1. Spirit Fanfics >
  2. Dani-se a sociedade! (Híbridos/ABO) >
  3. Meu primeiro amigo!

História Dani-se a sociedade! (Híbridos/ABO) - Meu primeiro amigo!


Escrita por: Ariferre e Anelim_SJ

Notas do Autor


Me desculpem a demora esse capítulo demorou mais do que o previsto para sair. 😬😬
E eu também peço desculpas pelos erros de português. 🤓
Prometo me esforça mais ainda no próximo. 😉
Espero que goste do desenvolver da história. 😊

Capítulo 2 - Meu primeiro amigo!


Fanfic / Fanfiction Dani-se a sociedade! (Híbridos/ABO) - Meu primeiro amigo!

 

Sasuke on

 

_ Sakura já chega! - Digo irritado, pois de novo ela está dando chilique - amanhã temos aula então para de briga.

_ você só pode estar brincando não é Sasuke?! - Sakura dá uma risada fria - você de novo saiu por aí sem me dá nem mesmo uma ligação, ou uma mensagem, e fica sumido o dia inteiro, e quer que eu deixe para lá? Com certeza estava com algum ômega imundo.

 _ Há larga de ser paranóica eu apenas fui na casa dos meus primos Obito e Shisui - digo tentado manter a calma e não gritar com ela.

 _ Obito! aquele seu primo ômega?! - ela grita - eu sabia que você estava me traindo.

 _ mais que merda Sakura! Será que dá para parar de ser ciumenta? - Eu já estava irritado, e sempre assim quanto saio para algum lugar sem ela. Ok, eu admito que a traí algumas vezes, porém isso foi apenas no começo do nosso namoro. E ela também tem que entender que eu sou uma Alfa lúpus e se um ômega aparecer no cio na minha frente eu não vou controla meus desejos.

 _ Então você não nega que estava me traindo com ele?! - Ela fala dessa vez chorando com as orelhas caídas, simplesmente paranóica.

 _ lógico que eu não estava te traindo - digo tentando chega perto dela - ele é meu primo, e como um irmão para mim, não tenho esse tipo de desejo por ele, e nunca quero ter mesmo ele sendo um ômega.

 _ então porque não me avisou? Ou me levou junto? - Sakura fala esfregando os olhos limpando as lágrimas.

 _ por que toda vez que eu a levo - tento explicar sem mágoa - você... você acaba falando coisas que mágoa meu primo Obito. E ele sempre fica triste e meu tio Hashirama e Shisui irritados. E Madara puto da vida e com um desejo enorme de raspar sua cabeça.

 _ eu...eu não faço de propósito - ela fala e me abraço chorando.

 Madara e meu tio, irmão do meu pai, ele e um ômega, se bem que de vez em quando acho que ele é um alfa, já que ele consegue assustar até eu, além de ser bastante sádico, e ele é casado com Hashirama Senju o atual presidente do Japão (ou podem chama-lo de rei como preferir) e eles tem dois filhos Shisui o mais velhos um alfa e Obito o caçula que é um ômega.

 No começo eles até que gostavam da Sakura, assim como meu pai, mãe, irmão também gostavam dela. Ela costumava ser bastante amiga do Obito, porém depois de um certo tempo ela veio a se torna uma pessoa bastante insuportável, implicante e acabou por falar merda para Obito que caiu no choro é meu tio Madara chutou Sakura porta a fora de sua casa. Literalmente Madara a colocou para fora da casa dele.

 Sakura e minha namorada a pouco mais de 1 anos, no início eu assumo que só comecei a namora com a beta por puro capricho. Porém depois de um tempo fui desenvolvendo sentimentos por ela, não digo que a amo ou que sou apaixonado por ela é, apenas que ela é uma boa namorada ou pelo menos era. Mais o fato de eu ser um alfa e ela uma beta faz ela ser bastante insegura e também o fato de eu já a ter traído também faz dela paranóica.

 No início do nosso namora a Sakura era segura de si era envolvente e sensual, doce e carinhosa quando preciso, provocante, além de agir como se pertencesse a outro nível, eu gosto de pessoas assim, pessoas que tem confiança em si mesmo e ter a cabeça erguida. Mais a Sakura de agora não me agrada em nada, ela está sempre reclamando ou me perseguindo e vigiando, não tem mais aquela confiança que tinha antigamente. Ok! Eu sei que parte da culpa e minha e eu assumo isso, porém esse namoro está insuportável.

 _ eu posso dormi aqui com você? - Ela pergunta já que estamos na minha casa.

_ eu não sei se você se lembra mais amanhã volta as aulas - invento uma desculpa pois não estou afim de dormi com ela hoje - e você não tem uniforme aqui.

 _ a larga de ser chato amanhã e o primeiro dia de aula não vai ter nada importante - ela fala com um sorriso malicioso e balançando a cauda.

 _ Sakura você conhece meu pai, se eu ficar em casa já posso até ouvir todas as reclamações do quanto eu sou irresponsável por falta aula - digo dando um suspiro só de lembrar do senhor Fugaku.

 _ está bem! Então me leva para casa - ela praticamente me ordena. Eu poderia fala algo mais para que começa outra briga?

 _ Vem! - Saio puxando ela pelo braço até o carro.

 

                         ↩⚜↪

 

 Acordei com o som irritante do meu celular, se já não bastasse ter ido dormi tarde por ter levado a Sakura em casa, agora algum infeliz resolve me ligar as? Levanto a cabeça e olho no despertado. Só pode ser brincadeira?! As 5:30 da manhã.

 Levando da cama e vou até minha calça da noite passada onde deixei meu celular no bolso. O pego e atendo sem nem olhar o nome.

 * Alô! Que que é? Você sabe que horas são?

 * Ohayou Sasuke-kun?!

 * Sakura o que você quer?

 * Nossa nem recebo um bom dia do meu namorado lindo?

* Diga logo Sakura o que você quer? porque eu acho que você não percebeu que são cinco da manhã.

 * Na verdade são cinco e meia.

 * Eu vou desligar.

 * Amor você é muito estressado quando acorda fica calmo.

 * Porque ligou a essa hora? Seja o que for poderia me fala na escola.

 * A é liguei para te falar, para me busca na hora que você for para a aula ok?

 * Você só pode estar brincando que me ligou para isso.

 * Por favooooor

 * Caramba eu vou tentar volta a dormi.

 Desligo o celular, antes que ela diga alguma coisa é volto para a cama eu só tenho que levantar 6:40.

 

              ~~~~~~~~~~

 

Maldito hora que eu resolvi namorar, eu sinceramente estou irritado hoje, primeiro fui tirado do meu sono 1:10H antes da hora, depois não consegui volta a dormi, aí na hora do café da manhã o senhor Fugaku, quero dizer meu pai resolve dá uma aula de como ser o filho perfeito, no café da manhã, e agora tenho que passa na casa da Sakura para pegar ela. Sério! Se acontecer mais alguma coisa hoje eu surto.

 _ Sasuke espera aí eu vou com você - ouço alguém gritar enquanto ia em direção ao meu carro.

 _ Há é você nii-san! - Digo me virando e vendo Itachi vindo em minha direção - o que você vai fazer na minha escola?

 _ não tem nada a ver com você - ele fala - não se preocupe otouto. E só uns assuntos que tenho que conversar com o diretor Orochimaru.

 _ eu acho que você deveria ir no seu carro - digo a ele - eu ainda vou passar na casa da Sakura.

 _ meu carro está na oficina vou pega depois de passar na sua escola - ele fala sorrindo - o namoro e assim tão sério Sasuke? Que você tem que busca a namoradinha em casa.

 _ vamos logo! - Digo antes que ele comesse a me zoar.

 Entramos no carro e fomos em direção a casa da Sakura, a peguei e saímos em direção a escola, que não é longe, em 10 minuto já estava quase na porta, porém no mesmo momento meu celular começa a tocar, Sakura o pega.

 _ Sasuke porque essa vadia está ligando para você? - Ela me perguntou com irritação.

 _ quem está ligando? - Itachi pergunta com curiosidade.

 _ e a vadia daquele ômega Ino - ela praticamente grita. E olha que Ino e sua amiga de infância "melhor amiga".

 Ino Yamanaka e minha ex ficante.

 _ Ino não é sua amiga? - Itachi pergunta para Sakura.

 _ pelo jeito é uma falsa que está ligando para o meu namorado - ela fala com irritação.

 _ Sakura me dá meu celular - peço tentando pegar o celular e ao mesmo tempo dirigir.

 _ não! eu não te dou, eu vou atender - ela diz colocando o celular no ouvido.

 * Alô! Olha só Ino sua vagabunda, quem você pensa que é para ligar para o meu namorado?

 _ Sakura me dá a porcaria desse celular agora! - Falo com minha voz de comando impondo minha presença.

 _ Sasuke presta atenção na estrada! - Itachi grita só que é tarde demais eu acabo atropelando alguém.

 _ aí meu deus! - Sakura fala largando meu celular. E eu e Itachi saímos do carro as pressas.

 Itachi corre em direção a pessoa que eu atropelei, e eu começo a anda de um lado para o outro com a mão na cabeça, sem saber o que fazer em minutos já tinha um monte de estudante ao redor curioso. Vou até meu irmão e só aí vejo quem atropelei Naruto Uzumaki, o ômega invisível e mais zoado da escola.

 _ ei o que aconteceu aqui? - Uma moça beta, se não me engano a médica da escola pergunta vindo em nossa direção.

 _ ele passou na frente do carro e eu não o vi... - digo tentando me explicar.

 A beta vai em direção do ômega e começa a fazer os primeiros socorros e testes para ver se ele quebrou alguma coisa.

 _ alguém aqui conhece ele para me dá informações - ela pergunta olhando ao redor. Porém ao tira o cabelo do rosto do ômega, parece reconhece-lo - aí meu deus é o Naruto! - Ela fala após dá uma olhada mais detalhada no ômega.

 _ Naruto Namikaze eu posso ficar como responsável até ele acorda. - Meu irmão disse como se conhecesse o ômega, porém ele disse o nome errado.

 _ não nii-san o nome dele é Naruto Uzumaki - digo o corrigindo. Porém a médica entra na minha frente antes. Final não tem como aquele esfarrapado ser um Namikaze.

 _ o impacto não foi grande ele não quebrou nada - ela diz com certo alivio - o senhor pode leva-lo para a enfermeira por favor?

 _ me chama de Itachi, eu o levarei, me indique o caminho? - Ele pergunta pegando o ômega com cuidado no colo.

 _ sim vem comigo - ela fala - e você senhor? - ela se vira para mim - e bom que tenha uma boa história para conta ao diretor ou perderá sua carteira por ser irresponsável.

 Ela fala e vira a costa para mim, entro no carro e o estaciono e vou em direção a enfermeira ver como estão as coisas não que eu esteja preocupada apenas não quero perde minha carteira não faz nem um mês que consegui a carteira.

 _ Sasuke espera por mim - Sakura grita logo atrás de mim.

 _ Sakura me dá um tempo - digo sem nem mesmo olha-la.

 _ eu também quero saber como o ômega está - ela fala.

 _ eu sei que você não se importa - digo me virando para ela - afinal você é uma das pessoas que mais o maltrata nessa escola.

 _ mesmo assim eu vou com você - ela fala saindo na minha frente. - Vai que aquela coisa resolve dá um de vítima e te roubar de mim.

 _ deus me dá paciência ou eu mato ela - digo baixinho.

 

 Itachi on

 

Eu levei o ômega até a enfermeira, estava bastante preocupado, ele tinha alguns arranhões na orelha, parte de sua calça com um rasgado no joelho, assim como as mãos que acho que raspou no asfalto com o impacto, mais logo depois que a médica disse que estava tudo bem me acalmei. Às vezes Sasuke fica me zoando por me preocupar demais com desconhecidos, mas e daí o que posso fazer se eu sou assim?! Aproveitei para ir falar com o diretor Orochimaru o assunto com ele, não está sendo fácil.

 _ então Uchiha o que tem a dizer-me? - pergunta o direto para Sasuke depois de ter conversado comigo sobre os negócios que temos.

 _ eu não o vi, eu não o atropelei por que quis - Sasuke fala cabisbaixo.

 _ e você acha que essa desculpa de não o vi vai funcionar? - Orochimaru pergunta com deboche.

 _ diretor-san meu irmãozinho não quis atropelado e eu sou prova disso - falo tentando amenizar o assunto e usar minha influência - e eu acredito que alguns castigos aqui na escola mesmo já será o suficiente, afinal o Namikaze-kun está bem.

 _ nii-san e Uzumaki e Naruto Uzumaki - Sasuke fala para mim.

 _ eu sei Sasuke mais prefiro chama-lo de Namikaze afinal seu nome é Naruto Namikaze Uzumaki - explicou a ele.

 _ oque?? - Sasuke praticamente pula da cadeira com a descoberta.

 As empresas Namikaze no início não era tão grande, até se juntar as empresas Uzumaki se se torna uma só. Ela e bastante famosa e influente no Japão, não só no Japão, e tanto que tem várias filiais em outros país, uma das melhores empresas de remédios do mundo, mesmo sendo uma empresa tão famosa, também bilionário, ainda assim não se tem conhecimento dos verdadeiros donos, nem herdeiros, o que estranha já que é mantido em segredo tanto a existência de Naruto quantos de outras pessoas que possam ser da mesma família, além di que ela também tem negocios com as empresas Uchiha.

 _ Ok! Senhor Uchiha, porém, o senhor irá lidar com os responsáveis do senhor Naruto Namikaze, não quero ter que lidar com um Kakashi irritado - Orochimaru se rende a meu pedido. Agora é apenas explicar o acontecido a o Kakashi-san, o que eu acho que não vai ser fácil.

 _ obrigado por isso. - Agradeço - então o senhor conhece Kakashi Hatake?

 _ sim! quando ele matriculou o Naruto aqui, me pediu para guarda segredo sobre Naruto ser o único herdeiro das empresas Namikaze já que por ele ser um ômega isso pode ser perigoso. - Ele diz pensativo - mais vejo que o senhor o conheço, porém também, peço que não espalhe por aí me renderia problemas com um certo velho amigo, Jiraya.

 _ a isso não sairá daqui - falo e me viro para Sasuke - não é mesmo Sasuke?

 _ s.…sim - ele responde engolindo em seco, pelo olhar sério que Orochimaru e eu demos a ele.

 _ estou indo então - digo e aperto sua mão - e mais uma vez obrigado.

 _ porém Sasuke você terá bastante "tarefas" aqui na escola - ele avisa com um sorriso malvado.

 Saio da sala puxando Sasuke comigo, ele não estava com uma cara nem um pouco boa, seria uma boa hora para tirar sarro da cara dele, porém nesse momento tenho que ir à enfermaria.

 _ Sasuke vai para sua sala que pelo jeito a aula já começou - digo virando a costa para ele.

 _ você vai conta para o ômega que eu o atropelei? - ele pergunta com receio.

_ não! Eu não irei contar - digo a ele e começo a caminhar.

 Volto para a enfermaria e a encontro com muita dificuldade já que essa escola parece um labirinto, quando entro no local a médica está sentada lendo alguns papéis. Quando a mesma me ver se levanta e fica na minha frente me indicando alguns papéis.

_ já que o senhor está responsável por ele - ela diz - por favor assine esses papéis.

 _ me desculpe com tudo que aconteceu nem perguntei seu nome. - Digo sem jeito pela falta de educação minha.

 _ me chamo kurenai Yuuhi - ela diz me estendendo a mão - prazer em conhece-lo eu acho.

 _ Itachi Uchiha prazer! - Digo educadamente e viro para o pequeno que dormia - ele está bem? - Pergunto pegando os papéis e começando a assinar.

 _ só foi alguns arranhões e uma torção no tornozeloq, já passei um gel, é só colocar um pouco de gelo, vai ficar tudo bem - ela diz é olha o pequeno ômega com ternura - ele é um ômega forte, já o conheço a algum tempo, ele já veio parar várias vezes aqui na enfermaria, por causa desses alunos alfas idiotas que não consegue controlar a própria voz e a própria presença. Eu sempre digo Naruto Uzumaki e um ômega forte por nunca ter chorado na frente desses que o humilha.

 _ como assim? - pergunto sem saber exatamente por que os outros tratam mal alguém tão pequeno e também frágil.

 _ ele é um ômega, e sendo um ômega e não ter seu aroma o coloca na linha de frente para sofrer preconceito desses adolescentes. - Ela diz passando a mão nos cabelos do loiro - essas orelhas são lindas não acha?! E a primeira vez que vejo um híbrido de raposa. Na verdade, é a primeira vez que vejo ele sem toca. E também é a primeira vez que vejo um responsável dele.

 _ realmente são bonitas - digo olhando o pequeno corpo dormindo. - Eu não... bem sou o responsável dele, mais sou amigo de longa data do seu responsável. E seria um amigo ruim se deixasse o Naruto aqui sozinho - digo sorrindo sem graça já que acabei de mentir na maior cara dura. Certo, que eu conheço o Kakashi, porém é apenas de vista, de umas festas ou reuniões de empresas não somos amigos. Eu e meu coração mole sempre me meto nesse tipo de coisa.

 _ Ha sim! - Ela me responde sorrindo - ele vai demorar um pouco a acorda o senhor vai esperar? - Ela me pergunta.

 _ sim! - Respondo de imediato mesmo tendo algumas coisas a fazer na empresa meu pai não vai se importa se eu falta, não é? Errado vou levar uma bronca quando chegar em casa. - Quero dizer já que ele vai demorar acorda eu vou rápido na oficina aqui perto busca meu carro.

 _ ok! - Ela diz é eu saio do local.

 Me retiro da enfermeira e vou em direção a saída da escola. E nessas horas que fico nervoso, essa escola é muito grande, eu acabo me perdendo, agora é lembra para que lado fica a saída.

 Ando de um lado para o outro, demoro cerca de 15 minutos para achar a saída. Assim que consiga encontrar a saída meu celular toca, de fato já sei quem é, o problema é que com certeza a pessoa deve está uma fera, o pego e atendo, sabendo da bronca que irei tomar.

 * Alô!

 * Itachi onde você está até agora?

 * Me desculpe tousan eu acabei me metendo em alguns assuntos complicados então é....eu não vou a empresa hoje.

 * Você só pode estar brincando Itachi você tem ideia do tanto de relatórios que tem aqui para você revisar.

 * Eu sei é prometo passar a noite toda resolvendo isso.

 * Eu tenho certeza de que seu assunto complicado não é mais importante que seu trabalho.

 * Pai por favor olha só eu não tiro um dia de folga a meses e ainda costumo resolver vario problema no final de semana.

 * Não faz mais do que a sua obrigação.

 * A única coisa que estou pedido e um dia de folga.

 * Em uma segunda feira pode estar brincando. Amanhã eu te darei o dobro de trabalho.

 * Obrigado!

 Obrigado meu kami achei que ele iria ficar puto da vida, ainda mais que hoje ele acordou com tudo, porém estou com um pouco de sorte, eu acho.

 Peguei um táxi e fui até a oficina onde levei meu carro para ter um check-up, como meu carro já estava pronto só precisei paga e volta a escola, de novo me perde lá dentro, sinceramente porque o corredor tem que ser todos iguais? dá um tempo vou procurar por alguém que possa me ajudar, meu senso de direção e horrível.

 Andando pela escola cabei encontrando a biblioteca, a bibliotecária me ajudou a chegar no meu destino, porém não gostei muito de pedir um favor já que ela está quase me agarrando, sinceramente se fosse em outro dia não me importaria de coloca-la contra a parede e beija-la ferozmente, porém hoje não tenho tempo para isso. Ela me leva até a enfermaria, quando agradeço e digo que pode se retirar ela praticamente me bate, eu não entendo o porquê já que a única coisa que fiz foi pedir sua ajuda.

 O pequeno ômega continua a dormi e ficou assim até 11:00 horas da manhã, fiquei o olhando, ao lado de sua cama esperando que acordasse, eu estava tão concentrado que nem percebi quando a médica volto para a sala é começou a mexe em vários papéis e depois sair novamente.

 Vejo o pequeno se mexer e abrir olhos com dificuldade devido a luz e depois fecha-lo de novo fazendo uma careta.

 _ ei pequeno como se sente? - Pergunto.

 Ele sem mexe um pouco e abre os olhos azuis e brilhantes novamente me encara por um instante na verdade ele me olha de cima a baixo.

 _ está sentido dor? - Pergunto após ele fazer outra careta.

 _ está tudo bem! - Ele responde com a voz rouquinha devido ao sono - o que aconteceu?

 _ você foi atropelado. Mais não se preocupe você não quebrou nada. - Digo com um sorriso no rosto - porém você torceu o tornozelo.

 _ você é o novo enfermeiro da escola? - Ele pergunta com curiosidade.

 _ a não eu não trabalho aqui - digo o mais manso e carinhoso possível afinal tenho que o deixas calmo com a minha presença já que sou um desconhecido - meu nome é Itachi Uchiha prazer em conhece-los - me apresento e ele praticamente vira um pimentão.

 _ são...e um prazer conhece-lo! - Ele diz gaguejando - me chamo Naruto.

 _ então Naruto posso te levar para casa ou você que ligar para alguém? - Ele mexe as orelhas por um instante e olha para o nada de forma pensativa.

 _ não se preocupe eu posso ir sozinho. - Ele me responde e eu o olho. Ele só pode estar brincando se acha que vai sair por aí sozinho, eu não sei se ele se lembra mais e um ômega, e um ômega solteiro não pode ficar andando só por aí, tá que ele não tem aroma ainda mais ainda é perigoso - eu to acostumado a anda sozinho.

 _ nem pensar Naruto Namikaze Uzumaki eu te levo! - Falo autoritário nem pensa que eu vou deixar ele ir embora sozinho, na verdade estou me perguntando como que que o Kakashi o deixa anda sozinho por aí.

 _ co.…como sabe meu sobrenome? - Xi falei demais agora onde vou arrumar uma explicação o jeito é fala a verdade.

 _ eu já o vi algumas vezes nas festas da empresa Namikaze - eu digo - mesmo você sempre ficando no canto escondido, eu o vi e meio que vi o Kakashi te apresentando para algumas pessoas.

 _ ma...mais eu só fui duas vezes a essas festas - ele diz desconfiado.

 _ acho que tinha muita gente e você não me viu - digo com um sorriso.

 _ não eu te vi, só tô me perguntando como você me viu - ele diz é abaixa a cabeça - as pessoas costumam me ignorar, e eu não sou do tipo que se destaca.

 _ pode se dizer que eu presto atenção nos detalhes - digo dando uma gargalhada sendo acompanhado por ele - então posso te levar para casa.

 _ eu nem o conheço! - Ele diz sarcástico me fazendo rir.

 _ certamente eu não sou um maluco que vai te sequestrar - digo sorrindo. -  confia em mim?

 _ como vou saber que não é? - ele diz é olha para baixo - quero dizer as pessoas não costumam se aproximar de mim e quando faz e apenas para me maltratar então não tem como eu confiar em você tão facilmente.

 _ então Naruto-kun o que posso fazer para ganhas sua confiança? - Pergunto de forma séria.

 _ eu quero que você prove que é quem diz que é! - Ele fala me encarando com seus olhos azuis e as bochechas rosadas devido a vergonha.

 _ isso é fácil - digo sorrindo.

 Provar quem eu sou e também que não sou um sequestrando ou coisa do tipo foi fácil precisei apenas de alguns documentos, ligações e internet e lá estava um sorriso largo no rosto do ômega.

 _ acredita agora? - Pergunto com a sobrancelha erguida. - Você quer ligar para alguém para avisar que já está saindo da escola?

 _ sim! - Ele diz sorrindo e também envergonhado. - E não para a segunda pergunta.

 _ então vamos? - Pergunto e ouço um barulhinho que me faz sorrir e deixar o pequeno até as orelhas, vermelho. - Ou podemos passar em um restaurante primeiro?!

 _ n.… não precisa eu posso comer alguma coisa quando chegar em casa - ele fala brincando com os dedinhos da mão.

 _ vem vamos eu também estou com fome - digo sorrindo - e seria uma honra almoçar com você. Então sim? - Digo e ele fica com Tanta vergonha que eu não aguento o começo a rir.

 _ s..sim! - Ele responde com um tom de dúvida na voz.

 Ele se senta na cama e coloca com cuidado os sapatos, porém na hora de se levanta solta um pequeno gemido e volta a se sentar.

 _ seu tornozelo está doendo, não é?! - Pergunto já sabendo a resposta ele apenas balança a cabeça afirmado - eu te levo até o carro.

 Ele até tentando me impedir ou negar de todas as formas, porém não do nem um sinal de colocá-la no chão novamente.

 Levei pequeno tomate até o carro e por sorte os alunos ainda estavam na sala de aula, o que facilitou minha passagem sem ser percebido por mim e sem ninguém fica encarando também. Quando chegamos ao carro coloque Naruto no banco no passageiro e logo saímos da escola indo em direção ao restaurante, o loirinho ficou calado, porém pude perceber na cara dele que o mesmo queria me pergunta alguma coisa, porém não iria a força a dizer ou pergunta alguma coisa. Quando chegamos ao restaurante Naruto se recusou a ser carregado por mim dizendo que seria muito vergonha, o que eu achei idiotice a final ninguém tem nada a ver com o fato de eu estar o carregador mesmo assim ele se recusava então eu apenas o ajudei a caminhar até uma das mesas.

 _ Naruto-kun pode pedir o que quiser - digo o entregando o cardápio já que o mesmo estava parado olhando paras as próprias mão sem nem mesmo olhar para mim.

 _ O.…obrigado Uchiha-san - ele agradece pegando o cardápio.

 _ me chame apenas de Itachi ok? - Ele acena com a cabeça bastante envergonhado.

 O almoço seguiu em quase total era apenas eu quero hora o outro perguntava algo para o ômega que respondia quase tudo gaguejando.

Percebi que mesmo agindo com naturalidade como faço com quaisquer pessoas ainda assim Naruto ainda me parece inquieto. Percebo que ele fica olhando para o lado e acabo por ouvir alguns comentários.

 " Uau um híbrido de raposa"

 " o que tem de mais?!"

 "que eu nunca vi só isso"

 " É estranho isso sim"

 " Eu achei bonito"

 " Não sei o que tem de bonito naquilo, sou muito mais a minha orelha e rabo de gato são bem mais bonitas"

 " Se você está falando"

 " Nossa que moreno gato, acho já o vi em algum lugar "

 " Ele e realmente lindo e se não me engano é Itachi Uchiha já o vi em algumas revistas e ele é mais bonito ainda pessoalmente"

 " O que um alfa tão bonito está fazendo com um ômega sem aroma"

 "Deve ser apenas por pena"

 "Si bem que aquela calda felpuda e avermelhada com a ponta branca e tão bonita"

 "Affs você é tão idiotia"

 "Porque está falando isso"

 "Porque aquele ômega parece um esfarrapado tem até um rasgado na calça dele"

 _ então Namikaze-kun o que você achou desse restaurante? - Digo alto dando bastante destaque ao seu sobrenome - afinal alguém como você está bastante acostumado a ir em lugares hum como posso dizer mais bem frequentados.

 "Namikaze!"

 Ouço os quatros garotos falarem ao mesmo tempo e começar a encarar Naruto o que me deixa ainda mais irritado já que a minutos a atrás elas estavam falando mal dele.

 _ e.…e bom! - Ele me responde com vergonha de ter tantos olhares sobre si.

 Naruto termina seu almoço com a cabeça baixa e também com certa pressa.

 _ você quer sobremesa? - Pergunto a ele e vejo seus olhos brilharem em expectativa de comer um bom doce.

 _ sim! - Ele me responde exatamente com um sorriso.

 Após o garçom trazer a sobremesa que ele escolheu para nós dois eu percebi que era uma sobremesa com excesso de chocolate. Coloco uma colherada na boca e faço uma careta, porém olho para a frente e o ômega está no paraíso com aquilo.

 _ como consegue? - Pergunto a ele que me olha confuso.

 _ oque? - Ele me pergunta sem entendo sobre o que eu estava perguntando.

 _ como consegue comer isso? E muito doce! - Fazendo uma careta.

 _ não é tão doce assim! - Ele me diz.

 _ e sim isso me parece açúcar puro - digo o confrontando e ele me olha com determinação o que me faz rir.

 _ não! Não é e uma delícia - me diz com uma carinha muito fofa de irritação.

 _ e sim! - Digo novamente.

 _ você só colocou uma colherada na boca e é por isso que acha isso se comer tudo vai ver o quanto é delicioso - ele me diz é volta a comer - na verdade e a primeira vez que como algo tão doce.

 _ é sério?? - Pergunto com surpreso porque todos ou quase todos os ômegas ama doce.

 _ vovó Tsunade, Kakashi-san e também a Takira-san a moça que cuida da minha casa não me deixam comer esse tipo de coisa - ele diz mais focado no doce do que realmente na conversa - eles dizem que eu vou ficar gordo e eu nasci com diabetes e eles disseram que se eu ficar comento esse tipo de coisa pode causa mais um monte de problemas de saúde. Então fizemos um acordo que eu não brigaria por isso se eu pudesse come ramen uma vez na semana, E seguir à risca o cardápio que a vovó passou só que de vez em quando eu saio da linha como hoje no café da manhã e agora.

 Caramba eles traumatizada o menino isso meio engraçado se parar para pensar como ele depois de acho que 14 anos ele não me parece ser mais velho que isso já que é tão pequeno, conseguiu como ômega não se atola nem uma vez em doces. Espera ele disse que nasceu com diabetes caramba. E que comeu o que não devia no café da manhã.

 Na mesma hora eu puxei a bomba de açúcar dele é ganhei em troca um olhar irritando e também choroso que quase me fez chorar junto e me fez lhe devolver. Um pedacinho de doce uma vez não vai mata não é eu realmente espero que não.

 Naruto e eu ficamos conversando por algum tempo até ele terminar de comer aquela bomba de açúcar a saímos do restaurante.

 

Naruto on

 

Após o almoço e também aquele doce maravilhoso e sério Itachi se tornou oficialmente meu ídolo por ter me deixado comer àquilo.

 Nós voltamos para o carro e eu achei que dessa vez Itachi me levaria para casa, porém o mesmo não estava disposto a fazer, ele apenas disse que é muito raro ele tirar folga então já que ele conseguiu uma hoje ele iria aproveitar e começou a me levar para tudo quando é lado.

 Primeiro fomos a uma exposição de arte que ele disse querer ver já algum tempo. E tenho que admitir as esculturas eram tão belas que se estivessem a venda eu compraria uma.

 Meu dor tornozelo ainda está meio dolorido, porém os comprimidos que a médica me deus lógico que sabendo do meu problema de saúde ela me deu os que não me causariam danos então amenizou a dor de cabeça e do tornozelo mais ainda dói um pouco.

 Após irmos à exposição Itachi me levou para ver uma palestra de primeira achei que seria algo chato, porém quando entrei no local fiquei apaixonado. Ele me levou para assistir uma palestra em um planetário o local e tão bonito e eu não consegui me desviar da palestra nem uma vez sequer é oficial minha nova paixão e o universo.

 Após a bela palestra já era cerca de 16:45 da tarde eu achei de novo que ele me levaria para casa, porém o mesmo me levou para comer um lanche, porém dessa vez típica comida chata que eu sempre como ele disse que não queria correr o risco de me levar ao médico novamente o que me fez rir.

 Após comemos de novo ele finalmente me leva para casa o caminho inteiro ficamos conversando sobre coisas aleatórias, porém tem algo que preciso perguntar eu sou curioso demais para não pergunta.

 _ Itachi-san e....foi...foi você que me...me atropelou? - Pergunto com certo receio.

 _ eu passei o dia inteiro com você tem puxando para todo lado e nem ao menos me desculpei - ele diz se virando para mim quando parar no semáforo - eu realmente não queria ter atropelado eu então te peço sinceras desculpas.

 _ está tudo bem e só que eu sou muito curioso - digo com um sorriso sincero - e no próximo condomínio. - Digo indicado para ele o local onde eu moro.

 _ você mora com o Kakashi-san - ele me pergunta olhando para a estrada.

 _ não! Eu moro sozinho - digo meio triste já que odeio ficar o tempo todo sozinho naquele apartamento gigante - o Kakashi-san mora no prédio ao lado.

 _ mais não é perigoso para você morar sozinho? - Ele me pergunta com surpresa.

 Bom eu moro na cobertura e o porteiro, seguranças e recepcionista tem ordens clara para não deixa ninguém entra sem autorização, eu moro sozinho desde meus 9 anos quando o sábio tarado resolveu viajar pelo mundo para escreve novas histórias e me deixou com uma babá é depois quanto fiz 15 anos eu passei a morar sozinho já que a moça que cuidava de mim parceria me odiar e era uma falsa sem coração, porém eu não gosto de ficar sozinho o silêncio é tão ensurdecedor.

 _ não! - Repondo a ele como se fosse algo normal um ômega morar sozinho.

 Depois da minha resposta ele mais nada disse apenas continuou dirigindo e eu olhando para os vários prédios do caminho.

 _ chegamos! - Ele me diz parando na frente do meu prédio - e não se preocupe eu ligarei para o Hatake e explicar tudo. Qual andar você mora?

 _ eu! - Pergunto e ele acena com a cabeça - na cobertura.

 _ boa escolha único apartamento do andar - ele diz é me olha - está com seu celular aí - aceno com a cabeça e o pego dentro da mochila e logo Itachi o toma da minha mão - coloquei meu número qualquer coisa me liga a e eu gosto de receber mensagens pela manhã - ele me diz é pega meu número também - amigos! - Ele me pergunta estendendo a mão.

 _ sim! - Digo extensamente feliz meu primeiro amigo.

 Após isso saio do carro e entro no prédio e vou para o meu andar ao chegar no meu apartamento percebo que a porta está destrancada porem tenho certeza que a tranquei antes de sair.

 Abro a porta e entro com cuidado olhando de esguelha para ver se realmente havia alguém e vejo um homem loiro e também Kakashi e Tsunade sentando no sofá conversando e pelo jeito eles me perceberam.

 _ Naruto onde estava até agora? - Tsunade me pergunta se levantando em uma velocidade sobre humana e me apertando em seus braços - que me matar do coração garoto?!

 _ eu…eu estava com um amigo - digo e ela me solta e começa a me encara com a sobrancelha erguida - Itachi Uchiha ele me levou para ver uma palestra sobre o universo foi super. legal.

 _ Itachi Uchiha! - Ela fala e olha para Kakashi

 _ como conheceu ele? - Kakashi me pergunta estranhamente inquieto com o fato deu ter saído com Itachi. - Sabe que não deve ficar saindo com alfas ou se esqueceu de quem você é? E também que um ômega?!

 _ eu o conheci na escola - digo naturalmente e vou em direção ao sofá mancando por meus tornozelos ainda está doendo. - É ele é legal e eu só sai com ele uma vez no caso hoje.

 _ espero que seja verdade só quero você na companhia de uma Alfa quando eu o Tsunade-sama estiver junto com você. E porque está mancando e onde arrumou esse ferimento Naruto? - Kakashi me pergunta é vovó parece quere sabe a mesma coisa

 _ eu fui atropelado! - Digo baixinho e com certo receio. - Não se preocupe só tive alguns arranhões!

 _ oque? - Tsunade grita me fazendo tampa o ouvido ela ignora o fato de eu ter falado que estou bem - e você está bem deixa eu ver?!

 Esqueci de citar vovó Tsunade e Hokage e também uma médica bastante famosa no pais. Ela começou a examinar Todo o meu corpo para ver se estava tudo no lugar e após isso me aperta em um abraço.

 _ você tem que tomar mais cuidado quando estiver andando por aí pirralho - ela me diz com carinho e também com autoridade.

 Após sair de seus braços, Kakashi também vem até mim e também começa a me analisa depois disso que eu percebo outra pessoa presente na sala porem também tenho a sensação de tem mais gente do que eles três no meu apartamento.

 Meu apartamento e grande então a pessoa deve estar em outro cômodo em um dos quatro quartos. Até então ele não havia dito nada o Alfa tem cabelos loiro grandes e tem olhos azuis como eu e é um alfa acho que deve ter 1,79 de altura e um cheiro amadeirado misturado com um toque cítrico de laranja e um híbrido de Lobo. O encaro e olho para os outros dois alfas como se buscasse explicações.

 _ quem é ele? - Pergunto olhando Kakashi e o Alfa loiro.

 _ meu nome é Deidara! Hun - ele fala - Deidara Namikaze e eu sou seu tio.

 Como assim meu tio eu não estou entendendo porque que eu saiba Kakashi e a Tsunade me disse que não sabiam nada sobre minha família.

 Eu encaro o alfa e Tsunade e Kakashi a procura de uma explicação quando sinto o cheiro de outro alfa e ouço sua voz.

 _ já está na hora de você nos conhecer! - Um alfa de também 1,80 cabelos negros um cheiro amadeirado bastante máscula fala. Mais ele...ele é igual a mim seus olhos azuis a pele bronzeada os sinais nas bochechas, se ele não fosse um alfa e tivesse cabelos negros seríamos idênticos e também ele não é um híbrido de raposa e sim de Lobo suas orelhas e seu rabo e de uma pelagem bem negra como as de Itachi. É ele é uns lúpus.

 _ saber tudo sobre si mesmo! - Dessa vez é uma voz feminina que fala.

Uma garota alta 1,78 de altura ou mais de corpo escultural seios grandes cintura fina cabelos loiros grandes presas dos dois lados da cabeça e um cheiro de pêssego amadeirado, porém mais suave do que do outro alfas ela uma Alfa, e também é igual a mim com a mesma característica, porém não é híbrida de raposa também é uma loba suas orelhas e rabo são de uma pelagem branca um pouco acinzentadas E também é uns lúpus.

 _ eu um prazer conhece-lo irmãozinho! - Eles falam juntos.

 Espera irmãos como assim a alguns minutos atrás eu não tinha nenhuma família e agora tenho dois irmãos alfas.

 Olho para Tsunade e Kakashi procurando uma explicação, respostas. Eu estou completamente desnorteado e perdido estive sozinho minha vida quase toda sempre sofrendo preceitos por ser órfão e agora do nada isso.

 _ já está na hora de você saber o que aconteceu com seus país! E também sobre eles dois! - Tsunade fala me olhando com um semblante sério.

 

 

 

 Até a próxima!

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem meus amores!
Beijos!!! 😘😘😘
A eu tô escrevo outra história com o universo ABO
https://spiritfanfics.com/historia/perseguido-abo-7336391


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...