1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Essa menina é impossível !

História Dangerously - Yoonseok/sope - Essa menina é impossível !


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Olá olá olá, olé olé olé, td bem com vcs ?? Eu tô boazuda :v eu teria postado a fic mais cedo porém acordei um pouco tarde então tive q ir correndo pro curso e n deu tempo de postar, mas o que importa é que eu estou aqui, agora, pra atualizar essa bagaça e.e vraaaaa

Capítulo 62 - Essa menina é impossível !


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Essa menina é impossível !

Eu e Siwon voltamos para a delegacia, assim que entramos vejo Jin em pé no canto da recepção batendo com a cabeça na parede, eu e siwon nos olhamos e damos risada da cena.

Sw: acho melhor você ir falar com o Jin... Ja to ficando com dó da parede...

Yg: é... melhor eu fazer alguma coisa, a parede não merece ser agredida assim...

Eu caminho até Jin e Siwon vai para a sua sala.

Yg: Jin ?!

J: oi – ele diz parado de bater a cabeça na parede e olhando pra mim

Yg: ta tudo bem ??

J: mais ou menos...

Yg: o que te aflige ?

J: nada demais... mas acontece que eu já estou aqui há uma semana e não achei nada que sirva de matéria pro jornal... meus sunbaes não param de pegar no meu pé....

Ao olhar para aflição dele, penso que talvez deixar ele fazer uma matéria sobre o desaparecimento de Hoseok não fosse algo ruim, na verdade seria até bom, se esse caso caísse em conhecimento público as chances de encontrar Hoseok seriam maiores, e uma matéria sobre isso ajudaria com o estágio de Jin.

Yg: bem... acho que você poderia fazer uma matéria sobre o sumiço do Hoseok...

J: o que ?

Yg: você pode fazer uma matéria sobre o Hoseok...

J: você tem certeza ?

Yg: claro... se você fizer, mais pessoas poderiam ajudar a acha-lo, e você conseguiria uma matéria... seria bom pros dois

J: ah... se você insiste...

Yg: okay... vamos falar com o Siwon, ai você pode pegar as informações que precisa

J: ta bom

Nós vamos até a sala de Siwon e ele também acha uma boa ideia recorrer aos noticiários, contamos a Jin um pouco do que descobrimos nos últimos dias e após anotar tudo ele vai correndo para a YGN News, eu e Siwon continuamos pesquisando sobre a enfermeira daquele hospital.

Yg: Siwon !

Sw: eu

Yg: aparentemente aquela enfermeira já trabalhou em outro hospital...

Sw: sério ?

Yg: sim...

Sw: em qual ?

Yg: aqui não diz o nome, só fala que era em outra cidade...

Sw: hum... terei de procurar sobre isso também...

Após mais algum tempo de frente pro computador Siwon da um pulo da cadeira com um grande sorriso no rosto.

Sw: ACHEI !

Yg: o que ?!

Sw: o endereço dela

Yg: sério ?!

Sw: sim !

Yg: então levSia cadeira... vamo la agora !

Sw: é pra já

Nós saímos correndo da delegacia e vamos pro endereço que Siwon encontrou, chegando la paramos em uma rua cheia de casas bonitas, uma região bem nobre pelo visto, a residência apresentada no endereço era muito impressionante, devia ter pelo menos uns 100 metros quadrados, um jardim enorme e várias paredes de vidro que davam um aspecto moderno muito bonito a residência, para comprar uma casa dessa com certeza deveria ter muito dinheiro para gastar.

Yg: uou... que casa !

Sw: é... uma casa muito impressionante

Yg: ainda mais pra alguém que trabalha num hospital sem pacientes e caindo aos pedaços...

Sw: sim...

Yg: esse endereço esta certo ?

Sw: não sei... é o que dizia no computador...

Nós tocamos a campainha algumas vezes mas ninguém aparece, decidimos então tentar outro dia, já que não tinhamos certeza se aquela casa era da senhora Jun Gueum ou não. Siwon me deixa em casa pois disse que já tínhamos pesquisado o bastante por hoje e era melhor eu descansar, após tomar um banho eu vou pra sala e ligo a televisão, vejo que está passando jornal e resolvo assistir, será que já havia passado a notícia de Jin ?

Após algum tempo assistindo finalmente a âncora começa a falar.

- recentemente um estudante de faculdade desapareceu, quem traz mais detalhes sobre a matéria é uma de nossas repórteres

Nesse instante aparece uma moça em frente a nossa faculdade

- Jung Hoseok de 18 anos, estuda nessa faculdade, segundo amigos próximos ao rapaz ele nunca foi de sair assim sem dar notícias... Seok Jin, que é um de nossos estagiários é amigo de Hoseok, e afirma que ele costumava sempre sair junto de seus amigos

Nesse momento Jin aparece na televisão, o que me deixa surpreso

- ele nunca sumiu assim antes sem dar notícias ? - ela pergunta para Jin

- não... Eu o conheço a pouco tempo, a aproximadamente um ano... Mas nesse tempo nunca aconteceu algo do tipo...

- e o que você acha que pode ter acontecido ?

- não faço a menor idéia... O Hoseok não é o tipo de pessoa previsível... Mas ele jamais sairia assim, sem dar notícias...

O local da matéria muda, agora a filmagem era dentro da faculdade.

- outra pessoa que se diz bem próxima de Hoseok é Park Ji-a, que estuda na mesma faculdade também

Nesse momento Ji-a aparece na filmagem, ela estava com os olhos inchados e marejados.

- o Hobi jamais sumiria assim sem mais nem menos... Esse mundo anda cada vez mais perigoso, sempre com mais bandidos, sequestradores, pessoas más, não ficaria surpresa se alguém tiver o sequestrado, mas... Só em pensar em algo do tipo, meu coração fica apertado... - ela diz começando a chorar - d-desculpe 

Eu não estava acreditando​ na cara de pau daquela garota, ela nunca falou com o Hoseok e estava se fazendo de preocupada... Minha vontade era de arrancar ela dali na base da violência mesmo...

- Hoseok já está desaparecido a quatro dias mas não a sinal de onde e como ele possa estar... A polícia ainda segue investigando o caso - a âncora do jornal aparece novamente e volta a falar - qualquer informação sobre o rapaz, favor entrar em contado com a polícia ou família

O assunto então se volta para esportes, eu desligo a TV e vou pra cama. Quando acordo no dia seguinte vou direto pra delegacia, assim que entro pela porta vejo Taehyung, Jungkook, Sang Chul, Jiyoon, Jimin, Jin e Namjoon eles pareciam inquietos, quando Jiyoon me vê, ela corre em minha direção.

Jy: Yoongi !

Yg: oi - digo sorrindo mas de repente ela levanta a mão e me da um soco - AI ! Que isso Jiyoon ?!

Jy: por que você não contou pra gente que o Hobi tá desaparecido ?!

Yg: aish... sua dongsaeng abusada ! Olha o respeito... não contei porque eu não queria deixar vocês precupados...

Jy: nas é claro que a gente ia ficar precupado ! É o Hoseok porra ! Como que você esconde uma coisa dessa ?! O Jungkook e o Sang tão morrendo de preocupação... Se não fosse eu aqui pra consolar eles...

Yg: você também tá me parecendo bem abatida - digo reparando que seus olhos estão marejados - olha... Tá quase chorando...

Jy: humpf... Claro que não... Eu não choro ! - ela diz mas no mesmo instante uma lágrima escorre, ela limpa a mesma rapidamente

Yg: você não o que ?

Jy: ...

Eu deixo escapar uma risada e lhe dou um abraço, ela então começa a chorar com mais vontade.

Jy: tá tudo bem Yoongi... - ela diz com a voz abafada por causa do abraço - não fica assim... Tudo vai dar certo...

Yg: pera... Você tá me consolando ?!

Jy: sim

Yg: mas quem tá chorando aqui é voc...

Jy: cala a boca

Yg: ok...

Ela se afasta limpando os vestígios de lágrimas e sorri.

Jy: tá se sentindo melhor ?

Yg: ...Sim ?!

Nós então caminhamos até os outros, todos pareciam bem precupados e começam a fazer várias perguntas, antes que eu pudesse responder qualquer uma vejo Ji-a entrando na delegacia também.

Yg: ah não... O que ela veio fazer aqui ? Ela não já conseguiu os 15 minutos de fama dela ?

De repente, logo atrás dela vários repórteres entram na delegacia também, todos com câmeras e microfones, agora eu entendo o porquê dela estar aqui... eles nos cercam e começam a fazer várias perguntas, todos nós ficamos sem reação.

- vocês são amigos do Hoseok ?!

- vocês tem alguma ideia de onde ele possa estar ?!

- mais alguma novidade foi revelada desse caso ?

- como é não ter notícias do seu amigo ?

Yg: ...

Ji-a: ah... Vocês não tem ideia de como está sendo difícil... Eu sinto tanta saudade dele... - nós olhamos indignados pra ela, mas a mesma nos ignora completamente - mas eu tenho fé que nós veremos nosso querido Hobi de novo... Eu confio nas autoridades do nosso país, e quem quer que tenha feito mal ao nosso amigo, sofrerá nas mãos da justiça do nosso país !

Os repórteres a olhavam admirados, como se ela estivesse fazendo um discurso se candidatando a presidência.

Yg: ah por favor... Alguém acredita nisso?!

- no que ?

Ji-a: nada ! Ele ainda não está acreditando que o Hobi desapareceu... - ela então segura minha mão, eu fico tão desacreditado que nem consigo reagir - mas tudo bem, eu estou aqui pra você meu Yoongi

- vocês são namorados ?!

Yg: não !

Ji-a: ainda não... Mas quem sabe no futuro... Ele é meio difícil mas aposto que uma hora ele vai ceder

Eu realmente não estava acreditando, ela é realmente impossível, eu estava prestes a sair gritando com eles e com ela, mas antes que eu fizesse isso Siwon aparece fazendo isso por mim.

Sw: já deu de entrevistas por hoje! Anda, anda anda... Quero geral vazando ! Se não todo mundo vai preso por desacato a autoridade ! Vocês querem isso ? Acho que não né... Todo mundo fora !

Eles saem do local mas Ji-a continua perto da gente, ela me olha com um sorriso vitorioso nos labios.

Yg: o que foi isso Ji-a ?!

Ji-a: estou prestando minha solidariedade...

Yg: você só falou mentiras...

Ji-a: quero provas de que eram mentiras...

Yg: aish... Alguém tira essa menina daqui antes que eu tire, e pelos cabelos !

Nam: Yoongi ! Você não pode fazer isso... Ela é uma menina...

Jy: ah mas isso não é problema pra mim! Eu vou te fazer procurar por fama lá no inferno !

Ela tenta avançar em Ji-a mas Sang e Jungkook a seguram.

Jk: olha o barraco Jiyoon !

Jy: querido... Se não for pra causar eu nem saio de casa !

Jm: é isso aí menina, acho digno

Jk: Jimin !

Jm: o que ?

Jy: me solta que eu vou quebrar a cara dela !

T: calma... Ninguém vai quebrar a cara de ninguém não... Vem comigo Ji-a...

Taehyung a pega pelo pulso e a puxa pra outro canto, no mesmo instante Siwon chega.

Sw: bem louquinha a amiga de vocês...

Yg: ela não é nossa amiga !

Sw: ah... Entendi...

Jm: mas o Tae parece ter conseguido domar a fera...

Nós olhamos e vemos Ji-a voltando, ela parecia mais civilizada, Taehyung ao invés de vir falar com a gente, vai em direção a saida, ele estava sério, acho que até ele perdeu a paciência com ela.

Jy: idiota... - ela diz quando Ji-a vem pra perto o suficiente

Ji-a: Shiu aí

Yg: idiota, mas me fez pensar em algo

Ji-a: pensou em como ficamos lindos juntos ?!

Antes que eu pudesse falar algo Jiyoon lhe da um tapa no braço.

Ji-a: aí !

Jy: a próxima vai ser na cara !

Sw: deixem o Yoongi falar !

Yg: e se o Hoseok foi mesmo sequestrado ?

Jm: explicaria o fato dele sumir sem mais nem menos

Nam: mas não faz sentido... Não pediram resgate nem nada...

Sw: exatamente...

Yg: ah... Eu não sei...

Sw: mas não vamos descartar... É uma possibilidade...

Eu viro minha atenção pro lado de fora da delegacia e pela porta de vidro vejo Taehyung conversando com um garoto, ele não parecia ser mais velho que Taehyung e segurava uma Nikon profissional, deduzi que fosse um repórter também, Taehyung parecia muito sério, pra não dizer muito irritado, e isso me deixou bastante curioso, sobre o que será que eles estavam conversando ?!...


Notas Finais


Ji-a não tem limites... Meu Deus... Se eu fosse o Yoongi já teria dado uma voadora de 10 pé na cara dela... Eu hein... Ainda aproveita a reportagem lá pra fazer seu teatrinho, nem o Tae aguentou e chamou ela pra ter uma conversinha... Mas acho q o correto seria deixar a Jiyoon estorar ela msm... Mas parece que isso n será possível T^T por hoje é só peoples, até amanhã e bjs nas bundas ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...