1. Spirit Fanfics >
  2. Dani-se a sociedade! (Híbridos/ABO) >
  3. Conhecendo os personagens.

História Dani-se a sociedade! (Híbridos/ABO) - Conhecendo os personagens.


Escrita por: Ariferre e Anelim_SJ

Notas do Autor


Obrigada por lerem.
Me desculpe os erros de português.
Espero que gostem.
Beijos

Capítulo 1 - Conhecendo os personagens.


Fanfic / Fanfiction Dani-se a sociedade! (Híbridos/ABO) - Conhecendo os personagens.

Há 2000 anos atrás aconteceu um desastre Natural na terra que deu um novo status para os seres vivos que teve uma parte estinta com esse desastre, os seres vivos que sobreviveram tiveram que evoluir e se modificar genéticamente para se adapta ao novo planeta. 

Os humanos foram um dos que tiveram que tiveram sua genética alterada, eles passaram a ser híbridos com cerca de 35℅ de modificação de DNA. Mais claramente passaram a ter parte do DNA de lobos, cães e gatos no caso de pessoas com genética de outros animais são bem raras a cada 20000 pessoas uma tem DNA de animal diferenciado dos demais o que a torna raros. Os humanos atualmente são divididos em três classes sendo elas.

                         ⚜

Alfas

Os alfas são os 1° da classe costumam ser lideres e comandam a sociedade.

Geralmente são agressivos, impiedosos e mais másculo seja mulher ou homem, Eles são sedutores, possessivos e bastante ciumentos e protetores com suas famílias. Eles possuem um tipo de voz de comando que combinado com seu cheiro afeta as pessoas que passando medo, conforto ou os persuadindo a fazerem o que os alfas querem essas características funcionam com ambas as duas classe mais baixa porém em algumas ocasiões também funciona com outros alfas. Alfas tem cios que duram de 3 a 5 dias ( cio e época em que o alfa usa para se acasalamento época em que estão mais férteis e ficam excitados o tempo todo sendo que transar com alguém várias vezes por dia) que acontece de 6 em 6 meses. Alfas podem se relacionar com ambas as três classe porém tem mais afinidade com ômegas que são os únicos que consegue sacialos em seus cio. É um alfa só pode marca um Ômega que ele realmente ame de verdade caso o contrário o ômega pode sofrer muito com a marca que não pode ser desfeita. O alfa também possui o nó.

nó - na hora da ejaculação a cabeça do pênis do alfa incha e ele se prende ao parceiro e ficam atados por um tempinho, no casa alfa mulher a vagina prende o pênis do parceiro em si. Em uma relação sexual de alfas só mulheres podem engravidar. Eles também possuem a mordida ou marca que usada como união de almas de um casal assim como marcação de território mostra que aquele ômega já tem um Alfa. Quanto um alfa marca seu ômega ele consegue sentir tudo o que seu ômega sente como dor, tristeza, aflição, alegria, amor etc e quanto um alfa morre seu ômega também morre por causa dá marca. E por isso que quanto um alfa marca um ômega os dois estão condenados a ficar juntos para sempre se amando ou não o ômega precisará daquele alfa com sigo.

Betas

Os betas são os 2° da classe costumam ser vice presidente do presidente no caso o alfa. Os betas costumam ser chamados de pilar do alfa já que o Alfa manda nas coisas e os betas resolver as coisas.

Os betas são os mais "normais" eles possuem apenas 10% de DNA animal sendo que alfas possui 35℅ e ômegas 30℅, eles não possuem cio ou mordida. Os betas costumam se relaciona com ambas as classes porém em um casamento preferem outro beta. Em uma relacionamento de betas apenas as mulheres podem engravidar.

Ômegas

  Os ômegas ficam na 3° classe e ficam nos cargos mais baixos no caso de ômega em cargos altos são muito raros.

Os ômegas costumam ser submissos e acanhados mais não se engane ele não ficam com qualquer alfa, uma característica dos ômegas e que eles são muitos inteligentes e criativos mesmo que tais coisas não seja muito reconhecida pelos alfas e betas. Ele são bastante delicados e encantadores seja homem ou mulher, eles tem um características muito importante o aroma, cheiro próprio dele costuma ser adocicado e quando estão no cio esse cheiro fica provocativo e sexual e muito forte fazendo disso quase impossível para um alfa resistir. Ômegas possuem um cio que costuma durar uma semana de quatro em quatro meses o cio e a única época em que um ômega pode engravidar em uma relação ômegas são mais atraídos por alfas e não costumam se relacionarem entre si (no caso Ômega com ômega não se relacionam) pois precisam da marca que só um alfa pode dá assim como o nó. Tanto ômega feminino quanto masculino pode engravidar.

        
                                    ⚜⚜


Atualmente no Japão o país e comandado pelo presidente ou rei Hashirama Senju e como ajudantes cinco partidos que cuida cada um de uma parte do país sendo esses partidos comando pelo Hokage parte central do pais, tsuchikage parte sul , misukage parte leste, kazendage parte oeste e Raikage parte norte. A capital e konoha onde a maioria dos comandantes do país mora por ser a capital do pais onde o poder político se concentra.

⚜⚜⚜

Naruto


Naruto Namikaze Uzumaki e um ômega híbrido de raposa de 17 anos e encantador, doce, gentil e gosta de ajudas as pessoas isso é quando elas aceitam sua ajuda, muitos não sabe mais o pequeno e podre de rico (milionário) porém não se glorifica com isso para todos em sua escola o pequeno e um pobretão apenas por não ter pais e pelas roupas desleixado que ele usa, Atualmente ele está no 3° ano ensino médio, Naruto possui 1.57 de altura e magro porém tem curvas de enlouquecer qualquer um isso é se ele as mostrasse, pois costuma vestir roupas bem largas e grande, seus olhos de um azul perfeito e escondido por um óculos e pelos cabelos loiro que é leve e lisos porém armados e tem um tamanho médio um pouco abaixo dos ombros e franja que esconde seu belo rosto. Naruto tem DNA de raposa e ainda não tem seu aroma e nem teve seu primeiro cio se não fosse por outros detalhes importantes Naruto poderia ser considerado um beta porém não teve essa sorte o menino além de ser orfam e morar sozinho e um apartamento também é desprezado e as vezes agredido por muitos na escola e outros apenas o ignora. E Naruto odeia tanto isso é as vezes se pergunta o que fez de tão ruim para a sociedade o trata assim.
Seu sonho e ser reconhecido e amado por alguém que ele também ame e o fato de não saber quem foi seus pais ou ter amigo e familiares o torna alguém bastante sozinho e as vezes quase sempre solitario. Mais não se engane as agressões e preconceitos sofridas diariamente por não ter aroma ou por ter orelhas e rabo de raposa e por ser "pobre"  o torna uma pessoa depreciva, na verdade ele é bem animado sorridente e brincalhão e sabe esconder bem suas magoas mais isso é apenas com seu tutor Kakashi, iruka e outras duas pessoas que ele considera como avós Tsunade e Jiraya. Jiraya ou como ele gosta de chama ero-sennin e uma grande escritor é Tsunade e a atual Hokage, Kakashi seu tutor e a pessoa que cuida de toda sua herança e também das empresas Namikaze que por algum motivo que ele não sabe pertence a ele parece que foi dos seus pais desconhecidos, e iruka mora no mesmo prédio que ele é também é professor na escola de Naruto.

Sasuke

 Sasuke Uchiha e um alfa lupus híbrido de lobo de 17 anos, tem 1.84 de altura cabelos negros e olhos ônix um corpo bastante trabalho já que o moreno faz academias e um cheiro de macho alfa de enlouquecer qualquer um. Porém o que alfa tem de bonito ele tem de arrogância e prepotente, Sasuke gosta de usar as pessoas apenas para seu prazer, ele é filho de fugaku Uchiha e Mikoto e tem um irmão Itachi a quem se espelha o irmão e basicamente tudo que os pais sempre quis e como se Sasuke sempre fosse 99 e seu irmão 100, Itachi e um alfa de 1.85 altura 22 anos cabelos longos negros e olhos ônix e assim como o mais novo tem um corpo do deuses atualmente Itachi e o vice presidente das empresas Uchiha e super inteligente e um alfa gentil, cuidadoso e também brincalhão tudo o que Sasuke não é mais não se ingana ele também é um mulherengo Sasuke não tem inveja do irmão mais velho porém que se tarna alguém maioral apenas pelo fato do seu pai Fugaku sempre elogia e se orgulhar de Itachi e sempre reclama de Sasuke mesmo o moreno fazendo de tudo e dando o seu melhor sempre tirando as melhores notas e fazendo um ótimo trabalho como estagiário na empresa da família ele nunca recebe um elogio do pai.
 Atualmente o moreno namora com Sakura Haruno uma garota híbrida de gato de 1.67 altura pele clara cabelos rosa, corpo magros porem com muitas curvas e peitos pequenos, olhos verdes ela e uma beta, a garota em si não é má ou rabugenta as coisas só a deixaram tão insuportável apenas depois que a rosada se apaixonou pelo alfa e se tornou alguém ciumenta possessiva e perseguidora ela odeia ômegas já que o moreno já a traiu várias vezes. 
O sonho de Sasuke e ser reconhecido pelo pai e, se tornar o presidente das empresas Uchiha.

Gaara

Gaara no sabaku e um ômega híbrido de lobo de 17 anos e 1.60 altura o pequeno tem olhos verde cabelos vermelhos perfeitos que combina perfeitamente com sua pele clarinha além de uma cintura fina coxas torneadas e uma bunda inpinada que ele faz questão de rebolar quando anda além de usar roupas apertada que marca ainda mais suas curvas e possui um cheirinho delicioso de morango com hortelã. O pequenos e gentil e carinhoso mais não se engane isso é só uma casca por dentro ele é frio, amargo, triste e também e um sádico isso mesmo ele é um ômega sádico e quando sente ódio de alguém não importa quem seja ele apronta algo com essa pessoa principalmente quando termina um namoro. Ele tem dois irmão sendo eles Temari uma alfa e kankurou também alfa, seus irmão são boas pessoas e fazem tudo o que ele quer, Gaara também tem um pai Rasa o atual kazendage porém não se dão bem. Rasa não suporta o pequeno primeiro por ele ser um ômega além de culpa o pequeno pela morte de sua mulher karura, quando Gaara nasceu prematuro sua mãe não resistiu ao parto e morreu e quem acabou por cria-lo foi seu tio e irmão gêmeo de sua mãe Yashamaru. Mesmo sabendo dos sentimentos do pai Gaara ainda tenta encontrar nem que seja só pouquinho de afeto paterno e sempre quando era criança e achava algo interessante e ia mostrar para o pai o mesmo o desprezado e aquilo foi tornando o ômega amargo e frio. O pequeno não perde a chance de tortura alguém ele quer que os outros sintam o mesmo que ele sente.
O sonho de Gaara e? ele não tem um em partícula mais se tivesse um queria que sua mãe estivesse viva nem pra isso ele nunca tivesse nascido.


⚜⚜⚜

Naruto on


E hoje é segunda feira para muitos é o pior dia da semana pra mim essa segunda e a pior do século agora são 19:00 da noite eu realmente não entendo como pode acontecer tanto coisa em apenas um dia. Bem deixa eu volta ao início.

Hoje é meu primeiro dia de aula depois das férias finalmente terceiro ano só mais esse é estou livre daquelas pessoas da escola, porém esse ano eu resolvi que não vai ser como os outros foram eu vou fazer com que se torne diferente. As pessoas são hipócrita so ligam para a aparência e status social, tá que se tratando de status social eu sou a pessoa mais rica daquela escola de riquinhos mais ninguém precisa saber disso não é?! Eu quero que as pessoas me percebam por meu meritos e não por causa de dinheiro. Mais voltando ao assunto primeiro dia de aula, hoje eu tenho que volta para aquele inferno chamado escola.
 
6:00 da manhã

Acordo com o som irritante do despertador, eu realmente não quero levantar porém não tenho escolha se o Kakashi-san descobrir que eu não fui pra escola hoje viria com papo chato e, eu não tô afim mais também não quero ir para escola.
Porém não tenho escolha me levanto e vou em direção a o despertado que eu não entendo por eu não o coloco no criado mudo. A disfarça eu lembrei é que se ele estive um pouco mais lorge eu tenho que levantar para desliga-lo e assim já de pé espanto o sono mãos rápido. 
 Depois de desligar o despertado vou em direção a o banheiro faço minha higiene matinal e saio do banheiro e pego meu uniforme no meu closet e como sempre ele está grande eu sempre compro um ou dois número mair e só mando aperta no quadril que é pra não ficar caindo, minha avó Tsunade quero dizer ela não é minha avó mais como não tenho família gosto de chama ela assim ela disse que o modo como eu uso minhas roupas não favorece em nada minhas curvas porém eu não tô nem aí esse tipo de roupa e muito mais confortável e eu também fico morrendo de vergonha quando ela me coloca pra vestido roupas mais apertadas as pessoa ficam olhando muito pra mim é me deixa desconfortável o ero-sennin também vive dizendo que se tem um belo corpo tem que esfregar na cara das pessoas aí eu penso falou o alfa pervertido e a alfa alcoólatra kkk eu adoro os dois. 
Como eu moro sozinho e passo a maior parte do tempo estudando porque meu tutor me obriga minhas casa não é muito bagunçada não é por que vem uma moça três vezes na semana fazer faxina e porque o Kakashi vive pegando no meu pé, ele vem aqui todos os dias ele mora no prédio a o lado e só por isso vem aqui todos os dias.
Vou até a geladeira pego leite achocolatado esquento e pego pão presunto e mussarela arrumo e como. A o sair de casa por algum motivo a recepcionista e também alguns inquilinos ficam me encarando, será que tem algo de errado comigo ouço o comentário de alguém e só aí percebo.
"Ele tem arelhas e rabo de raposa, que estranho " fala um dos inquilinos.
" São bonitas as orelhas e o rabo, porém ainda é estranho prefiro de lobo" fala uma garota de cabelos negros. Se me lembro bem seu nome é tenten.
" Já ouviu fala das raposas, esse menino deve ser do mesmo jeito affs" dessa vez é uma velha chamada chiyo que fala." E inacreditável ter alguém assim morando nesse condomínio vejo que esse lugar tá virando favela.
"Então a senhora e tão selvagem e mal educada quanto um lobo?!" Fala um cara grandão se não me engano o nome dele é killer Bee um famoso cantor de rap.
Os dois começam a discutir, eu meio que entendo o espanto deles já que eu sempre coloco uma toca e escondo o rabo por detro da roupa. Mais ainda assim ouvir esse tipo de comentário me deixa realmente com raiva. Hoje eu resolve que não mais esconderia minha genética mais ouvir esse tipo de comentário me deixa realmente irritado.
Porém dessa vez não vou escoder. Saio do prédio e assim como todos os outros o porteiro fica me encarando em todo o caminho até o ponto de ônibus, Isso mesmo ponto de ônibus eu gosto de anda de ônibus e está com pessoas trabalhadoras e normais. Não esses riquinhos exibidos.
O caminho de ônibus até a escola e cheio de comentários irritantes e quando desso no ponto lá vem mais gente indiota fala mal de mim. 

_ olha se não é o ômega defeituoso - fala a beta karin uma garota com orelhas e rabo de gato ruiva - eu não tô acreditando e essas orelhas que coisa estranha.

_ e mesmo uma raposa - agora fala uma garota loira ela é híbrida de lobo e uma ômega - affs que sem nível.

_ antes fosse apenas sem nível - fala um garoto ruivo se não me engano Gaara também híbrido de lobo - e uma aberração.

_ hahahahhahaha - os três começam a rir juntos.

Eu nada digo apenas continuo meu caminho quanto chego na frente da entrada da escola mais comentários irritantes, eu vou atravessar a rua pra entra na escola quando do nada vem um carro e mesmo eu estando na faixa de pedestre ele não para e me atingi eu acabo desmaiado.
Eu acordo em uma cama em um quarto todo branco se não me engano deve ser a enfermaria da escola, fecho os olhos novamente e minha cabeça assim como minhas costas e meu tornozelo esquerdo estão doendo, me mexo com dificuldade e alguém fala comigo.

_ ei pequeno como se sente? - pergunta alguém com uma voz carinho e uma presença reconfortante deve ser um alfa.

Abro os olhos novamente e me deparei com um homem alto de cabelos negros comprido e presos pele clarinha e olhos também negros certamente lindo penso.
 
_ tá sentindo dor? - ele pergunta novamente.

_ tá tudo bem! - digo sem querer preocupar o desconhecido. - o que aconteceu?

_ você foi atropelado mais não se preocupe você não quebrou nada - ele fala com carinho - porém você torceu o tornozelo.

_ você é o novo enfermeiro da escola? - pergunto pois nunca o vi antes na escola.

_ a não eu não trabalho aqui. -  fala o alfa com um sorriso - meu nome é Itachi Uchiha e um prazer em conhece-lo! 
 
Ele certamente é muito educado a maioria das pessoas me despreza por não ter meu aroma ou por ter genética de raposa, porém ele tá sendo tão educado comigo que é até um pouco assustado.

_ é...e um prazer conhece-lo! - digo tentando sorrir eu estou com um pouco de vergonha - me chamo Naruto!

_ então Naruto posso te levar pra casa ou você quer ligar pra alguém? - ele pergunta eu paro para pensa Jiraya está viajando, vovó Tsunade com certeza tá ocupada com os assundo Hokage, iruka-seisei deve está dando aula e Kakashi-san deve está em alguma reunião.

_ não se preocupe eu posso ir sozinho - digo e ele faz uma cara de que eu só podia está brincando. - eu tô acostumado a anda sozinho.

_ nem pensa Naruto Namikaze Uzumaki eu te levo! - ele diz em tom autoritário.

_ co...como sabe meu sobrenome? - pergunto meio assustado na escola eu sou apenas Naruto Uzumaki, porém ele sabe que eu também sou um Namikaze mais como ele sabe ninguém da escola sabe disso.


 


Até a próxima.

Notas Finais


Se vocês gostam de histórias abo eu tô fazendo outra fic sobre isso.

https://spiritfanfics.com/historia/perseguido-abo-7336391


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...