1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Hora de terminar isso

História Dangerously - Yoonseok/sope - Hora de terminar isso


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Falaa garera hvvhjf td boum com vcs ?
Espero que sim :3 estou aqui nesta tarde de segunda feira, trazendo mais um capítulo pros ceis e assim melhorar o começo da semana de vcs, minhas coisinhas preciosas e.e enton espero q gostem e ignorem os erros ❤❤

Capítulo 72 - Hora de terminar isso


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Hora de terminar isso

Eu e Jungkook ficamos ali esperando algum dos dois aparecerem, porém nada, nenhuma notícia de Hoseok, muito menos de Taehyung.

Yg: será que aquele desgraçado sumiu com ele de novo ?!

Jk: o que ?

Yg: o que o "que" ?!

Jk: o que você disse ?

Yg: n-nada... Só pensei alto...

Jk: ah, tá...

Yg: ... eu preciso ligar pra alguém... já volto...

Jk: okay...

Eu me levanto e vou até a varanda do apartamento e fecho a porta de vidro atrás de mim, rapidamente pego meu celular e ligo para Siwon, após chamar algumas vezes ele atende.

- alô

- caramba Siwon, achei que não ia atender

- calma... o que aconteceu pra você ta assim inquieto ?

- eu vou lhe dar um breve resumo

- ta bom, pode falar

- como você já sabe, eu to aqui em Daegu

- sim...

- e o Taehyung também

- uhum...

- o que eu não te contei foi que o Hoseok também ta aqui...

- o que ?!

- é... quando eu encontrei ele, ele não se lembrava de mim, nem de nada, ele só veio recuperar a memória ontem...

- ...

- ai o Taehyung chegou e eu deixei eles a sós pra conversar... mas hoje, quando eu vim no apartamento deles, tava destrancado e eles não estavam... eu to com medo do que o maluco do Taehyung possa ter feito com ele...

- calma... você tem certeza que o Taehyung tem algo a ver com o sumiço anterior dele ?

- certeza eu tenho... agora provas são só as palavras do Hoseok...

- calma... eu vou pegar um avião pra Daegu agora...

- ok, vem rápido

- relaxa... vou voando pra ai...

- ...

- ... – ouço ele começar a rir do outro lado da linha

- tchau Siwon

- o que foi ? foi boa vai...

Eu simplesmente encerro a ligação e volto para aonde Jungkook estava. Nós ficamos ali conversando a espera de Hoseok ou de Taehyung aparecer, o que viesse primeiro. Após um bom tempo ali sentado eu olho no relógio e vejo que já eram duas horas dá tarde. Eu me sentia cada vez mais impaciente, por mais quanto tempo Siwon demoraria ?! Como se ele estivesse lendo minha mente, meu celular toca e eu vejo que é Siwon, não espero nem o celular tocar uma segunda vez para atender.

- Já chegou ?

- sim, tô aqui no aeroporto...

- tá bom, tô indo pra aí

- ok

Eu encerro a ligação e levanto do sofá bruscamente, Jungkook olha pra mim parecendo surpreso.

Jk: o que foi ?

Yg: eu vou procurar pelo Hoseok...

Jk: tá com medo dele sumir de novo ?

Yg: você não ficaria ?!

Jk: com certeza... Vai lá, eu vou ficar aqui pro caso dele aparecer...

Yg: tá bom...

Eu saio rapidamente do prédio e vou caminhando até o apartamento de Ji-a, o dinheiro que eu tinha no bolso havia acabado e eu precisava pegar mais dinheiro pro táxi, como havia esquecido minha carteira lá tive de ir correndo. Ao chegar, encontro Ji-a largada na cama do pequeno quarto do hotel, ela estava com os pés pra cabeceira e a cabeça pendurada no final onde devia estar seus pés, assistindo algum desenho infantil aleatório, ao me ver ela dá um pulo e começa a tentar ajeitar os longos cabelos.

Ji-a: Yoongi !

Yg: oi e tchau... - digo pegando a carteira na minha mochila e rapidamente me virando pra ir embora.

Ji-a: como assim "oi e tchau" ?! Eu tô a mol tempão, entediada aqui te esperando voltar e você não quer me fazer companhia ?!

Yg: ...

Ji-a: ...

Yg: eu não

Eu abro a porta do quarto e me viro pra sair, ela faz o mesmo, ela sai correndo atrás de mim vestindo as pressas por cima do moletom, uma parka completamente rosa com pelugem de um rosa mais escuro na touca, como se não bastasse seu agasalho chamativo ela ainda sai gritando atrás de mim.

Ji-a: MIIN YOOONGII ! ME ESPERA !

Yg: aish... O que eu fiz na minha outra vida pra merecer isso... - digo pra mim mesmo ignorando a louca atrás de mim e seguindo em frente a passos largos

Ji-a: calma apressadinho... - ela diz me alcançando - gostou da minha roupa nova ?! Comprei ontem...

Yg: você tá parecendo um flamingo...

Ji-a: não tô não !

Yg: tá sim

Ji-a: não tô...

Yg: ...

Ji-a: eu tô ?

Yg: você devia usar roupas menos chamativas...

Ji-a: nunca ! Eu vivo pelo glamour, se um dia você me ver usando algo que não tenha nem um pouco de rosa ou brilho, pode ter certeza que não sou eu...

Yg: ...

Ji-a: eu ainda vou ter um carro rosa... E um motorista particular... Porque eu não sei nem andar de bicicleta, mas ele também vai usar rosa...

Eu estava prestes a falar pra ela ser menos louca mas eu me lembrei de com quem eu estava falando, tentar fazer isso seria como dizer pra um macaco parar de comer banana, e se bobeasse, lidar com o macaco ainda seria mais fácil.

Após uma viagem que pareceu eterna finalmente nós tínhamos chegado ao aeroporto, assim que desço do táxi avisto Siwon na calçada do lado de fora e nós vamos até ele.

Sw: aleluia, achei que ia me deixar plantado aqui...

Yg: não, você me pode ser útil...

Sw: nossa... Pra que brincar na neve quando se pode conversar com Min Yoongi ?!

Yg: cala a boca

Ji-a: ele tá certo... Você devia dar mais valor pra quem te quer bem Meu Yoongi...

Yg: cala a boca você também

Ela estava prestes a dizer mais alguma coisa, porém ao olhar pro lado vejo Jungkook vindo até nós.

Yg: o que você tá fazendo aqui ?

Jk: eu vim procurar a Jiyoon, ela ligou a pouco dizendo que a mochila dela ainda não apareceu e que precisava de alguém pra buscar ela

Yg: ah...

Jk: ela deve estar lá dentro...

Yg: tá bom, vamos procurar por ela...

Jk: Siwon ?! O que você tá fazendo aqui ?

Sw: longa história... Vamo logo procurar a amiga de vocês, como ela é ?

Yg: é uma menina de mechas verdes no cabelo

Sw: ah sim, eu me lembro dela, não vai ser tão difícil encontrar

Yg: espero...

Nós entramos de novo no aeroporto e começamos a procurar por Jiyoon, após alguns minutos olhando em vários lugares, finalmente avisto ela sentada em umas cadeiras, nós vamos até ela a passos largos, assim que me vê ela corre e me dá um abraço.

Jy: cadê o Hoseok ?

Yg: não sei... Tô com medo que ele tenha resolvido brincar de esconde-esconde de novo...

Jy: ...

Jk: o que aconteceu ?

Jy: o que ?

Jk: esse corte no seu lábio, não estava aí quando chegamos...

Eu olho melhor e percebo um pequeno corte no lado direito do seu lábio superior.

Jy: ...Já brigou com um segurança de aeroporto ?

Yg: você é louca !

Jy: você nem tem ideia...

Sw: bom gente... A conversa tá boa mas a gente precisa procurar pelo Hoseok, o Yoongi acha que o Taehyung sequestrou ele de novo...

Jy: o que ?!

Sw: ele não disse ? Ele ta desconfiado que o culpado pelo sumiço do Hoseok é o Taehyung

Jk: hein ? Por que seria ele ?

Sw: eis a questão...

Jk: tá... E por onde a gente começa a procurar ?

Sw: primeiro a gente precisa ir pro apartamento deles...

Yg: lá vamos nós de novo... Hoje o dia vai ser longo...

Nós vamos todos juntos para o apartamento de Hoseok é Taehyung, ficou bem apertado na hora de pegar o táxi, mas coube todo mundo. Siwon foi bem a vontade na frente ao lado do motorista, enquanto que atrás, bem espremidos,​ estavam eu, Jungkook, Ji-a e Jiyoon. Ao chegar no prédio deles, Siwon faz perguntas ao porteiro e o mesmo responde que viu eles saírem juntos pela manhã, o que me deixou mais tenso. Nós subimos todos juntos e paramos em frente a porta do apartamento, Siwon se aproxima um pouco mais e começa a analisa-la.

Sw: ela estava aberta quando vocês chegaram ?

Yg: sim, só que nenhum dos dois estava em casa

Sw: ... Não há nenhum sinal de arrombamento, vamos lá dentro, eu

preciso ver se há algum sinal de roubo ou briga...

Nós entramos e Siwon começa a olhar cada canto do lugar, eu me sentia cada vez mais impaciente. Minha vontade era de encontrar Taehyung e lhe socar tanto até ele dizer onde Hoseok estava. Eu não aguentava mais ficar ali, então resolvi ir pra sacada tomar um ar, chegando lá dou de cara com Jiyoon, ela parecia bem abatida e preocupada olhando pro celular em sua mão.

Yg: esperando o Hoseok te ligar ?

Jy: q-que ? - ela diz se virando pra mim - ah... S-sim, sonhar não custa nada...

Yg: relaxa, ele vai aparecer, eu encontrei ele uma vez, posso encontrar de novo

Jy: ... - minhas palavras não pareceram fazer efeito pois ela continuou com sua expressão preocupada

De repente Ji-a aparece na varanda também.

Ji-a: Meu Yoon... O que você tá fazendo aqui ?!

Jy: ... Eu que tenho que te fazer essa pergunta, nem amiga do Hoseok você é...

Ji-a: e você é ?! Aposto que você só tá aqui pra roubar Meu Yoongi

Yg: não, essa daí é você Ji-a

Ji-a: se eu sou ela também é, dá pra ver nos olhos

Yg: Ji-a ! Menos, ok ?! Eu já namoro...

Ji-a: ...

Ela parecia pensar em um argumento pra dizer quando sinto meu celular em meu bolso vibrar, eu pego ele e vejo que é uma mensagem de um número desconhecido, eu abro rapidamente e a leio.


" - Isso já durou demais, hora de terminar isso onde começamos.

- Venha sozinho."

Eu fico olhando aquela mensagem e tentando entende-la, Jiyoon e Ji-a também se aproximam pra ler.

Jy: ... o-o que significa isso ?!

Eu não disse nada, meio que já sabia do que se tratava, com certeza era Taehyung, ele estava aprontando algo, mas o que seria ? Será que ele estava prendendo Hoseok em algum canto ? Ele tentaria fazer alguma chantagem comigo ? Mas que droga ele queria afinal ?!

Yg: seja lá quem for, quer se encontrar comigo... A questão é onde... Aish... Pra que fazer enigmas ?!

Eu paro e fico tentando pensar onde poderia ser quando de repente, Ji-a exclama impaciente.

Ji-a: fala sério...

Yg: ...O que foi ?

Ji-a: você gosta mesmo desse menino né...

Yg: preciso responder ?!

Ji-a: não... Me poupe dessa sua gayzisse

Yg: quer apanhar garota ?!

Ji-a: deixa de ser burro Yoongi

Yg: isso é um sim ?!

Ji-a: pensa seu idiota... Aonde foi que isso começou ?

Yg: em Seul... Foi onde ele sumiu

Ji-a: não... Onde realmente começou ?

Yg: ... O que exatamente ?!

Ji-a: Essa sua ligação com a bixa do Hoseok !

Yg: ...

Ji-a: ...

Yg: ... Ji-a ! Você é uma gênia !

Ji-a: percebeu só agora amor ? Eu reconheço que eu sou irritante e tals, mas eu sou inteligente, ok ?!

Yg: demais ! Obrigado !

Eu saio correndo em direção a porta até que ouço Jungkook gritar atrás de mim.

Jk: aonde você vai ?!

Yg: resolver algo...

Eu desço as pressas e pego o primeiro táxi disponível, com o meu coração batendo a mil peço pro motorista dirigir o mais rápido possível. Após alguns angustiantes minutos dentro do táxi, finalmente chego ao meu destino. Finalmente estava em frente ao velho prédio que antigamente fora minha escola. Eu caminho cautelosamente até o portão de entrada e vejo que ele estava aberto e sua corrente caída no chão, com certeza alguém havia entrado ali. Lentamente eu me dirijo até a porta de entrada, assim que entro me vejo dentro do corredor que dava para as salas. Como o céu estava nublado, mesmo sendo umas cinco dá tarde, já estava bem escuro, o suficiente para dar um ar sombrio ao lugar. Eu deixo a porta aberta e ando devagar, após dar uns cinco passos, sinto meu celular tocar, eu vejo que é Jungkook e atendo.

- alô

- Yoongi ! Aonde você tá ? O Hoseok acabou de chegar aqui...

- o que ?!

- é... O que tá acontecendo com todo mundo ? Vocês estão todos loucos...

- como assim ?

- primeiro você sai que nem um louco daqui, depois do nada a Jiyoon também sai daqui correndo, a Ji-a sai logo em seguida atrás dela parecendo furiosa, o que deu em vocês ? Tá acontecendo algo que eu não tô sabendo ?!

- não é nada... O Hoseok tá com o Taehyung ?

- não... Ele chegou sozinho...

- de onde ?

- dá casa dá mãe deles, eles foram passar o dia lá, o Hoseok disse que não tinha visto ela ainda depois que chegou em Daegu... Mas o Tae foi pra outro lugar, o Hoseok chegou aqui sozinho

- ah... então tá tudo bem ?

- sim... Você ficou preocupado a toa...

- ainda bem...

- aonde você tá ?

- eu tô na...

Antes que eu terminasse a porta se fecha atrás de mim, o que me faz dar um pulo sentindo um calafrio percorrer meu corpo, ao olhar pra trás vejo ninguém menos que Taehyung, ele estava com um sorriso assustador nos lábios e um olhar mais sombrio que tudo ali, porém o que mais me deixou assustado não foi sua presença repentina ou sua expressão psicopata, mas sim o revólver que ele tinha nas mãos.

T: pensei que não viria...

Yg: T-Taehyung ?! - eu encerro a ligação

T: oie

Yg: O que você tá fazendo com essa arma ?!

T: não se faça de idiota Yoongi... Nós dois somos grandinhos o suficiente pra saber p- primeiro você sai que nem um louco daqui, depois do nada a Jiyoon também sai daqui correndo, a Ji-a sai logo em seguida atrás dela parecendo furiosa, o que deu em vocês ? Tá acontecendo algo que eu não tô sabendo ?!ara o isso serve

Realmente, ao bater meus olhos no revolver eu já senti o medo me consumir, a questão é que eu não queria acreditar que ele pretendia mesmo fazer isso.


Notas Finais


Ai jesuis khhvdj agr a coisa ficou séria... Uma arma Tae ?! É sério isso ?! N acha q tá passando dos limites não ?! Assim n tem como te proteger amore ;-; espero q tu tome juízo e não faça nenhuma besteira com o meu Yoongizinho, pq de besteiras vc já fez muita... Mas melhor n entrar em detalhes, vou deixar isso pronto próximo capítulo :P i-i-isso é é t-tudo pe-pessoal 😘 um bj na bunda de vcs e até a próxima ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...