1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously Wicked Women >
  3. A Lider

História Dangerously Wicked Women - A Lider


Escrita por: DeusadaMentira

Notas do Autor


Olá amores!!
Desculpe a demora, estou em semana de provas, a menina que beta meus caps n estava aceitando pedido e várias outras desculpas que com certeza vcs não querem ouvi kk então vamos direto para o capítulo.
Boa leitura gata(o)

Betado por Perfect Design e minhas amigas Bea❤❤
Capítulo dedicado a Leo, uma coisa chata que tá me cobrando capítulo a 2 semanas❤

Capítulo 7 - A Lider


Londres  — UK

23 de julho, 2018

00h:16min— Sábado

— Justin Bieber? — Cezar perguntou, abrindo um sorriso malicioso e fazendo com que Ágata revirasse seus olhos.

— Já ouviram falar de mim? — perguntou, inocente. Lógico que todas já ouviram falar dele.

— O cara que roubou o Canadá de Ian — Louise falou com um sorriso maldoso nos lábios, ela adorou quando soube que Somerhalder havia perdido uma parte de seu império. — Meus parabéns.

— Achei que as Mean Girls eram parte da máfia americana — Justin disse, jogando verde, ele sabia que as garotas tinham se separado de Ian dois anos antes, até porque ele já estava com outra gangue em suas mãos.

— Não finja de bobo Bieber, eu conheço caras como você, está tentando me fazer contar  algo que possa ser útil para você — disse, direta. — Eu até queria ajudar, querido, mas não quero voltar a ser parte desse mundo, mesmo que eu queira a cabeça daquele desgraçado na bandeja.

— Vejo que o relacionamento de vocês não acabou bem — bebeu a vodca que estava em sua mão em seguida.

Louise ficou um pouco confusa, mas logo que se lembrou que quando sua equipe se juntou a do Ian, saíram vários rumores nada falsos que a líder das Mean Girls era a nova garota de Ian Somerhalder.

King abriu um sorriso verdadeiro para Justin e disse.

— Quando vocês conseguirem matá-lo e derrubá-lo me liguem — disse, sorrindo e logo saindo de perto de Justin, deixando as meninas por lá.

Ela não havia cantado Justin, nem nada, o que ela menos queria no momento era mais um homem idiota na sua cola, mas ela queria ver Ian Somerhalder sangrar, mesmo que não possa ser por suas próprias mãos.

       Nesse segundo Lolly começou a tocar, ela olhou em volta e todas as mulheres começavam a dançar para aqueles homens nojentos, King revirou os olhos e tentou achar os garotos de olhos verdes mas nada deles por aqui, e então ela resolveu dançar, já estava ali mesmo por que não se divertir?

Louise seguiu em direção a parte onde se encontrava a maioria das pessoas na parte da multidão e uma garota de olhos azuis, cabelos avermelhados e uma roupa um pouco curta mas não demais a puxou e elas começaram a dançar sexualmente.

E ela deu foda-se para o mundo inteiro e curtiu no ritmo de Lolly.

(Horas antes)

22h:50min— Sexta-Feira

Louis bebericava de seu whisky, olhando fixamente para a parede metálica de seu enorme quarto enquanto pensava no que aconteceu nesses últimos 6 dias.

O idiota de seu inimigo havia tentado matar sua pupila. Ele, assim que soube que ela corria perigo por causa dos seguranças que a vigiavam, mandou seus melhores pilotos para ajudá-la, Harry e Edward.

O que ele não contava era que a garota da qual ela achava conhecer cada centímetro da vida dela, não era bem o que ele achava ser, Louise sabia muito bem pilotar um carro, e conseguiu se virar muito bem sem a ajuda de Harry e Edward, se não fosse por um ato irresponsável de ter saído do carro e ter atirado na cabeça do desgraçado que a perseguia.

Quando seus amigos haviam ligado para ele falando que tiveram que levar a garota para o hospital e que precisavam contar algo, ele ficou completamente desesperado. Assim que os irmãos gêmeos chegaram em sua mansão, Louis descobriu todo o ocorrido, ela havia matado um homem, coisa que Louis nunca achou que aquela doce e triste garota do parque seria capaz, mas ela foi. Harry e Ed também contaram que eles olharam bem nos olhos dela naquele momento e ela não sentiu culpa, não hesitou nem um segundo antes de cometer o ato, fazendo com que eles percebessem que aquela não havia sido a primeira vez dela de matar alguém.

Mas como será possível aquela garota ter um passado sujo sendo que Louis Tomlinson já havia colocado a vida da mesma de cabeça para baixo e só havia encontrado, um pai ausente, uma mãe morta, uma irmã que era ex agente do FBI e um passado triste, rodeado de pobreza e dor?

Foi quando Edward chegou a uma conclusão: ela havia escondido muito bem sua vida, deixando apenas o que ela queria exposto. Ed voltou a revirar a vida da garota de cabeça para baixo, revirou até de seus 5 melhores amigos mais próximos e havia encontrado algo na vida de um deles que não o agradou muito. Cezar Montgomery era o único amigo homem da vida da garota. O Cezar Montgomery — pelo menos o que ele havia conseguido achar — tinha um pai traficante, que era um dos merdinhas de Ian, para o qual ele trabalhava.

Por algum motivo isso fez com que o moreno trincasse o maxilar, ele sabia que tinha algo muito sujo na história de Louise.

E ele faria de tudo para descobrir o que aquela garota escondia.

William se levantou da poltrona, ficando de pé, ele olhou em volta de seu quarto, suas paredes eram mescladas entre um brilho metálico do dourado, deixando com um ar poderoso, no centro, uma enorme e caríssima cama Monarch Vi-Spring com edredons brancos e vários travesseiros brancos e, do mesmo tom da parede, ao seu lado tanto direito quanto esquerdo, tinham dois criados mudos de tons brancos, com um relógio digital neles e um porta retrato em branco. Ali havia também um pequeno espaço onde tinha uma poltrona Anita de couro coffer, uma espécie de mini bar com vinhos e whiskys. No quarto também havia um enorme closet e uma estante onde praticamente havia vários livros, mas de apenas de enfeites pois Louis não lia nenhum. Quando seus pais morreram, ele rapidamente trocou toda antiga decoração deixando um pouco mais a cara dele.

Louis foi em direção ao banheiro que era interligado com seu quarto, pensando em tudo que acontecera naquela última semana, aquilo não saía de sua cabeça.

Todavia agora tinha que sair, ele tinha uma corrida em poucas horas, mas não estava nem um pouco afim de correr naquele dia.

Depois de um longo banho, ele foi em direção ao closet com a toalha branca em sua cintura e o cabelo molhado, pegou uma calça um pouco colada preta e a vestiu, em seguida viu uma blusa de manga e um blazer folgado também preto, colocou em seu corpo, puxou a manga do blazer deixando ele na altura dos cotovelos, deu uma arrumada em seu cabelo, deixando bagunçado fazendo-o ficar mais sexy, calçou rapidamente um sapato masculino esportivo preto da nike, passou seu perfume 1 million, seu favorito.

Pegou a chave de seu Koenigsegg CCGT branco e se dirigiu à sua garagem cheia de carros, a maioria era dele, mas muitos eram dos meninos, afinal eles moravam todos juntos, era mais fácil trabalhar assim.

Willian apertou o acelerador e seguiu estrada a fora para chegar no local que ocorreria a racha.

Finalmente, depois de vários minutos, ele chegou no local. Sua cabeça estava em uma certa garota de olhos castanhos e cabelos do mesmo tom.

Quando o carro foi estacionado, ele saiu do mesmo, passando pelos seus seguranças na área VIP, encontrou bastantes conhecidos, magnatas que faziam negócios com ele.

Trocou algumas palavras com alguns e ignorou outros, seguiu para uma área ainda mais reservada, essa área era apenas para seus companheiros e amigos.

Chegando lá, viu de longe Ed beijando um garoto ruivo e Harry se engraçando com uma loira com poucas roupas, Liam conversava animadamente com Niall sobre umas garotas novas que eles haviam se interessado e Zayn com uma puta ao seu lado que mordia seu pescoço enquanto ele conversava com Bieber sobre algo sério.

— Tomlinson — gritou Bieber, quando bateu os olhos no moreno.

Louis se dirigiu ao local onde estava os amigos.

Deu um abraço em Justin pois não o via há um bom tempo, já que o Bieber estava ocupado com seus negócios no Canadá.

— Soube da nova, Louis? — Zayn perguntou, bebendo um gole de cerveja em seguida.

— Nova? — perguntou o moreno de olhos azuis.

— Lembra da gangue feminina de L.A.? — Justin perguntou. — Aquela que roubava os maiores bancos dos Estados Unidos como se fossem padarias.

— Lembro — lógico que ele lembrava perfeitamente delas, as meninas tinham um nome que faziam os maiores traficantes tremerem.

Afinal garotas que roubavam bancos, com uma líder que matava sem piedade e que eram ainda sócias do chefe dos E.U.A, não eram para qualquer um.

Entretanto, Louis não sentia nada por aquele grupo. Para ele, elas eram apenas mais um bando de garotas mimadas que ele teria o prazer de matar, afinal a líder delas já foi a “mulher de Ian”. Só que algo mudou há 2 anos, essa gangue havia sumido e ninguém conseguiu localizá-las, afinal ninguém que não fosse o Ian havia visto seus rostos, elas eram praticamente mercenárias sem face.

— Mas o que isso tem a ver? — perguntou Tomlinson, sem dar importância.

— É que elas estão aqui, meu caro — Zayn falou como se não fosse nada.

Willian ficou completamente surpreso com as palavras de Zayn, as meninas nunca haviam sido reveladas assim em público dessa forma e agora elas estavam ali, do nada.

Só poderia ter dedo de Somerhalder nisso, pensou Louis com raiva.

— Antes que você vá começar uma briga com as garotas, eu já conversei com a líder — Justin disse, se metendo na conversa. — Pelo pouco que conversamos, acho que ela não tem mais nenhuma ligação com aquele verme — referiu-se a Ian. — O que não me surpreendeu muito, afinal tem vários rumores por aí de que ele havia matado a mãe da garota.

— Eu ouvi algo parecido anos atrás — falou, se lembrando de Harry contando essa história enquanto ele organizava umas papeladas. — E como elas são? — perguntou, desinteressado no assunto, naquele dia ele estava assim com tudo a sua volta que não fosse a respeito de Louise King.

— A meninas são incrivelmente gostosas — Justin disse. — A líder era uma perfeita mulher mandona, deve ser uma fera na cama.

— Acho que a Jessie não gostaria nada de ouvir você falando assim — Liam apareceu do lado de Justin juntamente com Niall ao seu alcance.

— Com certeza sua irmã não gostaria de ouvir isso de mim — Bieber riu.

Jessie Payne era a irmã mais nova de Liam, uma garota completamente decidida que vivia a vida no perigo, seus lindos cabelos longos avermelhados e os olhos azuis a deixavam ainda mais sexy, essa era a definição de Jess.

— Falando no diabo, cadê ela? — Niall perguntou ao namorado da irmã mais nova dos Payne.

Justin olhou em volta e logo se focou em alguém.

— Ali — apontou para Jessie que dançava sensualmente com uma garota morena que estava de costas para os meninos.

— Quem é aquela com ela? — perguntou Louis intrigado, ele tinha impressão que conhecia a garota com sua amiga.

— Aquela? — Justin olhou novamente e soltou um riso. — Aquela, meninos, é a líder das Mean Girls.

E no momento seguinte que aquelas palavras foi ditas Louise virou de frente para onde os quatros estavam, fazendo com que seu olhar fosse encontrado com os de Louis.


Notas Finais


Sim ainda não foi a racha mas no próximo capítulo será fiquem tranquilos kkk
Espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar é muito importante eu saber a opinião de vcs❤ Continuo loginho (ESTOU DE FERIAS)
Obs. O próximo cap vai ferver


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...