1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously >
  3. Jantar (Ethan Miller)

História Dangerously - Jantar (Ethan Miller)


Escrita por: HoranyforStyles

Capítulo 2 - Jantar (Ethan Miller)


Na tarde de ontem Ash fez com que eu prometesse ir aquele jantar. E eu vou. Sei que ash não da muito certo com a namorada de seu pai, e acredite no que vou dizer aquela loira é o Cão chupando maga. E eu sou o único que consegue manter Ash calma.

Eu e Ashley não moramos muito longe, na verdade eu moro na frente da casa dela. Isso ajudou um pouco na nossa amizade.

--> Antes <--

Estavamos brincando no quintal da casa de Ashley, tia Mary havia feito hambúrgueres para minha família. Como éramos novos no bairro, a família Carter queria mostrar a hospitalidade. Eu e Ashley brincavamos juntos a três dias.

_ Ethan! Ethan venha ca querido. Pode vir se quiser Ashley.

Minha mãe disse chamando minha atenção e a de Ashley, estávamos sentados no gramado conversando. Me levantei junto a Ashley e fomos na direção de minha mãe. Assim que chegamos ela me pegou e me colocou sentado em seu colo.Mary fez o mesmo com Ashley. Meu pai estava em uma ligação importante do trabalho e eu era filho único.

_ Então, porque não conta a Tia Mary, aquilo que me disse mais cedo?

Olhei para minha mãe e logo depois olhei para Mary, e engoli seco. Mas porém eu sabia que se eu não falasse, minha mãe não me deixaria sair.

_ Eu disse que Ashley era a minha melhor amiga.

Falri manhoso olhando para a mulher loira, que sorriu abertamente pra mim. Olhei para Ashley que também sorria pra mim.

_ Okay, agora crianças, porque não vão lavar essas mãozinhas para poderem comer?

Minha mãe me colocou no chão, assim o o Mary fez com Ashley, e nos dois fomos em direção ao banheiro

-> Agora<-

Sorri com a breve lembrança, eu estava enfrente ao meu espelho, eu estava práticamente de terno. Mas só tinha um porém eu não sabia colocar gravatas, minha mãe não estava em casa e pra piorar meu pai estava trabalhando em seu escritório. E não gostava de ser interrompido. Peguei a gravata e o casaco. Logo sai do quarto. Indo em direção a saída.

Eu sabia que Ash estava se arrumando mas pelo menos me ajudaria com a gravata. Assim que atravessei a rua, bati em sua porta. E a mesma gritou lá de cima que já vinha. Logo que abriu a porta deu um sorriso sem mostrar os dentes.

_ Pode me ajudar a colocar?

Ela sorriu mais uma vez, mas porém em deboxe. E então me deu as costas como sempre fazia. Eu entrei e fechei a porta, logo a acompanhando até o quarto.

Ashley estava com um vestido lindo.
Assim que adentrei em seu quarto vi uma bagunça de roupas espalhadas pelo quarto, típico das garotas.

_ Vem cá olhos verdes, vou ajudar você com sua coleira.

Ela disse brincalhona e eu coloquei o casaco sobre a cama logo a entregando a gravata

_ Você sabe que não é coleira.

Ashley riu logo colocando a colei... Gravata em mim...

_ Você está atrasado. Meu pai já me mandou uma msg no WhatsApp dizendo que estaria aqui em 3 minutos.

Assim que ela disse ouvimos a porta da sala ser aberta.

_ Esqueci que John e sempre pontual.

Assim que ash terminou de colocar a gravata, olhou diretamente em meus olhos. Mais uma vez sorriu, mas dessa vez abertamente me dando livre acesso para olhar seus dentes totalmente bracos e certinhos.

_ Obrigado por ter vindo.

Ela disse sorrindo e eu assenti sorrindo também. Logo escutamos duas batidas na porta. Era Justin, avisando que teríamos que descer. E assim fizemos. Saímos do quarto e logo descemos para a sala. Assim que vimos John já estava lá, com um homem que aparentava ser bem formal, ao lado de outro garoto também formal.

_ Senhor Singer, essa é minha filha Ashley.

Apresentou John. O tal "Singer" sorriu para Ashley e a comprimentou com um aperto de mão.

_ Certamente, é uma linda garota senhorita Carter

Disse o homem sendo Gentil. Ashley sorriu em agradecimento

_Obrigado senhor Singer. Esse é Ethan Miller, meu melhor amigo.

Ela disse sorrindo, logo me apresentando, Sorri e o cumprimentei também com um aperto de mãos.

_ Filho de Josh Miller? O famoso advogado Miller?
Ele perguntou franzindo o senho da sobrancelha. E eu concordei com a cabeça
_ Certamente, seu pai já me ajudou em muitos casos senhor Miller. É um ótimo advogado, ele deve estar com o processo dos O'Connell se não me engano correto?

_ A sim, sim. Meu pai está bem focado nesse caso.

Digo e o mesmo acente. Logo John apresentou Justin ao Homem.

_ Bom, esse aqui é o meu filho Mike.

O garoto sorriu e nos comprimentou. Logo nos sentamos no sofá da sala. Eu e Ashley ficamos conversando, enquanto Justin falava com o Tal Mike. E o "Singer" conversava com John

_ Ethan, meu pai foi bem estranho mais cedo._olhei para John que estava focado no que o sr. Singer falava._ Ele disse que havia algo pra mim, mas precisava também de um favor. E acredite eu estou com um pressentimento ruim. Quanto a isso, acho que tem haver com esse jantar.

_Ele não disse mais nada desde que chegou aqui?

_Por incrível que pareça... Não... E isso só me deixa mais... Nervosa... E receosa com o que seja.

Concordei com a cabeça eu abri a boca para falar então fui interrompido pelo senhor singer

_ Então Ethan, pretende seguir a carreira de seu pai?

Perguntou o homem curioso

_ Na verdade não, quero ser fotógrafo e fazer filosofia, Ashley quem pensa em fazer direito, eu gosto bastante de literatura, praticamente livros são minha paixão.

O homem abriu a boca e concordou. Logo John olhou para Mike e perguntou :

_ E você Mike, o que pretende fazer?

O garoto lhe olhou e sorriu. Logo olhou para Ashley

_ Vou ficar com as empresas de meu pai e ser um empresário de sucesso, assim como ele, mas também quero fazer direito. Construir minha família e ser alto sustentável, fazer com que várias pessoas se sintam melhores em relação a empregos. Tentar crescer um pouco mais as impressas Singer.

John pareceu surpreso pela rápida resposta de Mike, eu revirei os olhos discretamente mas não passou despercebido por Ashley, que me deu um tapa fraco

_ Muito bom, está focado em algo isso é... Legal_Disse ash_ Pretendo fazer direito junto ao meu irmão. Mas também quero fazer fotografia. Acho ótimo.

O homem olhou para Ash e sorriu abertamente, olhou para John e sussurrou um "Okay". Logo Marta apareceu dizendo que o jantar estava a mesa. Nos levantamos e fomos para a mesa. Me sentei ao lado de Justin, Ashley sentou-se ao lado de Mike. Enquanto John sentou-se na ponta e o Senhor Singer na outra ponta.

Eu via Mike puxar conversa com Ashley e a mesma sorria em resposta mas também sussurrava alguma coisa, balbuciava respostas positivas. E outras negativas.

_ vejo que Mike e Ashley já fizeram amizade isso é bom.

Disse John, sorridente.

_Sim, sim senhor Carter inclusive eu gostaria de pedir sua permissão para deixar sua filha sair comigo um dia desses para podermos conversar. Afinal seria ruim só conversar aqui e deixar por isso mesmo.

Disse Mike e eu levantei meu olhar para John, assim como Justin

_ Se estiver tudo bem para Ashley, podem ir. Não vou me importar.

A qual é? Sério? Me conhece a 10 anos, e quando eu peço pra que ele deixe Ashley sair para ir comigo para ficar na calçada ele não permite e agora isso? Só pode ser brincadeira.

Ashley ficou um pouco sem palavras, pegou o copo de água e tomou um gole logo encarando o pai

_ Não acha um pouco Injusto com Ethan Pai?_ até quem fim. Disse Justin_ Quero dizer, Ethan e Ashley são amigos desde que tinham 6 anos de idade, e você ao permite que Ash saia com ele na maioria das vezes.

John lançou um olhar repreendendo Justin que nem ligou.

_ Se nao for incomodo, você pode vir conosco Miller. Não vai fazer muita diferença aliás, será bom ganhar a amizade dos dois.

_Bom, se Ethan for, não vejo problema em ir. _Disse Ashley sorrindo pra mim. Logo o pai de Mike bebeu um gole do vinho que havia em seu copo

_ Não é que seja injustiça Justin, mas Ethan e Ashley vivem juntos, como dois carrapatos... Seria bom pra varia fazer amigos novos

Revirei os olhos logo reparando que John me encarava. Passei a mão pelo cabelo os penteando para trás.

_Vou com vocês, não vejo problema algum.

Eu disse logo sorrindo fraco para Ashley, que sussurrou um obrigado. A noite foi-se passando, e a conversa sempre fluía conosco. Era uma conversa bem animada, falávamos de tudo.

Certas vezes Ashley se distraia conversando com Mike enquanto eu e Justin ficávamos falando sobre animes e séries. Certa vez a campainha tocou e nos já sabíamos quem era, a suposta namorada chata de John, logo John foi abrir a porta, pois Marta não estávamos conosco naquele momento, ela subiu para poder descansar assim que tirou a mesa do jantar.

_ Ethan, eu e Ashley estávamos falando sobre irmos no shopping no domingo se achar melhor pode ir conosco na segunda depois da aula dela

Mike disse calmo e educado. Eu sorri quando ele disse. Logo meu sorriso se desfez. Eu estava programando algo para eu e Ashley fazermos depois da aula e ela sabia.

_ Na vdd... Segunda não vai dar... Vou no Starbuck, tomar um café e ler algum livro...

Lancei um olhar para Ashley que me olhou confusa. Mas logo arregalou os olhos ao lembrar que todas as segundas íamos ao Starbucks tomar um café e discutir sobre como eu era um híbrido loucamente foda como Klaus Mikaelson. E ela falava que queria que eu a transformasse quando fosse maior. O que é ridículo,eu sei. Mas nós gostamos de brincar assim, porque somos fanáticos por séries de seres sobrenaturais.

_ Que pena, iríamos adorar ter você conosco.

Disse Mike fingindo estar decepcionado. O que basicamente dava para ser ver que era mentira. Eu sabia que Ashley havia se lembrado. Logo ela olhou Mike e deu o sorriso mais simpático que pode.

_ Mike esqueci que eu tinha um compromisso segunda após as aulas. E basicamente um dia apenas meu e do Ethan, é o único dia que meu pai me permite sair com ele. Pois ele sabe que vamos estar fazendo, e onde estaremos... Podemos ir no domingo. Mas segunda feira realmente não dá

Uma das qualidades que eu adorava em Ashley era o fato do "cumprir promessas". Ela só fazia aquelas que ela sabia que ia conseguir Cumprir. E além do mais ela não quebraria sua promessa comigo. Sou o melhor a migo dela. Desde a infância.

_ Greg. Essa é Diana, minha futura noiva.

Disse John, apresentando sua namorada toda inpiriquitada para o senhor "Singer" que eu descobri agora que chama "Greg". O homem educado apertou-lhe a mão. Mike fez o mesmo. Logo Ashley veio até mim e pegou seu celular e me puxou para um canto.

_ Okay, não é todo dia que Ethan Miller usa terno e isso não vou deixar passar.

Ashley falou e eu ri, sabendo o que ela pretendia. Logo sorri para a mesma que tirava uma selfie Nossa. E acreditem ela ficou quase perfeita. Senti o olhar de Mike sobre nós dois, mas apenas o ignorei.

Seus olhos cor de mel se destacaram na foto. E seu sorriso estava reluzente, não era o típico sorriso fraco, basicamente era aquele sorriso que contagia até pessoas que estão chorosas.

_ Ficou linda na foto Ash.

Eu disse sorrindo vendo a imagem. Mas eu não tinha reparado em mim. Meu foco estava em Ashley. Eu não me importava se está a bonito ou não...

_ Vou enviar a você e com toda certeza revelar essa. Seus olhos ficaram divinos. Eu amo a Lúz dessa parte da casa.

Ela disse sorrindo. A noite se seguiu. Do mesmo jeito, conversei mais com Mike e ele certamente parecia um bom rapaz. Mas uma coisa que eu odiei foi o fato de Diana ficar me encarando na maioria do tempo. Eu não sabia se ela gostava ou não de mim. Sempre que ela estava aqui eu subia para o quarto de Ashley e ficávamos lá, ou lendo livros e comentando, fazendo gracinha sobre séries. Nas maiorias das vezes ficávamos no WhatsApp. Apenas zoando com os outros amigos.

_ Ethan, acha possível o fato de meu pai bajular de mais esse "Mike" apenas para conseguir conquistar a amizade do senhor Singer?

Justin perguntou a mim, em um quase sussurro enquanto se sentava ao meu lado. O olhei dando um sorriso óbvio e assenei com a cabeça em positivo

— Mas é claro, bajuladores, em ramos de empresas conseguem mais... Chances de conseguir amizade, ou um laço. Além de que isso deixa os bolsos dele cheio

Disse logo focando minha visão a Ashley, ela estava linda, realmente linda. Notei que estava a sorrir por algo idiota que Mike deva ter comentado. Voltei minha atenção a Justin

— Não gostei desse pivete...- Disse Justin olhando para Mike - Não sei porque mas, ele parece um babaca, metido a filinho de papai...

Soltei uma risada nasal, ele havia pensado o mesmo sobre mim quando conheceu meu pai.

- Concordo plenamente... Mas, vamos dar uma chance ao rapaz... - murmurei os olhando. A conversa entre os dois pareciam fluir facilmente.

- Pare Ethan, sei que está sentindo ciumes agora. Mesmo que saiba esconder, está puto por Ashley estar conversando com esse mauricinho babão, e não com você.

Ele tinha razão, eu estava com ciumes, mas Poxa, o que eu poderia fazer? Puxar a garota pelo braço e tirá-la de perto daquele idiota? Não eu não seria tão louco. Dei um riso baixo e neguei com a cabeça logo olhando Justin que ainda fitava a irmã e o Rapaz.

- É, eu estou mesmo, mas não vou fazer cena Justin... Não sou namorado da Ashley, não posso tirá-la dali a força e a proibir de chegar perto do "babão"

Ele me olhou e riu, Chamando a atenção de Mike e Ash a nossa direção. Dei um soco no braço de Justin que o mesmo resmungou de dor, mas parou de rir, vi o olhar confuso de Ashley sobre nós e o ignorei

- A Ethan, quando tomara as rédeas e beijara minha irmã? Você sabe que não será a primeira Vez!

Ele deu um riso logo olhando para a irmã, que bufou em resposta, revirei os olhos e me levantei. Segui para uma janela, próxima a uma estante, onde haviam fotos, fiquei olhando pela janela.

Justin não estava mentindo, eu já havia beijado Ashley antes. E Como havia sido BOM!

>> Flashback On <<

- Eu sabia todas as constelações!

Gargalhei alto, enquanto nos deixávamos cair de costas sobre a grama do jardim de minha casa, estava tendo um jantar de amigos, e enquanto a mesa não havia sido posta, havia chamado Ash para tomar um ar

- Pare de rir Ethan... Não tenho culpa se eu me esqueci e você não.

Ela bufou, ainda fitava o céu, eu parei de rir mas ainda sim mantive o sorriso no rosto

- Já tentei te ensinar milhões de vezes, mas parece que você não se dá bem com astronomia! - Eu disse e ela deu um riso nasal concordado. Peguei a mão de Ash e fiquei brincando com nossos dedos enquanto olhávamos para o céu estrelado. O silêncio reinava, e aquilo era agradável.

- Ah Ethan...

Ela murmurou e eu a olhei confuso, um longo suspiro saiu de seus lábios e eu a olhava, era bom ficar fitando-a. Ela me olhou também e deu um sorriso curto.

- O que?

Perguntei confuso, ela pensou um pouco antes de dizer, por questão de segundos, me peguei fitando seus lábios que estavam entreabertos.

- Sempre me perguntei como seria beijar um garoto, num momento como esse. - Ela Riu com humor, logo voltei meu olhar para o dela. Verde no castanho. - Imaginação de uma traça de livros românticos

- Não é muito ruim - sussurrei com um leve sorriso - para uma traça de livros, suas imaginações fluem facilmente.

Ela me deu um tapa fraco no braço e deu uma risada, ainda me olhava. E eu me perdia totalmente naqueles castanhos. Seria ruim se eu a beijasse? Ela se afastaria? Ela se recusaria a retribuir? Pensei hesitate, antes de beijá-la. Mas fiz do mesmo jeito, seus lábios era atrativos, e logo selei os dela aos meus.

Seus labios eram doces, e contudo, ela não me afastou, retribuiu ao meu beijo sem problema algum, e vamos por assim dizer que Ashley tinha um beijo perfeitamente gostoso. Assim que me afastei, ela deu um sorriso fraco e se levantou, sentando-se a grama. Com a expressão um pouco confusa e conturna

>>Flashback off<<

- 10 Euros pelo seus pensamentos.

A voz feminina adentrou meus ouvidos e eu sorri, tanto pela lembrança, quanto por saber que ela estava atrás de mim

- Não diria nem por 30

Ela sorriu e se juntou a mim. Continuei com meu foco na janela

- Você está parado aí já tem 30 minutos Ethan!

A olhei confuso, eu não poderia estar parado aqui a tanto tempo. Olhei ao redor da sala e basicamente Mike conversava algo com John, ignorei aquilo e mantive meu foco em Ashley

- Você sabe que meus pensamentos voam, junto com os minutos...

-É eu sei, é por isso que estou aqui, para despertar a bela adormecida da janela. Porém não vou beijar você aqui, onde a olhares reprovadores !

Dei um riso após ouví-la, aquilo significava que ela parcialmentee beijaria, novamente longe de olhares reprovadores
- Ah Ash, sempre com suas ironias!

Continuamos a conversar mais um pouco, deixando que a noite se expandice, ela estava mais relaxada, não média seus palavrões comigo, e aquilo era bom, pois sabia que ainda seria a mesma, mesmo que seu pai estivesse precisando de ajuda com os outros patriotas ridículos.

Quando era em troca de umas 11hrs, Mike e seu pai disseram que precisavam ir. Pois a mãe de Mike estava em um apresentação de Balé, e chegaria nessa hora. Ela é jurada, praticamente uma das melhores professoras de balé. Nós nos despedimos e uns 20 minutos depois eu sai para ir para casa. Estava exausto e ainda haveria aula para mim amanhã.

Quando cheguei em casa tirei a roupa e entrei de baixo do chuveiro. Assim que terminei coloque um box e fui deitar. Peguei o celular e vi duas mensagens de Ashley, instantaneamente um sorriso surgiu em meu rosto.

-- WhatsApp.--
11:40 PM - Ash: Ethan?
11:41 PM - Ash: Apareça por favor.
12:15 AM - Ethan: Estou aqui
12:16 AM - Ethan: Sabe estava pensando em de Jaqueta de couro uso amanhã. Acha que vai ficar estranho ou meio bad boy?
12:18 AM - Ash: Não importa com o que vá... Acho que não vai dar pra você ir comigo e com o Mike no domingo. Esqueci de te lembrar que domingo você tem que ir no concurso de Otakus... E eu não vou poder ir desculpe. Terá de ir com uma das meninas, tente arrastar a Jess... Talvez ela vá 😯
12:24 AM - Ethan: OH... Havia me esquecido... Há tudo bem... Você vai ficar bem neh? Não quero que você fique sozinha com aquele mauricinho...🍃🌚
12:30 AM - Ash: Vou... :) ❤ boa noite olhinhos verdes nos vemos segunda.
12:30 AM - Ethan: Espera, segunda?? Você não vai amanhã?
12:31 AM - Ethan: Ashley??
12:31 AM - Ethan: Me responda.
12:32: AM - Ethan: Aff... VOCÊ TÁ SÓ VISUALIZANDO, PARA DE ME IGNORAR AGORA CRETINA.
12:33 AM - Ethan: Okay, okay... Durma bem... Nos vemos amanhã.

- WhatsApp Off-

Eu suspirei, Ashley não era de apenas visualizar e não responder... As vezes sim quando o assunto morria mas pelo menos mandava emoticons para o assunto não acabar. Isso era um pouco estranho... Ou é coisa da minha cabeça.

Deixei o celular ao lado da cama. E virei-me na cama tentando dormir. Eu estava meio receoso. Ash sempre ia em festivais de animes comigo. Inclusive nos dois éramos um dos Otakus... Minha mente estava um pouco pesada, Ashley estava animada com o domíngo e agora isso? Mandando eu ir com a Jess?

Eu geralmente conversava com a Jess, ela é sim uma amiga minha e da Ash, inclusive anda conosco. Mas Jess não é como Ash pra mim. Ela não gosta de séries, nem animes... Nem livros... Basicamente ela tem um péssimo gosto. Eu gosto dela pela personalidade dela. Bem Gentil e meiga. E é claro bem feliz.

Revirei-me mais uma vez na cama e dessa vez fechei os olhos e acabei realmente adormecendo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...