeito o senhor deixa a entender que apóia abertamente essa relação, estou certa ?!

Min: por que eu não apoiaria ?!

- ... Bom... E o que o senhor acha disso ?

Min: olha... Eu acho que com tantas coisas acontecendo no mundo, é muito depravante o fato de que a coisa mais interessante que vocês tenham com o que se preocupar, é com quem meu filho está namorando - eu acabo deixando escapar uma risada e Hoseok fica boquiaberto, a repórter também parece ficar sem palavras

- b-bem... É... I-Isso... É isso o que o senhor pensa a respeito ?

Min: eu penso que você já tomou bastante do nosso tempo... Ja estou ouvindo a comida lá de dentro me chamar de tanta fome que estou sentindo... Então se vocês nos dão licença nós vamos indo - ele se vira pra nós - vamos garotos ?!

Yg: vamos ! - digo tentando conter o riso

H: ok...

Meu pai passa por eles abrindo caminho e nós entramos no restaurante, assim que entramos acabamos dando boas gargalhadas, nós vamos até nossa mesa e nos sentamos, Hoseok se senta ao meu lado e meu pai na nossa frente, o jantar fica pela conta do mesmo. No início Hoseok estava tímido, mas não demorou muito para se soltar, ele e meu pai eram duas figuras, não sabia dizer quem era o mais palhaço. Durante todo o jantar a conversa foi agradável e eles pareceram ficar bem próximos. Quando terminamos eu deixo meu pai em casa e depois vou deixar Hoseok na sua, eu o acompanho até em frente a porta de seu apartamento, enquanto estávamos nos despedindo Taehyung aparece, ele devia estar voltando do trabalho, ele estava com uma cara nada boa, ele chega perto de nós cabisbaixo parecendo mais cansado que um senhor de 60 anos.

T: licença... - Hoseok se afasta dando abertura pra ele entrar no apartamento - obrigado...

Ele estava prestes a entrar, mas o vendo daquele jeito me senti culpado, e me lembro do que Hoseok falou, se tinha alguém a dar o primeiro passo, esse alguém devia ser eu, então antes que ele entrasse eu o chamo.

Yg: Taehyung

T: ... - ele para e se vira pra me olhar

Yg: desculpa...

T: o que ?

Yg: me desculpa

T: ... - ele me olha parecendo confuso

Yg: me desculpa por aquele dia... Eu fui muito idiota te atacando daquele jeito... Tudo por culpa da minha crise de ciúmes besta... Eu sei que não é sua culpa gostar do Hoseok, nós não escolhemos por quem nós nos apaixonamos... Foi muita infantilidade minha ficar bravo com você por causa dos seus sentimentos...

T: ...

Yg: e eu sei que isso tudo pode estar sendo muito mais difícil pra você... Do que pra mim ou pra ele...

T: ...

Yg: então... Você me perdoa por ter sido um babaca ?

T: ... - ele me fita por alguns segundos e então abre um pequeno sorriso - ...Claro

Yg: sério ?! Ah... Que bom... Você é meu amigo Tae, eu não consigo simplesmente ver você assim e continuar fingindo que não ligo...

T: aigoo - ele diz deixando escapar uma risada

Yg: então... Não vai me dar nem um abraço ?!

Eu abro meus braços e após me encarar alguns instantes ele vem e me abraça, de repente Hoseok vem e nos abraça também.

H: uhuuul... Abraço triplo ! Ainda bem que vocês se acertaram... Eu estava me sentindo culpado por vocês terem se desentendido por minha causa...

Yg: ixi... tá se achando a última bolacha do pacote ?! - eu digo e nós rimos

Nesse momento senti outro peso deixar os meus ombros, finalmente havia feito as pazes com o Taehyung, só espero que ele não tente nenhuma gracinha com o Hoseok... A única coisa que me atormenta agora, é o clima pesado entre mim e Jungkook, mas voltar a ter a mesma relação com ele talvez não seja muito fácil...


Notas Finais


E esse capítulo teve direito a Jimin com crise de ciúmes qnd descobriu o rolo do suga :3 ti bunitin...
Entrevista polêmica do senhor Min, q deu umas respostas bem dignas, esse homem tem meu respeito :v
E reconciliação de TaeTae com o suga \O/ agr pra tudo ficar perfeito falta ele é o Jungkook ficarem amiguinhos dnv T^T espero que n demore... Mas cada coisa no seu tempo hehehe
Espero q tenham gostado do capítulo e até a próxima 😘 bjs nas bundas ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...