1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Sope

História Dangerously - Yoonseok/sope - Sope


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Olá meus minhas leitoras maravilhosas :3 e leitores também caso você que está lendo isso seja um benino :v bom, estou aqui pra trazer mais um capeta pros ceis, então chega de enrrolação e bora ler \O/

Capítulo 52 - Sope


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Sope

Após irmos pra zona de games, eu e Hoseok passamos um bom tempo nos divertindo lá, Hoseok ganhou de mim em todos os jogos que envolviam usar o corpo, aquele jogo de boxe, o do martelo e o de dança principalmente, eu não fazia ideia de como ele dançava bem, nós passamos em frente a uma cabine de karaokê e ele me olha radiante.

Yg: ah não...

H: ah sim...

Yg: não inventa Hoseok... Eu não canto bem...

H: ótimo... Eu também não, vamos pagar mico juntos

Ele me puxa pra dentro da cabine e fecha a porta, depois ele resolve escolher uma música.

H: pronto... Essa é ótima

Yg: qual ?

H: I Was Able to Eat Well, do Homme... Pode ser ?

Yg: pode...

A música se inicia e ele começa a cantar, ele de fato não era um cantor, mas fazia isso bem melhor do que eu.

H: vai Yoongi... Canta também

Após tentar conter as risadas eu começo a cantar também, nós pareciamos dois loucos, pulando e dançando enquanto cantavamos de forma desastrosa, os high notes de Hoseok eram capaz de deixar alguém surdo, vez ou outra alguém olhava pra dentro da cabine pela parte de vidro que tinha na porta e ria de nós. Quando a música termina nós sentamos exaustos nos bancos que havia lá dentro, um de frente pro outro.

H: nossa... A gente canta muito

Yg: concordo

H: seu pai devia debutar a gente

Yg: vou falar com ele sobre isso...

H: mas antes precisamos de nomes artísticos...

Yg: o meu é Suga - eu digo e nós rimos

H: preciso de um também

Yg: Hobi ?

H: não... É fraco...

Yg: ...um nome artístico pra Jung Hoseok...

H: ...

Yg: ...Ho... Ho... Hope ?...

H: Hope ?!

Yg: JHope

H: oh... Gostei !

Yg: bighit anuncia debut de sua mais nova dupla musical... JHope e Suga

H: Sope

Yg: Sope ? Tipo, quase igual sopa ?

H: é... - ele diz rindo

Yg: ...falando em sopa... bateu uma fome agora... Você não tá com fome não ?

H: sim... Mas minha vontade é de comer outra coisa...

Yg: ãh ?

Ele se levanta de repente pra vir na minha direção, mas nesse momento um rapaz que trabalha no local bate no vidro da porta.

H: aish...

- licença... Mas se vocês não forem cantar pesso que se retirem, por favor - ele diz com a voz abafada por estar do lado de fora

H: tá bom... - ele diz sorrindo pro rapaz mas assim que o mesmo sai ele fecha a cara - o universo tá de tiração com minha cara... Só pode...

Yg: como assim ?

H: ah Yoongi... As vezes você que parece uma criança... Esquece, vamos comer alguma coisa

Nós saímos da cabine e vamos a um restaurante comer algo, Hoseok pede lámen e eu kimchi, enquanto comiamos ele tira um grande filamento de macarrão e pega em uma ponta com a boca.

H: vamo fazer aquela cena da dama e o vagabundo - ele diz sem soltar o macarrão

Yg: não...

H: por que não ?

Yg: se alguém ver ?

Ele olha em volta no local e depois pra mim

H: não tem quase ninguém aqui...

Yg: mesmo assim...

H: aigoo...

Ele exclama frustrado e suga o macarrão de uma vez, ele continua a comer com uma emburrada e eu acabo rindo e volto a comer também, após alguns instantes ele olha pra mim e eu olho pra ele de volta, percebo que seu foco era minha boca.

Yg: o que foi ?

H: sua boca tá suja...

Eu levanto minha mão e toco o canto esquerdo da boca e após tirar vejo que a mesma sai limpa

H: não é aí...

Ele de repente pega em meu queixo e me puxa até seus labios se encontrarem com os meus, eu fico sem ação, logo depois ele se afasta sorrindo e me encarando.

H: pronto... Agora tá limpinho...

Yg: ... Yaaahh - eu lhe dou um tapa no braço - e se alguém tiver visto ?! - eu digo olhando em volta, mas parece que ninguém viu

H: huuumm... Gostinho de kimchi... Delícia !

Yg: aish... Seu idiota... - eu digo e ele ri ainda mais

Após terminarmos de comer resolvemos ir embora, nós vamos até o vestiário e nos trocamos pra poder ir, eu pago por tudo que usamos e logo em seguida pego meu carro pra deixar Hoseok em casa, quando chegamos ao invés dele descer ele para e me olha.

Yg: o que foi ? Quer que eu abra a porta pra você ?

H: ... Na verdade eu quero sim...

Yg: ... - eu jogo meu corpo por cima do dele e abro a porta ali de dentro mesmo

H: aish... Seu anti romance...

Yg: quer que eu te leve até seu apartamento também ?

H: ... Quero !

Yg: aish... - eu saio do carro e ele também - vamos ?!

H: não... Eu quero que você me carregue!

Yg: não ! Para de ser folgado...

H: por favor - ele diz se fazendo de manhoso

Yg: ah... Tá bom... Sobe aí... - digo virando as costas pra ele e o mesmo sobe

Eu entro no prédio e assim que passamos pela cabine do porteiro vejo Baekhyun nos encarando com um olhar malicioso e acena, nós vamos até o elevador e depois direto pro apartamento dos dois, ainda na minhas costas Hoseok abre a porta e nós entramos.

Yg: pronto... Pode descer...

H: ah... Tô tão cansado... Você pode me deixar no meu quarto ?

Yg: ...

Eu vou até seu quarto e me sento na cama o fazendo se sentar também, quando eu tento levantar ele me aperta mais me impedindo de sair.

H: hoje você não me escapa Min Yoongi! - ele sussurra em meu ouvido me fazendo ficar arrepiado

Yg: o que ?

H: você me ouviu !

Ele sai de trás de mim e corre até a porta e tranca a mesma, eu permaneço sentado o observando, logo depois ele se vira e volta a andar lentamente na minha direção, quando ele chega bem próximo ele senta no meu colo de frente pra mim e me olhando com aqueles olhos castanhos profundos.

Ele se aproxima mais e me beija, um beijo cheio de desejo como se ele estivesse esperando isso por muito tempo, ele se afasta alguns sentimentos e eu sinto sua respiração ofegante contra meu rosto.

Yg: isso é bom... - eu digo em meio um sorriso

Ele então tira sua camisa e me empurra me fazendo deitar, ele se senta sobre meu membro e começa a fazer movimentos me deixando excitado e eu acabo deixando escapar um baixo gemido.

Yg: isso é muito bom ! - eu digo e mordo o lábio inferior

Hoseok acaba abrindo um sorriso largo e cheio de malícia. Ele começa a me ajudar a tirar a minha camisa também até que ouvimos o barulho de uma porta se fechando e nós olhamos surpresos.

Yg: quem é ?

H: não sei... O Tae não chega a essa hora... - nesse momento me lembro do que Baekhyun me disse e sinto uma pontada de ciúmes

Yg: não chama ele assim...

H: o que ?

Yg: pelo menos não na minha frente...

H: para de ciúmes besta !

Yg: ... - eu apenas lhe lanço um olhar sério

H: aigoo... Tá bom ...

Ele diz e eu fico mais contente, ele ia se aproximando para um novo beijo mas alguém tenta abrir a porta, porém como ela está trancada ela não se abre.

T: Hobi, você tá aí ?! - Taehyung diz do outro lado após bater na porta

Hoseok se afasta surpreso e olha na direção da porta.

H: sim... Eu tô a...aqui...

Antes que ele terminasse a frase eu pego no volume em sua calça e ele deixa escapar um gemido, eu não me contenho e acabo rindo, eu queria manter nossa relação em segredo, mas após o que Baekhyun disse, minha vontade era de que a porta não estivesse trancada para que Taehyung pudesse presenciar o que estávamos fazendo.

T: tá tudo bem ?

H: t-ta, tá sim... - ele diz e me dá um tapa - eu só bati meu pé na cama...

T: ata... Por que a porta tá trancada ?

H: t-trancada ?! acho que ela só tá emperrada... Por que eu trancaria a porta ?! - ele diz saindo do meu colo - vem cá - ele diz sussurrando pra mim e me puxa pra perto da porta - pera aí que eu vou tentar abrir !

Ele me coloca do lado da porta e a destranca, quando ele a abre eu fico atrás dela de modo que Taehyung não consegue me ver.

H: chegou cedo... - ele diz sem sair do lugar pra que Taehyung não entre

T: é... Eu fui liberado mais cedo hoje...

H: ah...

T: por que você tá sem camisa ?

H: eu ia me trocar...

T: ah...

Eles ficam em silêncio por um instante até Hoseok falar.

H: o que você tá fazendo ? - eu que pergunto, o que o Taehyung estava fazendo ? Era impossível ver de onde eu estava

T: por que você me provoca desse jeito?!

H: ãh ?

T: eu não aguento mais Hoseok...

H: como ?

T: eu não aguento mais fingir que o sentimento que eu tenho por você é algo fraternal...

         ~~~~~ Hoseok on ~~~~~

Após abrir a porta Taehyung me olha de cima a baixo parecendo estar em transe, eu fico meio envergonhado pela forma como ele olha e resolvo falar algo.

H: chegou cedo... - eu digo sem sair do lugar para que ele não entre

T: é... Eu fui liberado mais cedo hoje...

H: ah...

T: por que você tá sem camisa ?

H: eu ia me trocar...

T: ah...

Nós ficamos em silêncio por um instante até ele levantar sua mão e tocar minha barriga, eu fico surpreso e me afasto.

H: o que você tá fazendo ?

T: por que você me provoca desse jeito?! - ele diz ainda olhando pro meu corpo sem camisa

H: ãh ?

T: eu não aguento mais Hoseok... - ele me olha nos olhos

H: como ?

T: eu não aguento mais fingir que o sentimento que eu tenho por você é algo fraternal...

H: o que ?

Ele se aproxima e eu dou um passo pra trás, ele olha pro lado e da um sorriso debochado, então ele volta a olhar nos meus olhos.

T: eu não consigo mais esconder... Eu gosto de você Hoseok...

H: T-Taehyung... a-a gente é irmão ! - eu digo sem saber o que fazer, Yoongi com certeza estava a ponto de cometer um homicídio

T: NÓS NÃO SOMOS IRMÃOS ! ... você... você nunca entendeu porque eu nunca aceitei a ideia de sermos irmãos ?!

H: ...

T: eu nunca aceitei isso porque eu sempre gostei de você... Você não é meu irmão Hoseok... Você é o homem que eu amo

H: T-Tae...

Eu fico chocado, não sabia o que dizer nem o que fazer, ele de repente me pega pela cintura e começa a aproximar seus lábio dos meus, ele estava prestes a me beijar.

Yg: solta ele agora !

Taehyung para o que estava fazendo e me larga olhando surpreso pra Yoongi, o mesmo por sua vez estava com um olhar assassino sobre Taehyung, ótimo, era tudo o que eu precisava... Meu quase irmão e meu namorado prestes a começar a terceira guerra mundial.


Notas Finais


Hoseokão tá louco pra provar o açúcar mas o universo n tá cooperando, sempre aparece algo pra atrapalhar... Assim n da né :v mas agora foquemos na treta que está por vir... Taehyung cutucou a onça com vara curta, paquerou o boy dá pessoa errada, agora cabeças irão rolar hehe estou sentindo uma treta :v mas por hoje é só, bjs e até amanhã ❤😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...