1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Amigos ?

História Dangerously - Yoonseok/sope - Amigos ?


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Estamos aqui com mais um capetolo xfvgdgh veremos o que o suga escolheu, e descobrir se esse pai é bom mesmo... Boa leitura vejo você nas notas finais bejin bejin :*

Capítulo 11 - Amigos ?


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Amigos ?

 Ele estendeu a mão dele e sugeriu que tentassemos ser amigos, que eu tentasse, dar uma segunda chance a ele, ele disse que tentaria compensar todos os anos perdidos, e que só precisava dessa segunda chance, eu não sei se estava pronto pra me abrir de novo, pois toda vez que eu tentava, parecia que algo dava errado, eu estava com medo, me sentindo sozinho e abandonado, mas ele parecia estar sendo sincero, e talvez o medo que eu estava sentindo de ficar só, me ajudou a tomar a decisão tão rápido. 

Eu não apertei a mão dele... Se era pra tentar construir uma relação entre pai e filho achei que um abraço seria mais adequado pra tentar recomeçar, ele me abraça de volta, ao fazer isso nós dois parecemos ter ficado mais aliviados. Ele começa a acariciar meu cabelo e eu passo a chorar como nunca tinha chorado em seus braços, eram lágrimas de saudade e alegria por finalmente ter um pai, e ao mesmo tempo de tristeza e raiva. Após chorar tudo que estava entalado na garganta, eu me afasto um pouco e ele me olha. 

- está melhor ? 

- um pouco... Obrigado... 

- olha... Daqui a pouco eu vou ir na casa de um amigo, por que estamos esperando alguém que vai chegar dos Estados Unidos hoje, se você quiser ir comigo podemos ir a pé e você pode conhecer a cidade, o que acha? 

- pode ser...

- Okay então

Após isso ele me mostrou todo o prédio, vi muita gente ensaiando. Algumas pessoas dali dançavam realmente bem, sempre gostei de dança, e outras cantavam muito, mas o que realmente me impressionou foram os rappers que estavam lá, muitas vezes já imaginei como seria ser um rapper famoso. 

Quando deu umas 18:00hrs, saímos pra ir na casa do amigo dele. Seul parecia ser realmente muito grande e bonita, uma vez que estávamos nos aproximando do natal e as ruas estavam todas enfeitadas. Acabamos entrando em várias lojas e até compramos chocolate quente, pois estava bastante frio. 

Meu pai parecia ser alguém muito divertido, ficava o tempo todo fazendo piadas, e até me carregou nos ombros. 

Depois de tanto chorar, finalmente estava me sentindo vivo denovo e sorria como nunca. Por que ele teve de aparecer na minha vida só agora ? Sinto que se ele tivesse sido mais presente, tudo teria sido diferente.

Quando chegamos na casa do amigo dele já passava das 19:30hrs, tocamos a campainha e um homem baixo atendeu. Seu rosto era simpático e parecia bem surpreso ao me ver.

 Após nos convidar para entrar, vamos até a sala onde já tinha outro homem, ele era alto e tinha a pele um pouco mais morena. 

- mas você já chegou ?!- meu pai diz indo abraça-lo 

- sim, você demorou demais ! 

- ah... Desculpem me, nós viemos a pé, eu queria mostrar a cidade pro Yoongi 

- então você é o famoso Min Yoongi ?! Seu pai falou bastante de você nos últimos 7 anos... - o moreno falou 

- ah é ? - digo surpreso ao ouvir isso 

- sim, sim... Disse o quanto você era bonito e se parecia com ele - o baixinho falou e nós três rimos - espera aí,  vou chamar os meninos pra vocês se conhecerem - ele se vira pra escada e grita - MENINOS VENHAM AQUI... TEMOS VISITAS ... 

-JA ESTAMOS INDO 

 A julgar pela voz era uma criança também. Ao chegarem na sala vejo que eles pareciam ter minha idade ou menos, já que um era mais alto e outro mais baixo que eu, o baixinho tinha tinha bochechas grandes e olhos que ficavam bem pequenos quando ele mostrava o sorriso alegre dele, e o outro tinha um rosto sério, pele morena como a do homem de antes e lábios grossos 

- oie - o mais baixo diz rindo pra mim 

 - você é o filho do tio Young ? -o moreno pergunta 

- sim... 

- que legal, então nós somos quase primos - torna dizer o baixinho 

-como é seu nome ? - o moreno volta a perguntar estendendo a mão pra mim 

- Min Yoongi - digo apertando a mão dele 

- wow... Seu nome é quase igual ao do tio ! - o baixinho diz surpreso - que legal... - ele da uma gargalhada fofa 

 - é ... - respondo meio sem jeito - e o seu, como é ? 

- Jimin... Park Jimin, e esse é o Deus da Destruição... - ele diz rindo e leva um tapa do mais alto, acabo rindo da cena - por que você tá rindo ? Não foi engraçado, doeu ! 

- desculpa ? - digo tentando conter os risos 

- não precisa se desculpar... Ele mereceu... meu nome é Namjoon -ele olha bem pra mim- gostei de você... Vem, vamos jogar vídeo game lá em cima - ele diz rindo e passa o braço pelo meu pescoço me levando até a escada 

- ei... eei... EEEI ! A CASA É MINHA... VOCÊS ACHAM QUE PODEM RIR DE MIM E IR INVADINDO ASSIM ? - Jimin diz ao ser deixado pra trás 

- pare de fazer tanto barulho Jiminie... 

- aish... Já disse que não é pra me chamar assim ! - ele diz nos alcançando 

 Eles começaram a discutir, Jimin leva vários tapas enquanto eu e namjoon dávamos risada. Eles parecem ser legais... Será que dessa vez eu devo tentar ser amigo deles, ou  se eu tentar dará tudo errado novamente ?


Notas Finais


Chimchim e nosso Deus da Destruição apareceram ✨✨ será q eles serão amigos ? Ou o suga perderá alguns dentes de novo ? Sei não hein... Só lendo pra saber 😘😘 até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...