1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Eu nunca tive tanta certeza...

História Dangerously - Yoonseok/sope - Eu nunca tive tanta certeza...


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Ola pessoas lindas do meu core... Tudu bouumm ?! Estou aqui pra atualizar essa bagaça pra vcs <33 me amem u.u ou amem a fic msm hfhguh boa leitura e espero que curtam sz

Capítulo 42 - Eu nunca tive tanta certeza...


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Eu nunca tive tanta certeza...

Eu não sabia o que dizer, estava ali parado encarando Hoseok com milhões de pensamentos na minha cabeça e tentando assimilar o que tinha acabado de ouvir. 

Yg: ... 

H: eu gosto de você Yoongi ! Gosto muito... 

Yg: n-não... Você também tá tirando uma com minha cara... Você e o Jungkook... quando vocês pararem de ser tão infantis vocês vêm falar comigo... - eu digo e levanto com minhas coisas pronto pra ir embora mas Hoseok se levanta também e bate a mão na estante de livros bloqueando meu caminho com seu braço para que eu não passasse, eu então olho assustado pra ele 

H: olha Yoongi ! Olha no fundo dos meus olhos... e me diz se eu pareço estar brincando pra você ! 

Yg: ... 

H: é difícil você entender isso ?! Eu gosto de você ! Como homem... Eu gosto... Desde quando éramos crianças eu sempre gostei... Só não sabia o que era aquele sentimento... Mas agora eu sei... Eu... 

Yg: PARA ! - eu digo o cortando

 H: ... 

Y: PARA DE DIZER ISSO ! VOCÊ... VOCÊ NÃO SABE O QUE TÁ DIZENDO... 

H: SEI SIM ! 

 Yg: NÃO SABE NÃO ! 

H: CLARO QUE EU SEI ! E EU NUNCA TIVE TENTA CERTEZA NA MINHA VIDA ! 

Yg: ... 

H: Eu... Eu gosto de você... Como nunca gostei de ninguém... Você não sabe como é doloroso ficar perto de você e tentar reprimir tudo isso que eu sinto... Parece que eu vou explodir assim a qualquer momento... Mas agora não dá mais... Cansei de tentar esconder, você precisa saber o quanto eu te quero... 

Ele começou a aproximar seu rosto do meu e por reflexo eu lhe dei um empurrão que fez ele se afastar e bater as costas em outra estante atrás dele 

Yg: VOCÊ TA LOUCO ?! FICA LONGE DE MIM ! - eu olho em volta e percebo muitas pessoas olhando - QUE FOI ?! VOCÊS NÃO TEM MAIS NADA PRA FAZER NÃO ?! JA PODEM IR, A NOVELA ACABOU... ...

Eu vou embora a passos largos tentando ignorar todos me olhando e tentando processar o que havia acabado de acontecer ali, Hoseok tinha mesmo dito tudo aquilo pra mim ?! Era sério ? Ele não estava brincando ? E aquela aproximação repentina... ele ia tentar me beijar ? Sem que eu perceba lágrimas começam a brotar em meus olhos e escorrer livremente pelo meu rosto, eu não sabia porque estava chorando, não sabia o que estava sentindo, meu rosto queimava como nunca, meu coração estava muito acelerado e uma angústia de repente se apossou do meu corpo. Droga Hoseok... O que você fez comigo ?! Por que eu estou assim, chorando como uma criança ? Acho que eu realmente estou enlouquecendo... E tudo por culpa dele, com aqueles olhos e aquele sorriso... ele plantou essa sensação em mim que eu não faço a menor idéia do que, mas que a cada dia fica pior... Eu já não sei mais o que fazer. 

Eu vou direto pro banheiro mais próximo e me tranco na ultima das cabines e choro lá, pois algo que eu odiava era chorar diante de outros, não era muito meu estilo demonstrar sentimentos assim, ainda mais na frente de todos. 

 ~~~~~ Hoseok on ~~~~~

 Após a conversa com Yoongi eu acabo me descontrolando e chuto minha própria mochila que está no chão 

H: AAAAHHHHH... - eu vejo que há várias pessoas me olhando assustadas - TÃO OLHANDO O QUE ?! AISH... E pego a mochila que tinha acabado de chutar e saio revoltado, eu precisava me acalmar, precisa ir a um lugar sem que as pessoas me olhassem com aqueles olhares julgadores, então eu resolvo ir até o banheiro, a essa hora não deviam ter tantos estudantes na faculdade então a chance de ter alguém lá é pequena. Quando chego lá, ainda tomado por raiva, tanto de Yoongi quanto de mim mesmo, eu entro e parece não ter ninguém, eu então fecho a porta com força, eu me viro pro espelho e volto a explodir de raiva. 

H: AAAAHHHH... COMO VOCÊ É IDIOTA HOSEOK... VOCÊ ACHOU QUE SE CONFESSANDO ASSIM ELE IRIA CORRER PROS TEUS BRAÇOS ?! Aishh... 

 Nessa hora alguém entra no banheiro, eu me viro e vejo Jungkook 

H: Jungkook ? 

Jk: oi... 

H: O que você tá fazendo aqui ? Pensei que você já tinha ido... 

Jk: eu fui... Mas esqueci meu caderno e voltei pra pegar... eu já ia voltar pra casa mas aí eu te vi passando pra cá parecendo aborrecido... Aconteceu alguma coisa ? 

H:... Sim 

Jk: o que ? 

H: de todas as decisões idiotas que eu já tomei... Hoje eu me superei... 

Jk: o que aconteceu ? 

H: eu me confessei pro Yoongi... 

Jk: sério ? 

H: sim... 

Jk: e aí ?! 

Nessa hora não consigo conter as lágrimas 

H: ...o que você acha ?! 

Jk: aish... 

H: eu não devia ter feito isso... Devia deixar as coisas como estavam... Agora ele não vai nem querer olhar na minha cara... 

Jk: não diz isso... Olha o Jimin... Ele também fez a mesma coisa... Agora a gente tá namorando 

H: mas você e o Jimin não se conhecem desde pequenos... Se o Yoongi só me vê como amigo ? E eu sendo um idiota confundi as coisas... 

Jk: ... Verdade... Mas... Não fica assim... É aquele ditado... Melhor lágrimas por não ter conseguido do que vergonha por não ter tentando... 

H: eu preferia a vergonha... Assim pelo menos eu ainda seria amigo dele... Poderia ficar perto dele, ver o sorriso doce dele... Ouvir a sua voz... Mas agora nem isso... 

Jk: você gosta mesmo dele né... 

H: sim... Muito... 

Jk: mas gostar tipo amar ? 

H: ... Talvez... 

Jk: aigoo 

H: mas eu já estraguei tudo... 

Jk: como foi ? Você só chegou e falou ? 

H: não... 

Após eu explicar como tudo aconteceu Jungkook aparece ficar um pouco cabisbaixo 

Jk: desculpa... Eu não devia ter falado nada pra ele... 

H: não é culpa sua... Na verdade ele tava acreditando que era brincadeira... Eu que me deixei agir por impulso e ferrei tudo... Eu e minha mania de fazer tudo no calor do momento... 

Jk: você se culpa muito Hoseok... A culpa não é só sua... 

H: ... 

Jk: o Yoongi foi um idiota ! Tá na cara que ele não te vê só como amigo... Eu não sei se ele só se faz de desentendido ou é lerdo daquele jeito mas só como amigo ele não te vê ! 

H: não chama ele assim... Ele não sente nada desse tipo... Não por mim, e é melhor o perdedor aqui aceitar logo porquê assim vai ser menos doloroso... 

Jk: Hoseok... 

H: obrigado por tentar me animar... Mas eu já vou indo... 

Jk: eu também...

Nós dois saímos juntos e Jungkook continua tentando me animar mesmo depois da nossa conversa no banheiro, ele fica assim até chegarmos na parte externa do campus.

H: Okay Jungkook... Eu já entendi que você quer me deixar mais feliz...

Jk: sim... Exagerado do jeito que você é, eu tenho medo que você se mate por causa dele...

H: aigoo... - ele acaba me arrancando um sorriso - agora quem está exagerando é você...

Jk: eu sei... Mas funcinou, você tá rindo!

H: é... Melhor eu ir... Você ta sendo uma pessoa maravilhosa mas agora eu só quero ir pra casa me trancar no quarto e perguntar pra Deus o porquê de tanta dor...

Jk: aish... Para de drama...

H: tô só brincando

Jk: sei...

H: já deu né Jungkook... vai pra casa

Jk: tá tá... To indo... Mas vê se não fica depressivo, porque aí eu vou ter que agir de novo... 

H: olha lá o que você vai fazer hein...

Jk: fica tranquilo... No máximo o que eu faria é torturar o Yoongi por te magoar

H: ... Tchau Jungkook...

Eu me viro tentando conter o riso, era realmente ótimo saber que Jungkook estava ali pra mim nesse momento, com pelo menos ele sabendo dessa história toda eu podia desabafar e não carregar tudo nas costas sozinho.


Notas Finais


Eita preulaaa 😱 Hoseok falou tudo o que tava entalado na garganta... Yoongi ficou chocado e sentindo uma coiso estranho... Suga honrou seu nome e fez cu doce e Hoseokão se arrependeu de falar tudo, agora no que será que isso vai dar ?! Será que Yoongi vai aceitar os sentimentos do hobi ou negar até o fim da vida ? 🤔 Tantas perguntas... Mas que só serão respondidas nos próximos capítulos heuheu... Bjs nas bundas e até amanhã ❤❤❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...