1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Tratado de paz

História Dangerously - Yoonseok/sope - Tratado de paz


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Olá povo lindo \o/ estou aqui pra trazer mais um capetolo pra vcs, espero que gostem se emocionem e me amem dfdghugf pq é bom se sentir amada u.u Hauhauh

Capítulo 28 - Tratado de paz


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Tratado de paz

        ~~~~ povs Jungkook ~~~~ 

 Eu estava andando distraidamente pelo quarto de Yoongi quando de repente vejo Jimin sendo empurrado pra dentro do mesmo e então começa a esmurrar a porta. 

Jm: YOONGI ABRE ESSA PORTA AGORA! 

Yg: NÃO - ouço ele gritando do outro lado 

Jm: ABRE AGORA 

H: SÓ DEPOIS QUE VOCÊS SE ACERTAREM... - como assim?! eles estavam tentando fazer nós nos acertarmos ? 

Jm: HOSEOK ?! VOCÊS QUEM ?... - ele para de gritar e se vira e então percebe minha presença - Jungkook ?! 

Jk: ... 

 Yg: SÓ DEPOIS QUE VOCÊS FIZEREM AS PAZES... 

Nós ficamos nos encarando e então eu resolvo tentar acabar com isso e dou um soco na porta, Jimin apenas continua me encarando, quando eu bato ouço Yoongi reclamando do outro lado. 

Yg: AIGOO... PRA QUE TANTA VIOLÊNCIA JOVEM ?! 

Jk: ABRAM A PORTA 

H: A GENTE JÁ DISSE QUE SÓ DEPOIS DO TRATADO DE PAZ 

Yg: PODEMOS FICAR AQUI O DIA TODO 

H: VAMOS VER QUEM RESISTE MAIS 

Yg: VÃO LOGO SE NÃO NÓS VAMOS DORMIR E VOCÊS FICAM AÍ ATÉ AMANHà

Jk: aish... - eu levantei minha mão pra esmurrar a porta de novo mas Jimin segura minha mão 

Jm: eles não vão abrir... Eu conheço o Yoongi... Ele não vai abrir só porque estamos pedindo... 

Jk:... ok... 

Eu digo e saio de perto da porta e então vou até a cama de Yoongi e me sento, Jimin também resolve se sentar, porém ele se senta no chão perto da porta. Nós ficamos sem nos olhar por um bom tempo, foi o Jimin que disse pra eu não me aproximar dele, então não sou eu que vou tentar iniciar uma conversa, como ele disse pra mim não se aproximar, então eu não vou me aproximar. Eu fico mexendo no meu celular e quando olho a hora vejo que já havia se passado mais de uma hora, como já estava cansado de ficar no celular eu o guardo e ao levantar meu rosto eu olho pra Jimin e percebo que ele já está me olhando porém ele desvia o olhar quando eu olho de volta, nós ficamos mais um momento sem se falar até que ele levanta de repente. 

Jm: Okay ... Já deu... 

Jk:... 

Jm: eu não aguento mais... 

Jk: o que ? 

Jm: agir como se não te conhecesse... Eu não consigo... - ele se levanta e vem até mim 

 Jk: ... 

 Jm: eu não consigo 

Jk: mas foi você quem disse pra mim não me aproximar... Só estou fazendo o que você mandou - tendo dizer parecendo o mais frio possível 

Jm: eu sei o que eu falei... E sei que você tá se fazendo de frio pra me fazer repensar meus atos 

Jk:... e-eu não estou me fazen... 

Jm: sim você tá ! Eu sei que tá... E parabéns... Você tá conseguindo 

Jk: que ? 

Jm: depois daquele beijo que você me deu minha primeira reação foi te socar porque eu sou um garoto e você também, eu estava confuso... Mas depois eu fiquei arrependido por ter te batido... E quando você começou a me evitar porque eu tinha mandado, eu vi como eu sentia a sua falta... Ficar perto de você, ouvir sua voz, sua risada, ver seu sorriso... Tudo me fazia falta, então eu parei pra pensar, o que havia de errado em eu estar gostando de você ?! Tudo bem que segundo a sociedade é errado mas eu não ligo para o que os outros acham... eu ligo para o você acha... E depois do que eu fiz aposto que você deve estar me achando um idiota... Mas eu precisava te dizer que eu já aceitei o fato de que eu gosto de você ! 

Jk: J-Jimin... - eu digo com algumas lágrimas já escorrendo, eu não acredito que ele estava realmente dizendo tudo aquilo... 

Jm: você deve estar com raiva de mim agora e eu entendo... Então se você não quiser me desculpar e continuar me evitando eu vou entend... 

Antes que ele terminasse eu o calo com um beijo, primeiro ele ficou espantado mas logo depois o correspondeu, enquanto nos beijavamos eu sinto suas mãos tocando minha cintura e me puxando mais pra perto, era um beijo lento e apaixonado, foi tão bom quanto da primeira vez, a diferença agora era que ele correspondia, eu queria que aquele momento jamais acabasse, eu queria ficar ali nos braços dele pra sempre, porém a falta de ar não permitiu, quando nos separamos ele me olha nos olhos e eu sorrio. 

Jk: como é bom poder fazer isso sem levar um soco em resposta 

Jm: aigoo... Não fala isso que eu fico com remorso... - ele diz e nós dois rimos - ... Mas pode ficar tranquilo que você pode fazer isso quantas vezes quiser que você só vai ganhar mais e mais em troca... 

Jk: ah é ?!... 

Jm: sim ! 

Jk: Gostei disso 

Jm: gostou é ?!

Jk: sim... achei bem digno

Nós trocamos mais alguns beijos até decidirmos chamar os meninos pra abrirem a porta e nós libertarem. Eu caminho até a porta e bato chamando por eles. 

Jk: GENTE... PODEM ABRIR JA... O TRATADO DE PAZ JA FOI SELADO... 

Jm: e muito bem selado... - ele diz me abraçando por trás e nós dois rimos, porém eu percebo que ninguém respondeu do outro lado 

Jk: GENTE, EU JA DISSE QUE PODEM ABRIR - eu digo voltando a bater na porta 

Jm: ABRAM ESSA MERDA LOGO SUAS ANTAS ACÉFALAS - ele diz dando socos mais fortes na porta 

Jk: VOCÊS TÃO QUERENDO QUE A GENTE ARROMBE É ?! 

Jm: OLHA QUE QUEM VAI SAIR NO PREJUÍZO É VOCÊ YOONGI 

Jk: PORRA... TEM ALGUÉM AÍ ?! 

Jm: MIN YOONGI... EU EXIJO QUE VOCÊ ABRA ESSA PORTA AGORA!! 

Jk: eu acho que eles não estão aí atrás da porta... - eu digo me virando pra ele 

Jm: eu não acredito que eles saíram e nós esqueceram aqui 

Jk: será que eles só saíram daqui ou eles saíram da casa ? 

Jm: eu não sei... Só sei que se o Yoongi realmente pensa que vai me esquecer aqui e ficar de boa ele tá muito enganado ! 

Ele então tira o celular do bolso e começa a discar um número 

 Jk: o que você vai fazer? 

Jm: vou ligar pra eles 

Jk: ata... 

Jm: e se eles não estiverem aqui em casa eu mato os dois... 

Jk: e se eles não atenderem ? 

Jm: aí eu ligo pros bombeiros, pra policia, pro FBI... Tudo que eu tenho direito... 

Jk: aigoo... Para de ser exagerado... 

Jm: não ! E se você quiser ficar comigo vai ter que gostar de mim do jeito que eu sou! 

Jk: quem disse que eu não gosto ?! 

Jm: ain... Para que se não eu fico sem jeito... 

Nós rimos e ele termina de discar o número e então começa a chamar e nós ficamos esperando Yoongi atender.


Notas Finais


Own que bunitin... SHIPPEEEEI \O/ chimchim sendo super fofs se declarando pro kooks q tava se fazendo de difícil hehe finalmente assumiu o seu lado gay gfghgijhf kook definitivamente é a cura hétero 😏 bjs até o próximo capeta q sai hj à tarde 😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...