1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Epílogo

História Dangerously - Yoonseok/sope - Epílogo


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Eeeee chegamos ao final definitivo dessa história linda cheia de tretas e barracos jbhnvgh n estou pronta pra dizer adeus mas é necessário, como dizem se vc ama tem q deixar partir ;-; então estou deixando vcs partirem pra lerem logo essa bodega, sem mais delongas, bora pro epílogo e.e

Capítulo 74 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Epílogo

Após tanta insistência de Hoseok finalmente aceito ir visitar Taehyung no hospício onde colocaram ele. Após ser preso, ficou claro que o motivo dos seus crimes eram passionais. Ele então foi encaminhado para um psiquiatra, o mesmo diagnosticou sociopatia, personalidade borderline e insanidade, como sendo os motivos que causaram seus atos criminosos. Não vou mentir, queria que ele passasse por algo pior, mas saber que ele estaria condenado a viver em meio a um bando de malucos já me deixava feliz. Quanto a Jiyoon, foi condenada a 5 anos de cadeia por ser cúmplice, ela teria pegado mais anos, porém seu advogado era muito bom e seus crimes não eram tão graves comparados aos de Taehyung e de Jun Gueum, que foi condenada a 30 anos, por formação de quadrilha e tráfico de órgãos, com ela também foram presos mais 3 médicos e 2 homens que vendiam os "produtos" ilegais.

Yg: eu ainda não sei o porquê de ter aceitado vir aqui...

H: porque você é um namorado maravilhoso e entende que mesmo o meu irmão sendo um puta desgraçado, ele já está pagando por seus crimes e não custa nada ir lhe desejar feliz Natal !

Yg: não... Acho que é porque ver ele naquele lugar vai ser bom pra melhorar meu humor

H: também é uma opção...

Ao chegarmos lá vejo que o lugar é bem agradável, mais agradável do que eu gostaria pra alguém como o Taehyung. Nós entramos e após falarmos com a recepcionista, uma enfermeira nos leva a onde Taehyung estava. Conforme fomos descendo as escadas, e chegando no subsolo do lugar, eu fui vendo que ali talvez não fosse tão agradável como aparentava ser. As paredes eram frias e úmidas, o ar era pesado, a iluminação fraca deixava tudo deprimente, e os gritos e lamentos dos outros pacientes nos quartos ao longo do corredor eram horríveis, mas era ali que ficavam os pacientes como Taehyung, os considerados perigosos. Nós paramos em frente a grossa porta de metal e a enfermeira a abre. Assim que entramos, vejo Taehyung sentado numa cama bem velha e de colchão bem gasto. Ele estava sentado no canto dela, com seus joelhos próximos ao seu corpo e com a cabeça sobre eles, de modo que seu rosto estava escondido pelos mesmos e pelo cabelo, ele usava uma camisa de força branca junto de uma calça também branca. A enfermeira para em frente a porta com uma seringa de tranquilizante na mão, para caso ele resolvesse fugir. Nós caminhamos até ele e Hoseok se senta perto dele, eu permaneço em pé mais afastado com os braços cruzados. Ele levanta seu rosto e eu vejo como ele estava magro, havia olheiras profundas em seu rosto e ele estava mais pálido que o normal. Porém seu rosto se ilumina ao ver Hoseok.

T: meu Hobi...

H: é... Oi Taehyung...

Ele lançou uma cara de desprezo pra mim mas eu lhe respondo com um sorriso. Hoseok começa a conversa tentando ser o mais frio possível, mas ele não consegue e acaba sendo o doce de pessoa de sempre. Quando o horário de visitas acaba, a enfermeira pede para nos retirarmos e Taehyung fecha a cara mais uma vez. Hoseok se despede dizendo apenas "tchau" e sai do quarto. Eu permaneço no local olhando pra ele.

T: o que foi ?!

Yg: nada... É só que...

T: ...

Yg: é tão lindo te ver assim...

T: se você veio aqui me atingir com palavras não vai conseguir

Yg: eu vim pra cumprir minha promessa...

T: .... - ele me olha confuso

Yg: ... Eu não disse que iria te visitar no inferno ?!

Ele fica calado me olhando mas era possível ver a raiva em seu olhar. Ele realmente não parecia tão louco quanto era de verdade, pra ser mais exato, ele parecia ser muito normal.

Eu caminho até ele, com um sorriso vitorioso e tiro de meu bolso uma pequena Polaroid minha e do Hoseok, e jogo na cama em sua frente. Ele tenta se manter indiferente, mas tenho certeza que se ele estivesse solto teria voado em meu pescoço.

T: o que é isso ?!

Yg: presentinho

T: ...

Yg: ... Feliz Natal

Eu digo por fim e saio dali. Eu e Hoseok voltamos pra casa dá mãe do mesmo para se preparar pra ceia natalina. Não teria muitas pessoas, apenas eu, Hoseok, Jimin, Jungkook, Jin, Namjoon e Ji-a.

Yg: nossa... Obrigado... - digo a Ji-a quando ela me entrega um pacote gigante de presente.

Ji-a: de nada... - ela se vira pra Hoseok e joga um par de meias nele - ... Toma

H: obrigado ?!

Ji-a: obrigado nada... Você acha que eu desisti do Yoongi ? Tolinho... Qualquer brecha eu tô aí !

H: OK...

Yg: não haverão brechas Ji-a

Ji-a: nunca diga nunca - ela se vira e vai na direção dá sala.

Yg: ignora ela...

H: não tem problema... Ela é meio louca mas é uma boa pessoa, dá pra ver isso...

Nós nos sentamos a mesa e ficamos mexendo nos nossos celulares, quando eu vejo a notícia de que uma atriz e um ator iriam noivar. Eu mostro a Hoseok e o mesmo abre um sorriso.

H: podia ser a gente né... Mas você não colabora...

Yg: quem disse ?!

H: eu

Yg: ah é ?! Pera ai então...

Eu me levanto e ajoelho na sua frente, enfio a mão no meu bolso e tiro uma caixinha preta de camurça do bolso e mostro a ele.

H: não acredito... - ele diz com os olhos arregalados

Yg: você aceita se tornar meu noivo Jung Hoseok ? - eu abro a caixinha revelando um anel de prata que havia dentro.

H: meu Deus ! É claro que eu aceito !

Eu me levanto e ele pula no meu pescoço me puxando para um beijo demorado.

Eu nunca o vi tão feliz antes. Com certeza aquele seria o Natal mais feliz de nossas vidas, nada poderia atrapalhar, pelo menos era o eu e Hoseok pensávamos.

De repente Ji-a aparece na porta dá sala super pálida nos chamando pra ir até a sala. Nós a seguimos e vemos que estava passando o jornal na TV, o problema era a notícia que estava passando.

- Recentemente um garoto foi preso aqui em Daegu - a jornalista começa a falar - Kim Taehyung de dezoito anos foi aprendido por vários crimes e encaminhado a um hospital psiquiátrico onde já estava a mais de uma semana. Hoje, 24 de dezembro às oito horas dá noite foi confirmado que o rapaz fugiu dá clínica. Qualquer informação que se tenha sobre o caso, por favor denuncie, ele é considerado altamente perigoso.

Eu não estava acreditando nisso, quando eu finalmente acho que tudo daria certo, o Taehyung lá na puta que pariu, consegue estragar a nossa felicidade, era realmente inacreditável.

Yg: ah não...


Notas Finais


Nããoo apreendii dizeer adeeus... Na na na... Se pensa eem mee deixaar... Não sei o resto dá música... Parei

Eita q esse Taehyung é um energúmeno msm jngbkut nem dps de preso dá sossego prós outros... Qnd nosso otp achou q teria descanso, q seriam felizes para sempre, ele vem é dá um tapa na nossa cara é diz "não", é um fdp msm :v

Mas é com esse final vraaa q encerramos essa fic :')

Quero agradecer a vcs q tornaram isso possível, por terem recebido minha humilde fic com tanto carinho ❤ sei q n são muitos favoritos, mas pra mim é e quero q vcs saibam q estarão pra sempre no meu kokoro ❤

É com um grande amor que eu digo, ADEUS E UM BEIJÃO BEM NA SUA BUNDA !!! 😂😘💗❤

PS: pfv leiam minhas próximas fics, n serão todas de yoonseok mas vou dar o meu melhor pra serem boas ❤ hauhauhauh agr sim adeus 💗

https://spiritfanfics.com/historia/can-you-trust-me--jikook-8329934


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...