1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously Wicked Women >
  3. Lendas de L.A.

História Dangerously Wicked Women - Lendas de L.A.


Escrita por: DeusadaMentira

Notas do Autor


Oláaa amores!!
Desculpem o atraso mas é pq a pessoa que sempre beta meus capítulos estava ausente então fiquei esse tempo sem posta com a esperança que ela voltasse da ausência, mas como isso não aconteceu, eu pedi para minha amiga ( @Moonlightbb ) betasse meu capitulo de leve.
Se tiver algum erro eu peço desculpa.
Boa leitura <3

P.s. não esqueçam de comentar, os comentários cairão um pouquinho.
P.s. 2 na capa é a Kiera, Louise e Agata.

Capítulo 6 - Lendas de L.A.


Fanfic / Fanfiction Dangerously Wicked Women - Lendas de L.A.

Londres  — UK

23 de julho, 2018

22h:47min — Sexta-Feira

 

         Quase todas as garotas estavam prontas, mas é lógico que a senhorita Layla e o senhor Cezar teriam que atrasar.

         Depois de uma longa discussão entre Louise, Ágata e Samantha sobre se King deveria ir ou não a racha, Cezar acabou entrando no meio a favor de Louise, ele entendia que a garota não podia ficar em casa de braços cruzados e também não poderiam deixar a mesma sozinha ali, vai que seus perseguidores queiram invadir a casa enquanto os amigos estivessem fora.

         Esse argumento acabou fazendo com que Sam e Ágata dessem o braço a torcer, deixando a garota ir sem mais resmungos, entretanto foi passado algumas regras para amiga. Louise não poderia ficar sozinha nem um minuto, não iria ingerir bebidas alcoólicas e não usaria nenhuma droga, King nem protestou, pois não estava ligando para bebidas naquele momento e drogas nunca foi seu estilo.

         Após as regras passadas, todos começaram a se arrumar rapidamente, a primeira a ficar pronta foi Ágata, seus cabelos curtos soltos bagunçados, sua maquiagem era algo simples sem muito segredo, um batom nude foi colocado em sua boca deixando-a ainda mais bonita que já era, ela usava calça jeans de cintura alta clara e uma regata soltinha branca com um top azul por baixo, já nos pés uma bota cano curto preto de salto, ao seu lado Kiera apareceu também já pronta, a mais velha vestia um vestidinho rodado azul escuro de alcinha com um pequeno decote, juntamente com um salto alto fechado preto, sua maquiagem era basicamente delineador de gatinho e um batom claro.

         Samantha ficou pronta poucos minutos depois das amigas, a mais nova usava uma calça jeans escura rasgada no joelho,  uma camiseta curta da banda Kiss, uma bota preta sem salto e seu cabelo estava em uma perfeita trança que destacou bastante a gargantilha preta em seu pescoço, seus olhos estavam em uma maquiagem clarinha e um batom rosinha. Louise ficou pronta logo em seguida, diferente das amigas seus olhos estavam bastante marcados, em seus lábios um batom vinho era visto de longe, seus cabelos estavam presos em rabo de cavalo perfeito fazendo com que seus pequenos brincos prata de cruz fossem facilmente vistos, trajava um short cintura alta de couro e logo em cima seu cropped branco de manga comprida encaixou perfeitamente em seu corpo, já em seus pés um all star de couro cano médio havia caído como uma luva.

         Já havia se passado quase 20 minutos da hora marcada para o grupo sair dali e ainda nada de Layla e Cezar.

         — Se vocês dois não desceram agora, eu juro que dou um tiro na cabeça de cada um! — Louise gritou estressada.

          No mesmo instante Layla e Cezar desceram rindo, e já prontos.

          — A pressa é inimiga da perfeição — Layla disse convencida.

          A garota vestia saia justa também de couro, um cropped cinza de manga comprida que deixava sua barriga à mostra, e uma bota over preta, em seus lábios um batom vermelho era notado, sua maquiagem era forte, não tanto quanto o de Louise mas ainda sim forte, seus cabelos estavam levemente cacheados. O loiro ao seu lado trajava uma camiseta de manga comprida roxa escura, calça preta surrada, luvas meio dedo da mesma cor, uma touca escura e all star branco.

          — Por isso que você nasceu com sete meses. — falou Louise sarcástica.

— Vai a merda — Layla disse grossa.

— O amor é lindo — disse Ágata já levantando do sofá — Mas não temos tempo a perder já que as princesas, nos atrasaram — Cezar abriu um sorriso sarcástico para amiga e deu um lindo dedo do meio para mesma.

Ágata revirou os olhos para o amigo e o mandou para merda, logo em seguida a campainha tocou.

— Quem é? — Perguntou Samantha.

— Os seguranças — Respondeu Cezar, e todos na sala menos Layla o encaram confusos. — Eu contratei 5 seguranças, estamos indo para uma racha cheia de mafiosos, ladrões e cafetões, podemos  saber nos defender mas mesmo assim precisamos esta em alerta — falou o mesmo.

Antigamente quem pensaria nisso seria e ex-lider do grupo, mas esse já não era mais o papel dela, ate porque não existia mais as Mean Girls.

— Você está certo — resmungou Ágata — Todos pegaram suas armas?

Cada um pegou sua arma que estava em cima da mesa e colocou do melhor jeito possível escondida em suas roupas, Layla e Kiera guardaram suas armas na perna no seu coldre por baixo de sua roupas, Cezar e Ágata colocaram na cintura de suas calças, já Samantha e Louise fizeram o mesmo só que diferente dos amigos elas deixaram as armas expostas. Cezar aproveitou e pegou algumas faquinhas pequenas e escondeu em sua roupa caso precisasse.

— Sim — disseram em uníssono.

— Louise tem certeza que você esta bem? — Perguntou Ágata para a mesma.

King não estava 100% curada, seu corpo ainda doía e seu ombro latejava bastante, todavia ela não poderia ficar naquela casa sem saber o que acontecia naquela racha, ela precisava saber porque toda essa merda estava acontecendo.

— Estou bem, não precisa se preocupar — disse ríspida, ninguém ali ficou ofendido já estavam acostumados com o mal humor de Louise King.

— Então vamos — Disse Ágata — Mas antes, sem gracinha Cezar Montgomery estamos indo com um objetivo.

— Não me estressa Ágata, que vai ser babado — disse Cezar saindo de casa.

Quando Louise saiu de sua casa, ela viu que tinha quatro carros de luxo estacionados ali juntamente com um BMW preta que era onde os seguranças iriam dirigir e acompanha-las. Samantha deu um grito empolgada assim que viu aquelas maquinas ferozes, Cezar e Layla havia providenciado cada carro daquele.

— A Ferrari f430 vermelha é minha! — Samantha gritou empolgada.

— Essa era para você mesmo Sam, ela foi modificada especialmente para você, é um carro 9 segundos, considere um presente de aniversário adiantado — Layla jogou a chave com o símbolo da Ferrari na mão da amiga.

— Um carro 9 segundos, adorei — pulou de empolgação, Samantha e sua obsessão por carros, pensou Louise revirando os olhos.

— A Lamborghini Gallardo LP560 branca é minha — Ágata disse pegando a chave correspondente na mão de Layla e se dirigiu até o carro.

— Então vou pegar a Aston Martin V8 Vantage cinza mesmo — Disse Kiera dando de ombros.

— Vamos La, estou louco para dirigir meu lindo Bugatti Veyron 16.4 Super Sport preta com detalhes laranja — Cezar disse empolgado para amiga que deu os ombros.

Ei pessoas obcecadas por carros — Louise gritou — Eu vou com quem? — E no instante o carro em que Ágata estava soltou uma buzina.

Louise revirou os olhos sabendo que o caminho até o local que a racha ocorreria seria longo com Ágata falando no seu ouvido, sobre como ela deve se comportar.

23h:26min

Os cinco carros se aproximavam cada vez mais para o local da racha. Era em um lugar afastado de Londres, quase trinta minutos de viagem. A cada segundo que eles se aproximavam mais do local o barulho da música alta podia ser ouvida nitidamente.

Finalmente, pensou Louise quando chegaram.

O local estava completamente lotado, a voz de Beyoncé em Sorry tocava em um volume absurdo, pela janela do carro Louise percebia que havia varias picapes estacionadas no meio da festa, mulheres dançavam em cima dos carros, pessoas consumindo drogas e bebendo até cair, alguns praticamente faziam sexo em público, entretanto a garota percebeu que o carro não parou ali, ele continuou andando e dando a volta pelo local.

 — Para onde estamos indo? — Louise perguntou para Ágata que se encontrava calada até o momento, por incrível que pareça ela não havia falado durante a trajetória até o local.

— Cezar falou que iriamos ficar na parte VIP disso tudo — Ágata falou — Ou você acha que os chefões ficam ai? — riu.

Louise revirou os olhos, ela não é trouxa para achar isso, os magnatas gostavam de comer suas putas em um lugar mais “calmo”.

Chegando na parte mais reservada, ela pôde reparar os carros caríssimos que ali estavam, aquele lado estava cheio de homens com roupas de marca e mulheres semi nuas.

Isso não causou horror em Louise, ela já estava acostumada com lugares assim, antigamente isso era sua segunda casa.

— Como Cezar consegui passe livre para cá? — perguntou curiosa.

Não era todo mundo que entrava na Área VIP de uma racha onde os donos da Máfia estariam, você precisava dos contatos certos e ser muito influente na vida do crime.

— Você não vai gosta de saber — disse Aga com a voz seria, e foi assim que Louise percebeu o que aquele viado maldito fez.

— Ele usou o nome das Mean Girls não é mesmo? — mais afirmou que perguntou.

 Ágata olhou para King e sorriu.

— Fica calma Lu e não o culpe, mesmo tendo nos aposentado sempre seremos as Mean Girls, a gangue mais temida de todos Estados Unidos você querendo esquecer isso ou não — Sorriu estacionando o carro no meio do carro de Cezar e de Samantha — Vamos ao show — disse descendo do carro.

Louise ficou sentada em pânico por alguns segundos, ela sabia que assim que saísse do carro seria o centro das atenções assim como suas amigas estão sendo nesse exato momento, já que ambas já saíram dos seus respectivos carros.

A morena respirou fundo saindo do carro pedindo para que o cara lá de cima não deixasse que Liz soubesse disso.

Afinal ela não estava quebrando literalmente sua promessa não é mesmo?

Colocando seu corpo completamente do lado de fora, um vento frio percorreu seu corpo desnudo. Os olhares de todos foram para morena, e para seus amigos ali, Cezar olhou para  Louise e estendeu a mão para mesma, Louise sem pensar duas vezes aceitou mesmo querendo quebra a cara ele por te envolvido o nome das Mean Girls, todavia Louise entendia que isso foi preciso.

— Toma isso baby — seu amigo gay estendeu seu antigo bracelete escrito “MEAN

— Sério que preciso usar? — perguntou baixo, ele olhou para ela e Louise já sabia a resposta, só assim eles podiam entra e também passar um pouco de moral para o magnatas ali.

Ela não precisava de mais inimigos no momento.

King pegou o bracelete da mão de Cezar de uma forma violenta fazendo o mesmo ri e pegar no seu bolso traseiro um cigarro de maconha, a ex- líder subiu as mangas de seu cropped branco deixando os vários arranhões que foram causados pelo seu acidente de carro á vista, Louise colocou seu bracelete no braço direito e olhou para o seu pulso esquerdo  tocando na tatoo que ali tinha e que quase sempre ela escondia com maquiagem.

My mean girls, era o que estava escrito ali.

Todos tinham suas próprias tatuagens que envolvessem sua antiga gangue, era meio que uma forma que juramento que aquela parte de você nunca fosse esquecida.

Mesmo que você jurasse para a pessoa que você mais ama no mundo, completou Louise.

— Vamos acabar logo com isso — Louise disse decidida.

Ela puxou o grupo em direção a entrada, ao seu lado esquerdo vinha Samantha e Cezar já do direito Ágata, Layla e por último Kiera, logo atrás seus próprios seguranças as seguiam, eles ficariam observando-as de longe.

Chegando perto dos seguranças que ali tinham o grandão nem se deu ao trabalho de perguntar quem eram as garotas, mesmo ali não sendo a área das mesmas, seus trabalhos eram conhecidos por todo o mundo do crime, mesmo que praticamente ninguém soubesse das suas verdadeiras identidades.

As meninas eram marcas pela suas armas de ouro, o bracelete dourado da líder e suas tatuagens.

Entrando na Area VIP com vários olhares voltando para si, os homens estavam as desejando e várias mulheres as invejando.

Algumas pobres coitadas ainda davam em cima de Cezar com a esperança que o mesmo as olhassem, como se não soubessem que o único homem das Mean Girls era gay.

— Todos estão olhando para nos — Sammy disse para o grupo.

— Não é para menos, vocês eram lendas em L.A. quase ninguém  viu seus rostos — Uma voz masculina era ouvida atrás das garotas, rapidamente elas olharam para trás e deram de cara com um ser lindo, seus lindos olhos caramelo, os cabelos loiros bagunçado e um estilo despojado — E agora aparecendo aqui, após longos dois anos é quase inédito.

— Quem é você? — perguntou Samantha séria para o homem em suas frentes.

— Ah me desculpem não me apresentei, sou Justin — disse abrindo um sorriso — Justin Bieber.


Notas Finais


OPAAAAAAAAAA o próximo capitulo vai ta que ta kkkk
Espero que tenham gostado anjos não esqueçam de comentar
xx

TT: @Llumamalu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...