1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous games >
  3. O amor é uma grave doença mental

História Dangerous games - O amor é uma grave doença mental


Escrita por: cristine_melo

Notas do Autor


Então amores, nossa história chegará ao fim logo e eu só queria agradecer por todos os favoritos e comentários. Eu me acabo de rir com as reações de vocês e fico muito feliz com todo o carinho.
Sem mais delongas vamos ao que interessa

Capítulo 53 - O amor é uma grave doença mental


Eve

Minha cabeça gira, meu estômago ronca feito louco e para piorar meu corpo está totalmente mole. A luz incomoda meus olhos e o som da minha banda favorita ecoa pelo local. Onde eu estou? Olho para baixo e me vejo vestindo um moletom masculino até que confortável.

-Que bom que acordou- Stefan diz sorridente enquanto me olha.

As lembranças me vêm com força total. O sequestro! Não foi só um sonho ruim, realmente tudo aconteceu.

-Eu preferia continuar dormindo a ter que olhar para você novamente.

-Eve não fala assim, por favor- seus olhos transmitem tristeza.- Está com fome?

Apesar de estar morrendo de fome não vou aceitar nada que esse cretino queira me dar.

-Não-digo ríspida

-Tem certeza? Eu sei que quando você acorda seu apetite é feroz- ele sorri com esperança e meu estômago revira.

-Não quero nada de você Stefan

-Eve eu sei que você está furiosa comigo mas me dê uma chance de te fazer entender que eu fiz isso para o seu bem.

O ódio cresceu dentro de mim, e mesmo que eu tome um tiro eu não vou ficar calada ouvindo isso.

-Meu bem? Você me tirou do meu casamento, me tirou da minha família e do cara que eu amo pelo meu bem?

-Eve eu…

-Você é um egoísta, eu sempre fui sua amiga, confiei em você, te ajudei quando ninguém mais quis. Quando você quase virou um alcoólatra aos 13 anos eu te ajudei. E como você me agradece? Acabando com minha chance de ser feliz.

Ele fica mais branco que o normal, seus olhos começam a marejar e posso ver a raiva por toda sua face.

-Você nem conhece aquele cara- ele diz com desgosto

-Conheço ele melhor que qualquer um

-Quem te garante ele não está fodendo outras por aí enquanto você está aqui? Eve eu te trouxe pra cá para fazer você acordar e mostrar o quanto eu te amo.

Ele pega minhas mãos em um ato de desespero e leva até seu peito, eu as puxo de volta e então ele me dá um beijo forçado, mordo com força sua língua, em reação sua mão atinge em cheio a minha face.

Ele me bateu? O Stefan me agrediu?

-Sai daqui seu cretino- eu grito mas sem chorar

-Eve me perdoa eu não queria que fosse assim- ele parece não acreditar no que acabou de fazer.

Ele sai do quarto e eu fico sozinha. A dor do tapa não se compara nem a metade  da dor que sinto no meu coração. Será que já sentiram a minha falta? Será que o Liam vai querer saber de mim?


Liam

-Liam você precisa dormir- minha mãe pede mais uma vez

-Não estou com sono

-Já faz quase dois dias meu filho, desse jeito você não terá forças para procurar sua noiva.

-Eu estou bem mãe.

Pego a garrafa de whisky e percebo que já está vazia. É a segunda garrafa que seco em um intervalo de oito horas. Pego outra no armário mas Cecília me impede.

-Liam a mamãe tem razão. Você precisa dormir, e contrair uma cirrose obviamente não vai ajudar.

Foda-se essa merda toda! Eu não vou dormir, algum miserável se juntou a aquela vadia loira e tirou de mim a mulher da minha vida e essas duas acham que dormir vai adiantar algo.

-Sabe o que não vai ajudar? Vocês duas me enchendo o saco. Eu não vou dormir porra nenhuma e se eu quiser me matar de beber eu vou. A única garota que eu já amei na vida foi levada e nem ao menos sei se está viva. Então não me venham com discursos de merda.

-Oh Liam, eu sei que está doendo- minha mãe vem e me abraça forte

Desmancho em seus braços como uma criança que acabou de se perder. Mas é assim que me sinto, perdido e sem rumo.

                          ***

Acordo sendo chacoalhado feito louco. Acho que desmaiei de tanto beber pois minha cabeça dói como o inferno.

-Liam acorda- Sebastian me entrega um copo de café- tenho boas notícias

-Achou a Eve?

-Não, mas já sei que pode ter ajudado a Tiffany

-Quem?

-Stefan Garden

Não pode ser, aquele filho da puta sumiu a um bom tempo, porque ele voltaria agora?

-Porque acha que pode ter sido ele?- bebo meu café enquanto tento raciocinar, minha cabeça dói muito.

-Dos convidados da Eve apenas ele e o Vicente Miller faltaram. Mas o Miller mandou um presente e uma carta, ele está em turnê na América central então não pode comparecer, e pelo o que eu pesquisei é verdade.

-Sim, mas isso não explica o envolvimento daquele merdinha

-Ele é apaixonado pela Evelin, você mesmo me contou. E também a polícia encontrou na cela onde a Tiffany estava um celular, e checando as ligações tinha o número do Stefan em várias delas.

Não pode ser, aquele filho da puta com cara de idiota armou tudo para levar a Evelin. Chuto com toda força meu criado mudo, como eu não percebi antes o plano daquele miserável? “ Ela merece alguém melhor” as palavras que ele me disse na festa  me voltam a mente e me deixa com mais vontade de socar aquele merda.

-Eu acho bom ele não encostar em um fio de cabelo dela.- ando de um lado para o outro- Eu vou matar aqueles dois. Mas como vamos achar essa dupla de cães sarnentos?

-Achamos outro número no celular da Tiffany, Melanie Johnson. Esse nome te soa familiar?

-Essa vadia também está envolvida?

-Ao que tudo indica, ela que passava as informações para a Hilton na cadeia. Vão interrogar ela hoje e vamos ver se obteremos alguma coisa concreta.

Sebastian levanta mas antes que ele se vá eu preciso agradecer por tudo o que ele anda fazendo por mim.

-Obrigada meu irmão, sei que já brigamos muito na vida e sei também que já te ferrei muito mas eu não sei o que faria sem sua ajuda.

-Eu estou fazendo isso porque além de te amar eu considero a Eve como uma irmã e o que eu puder fazer para ver vocês dois juntos eu farei. Agora preciso ir, vou a delegacia ajudar no interrogatório.

-E você pode fazer isso?

-Sou membro honorário da polícia de Miami maninho- ele da um sorriso convencido e se vai.

Eu espero que ele realmente consiga tirar algo da Melanie, se ele não conseguir eu vou ter que dar o meu jeito…



Tiffany

Merda! Conseguiram encontrar a Melanie. Agora eu vou ter que arranjar outra pessoa para me dar informações. Aquela idiota já estava me enchendo o saco com todo aquele medo e perguntas. Acho bom ela não me entregar ou serei obrigada a apagar essa vadia do mapa. Por falar em vadias eu preciso pensar logo em um modo de dar um fim na Evelin. O cão de guarda dela está pronto para atacar a qualquer momento e infelizmente estou em desvantagem, não posso sair daqui minha cara está estampada por todos os cantos. Vou dar um jeito de apagar essa vagabunda logo logo. Vai ser uma pena ter que matar o Stefan, ele é gostoso demais poderíamos fazer um belo casal se ele não tivesse obcecado por aquela criatura sem sal. Não sei o que Liam e Stefan vêem nela eu sou bem melhor e eles vão perceber isso quando eu finalmente enterrar essa vadia.


Stefan

Ainda não sei o que deu em mim para bater na Eve daquele jeito. Eu só queria um beijo para ela sentir a intensidade do meu amor, mas ela se recusa a querer entender. A mente dela está focada naquele idiota e eu nem ao menos sei o que ela viu nele. Ela nunca foi de se importar com a beleza, ela sempre recusou os cafajestes e agora está de quatro por um.

Eu sei que piorei as coisas dando aquele tapa mas me enfureceu saber que ela prefere passar fome a ter que ficar comigo no mesmo local. Eu tenho que consertar as coisas antes da viagem, ela vai para Alemanha comigo como minha noiva custe o que custar.

Se o problema todo é aquele bastardo não tem problema, eu já fiz um sequestro, um assassinato não me fará mal algum. Vai ser menos um merda no mundo, farei até um favor a comunidade.


Notas Finais


As pessoas fazem loucuras por amor não é mesmo?
Me digam suas teorias para o desfecho desse seuqestro kkkkk vamos ver até onde a imaginação fértil de vocês vão.
Até logo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...