1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously >
  3. Seus Olhos Verdes (Ashley Carter)

História Dangerously - Seus Olhos Verdes (Ashley Carter)


Escrita por: HoranyforStyles

Notas do Autor


Hey girls and Boys.
I am Felipe. E essa é uma Fanfic mas minha que aí da está sendo escrita, para deixar claro vou postar um capítulo por semana. Espero que gostem.
Eu não tenho exatamente um dia certo para postar então... Boa leitura 📖

Capítulo 1 - Seus Olhos Verdes (Ashley Carter)


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Seus Olhos Verdes (Ashley Carter)

--> Antes <--

_Ash, fique quieta, assim não vai dar para a mamãe colocar sua roupinha!

Minha mae falava comigo enquanto eu dançava de alegria. Meu primeiro dia de aula na minha primeira escola eu estava mais feliz do que qualquer outro dia.

_Ash, por favor assim, vamos nos atrasas!

Disse mais uma vez,minha mãe, porem dessa vez entre risos brincalhões. Assim que ouvi a frase "vamos nos atrasar" me aquietei. Eu nao queria perder um momento siquer daquele primeiro dia de aula.
_A minha princesinha está pronta?

Dessa vez quem disse foi meu pai que adrentara no quarto. Eu sorri largo para ele, e então minha mae concordou logo pegando minha pequena mochilinha e me entregando. Depositou um beijo em minha testa e então foi ate meu pai e deu um beijo em sua boxexa. Logo sussurrando algo no ouvido de meu pai.

Meu pai concordou com a cabeça. Então ele estendeu a mão pra mim e eu a segurei. Estava animada, queria saber como era fazer outros amigos, queria saber como era desenhar ou colorir, contornar linhas e abrir um livro de figuras com a ajuda da professora.

Meu pai me colocou no banco de trás do carro,e logo colocou o sinto. Ele estava com um pequeno sorriso nos labios.

_Papai?- O chamei  e ele levantou seu olhar pra mim - Podemos tomar sorvete quando eu chegar?

Perguntei com a voz mais manhosa que consegui. Ele riu nasalar e saiu do carro fechando a minha porta. Logo entrou no banco do motorista

_Ash, sabe que tem inicio de intolerância a lactose...deveriamos evitar...

Ele disse irônico e eu suspirei calma. Sabia que meu pai não me negaria isso.

_Papai, por favor, mamãe não precisa saber. É apenas um segredo nosso.

Ele sorriu  e concordou, ligou o carro e começou a dirigir para a escola. Estava bem animada. Eu não estava tão assustada como todas as outras crianças de 6 anos.

Assim que chegamos em frente à escola, ele me olhou e sorriu largo. Como eu estava animada,tirei meu sinto as presas. Meu pai desceu do carro e abriu a porta pra mim, pegou minha pequena mochila  e me ajudou a descer daquele carro. Segurou minha mão e me acompanhou até a porta.

Se ajoelhou em minha frente e me deu a mochilinha que so havia minha lancheira dentro. Ele sorriu maroto pra mim.

_Minha princesinha esta crescendo. Certeza que não quer que eu fique com você?

Assenti com a cabeça logo correndo para dentro daquela sala de aula deixando meu pai para trás. Vi uma mulher ir até a porta e conversar com meu pai.

Coloquei a pequena mochila em um canto da sala onde as outras mochilinhas estavam. Olhei ao redor e então apenas vi varias outras crianças de minha idade brincando. Correndo, jogando jogos e varias outras coisas ... mas no meio de muitos daquelas outras crianças. Apenas um, estava no canto daquela sala com um livrinho na mão.

-> Dias Atuais <-

Bom,sabe quando você nota que a escola quando estava no prezinho era melhor? Exato penso sobre isso a cada dia que há provas. Bom tenho 16 anos agora.

Estou no segundo ano do ensino médio... Bom adoro ler, e ver qualquer coisa que seja divertida o bastante para mim.

Ultimamente minhas  notas estão caindo feito pedra jogada no rio, ou uma moeda jogada na fonte dos desejos. Não estou conseguido obter mais nenhum conhecimento.

Não é que eu seja burra, eu sou inteligente mas meus problemas estão cada vez mais atormetando minha cabeça.

As vezes Ethan tenta me destrair,tentando me fazer esquecer sobre quão rude meu pai tem sido. Sobre o fato de eu superar uma perda tão grande. Sobre como é ser totalmente chato o fato de ter que aceitar a realidade. A realidade de que as pessoas mudam, e na maioria de vezes... não é uma mudança para o lado bom.

Um exemplo disso é meu pai. O homem doce, que me dava apelidos carinhosos na infacia, que me ensinav andar de bicicleta no parque e que quando eu caia e me machucava me leva pra tomar sorvete... ou me dava um chocolate.

Isso tudo mudou a exatamente 1 ano e 3meses após a morte de minha mãe em um acidente de carro. O homem doce e gentil que me dava apelidos carinhosos e todo tipo de atenção agora vive ifurnado no escritório e quando não está la, vive com a namorada.

_ Ash, concentresse, você sabe que isso é matéria de prova.

Ethan disse com calma e firmeza me tirando de meus pensamentos sobre quão fudida minha vida ficou apos a morte de minha mae.

_ Desculpe ... Eu tava vianjando... _dei um sorriso fraco  e me deitei na cama. Nos estávamos no meu quarto estudando para uma suposta prova surpresa._ Desculpe Ethan... eu não vou entender isso...

Suspirei já me rendendo daquela chata matéria de historia que eu não me importava nem um pouco

_ Ash,sei que esta sendo um pouco difícil, com todos os problemas, mas até Marta sabe que seu pai vai matar você se reprovar no seu penultimo ano.

Ele disse e eu respirei fundo, a esta questão eu não duvidava da palavra de Ethan sobre meu pai.

_ Meu pai não era o que é... você sabe, e alem do mais ele não é louco de encostar a mão em mim porque não passei em uma merda de prova. Marta também não deixaria.

Marta era quase uma mãe pra mim, ela era a empregada. Após a morte de minha mae, nós duas nos aproximamos mais e ela virou minha única melhor amiga mulher. Ethan era meu melhor amigo, mas certas coisas ele não sábia como se expressar comigo

_ Ash... _ Ele fechou o livro e colocou sobre o criado mudo, logo se deitando ao meu lado. Então ele me encarou com aqueles olhinhos de esmeraldas meio azuladas. _ Seu pai é um grande homem. Mas esse grande homem esta escondido dentro dele. Escondido entre as arvores de dores já vividas pela perda de Mary.

Ele disse suave e calmo. Ele tinha razão. Meu pai ficou frio após a morte de minha mãe. Focado no serviço. Tentando fazer o que é melhor pra nós.

_ Eu sei ... Ele ainda não superou totalmente e nem eu Ethan. Mas bem diferente dele eu não mudei minha personalidade
Eu disse o encarando também. E caramba, agora sei porque algumas garotas dizem que sou forte o bastante para não querer nada com esse garoto.

_ Ash, você mudou ... Um  pouco mas mudou. Mas enfim vamos deixar isso pra la. Vamos  comer brigadeiro, tenho certeza que Marta fez!

Dei um sorriso e me levantei da cama. Ele se levantou e tbm me lançou um sorriso. Ethan é um garoto de aparecia normal, ele não tem tanquinho, como alguns garotos. Não é gordo.  Nem muito magro. Ele tem quase meu tamanho, mas  ainda sim é um pouco maior que eu.

_ Sabe, essa noite eu tive um sonho... Sonhei que era um apontador de lápis.

Ele disse ao meu lado enquanto andávamos em  direção a  cozinha. Ethan tem sonhos estranhos. As  vezes  ele  sonha  que  é como objetos, ou tem pesadelos com animais indefesos! Mas seu maior medo msm é palhaços.

_ Serio?

Perguntei assim que  adentramos na  cozinha, Marta não estava em  casa. Foi ao mercado comprar legumes e frutas.

_ É.

Ele foi ate à geladeira e pegou brigadeiro que la estava.

_ E como se  sentiu?

Perguntei  e  peguei duas colheres. Entreguei uma a ele que deu de ombros por um segundo e  então colocou o brigadeiro sobre o balcão, pegou a  colher  de  minha  mao  e  logo  o  colocou no  brigadeiro  pegado um  pouco.

_ Me senti meio estranho mas foi divertido.-Ele disse e eu dei um sorriso fraco também pegando um pouco do brigadeiro.- Agora, pode me explicar que porra você tem na cabeça para conversar com aquele rato ?!

"Rato" era assim que Ethan chamava Sam! Sam era o inimigo de Ethan. Digamos que Sam, era bem malzinho. Ele é loiro e  é um baita de um fofoqueiro metido e incherido! Mas é assim apenas com as outras pessoas, comigo é um pouco diferente.

_ Bom... Essa mesma pergunta eu faço a  você. Que merda você tem na cabeça para andar com aquela Violett?

Disparei para o mesmo logo colocando a colher na boca. Ele me olhou indignado, mas logo revirou os  olhos  e  pegou mais  um  pouco de  brigadeiro. Ele sabia o quanto eu  odiava Violett. Mas isso... Isso não é importante

_ Qual é. Ela é melhor do que o Sam, Ela é mais educada e e diferente daquele rato...

Ele  disse  e  eu  virei a cabeça docemente o encarando

_ Ela vai largar você pelo primeiro anjinho que aparecer, e  você vai ficar  ai, se  martelando  dizendo  que  eu  estava  certa !

_ Não ela não é assim. Você esta colocando os  papeis no lugar errado ! Sam é assim e  você sabe !

_ Não, você está errado de novo! Digamos que eu conheço Sam a mais tempo que você. Ele foi meu amigo  Ethan! Violett também foi.

Ele me olhou com tedio e então suspirou

_ Vamos parar de falar do rato por favor. Não quero brigar, mas estou certo!

_ Você não acha que, se Sam fosse de abandonar pessoas, já teria me abandonado ?!

_ Falo o mesmo de violett

Ele disse com um sorriso vitorioso nos lábios e eu ergui a sombrancelha

_ Ela vai deixar você Ethan!

Ethan apenas revirou os olhos e colocou a colher de brigadeiro na boca, eu o olhei. Ele estava disperso olhando para a bancada, mas certamente, sentiu meu olhar sobre ele e me olhou também, deu apenas um sorriso de canto ainda olhando pra mim. Os olhos verdes de Ethan eram um ponto forte para se ficar olhando, e naquele momento era meu ponto de Foco.

_ Ethan! Ashley! Boa tarde para os dois... Ainda estão competindo aquilo de quem pisca primeiro?!

Perguntou meu irmão mais velho adentrando na cozinha. Eu revirei os olhos ao ouvi-lo. Eu e Ethan fazíamos isso quando éramos menores e Justin vivia enfezando com nós dois

_ Bom ver você também Justin._ Disse Ethan deixando a colher sobre o doce e logo encarando meu irmão

_ Ash, John quer conversar com você_ John era nosso pai, Justin não era o verdadeiro filho dele e nem de minha mãe, na verdade meu pai é tio dele, mas como os pais dele morreram quando Justin tinha 7 anos de idade, meus pais o adotaram porque eram a única família próxima dele._É sobre o jantar que vai ter com o empresário lá... Que seja...

_Você vai vir não é Ethan?_Ethan me olhou e deu um sorriso fraco_ Você prometeu...

Ele não disse nada, apenas ficou ali em silêncio. Apenas ignorando minha pergunta.


Notas Finais


Que deixe claro que eu estou construindo a história baseado no filme Simplesmente acontece porque é um dos meus favoritos. Assim como "Como eu era antes de você." mas claro que não será exatamente igual mudarei vários fatos aí.

Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...