1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. A curiosidade matou o gato

História Dangerously - Yoonseok/sope - A curiosidade matou o gato


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Olaaaaa não tenho muito o que dizer então bora ler essa bagaça logo vraaaaaa <3

Capítulo 64 - A curiosidade matou o gato


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - A curiosidade matou o gato

Nós três ficamos conversando por um bom tempo até que Jungkook se levanta.

Jk: bom... Acho que já tá na hora de ir...

Yg: mas já ?!

Jk: sim... Já fiquei praticamente o dia inteiro aqui, daqui a pouco escurece e se eu chegar tarde meu pai me mata...

Yg: tá bom então

Jk: falou

Ele estende a mão e nós damos um toque, Jiyoon então se levanta também​

Jy: eu vou contigo kooks

Yg: você também ?!

Jy: sim... Eu sei que é difícil dizer adeus, ainda mais pra mim, mas é preciso... - ela diz num tom melancólico e nós rimos - tchauzin

Yg: tchau...

Ela vem até mim e me da um abraço apertado, depois se afasta rapidamente parecendo envergonhada

Jy: ...Se cuida...

Yg: tá bom...

Eles então vão embora, eu fico os olhando enquanto eles saem pela porta de vidro e quando eu olho pro lado vejo Ji-a me encarando e sorrindo.

Ji-a: enfim sós !

Yg: vai encher o saco de outro garota !

Eu saio andando rápido para deixa-la pra trás e entro na sala de Siwon.

Yg: aish... Acho que aqui ela não entra... - digo pensando alto

Sw: olha Yoongi... Eu sei que ela é louca, mas aqui não é lugar pra brincar de esconde-esconde...

Yg: ah... Nem vi que você tava aqui

Sw: eu já to de saída

Yg: porque ?

Sw: tenho que ir ficar de olho no Taehyung

Yg: ah... Mas ele não já foi embora ?!

Sw: já... Só que eu rastreei o celular dele... Ele acabou de chegar em casa - ele diz olhando pra tela de seu computador

Yg: ah...

Sw: eu tô indo... Qualquer coisa eu te aviso

Yg: tá bom

Ele então sai da sala e eu fico sozinho ali, decidi esperar um pouco mais pra sair, não estava afim de sair e dar de cara com a Ji-a. Eu fico enrolando e me distraindo com tudo que encontro, até que resolvo me sentar de frente pro computador de Siwon. A princípio vejo que ele deixou o e-mail aberto e sem nem pensar duas vezes eu começo a olhar tudo, após alguns e-mails de promoções e compras decido sair, porém algo me chama a atenção, vejo e-mails sem assunto, eu clico no que parece ser o mais antigo.

"Já ouviu dizer que a curiosidade matou o gato ?!"

Yg: ué...

Eu fico confuso com aquela mensagem tão vaga e clico no próximo.

"Quem caça acha !"

Eu acho... Não... Eu tenho certeza, que tem a ver com o Hoseok ! Ele deve ter sido sequestrado e essa é a pessoa responsável por esse inferno !

Enquanto eu botava minha cabeça pra pensar um outro e-mail chega.

"Se você continuar a procurar pelo o que não deve, vai encontrar o que não deseja"

Sim... É claro que é o responsável pelo sumiço do Hoseok mandando essas mensagens, só me pergunto o porquê do Siwon me esconder isso... Será que ele não deu importância ?

Enquanto várias perguntas começam a passar pela minha cabeça vejo que ele deixou o software de rastreador aberto também. Sem conseguir conter minha curiosidade acabo abrindo o aplicativo, assim que faço isso vejo um grande mapa em preto e branco com um pontinho laranja piscando.

Yg: deve ser o celular do Taehyung... - eu amplifico o mapa e vejo o endereço do lugar - ele tá mesmo em casa...

Ao ver que o aplicativo realmente funcionava minha curiosidade aumenta, eu começo a mexer no aplicativo mesmo sem entender ou saber o que eu estava fazendo, após mexer em várias ferramentas finalmente consigo o que eu quero, rastrear o celular do Hoseok. Eu esperava que não desse em nada mas pra minha surpresa vejo um pontinho laranja piscando no mapa.

Yg: n-não pode ser...

Eu reparo que o ponto não está se mexendo e deduzo que ele não está indo a lugar algum e anoto o endereço, saio correndo da sala e quando chego do lado de fora da delegacia reparo que já havia escurecido. Como o lugar era longe eu passo em casa e pego meu carro, vou as pressas pra lá.

A rua era bem deserta, um pouco assustadora, não era um lugar que alguém normal gostaria de ir sozinho, ela era uma rua sem saída com várias casas abandonadas e outras que pareciam ter moradores mas estavam bem acabadas. Eu desço do meu carro e saio andando pela rua pronto pra correr caso acontecesse algo estranho, enquanto caminhava, antes de chegar ao fim da rua vejo um celular no chão, eu o pego e fico chocado ao ver que é o celular de Hoseok, eu olho em volta mas não vejo nenhum sinal de seu dono. Eu aperto o botão de ligar e vejo que está no bloco de notas, eu abro a única nota existente e a leio.

"Eu avisei"

Mas o que isso significa ?! Será que era a mesma pessoa dos e-mails ?! Antes que eu pudesse pensar em qualquer resposta eu ouço um barulho de moto atrás de mim, eu me assusto pois ela passa tão perto que por pouco não me atropela, ela da meia volta e para alguns metros a minha frente, havia dois passageiros, o da frente parecia ser uma mulher e usava um capacete completamente preto com uma jaqueta de couro também preta, o de atrás era um homem que usava apenas um boné junto de um capuz, era impossível ver o rosto dos dois. Ao reparar no passageiro de trás sinto todo o meu corpo gelar, ele segurava uma arma, apontava claramente pra minha cabeça, mas no momento em que ele ia atirar a passageira da frente bate em sua mão a fazendo abaixar, então vejo uma luz sair da arma e um barulho bem alto é ouvido, eu olho pra baixo e vejo uma grande mancha de sangue na minha barriga, sem entender bem o que estava acontecendo sinto meu corpo pesar e mundo gira, quando me dou conta estou caído no chão, eu olho na direção dos motoqueiros e vejo a mulher correndo em minha direção com as mãos no capacete, prestes a tira-lo, mas antes que pudesse ver mais algo minha visão escurece e então tudo fica escuro.


Notas Finais


DESCULPAAAAA T^T DESCULPA PELA DEMORA PRA ATUALIZAR MAS O MEU CELUAR TINHA DADO PAU E SÓ VOLTOU ONTEM, BUT HOJE MINHAS AULAS VOLTARAM ENTÃO NÃO DEU PRA ATUALIZAR CEDO, SÓ QUE COM AS VOLTAS AS AULAS SERÁ DIFICIL POSTAR, MAS EU VOU FAZER O POSSÍVEL PRA CONTINUAR POSTANDO COM FREQUÊNCIA OKAY (;^ω^)

Sobre o capítulo de hoje, só tiro porrada e bomba e.e quando manda ser curioso Yoongi, o bandidão avisou, tu n escutou, agr se lascou :v Vamos ver no que isso vai dar heuheuheu bjs e até a próxima ❤😘❤😘❤

PS: o capítulo tá pequeno pq eu fiz às pressas, sorry (¯―¯٥)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...