1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Nossos pais

História Dangerously - Yoonseok/sope - Nossos pais


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Oin pessoas <3 estou aqui pois trazer mais um capeta pra vcs espero q gostem, bjs vejo vcs nas notas finais

Capítulo 26 - Nossos pais


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Nossos pais

No dia seguinte eu acordo eram 7:43hrs, fico mais uns dez minutos tentando acordar e então me levanto, faço minhas higienes matinais e quando estava prestes a descer olhei porta do quarto de Hoseok. 

Yg: será que ele já acordou ? - me pergunto e resolvo ir até lá 

Eu bato na porta e ninguém responde, então eu abro uma brecha e ao olhar lá pra dentro vejo que ele ainda está deitado, eu entro e vou até ele e vejo que ainda está dormindo, a cama ficava perto da janela então o sol dourado da manhã que passava pelas cortinas abertas clareava diretamente seu rosto. Me pergunto se sua febre havia voltado então decido ver sua temperatura, com cuidado eu afasto os fios de cabelo que cobrem sua testa e então a toco delicadamente com as costas das mãos, a febre não tinha voltado, eu pensei em tirar minha mão mas algum motivo não tirei e sem saber o porquê eu fiquei o olhando e um inexplicável sorriso se formou em meus lábios, eu simplesmente parei e fiquei ali vendo Hoseok dormir, até que ele abre os olhos, ele os abriu lentamente tentando se acostumar com a claridade já que o sol batia diretamente neles, quando ele os abre completamente ele me vê e eu me dou conta de que ainda estou tocando sua testa, eu tiro minha mão rapidamente e viro meu rosto, o mesmo parecia arder em chamas. 

H: h-hyung... ?! 

Yg: b-bom dia... 

H: bom dia... - ele se levanta e se senta na cama esfregando os olhos - o que você tá fazendo aqui ? 

Yg: e-eu vim ver se sua febre não voltou - eu digo isso e ele abre um grande sorriso - ... que foi ? 

Yg: nada... Eu só tô feliz em saber que você não está mais com raiva de mim 

Yg: aigoo... Você parece uma criança 

H: Tae vive me fazendo isso... 

Yg: mas ele parece uma criança também - eu digo e nós rimos - vamo descer pra tomar café ? 

H: vamos 

Ele pega a muleta dele e quando chegamos na escada percebo que ele iria demorar muito pra descer. 

Yg: aish você vai demorar muito... Vem... Sobe nas minhas costas 

H: oh... Okay... 

Ele sobe nas minhas costas e nós descemos, quando chegamos na cozinha Jin e Jiyoon estão no local. 

J: ué... Yoongi acordou cedo? 

Jy: caiu da cama foi ?! 

Yg: não... Eu senti cheiro de comida 

J: ata... Essa é a segunda coisa que você faz melhor... Detectar comida a quilômetros 

Yg: exatamente 

H: cadê os outros ? 

Jy: estão dormindo ainda e Namjoon foi comprar pão e achocolatado pro Jungkook 

Quando Namjoon cheg, nós começamos a tomar café, os outros vão descendo logo em seguida e começam a tomar café e comer pão também, menos Jungkook, que toma dois copos gigantescos de achocolatado. Quando terminamos resolvemos ir pra praia todos juntos, era bom, agora que eu e Hoseok não estávamos mais desentendidos não havia mais aquele clima pesado. Eu estava caminhando sozinho e descalço onde a água batia só em meus pés até que Jiyoon vem até mim. 

Jy: oi... 

Yg: que foi ? 

Jy: o que ? 

Yg: quando você chega perto de mim com esse "oi" é porque tá querendo alguma coisa... 

Jy: aigoo 

Yg: tô errado ? 

Jy: não... 

Yg: Num falei... O você quer ?! 

Jy: ... Pedir desculpas... 

Yg: ãh ?... Pelo o que ? 

Jy: se eu não tivesse inventado de fazer aquela trilha idiota vocês não teriam se perdido... 

Yg: para de besteira que você não tem culpa de nada 

H: culpa de que ? - Hoseok diz brotando do meu lado 

Yg: ela acha que o que aconteceu com a gente foi culpa dela... 

H: lógico que não ! 

Jy: foi sim! Eu não devia ter arrastado vocês pra aquela trilha... 

Yg: Jiyoon ! 

H: bom... Já que a culpa é sua... Eu preciso te agradecer... 

Jy: por que ?? 

H: ser não fosse por você eu não poderia fazer isso - ele diz me empurrando e me fazendo cair na água 

Yg: HOSEOK... EU VOU TE MATAR !!! - eu digo e corro até ele e jogo água em seu rosto também, já que não podia derruba-lo por causa do corte na perna. 

Segundos após isso todos nós estávamos na água, derrubando e jogando água uns nos outros. Quando saímos vamos pra casa, como a praia que estávamos era perto de casa fomos andando mesmo, todos com as roupas encharcadas, menos Hoseok que teve de ter cuidado pra não abrir os pontos, e rindo feito loucos, as pessoas na rua estavam olhando e pensando que devíamos ser mesmo. Quando chegamos em casa eu vou até meu quarto e procuro por minha toalha, como não a encontrei resolvo ir até Jin, já que ele que cuidava das roupas quanto a lavagem, eu desço até seu quarto e entro pra perguntar se ele viu minha toalha. 

Yg: hyung você viu min... 

 Antes que eu terminasse vejo uma cena que me deixa chocado, Jin estava deitado na cama sem camisa e em cima do mesmo estava Namjoon apenas de cueca, eles estavam aos beijos e só pararam porque eu apareci, eles pareciam tão surpresos quanto eu. 

Nam: y-yoongi... 

Yg: AI MEU DEUS... ME DESCULPA, EU NÃO SABIA... FOI MAL, EU DEVIA TER BATIDO ANTES DE ENTRAR... 

Eu me viro e saio do quarto ainda chocado e boquiaberto, assim que fecho a porta do quarto e me viro dou de cara com Jungkook. 

Yg: AAAHH - eu grito assustado

Jk: AAAAAHHHH - ele também grita, porém um grito forçado

Yg: por que você tá gritando ?! 

Jk: não sei... Por que você tá gritando?! 

Yg: n-nada... e-eu só vi algo que me deixou um pouco chocado 

Jk: espera... Você tava no quarto do Jin? 

Yg: sim... 

Jk: ata... e... eles já estavam sem roupa? 

Yg: ... QUE ? 

Jk: ele e o Namjoon... Eles já estavam sem roupa?... fazendo... Cê sabe... 

Yg: quê?... não... Eles estavam só se beijando... 

Jk: ah... Então não precisa ficar tão chocado... 

Yg: você já sabia ? 

Jk: sim... E se você quer saber, eu já peguei os dois fazendo coisa pior 

Yg: aigoo... Não quero nem saber o que é... 

Eu vou embora e ouço as gargalhadas dele atrás de mim, ele realmente deve ter achado engraçado minha reação. Eu fui procurar minha toalha de novo e a achei no varal, fui tomar um banho e quando tinha terminado de me vestir ouço alguém batendo na porta 

Yg: pode entrar - eu digo e Namjoon entra 

Nam: oi... 

Yg: oh... Oi... Desculpa por mais cedo... 

Nam: ... Não precisa se desculpar 

Yg: não... Eu devia ter batido antes de entrar... 

Nam: tá tudo bem... Podia ter sido pior 

Yg: como assim ?! 

Nam: digamos que você tivesse chegando um pouco depois teria ficado bem mais chocado... 

Yg: ... - eu faço uma cara de espanto e ele ri 

Nam: mas não precisa ficar assim... Você ia ficar sabendo mais cedo ou mais tarde 

Yg: sim... Mas eu não esperava que você fosse... Sabe... 

Nam: gay?! 

Yg: ... Isso... Nunca pareceu que você fosse... 

Nam: Yoongi... Você já me viu com alguma menina antes ? 

Yg: não... Na verdade você sempre andou mais com homens... 

Nam: então... 

Yg: aah... O Jimin sabe ? 

Nam: ainda não... Mas eu vou oficializar hoje 

Yg:oficializar? Vocês estão namorando? 

Nam: sim 

Yg: a quanto tempo ? 

Nam: lembra quando saímos eu, ele, o Jimin, o Jungkook e você ? 

Yg: sim... 

Nam: quando eu fui deixar ele na casa dele foi a primeira vez que nós ficamos 

Yg: ... CARALHO NAMJOON... TODO ESSE TEMPO E VOCÊ NÃO FALOU NADA ?! PORRA... PENSEI QUE A GENTE FOSSE AMIGO... 

Nam: desculpa... - ele diz rindo 

Yg: sem problema... - digo rindo também-  é shippavel...  Já shippo Namjin ! 

Nam: todos nós shippamos... É um shipp sagrado ! 

Yg: vocês são nossos pais ! - eu digo e nós rimos

Ele então sai do quarto, eu não estava acreditando, como assim o Namjoon era gay ?! Se fosse pra desconfiar de alguém eu desconfiaria de Jimin, ele que nunca me pareceu completamente hétero...


Notas Finais


Hohoho 😏 como assim Namjoon ? Surpreendeu msm o docinho hein dfgfccg mas relaxa q n é só vc q shippa, todos nós shippamos, somos todos testemunhas de Namjin hehe bjs até o próximo capeta 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...