1. Spirit Fanfics >
  2. Dani-se a sociedade! (Híbridos/ABO) >
  3. Dor!

História Dani-se a sociedade! (Híbridos/ABO) - Dor!


Escrita por: Ariferre e Anelim_SJ

Notas do Autor


Eu havia publicado esse capítulo ondem porém deu algum problema no aplicativo e tudo desaparece o que escrevi então eu tive que refazer tudo de novo. 😭😭😭
Eu estou primeiro resolvendo a história do Naruto com sua família e depois irei aborda o assunto central que o movimentação prol os ômegas que Naruto fará na internet o que será que esse movimento vai dá? assim como nossos casais e também um pouco de hentai 😋😋 e apenas uma explicação de como minha fic funcionará. 😄
Eu gosto da ideia de Naruto ter uma irmã alfa super ciumenta e protetora e Naruto também precisa espero que também gostem.
Desculpe os erros de português. 🤓
Bom Leitura!

Capítulo 3 - Dor!


Fanfic / Fanfiction Dani-se a sociedade! (Híbridos/ABO) - Dor!


DOR!

Crescer dói... 

Você pode ter as melhores instruções do mundo e seguir uma vida tranquila, mas você só conhecerá a tua força e a tua sabedoria quando fores submetido a dor, ao sofrimento.
A dor é uma mestra cruel. Ela cega, revolta, magoa, fere no mais íntimo de teu espírito, mas se conseguires vencer a escuridão da dor, resplandecerá em ti a luz de uma pessoa vitoriosa, dona de uma felicidade calma e ao mesmo tempo contagiante, típica das pessoas que já conhecem bem este mundo.
Mas o sofrimento não acabará. 
O mundo continuará tendo sua natureza fascinante, linda, amarga e cruel. E não faltarão forças que tentarão te colocar de joelhos - a diferença é que neste momento, você não cairá mais. 
Você terá vencido a dor, e agora apenas a paz e a felicidade te esperarão.

                        •  *  •. *  •


_ já está na hora de você saber o que aconteceu com seus país! E também sobre eles dois! - Tsunade fala me olhando com um semblante sério.

Como assim hora de saber sobre eles e sobre meus pais então quer dizer que eles sempre soberam a verdade é mentira para mim e me enganaram todos esses anos.

Olhos os dois alfas parado e eles nem precisariam dizer que são meus irmão já que a apareciam os entrega é como ver minha cópia como alfas e forma feminina e estranho olha-los.

_ meu nome é Naomy! - a garota alfa fala e se vira para o moreno - e ele é.

_ Eu sou o Menma e somo seus irmão como sei que já recebeu gêmeos - ele se apresenta com um grande sorriso.

_ você é coisa mais fofa! Da vontade de morde essas bochechas gordinhas - a garota que agora sei se chama Naomy praticamente pula em mim e começa a aperta minhas bochechas e depois mexer nas minhas orelhas e rabo - sabe são iguais da mamãe ela também era uma híbrida de raposa só você veio como híbrido de raposa isso não e justo hahahaha. Então me conte tudo sobre você.

_ Naomy depois vocês conversaram agora será que eu posso conta toda a verdade ao Naruto! - Tsunade pergunta de automaticamente ela me solta.

Naomy se senta no sofá a minha frente ao lado do loiro chamado Deidara e Menma se senta ao seu lado de Naomy, Tsunade senta em uma poltrona e Kakashi ao meu lado.

Após todos estarem devidamente acomodados olho para Tsunade como um incentivo para que ela começasse a fala.

_ Naruto algumas parte da história você não vai gosto porém peço que a escute toda e tente ver o lado dos outros também ok? - ela pergunta é eu apenas aceno com a cabeça em concordância - vou começar a fala sobre seus pais eles se chamam kushina Uzumaki e Minato Namikaze. Na época que eles se conheceram seu pai era o atual Hokage e sua mãe a chefe do estranharão que protegia o Hokage. Logo depois que se conheceram os dois alfas se apaixonaram e se casaram.

"Quanto kushina descobriu que estava grávida de vocês não foi exatamente uma boa época. Estava acontecendo várias controversas de desentendimentos entre nosso país é a China e correira estávamos quase entrando em guerra e os governantes estavam a todo custo tentando conseguir aliados e conseguimos uma aliança com os EUA.

Foi nessa mesma época que o país estava tendo grandes revoluções e controversas que a esposa grávida do kazendage veio a ser atacada e acabou por ter seu parto fora de hora o que resultou em sua morte e foi aí que sua mãe descobriu estar engravida e o kazendage estava uma fera e tendo que ser contindo para não declarar de vez uma guerra.

" Seu pai colocou sua mãe e um local com bastante segurante pois se kushina viesse a se envolvida no meio de tudo as coisas não ficariam boas e seu pai como um dos governantes do país sabia que não só sua esposa deveria ser protegida mais também todo o país.

" Oito meses depois os países ainda estavam entre diálogos e tratados porém nenhum desses realmente agrava um ou outro. E quanto kushina deu a luz de alguma forma a informação de que a esposa do Hokage havia entrando em trabalho de parto vazou.

" Alguns espiões dos países inimigos conseguiu entrar no país sem serem percebidos e conseguiu levar um dos bebê. Você Naruto eles o escolheu porque como um ômega você poderia ser usado em um futuro contrato. E outro fato também aconteceu durante seu sequestro Asuma o filho do governante da época Sarutobi veio a ser assassinado durante seu sequestro e isso foi o limite é a guerra foi declarado.

" Mesmo nosso país conseguindo ter alguns triunfos a mais que os outros países as mortes e cidade destruídas estava sendo de mais e Sarutobi estava fazendo de tudo junto com os outro cinco líderes para conseguir a paz novamente. Porém Minato não conseguiu esperar o fim da guerra para te-lo de volta e formou um esquadrão para resgatalo e durante seu resgate, o local onde você estava sendo mantido veio a explodir e vario dos soldados assim como Minato acabaram por morrer e apenas um sobreviveu e foi esse que te trouxe de volta. E acreditamos que seja por causa dessa explosão e da fumaça química que causo no seu corpo a falta de seu aroma assim como cio.

" Minato havia morrido e você havia sido trazido de volta. Quando kushina descobriu sobre seu sequestro ela entrou em depressão pois parto e logo depois Minato morreu lhe resgatando foi de mais para ela. Ela começou a odiar ômegas pois você havia sido levado por ser um ômega. Ela superou a depressão porém ela não te queria por perto assim como ela colocava em você o motivo da morte de Minato. ela criou ódio por você e por isso foi melhor mante-lo longe.

" A pois esses acontecimentos Sarutobi levou você para uma casa escondida e você ficou conosco e foi preciso dois anos para que conseguíssemos vercer a guerra e conseguir a paz de volta e depois disso reconstruir nossas cidades que mais sofreram com isso.

_ kushina-san foi morar no inteiro após a morte de Minato - dessa vez é Deidara a começar a explicar - ela chegou bastante degradada e foi preciso pelo menos três anos para que ela voltasse ao normal com a ajuda dois meus pais seus avós e pais do seu pai. E Kushina acabou por ficar morando conosco depois de tudo meus pais adoravam os netos e kushina nunca nos disse sobre sua existência neus pais sabias que kushina tinha dado a luz a trigêmeos porém tudo que ela falou sobre você era que estava morto.

_ mamãe amava o interior ela ficava horas admirando suas flores - Naomy começa a falar - nos moramos a vida toda no interior e era bastante agradável contudo alguns meses atrás mamãe começou a ficar doente e durante os delírio que a febre alta lhe causava ela fala sobre bebê ômega e sobre o culpado da morte de nossos pai eu nunca entendi direito o que ela queria dizer porém em um momento de lucidez ela veio a fala que você estava vivo apois isso ela faleceu. - ela fala e vejo lágrimas em seus olhos o que quer dizer que é muito difícil fala sobre sua mãe.

_ quanto kushina começou a melhorar da depressão Sarutobi achou melhor ela ir morar em um lugar mais calmo - Kakashi começa a explicar - e por isso ela foi para interior morar com os pais de Minato, eles colocaram um psicólogo para cuidar dela contudo apois várias seções o doutor disse para Sarutobi que kushina avia criado lembranças em seu subconsciente e nessas lembras você havia morrido juto com Minato. Ele achou que seria melhor que a mantivesse assim pois se tentássemos de introduzir na vida dela poderia ser pior é por isso você sempre esteve conosco. E também omitimos a verdade sobre seus pais pois poderia vir ter algum problema se você se encontrasse com kushina ela poderia não ter superado totalmente. E também porque nunca achamos que esse encontro pudesse vir a acontecer já eles não sabiam sobre sua existência e era melhor que você também não soubesse sobre a deles.

_ dois meses depois que mamãe morreu - Menma começa a falar - vovó morreu e por consequência da marca vovô também morreu apois isso resolvemos pergunta sobre você para Kakashi ele nos contou tudo e estamos aqui agora para finalmente te-lo conosco como sempre deveria ter sido.

_ isso é tudo Naruto tem algo mais que queria saber? - vovó Tsunade pergunta é eu aceno com a cabeça negando - então aparti de hoje Menma, Naomy e Deidara iram morar com você ok? E na sexta faremos uma festa na empresa para apresenta-los como herdeiros originais. Já está na hora.

Ela joga isso tudo encima de mim como se não fosse nada e depois começa a fala coisas sobre festa, comemoração, empresa ela só pode está brincando eles não tinha o direito de esconder isso de mim não tinham. Os alfas a minha frente começa a fala sobre varia coisas sobre a festa é tudo o que tenho vontade de fazer e grita e sair correndo, eu nunca senti meu peito doer tando quanto ele doe agora.

Me levanto do sofá ignorando tudo o que eles estão conversando e vou para o meu quarto e tranco a porta me jogo na cama pego o travesseiro e afundo minha cabeça nele e começo a grita abafado. Eu grito e grito por varios minutos meu rosto esta banhados em lágrimas e soluços saem da minha boca. E eu começo a lembra como eu imaginava que seria o dia que finalmente eu conheceria meu país e como tudo seria bom e como fui burro.

Como eu nunca tive uma família eu sempre imaginava como seria se tivesse, eu imaginava como seria morar com eles e todos os dias ter uma família não uma perfeita apenas uma família. Eu sempre sonhei com o dia que finalmente conheceria aqueles que a maioria das pessoas chamam de seus heróis seus pais. Eu só queria ter alguém para me pegar no colo quando caísse e dissesse que iria ficar tudo bem ou um bom dia e boa noite eu so queria te-los conhecido e ter tido a chave de te-los abraçando ao menos uma vez. Eu ainda me lembro que sempre no dia das mães eu ficava horas imaginado aquele que me deu a luz e como ela era ou como seria abraça-la e chama-la de mãe o unico problema é que nunca vou ter essa chance.

Quando eu estava com 12 anos no dia do meu aniversário 10 de outubro que eu jurei a mim mesmo que nunca mais choraria na frente ninguém é que não daria esse gostinho a ninguém, e que faria minha mãe e pai se orgulhar em de mim por ser forte mais e tão difícil cumprir isso é tão difícil ser humilhado todo dia e ainda me manter de pé. Eu nunca fiz mal a ninguém eu nunca revidei os tapas as palavras feia os comentários ruins então porque eles fazem isso comigo?

Eu ainda me lembro como era quanto estudava no fundamental e chegava em casa após mais uma das muitas surras que eu levava do meus colegas. Quando eu chegava encontrava apenas o vazio a solidão o silêncio então eu ficava a noite quase inteira sentado no chão da varando olhando as estrelas enquanto as lágrimas banhavam meu rosto e imaginações sobre uma família invadiam meu pensamentos. Eu me pergunto quantas vezes eu fui parar no hospital por ter pego um resfriado por dormi no chão da varanda ou por não comer.

Quando eu digo que não estava totalmente sozinho porque Kakashi ou tsunade, Jiraya até mesmo iruka-seisei estava comigo eu apenas os via uma a duas vezes por semana e quando acontecia algo comigo Kakashi apenas resolvia por telefone. A verdade é que eu sempre estive sozinho a verdade é que minha única compania era o silêncio é a solidão.

E isso dói meu peito dói tanto que chega a ser insuportável, será aquele eu já não sofri de mais, será que minha cota de Cardigos já não está cheia o bastante o que que eu fiz de tão ruim para todos me odiar tanto para me ferir e despreza ate mesmo minha mãe me odiou e desprezou. Contudo nesse exato momento não dói mais eu não sinto mais dor meu corpo chegou no seu limite as lágrimas secaram meu coração se espatifou eu não sinto mais nada, não sinto alegria, nem raiva, rancor ou desejos e tudo o que resta é uma casca vária uma pessoas totalmente sem rumo sem alegria ou desejos ou ideais eu deixei de ser eu mesmo. 

A verdade é que eu sou fraco eu não aguento a verdade não a suporto. Eu consegui finalmente descobri a verdade finalmente sei o que aconteceu com meus pais e afirmei aquilo que mais temia eles estão morto e, meu sonho também, eu sonhei minha vida toda em conhece-los e agora sei não tenho mais nem uma chance tudo o que posso fazer é me levantar amanhã de manhã com a cabeça erguida e um sorriso falso no rosto.


                       ↩⚜↪


Já era de manhã quanto meu despertado começou a fazer barulho. Se eu dormi três horas essa noite foi muito eu fiquei sentado olhando a lua pela janela quase a noite inteira e a vontade de dormi quase não me veio e quanto finalmente consegui vários sonhos ruins me veio e me fez acorda novamente, e agora as seis da manhã tudo que quero é sumir, sai andando sem rumo ou planos apenas desaparecer.

Me levanto e desligo o despertado, por sorte tem banheiro no meu quarto e se meus novos companheiros de casa estiverem acordados que dizer que não tenho que lidar com eles. Vou para o banheiro é tomo banho, lava os cabelos, escovo os dentes e saio. Passo creme hidratante, eu não gosto de passa perfeito afinal do que adianta fingir ter um aroma que não tenho pelo menos agora eu sei por que não tenho aroma.

Como meu uniforme acabou por rasga no acidente tenho que usar meu outro, o único problema com o outro é que quem o comprou foi a senhora Takira e ela comprou no tamanho exato e eu prefiro um ou dois números maior já que esse tamanho que ela comprou deixa minhas curvas existentes e não existente bastante visíveis e isso me incomoda já que costumo fazer kendo de vez em quando e minha bunda e coxas são bastante torneadas e isso meio que me incomoda.

Coloco cueca e o uniforme ( camisa social branca e gravatá vermelha, calça azul escuro e como hoje está frio o terninho azul também escuro ) como não gosto de usar os sapatos tradicionais coloco meus all star preto. Após me vestir seco meus cabelos e me olho no espelho meus olhos estão avermelhado por ter dormido mal e também por ter chorado além de ter olheiras horríveis que resolvo rápido com um corretivo e base, não quero que ninguém saiba que passei a noite inteira chorando. Após resolver com minhas olheiras vou pegar meus óculos porém acabo de me lembrar que eles se quebraram no acidente o que  quer dizer que tenho que usar lentes e eu odeio usar lentes, as coloco e pensei em prender meu cabelo porém estou com uma cara tão cansada que acho melhor deixar ele escondendo meu rosto com sempre faço.

Apois termina de me arruma me olho no espelho e tudo que vejo é um trapo em forma de ser humano. Pego minha mochila e saio do quarto e escuto vozes vindo da cozinha porém ignoro não estou com fome e ainda não quero ter que lidar com meus irmãos desconhecidos recém conhecidos então vou em direção a porta da frente e saio de casa.

Fico alguns segundo esperando o elevador se abrir e logo entro nele apertado o butão para o térreo. O elevador acaba por para no 9° andar e uma garota de cabelos castanhos e híbrida de lobo entra, ela fica me olhando o que acho estranho.

_ ohayou! - ela me cumprimentos e eu estranho afinal eu morro nesse prédio a 4 anos e ela nunca falou comigo nem uma vez tá que ela também nunca me maltratato só que ainda é estranho ela fala comigo - seu nome é Naruto não é?! Me chamo Tenten.

_Hun! - apenas resmungo em resposta é ela abre um sorriso.

_ então Naruto-kun aqueles três alfas que chegaram no condomínio ontem são seus parentes? - ela me perguntou e aí está a resposta do porque está falando comigo - você podia me apresentar eles depois.

_ eles estão agora lá porque não vai lá fala com eles? - digo apenas por educação e saio do elevador ignorando qualquer coisa que ela ainda tenha a dizer.

Eu estava andando devagar pelo recepção do prédio afinal ainda tenho tempo a escola fica perto daqui mesmo. Contudo antes que eu conseguisse chegar na saída sinto alguém puxar meu braço e quanto olho para trás vejo uma cabeleira negra e olhos azuis.

_ aonde pensa que está indo sozinho? - ele me pergunta meio ofegante o que quer dizer que veio correndo.

_ para a escola - digo como se fosse óbvio - agora pode soltar meu braço?

_ sozinho? - ele me pergunta irritado com minha ideia.

_ eu sempre vou sozinho - digo a ele e ele sai me puxando de volta para o elevador.

_ você é um ômega não pode ficar andando sozinho por aí  - ele fala sério - você irá comigo e com a Naomy.

_ espera o que vocês vão fazer na minha escola? - pergunto irritado afinal eu sempre tive que lidar com tudo Sozinho agora do nada eles querem resolver minha vida e mandar nela - sera que da para você volta para a sua vidinha perfeita com sua mãe com seus avós e tio e irmã e me deixar em paz eu não preciso de babá.

Digo e aquelas palavras saem rasgando minha garganta eu pareço uma criança revolta mais a verdade é que eu não fiz parte da vidinha perfeita deles e eu só quero ficar sozinho agora é, engraçado pensar em ficar sozinho afinal minha vida toda eu reclamei de sempre está sozinho e agora eu associe a palavra sozinho totalmente a minha vida.

_  Naomy e eu vamos estudar na sua escola - ele diz é se vira para mim - e nos não vamos volta para nossa vidinha perfeita vamos ficar aqui então é melhor que se acostuma irmãozinho.

Ele só pode está brincando eu não quero fica com eles e egoisto não querer fica com eles? não é inveja eles sempre tiveram tudo ele sempre foram amados e cuidados e eu bem eu nem tenho o que fala da minha vida "perfeita" mais agora eles querem ficar aqui e esfregar mesmo que sem querer na minha cara o quanto eles sempre foram feliz, e egoísmo pensa assim?

_ índiota! - digo apenas e ele da um largo sorriso que se eu sorrisse de verdade seria igual.

Eu achei que apenas Menma e eu estivesse no elevado porém sinto mais uma presença e quanto olho para o lado "eu não tô acreditando que ela ainda tá aqui" isso é perseguição.

_ Naru-chan quem é esse? - ela me pergunta usando um apelido horrível e desde quando temos intimidade para usar esses apelidos comigo.

_ eu sou o irmão dele! - Menma resposta no meu lugar estendendo a mão e sorriso para a beta de cabelos castanhos - Menma Namikaze Uzumaki.

_ Me chamo Tenten - ela fala e se vira para mim sorrindo - então Naru-chan e uma boa hora para aceitar aquele café que você me ofereceu mais cedo?!

Que diabos de dia ou hora que eu a chamei para tomar um café na minha casa ela só pode está brincando. Eu ia responde porém a caixa metálica se abre e Menma sai me levando junto para dentro de casa e a beta logo atrás entra e se senta no sofá como se estivesse em sua própria casa.

_ trouxe o fujão de volta! - Menma fala e sai da sala em direção ao quarto e logo depois Naomy aparece na sala com o uniforme da minha escola só que diferente de mim ela está de saia e Deidara também entra na sala de terno preto e cabelos presos e um rabo de cavalo e fraja solta.

_ Naruto porque saiu sem ninguém ver? - Deidara pergunta.

_ está indo para a escola. - digo de forma óbvia a ele.

_ Sozinho! nos vamos com você porque não nos esperou? - Naomy pegunta se sentando ao meu lado.

_ eu nem sabia que vocês vão estuda lar e também eu sempre vou sozinho para escola. - digo e ela faz uma cara indecifrável.

_ você sempre vai sozinho?! - ela praticamente grita me fazendo tampa os ouvido - o Kakashi e maluco deixa um ômega pequeno igual você Sozinho por aí.

_ Naomy se controla tá assusta o Naruto - Deidara avisa a ela e só então percebe tenten na sala - quem é essa?

_ eu só Tenten a visinho do andar de baixo - ela sem apresenta e Deidara e Naomy a cumprimenta.

_ você estuda na escola do Naruto também? - ele pergunta a ela.

_ não eu já terminei o ensino médio ano passado - ela fala com um grande sorriso.

Eles começam a conversa é ao invés de café Naomy serve a ela chá, eu não entendi o porquê já que a mesma falou que queria café o que quer dizer que Naomy fez de propósito.

_ eu tenho um canal no YouTube bem legal tenho milhões de seguidores, do várias dicas de moda depois da uma olhada Naru-chan - ela fala e percebo que é uma indireta para fala que eu me visto mau.

_ um dia desses eu dou uma olhada - falo a ela apenas por educação por não pretendo olhar de verdade.

_ estou pronto Vamos? - Menma fala entrando na sala já com um uniforme só que bem mais despojado estilo roqueiro com coturno, correntes na calça e ao invés do terno da escola uma jaqueta de couro. Quase vejo a beta babando em cima dele - Naruto você comeu?

_ não tô com fome - fala e me levanto do sofá seguindo em direção a saída ignorando qualquer outra coisa que ele possa vir a dizer.

Segui de novo para o elevado porém dessa vez com três Alfas e uma beta logo atrás entramos e logo estávamos no térreo e depois fomos para o carro não entendi bem por que é o Menma a dirigir se o Deidara também está no carro. Mesmo o Menma dendo 17 anos ele já tem carteira e como dizem o que o dinheiro não faz.

_ e sério tio que o senho prefere da aula de artes do que trabalha nas empresas em um grande cargo? - Menma pergunta é só agora que eu entendi porque de Deidara está indo com agente para a escola.

_ eu amo artes e explosões então prefiro ser professor de artes a ter que ficar o dia todo em um escritório com um bando de velhos chato - ele responde a pergunta de Menma. Eu já falei que Deidara e um alfa porem Ele e afimanodo acho que ele toca pro outro lado será?

_ então Naru quando acabar a aula vamos ao shopping? - Naomy me pergunta.

_ Não! - digo e ela me olha indignada não só ela mais também Deidara e Menma e melhor arruma uma desculpa - tenho natação e aulas de kendo depois da escola. - pura mentira minhas aulas foi ontem e eu faltei.

_ Agora eu sei de onde vem essas cochas e bunda. - ela fala com um sorriso - mais falta um dia não vai mata você vai sim comigo até o Menma vai.

Tento contesta com ela porém é inútil já que ela começou a falar sobre coisas com Menma e Deidara que eu nem ao menos sei do que se trata me senti meio excluído então olho para fora da janela do carro.

Sinto meu celular vibrar no meu bolso e entranho afinal os único que costumam me manda mensagem e Kakashi ou tsunade e de vez em quanto Jiraya e iruka-seisei. Pego o celular no bolso e fico ainda mais surpreso pois eu achei que ele nunca fosse realmente me manda alguma mensagem.

" Bom dia Naruto-kun"

" Espero que esteja bem e não esteja sentido dor por conta do atropelamento de ontem. Então eu disse que gosto de receber mensagens de manhã e fiquei triste que você não mandou. Brincadeira só mandei mesmo pra da bom dia e saber como está.

De: Itachi

" Bom dia Itachi-san e eu tô bem obrigado por se preocupar. Bom eu achei que você estava brincando por isso não mandei mensagem."

Para: Itachi

" Eu te desculpe porém quero um bom dia todos os dias rum. Então nós temos que combinar de sair de novo que tal no sábado?"

De: Itachi

Ele me pergunta é eu penso porque não chama-lo para ir ao shopping hoje já que sou obrigado a ir com Menma e Naomy o levo junto e eles se divertem entre si já que eu não estou muito animado com diversão hoje.

" Então Itachi-san Naomy e Menma vão me arrasta para o shopping hoje vem com a gente se tiver tempo. Vai ser lá pras quatro horas da tarde."

Para: Itachi

" Me parece legal vou ver se consigo sair mais cedo do trabalho. A é quem é Naomy e Menma?"

De: Itachi

" São meus irmãos gêmeos -_-"

" Então nós vemos mais tarde."

Para: Itachi

" Até mais tarde raposinha"

De: Itachi

Agora pronto ganhei mais um apelido raposinha a pergunta é o que ele tem na cabeça para me chama de raposa.

_ com que está conversando Naruto? - olho para o lado e vejo Naomy quase cheira meu celular.

_ Itachi-san! - digo simples e ela ergue uma sobrancelha e começa a fazer uma Wikipédia sobre ele eu apenas digo o que sei.

_ então Naruto quantos chegarmos na escola vai nos apresentar seus amigos? - Naomy me pergunta é seria ela pergunta muito.

_ não tenho amigos! - digo a ela e a mesma me olha com dúvida. A verdade é que eu já tentei fazer amigos me aproximar dos outro estudante porém eles não me deixam fazer isso.

_ dúvido! - ela fala - bom você é bonito, rico, inteligente com certeza tem vários amigos.

_ ninguém na escola sabe que sou rico la sou apenas Naruto Uzumaki - digo a ela e ela abra a boca em surpresa - não quero pessoas falsas ao meu redor apenas por ser rico. E eu também não gosto de ir para a escola de carro.

_ você só pode está brincando você vai como então? - ela me pergunta é eu aponto para um ônibus passado na contra mão. - o quê?

_ pessoas normais trabalhadoras e simples não riquinhos irritantes - digo e os três tomam um susto menma da uma super freiada no carro - eu só não estudo em uma escola pública porque o Kakashi falou que ou estudava nessa escola ou teria aulas particulares em casa.

Digo vendo Menma estacionar no estacionamento da escola. E logo saio do carro sem presta atenção no que eles possam vir a dizer porem eles nada dizem.

_ olha só Naru nos estamos na mesma sala que você. - Naomy fala e eu percebo que ela havia parado para olhar a lista de alunos e suas salas - nos vamos falar com o direitor primeiro você vem?

Eu apenas nego com a cabeça e sigo em direção a minha sala.

Quanto chego nele fico aliviado pois o professor ainda não chegou o que é uma boa coisa por que ou ele me daria um bronca ou pior uma advertência por chegar atrasado no segundo dia de aula.

Assim que entro na sala o grupinho de sempre começa com os comentários desprezíveis.

"Lá vem o idiota que não olha para os lado"

"Coitado do carro foi o que saiu mais prejudicado"

"Né Sakura você não acha aquela orelha e rabo horroroso"

 Me deixa surpreso a beta de cabelos rosas nada fala.

"E uma vergonha alguém como ele estudar na nossa escola"

"Desde quanto o ômega defeituoso tem uma bunda e cochas tão gostosa."

"Só podia se um alfa idiota para achar isso"

"Você fala por ele tem uma bunda é cochas mais bonitas que a sua além de uma cintura mais final calda felpuda entre outras coisas"

" Não tô nem aí ele pode até ter um corpo bonito mais o rosto dever ser horrível"

"Você não sabe já que ele nunca mostrou o rosto e o cabelo vive escondendo"

"Cala a boca sombrancelhas de taturana"

" Você não concorda comigo Neji?"

"Concordo o ômega defeituoso tem um corpo mais bonito que o dela"

Eu nunca tinha visto alguém me defender o que quer dizer que os garotos que estám falando é novato e quanto o olho vejo um cabelo preto corte tigela e sobrancelha avantajado e um corpo bastante musculoso ele é um alfa e o outro que sei chama Neji pois ouvi o nome tem logos cabelos preto e olhos cor de pérola e um alfa também. E também percebo que no trio que sempre fica falado de mim e me maltratando está faltando uma pessoa o ômega ruivo Gaara. Acho que a dose diárias dos dois me acostumo mau já que estou sentido falta do que mais me chiga no grupinho.

Eu estava indo em direção ao meu lugar quanto sinto alguém atrás de mim e meus cabelos sendo puxado de leve e amarrados em um rabo de cavalo e quanto olho para trás vejo Naomy e Menma parado me olhando.

_ hoje vamos fazer um corte legal no seu cabelo - Menma fala e passa por mim e senta em uma cadeira ao lado do grupinho que não gosta de mim e Naomy se senta na frente de Sakura. Percebo que as pessoas estão me olhando de mais.

"Quem são aqueles"

"Ai meu kami que alfas lindos "

"Olha aquela garota ela é alguma modelo famosa por favor me digam"

"Eu falei que ele era mais bonito que vocês olha só aquele rostinho"

"Por kami que olhos azuis"

" Fiquei calados seus indiota deixem nossos novatos se apresentarem"

Eu fiquei com raiva do meu cabelo está preso levei a mão para solta-lo porém senti a presença de Naomy na minha direção desisti e fui para meu lugar. Ela é assustadora só poderia ser uma Alfa lupus.

A beta ruiva perguntou a Menma seu nome porém o mesma a ignorou e começou a fazer amizade com Neji e Shikamaru.

Logo o professor entrou na sala e agora é aula de matemática professor Sasori o único professor ômega da escola então adoro as aulas dele.

_ Bom dia alunos - Ele nos comprimento - a pelo jeito tem quatro alunos que não vieram ontem então se apresentem para a turma.

_ hai meu nome é Rock Lee - fala o garoto que antes estava meio que me defendendo.

_ Menma Namikaze Uzumaki - menma levanta a mão se apresenta as garotas praticamente babam em cima dele.

_ Naomy Namikaze Uzumaki - Naomy se apresenta e apenas da um sorriso com todos olhando suas cochas e peito.

_ Naruto Uzumaki - falo apenas sem interesse.

_ se apresenta direito irmãozinho. - Naomy fala do meia da sala e como eu tô no canto do lado da janela tdos se viram para mim - nosso pai que está no céu vai ficar triste já que você nunca fala o sobrenome dele.

Ela só pode está brincando comigo eu quero esgana essa alfa lupus que se diz minha irmã.

_ Naruto Namikaze Uzumaki - digo novamente e como eu pensei todos da sala ficaram me olhando e eu acabei por cora de vergonha.

Graças a deus ninguém começou a perguntar nada e aula logo foi iniciada. Eu estou encabulado como Naomy e Menma conseguem fazer amizade tão rápido eles já estão conversando com quase todo mundo da sala. Eu apenas fiquei concentrado na aula. Após três aulas finalmente o intervalos eu costumo ficar no meu canto na sala porém Menma e Naomy estão chamando tanta atenção que prefiro ir para fora.

Eu esva indo para o jardim da escola quando do nada sinto alguém puxar meu braço e quando me viro vejo o morreno de cabelos escuros e olhos ônix e me dá medo ele sempre me passa medo ele é sua namorada de cabelos rosa.

_ posso falar com você? - ele me pergunta calmo o que eu acho estranho porque ele sempre grita comigo já fui até para na enfermaria três vezes por ele usou sua maldita voz de alfa comigo.

_ o...oque...v... você quer? - pergunto com medo dele está tramando alguma coisa.

_ só quero saber se está bem sabe do acidente de ontem? - ele pergunta é eu apenas estanho afinal porque ele se importaria com algo que ele não tem nada a ver.

_ sim! - digo a ele é saio de perto antes que ele possa dizer ou fazer mais alguma coisa.

Eu sai a passos rápidos em direção ao pátio da escola e depois ao jadim e quando chego fico feliz em ver que não tinha ninguém então posso apenas contempla as flores. Porém sinto um grande aperto em meus cabelos quando me viro vejo olhos verdes brilhando de raiva.

_ o que você estava falando com meu namorado coisa estranha? - ela fala e começa a puxar meus cabelos para trás com força.

_ sol...tá tá do...endo - digo enfiados as unhas no seu braço porém ela da um chute na minha perna me fazendo Cair de joelhos.

_ além de ser um maldito ômega defeituoso ainda ousa falando com o Sasuke - ela fala e da um chute na minha barriga me fazendo solta um gemido de dor e como não comi nada desde ontem parece doer mais ainda. "Droga eu sou tão fraco e o fato de ter ficado sem tomar café da manhã tá me dando tontura agora."

Eu não sei a o certo o que aconteceu, em um segundo ela estava encima de mim e no outro ela foi joga longe. Eu olhos para a pessoa que a tirou de cima de mim e vejo Naomy com os olhos vermelhos e trincando os dentes de raiva além de sua presença que está assustadora. Ela foi para cima da beta e puxou seus cabela fazendo ela olhar em seus olhos.

_ como ousa bate no meu irmãozinho beta vagabunda - ela fala de forma ameaçadora e assustadora e vejo Haruno tremer não só ela mais eu também.

E de novo alguém para o que estava acontecendo e vejo Sasuke segurar o braço de Naomy a fazendo solta Sakura.

_ o que você acha que está fazendo? - ele pergunta irritado e vejo um sorriso sádico brota no rosto de Naomy.

_ a pergunta certa e o que eu vou fazer? - ela diz é puxa o braço que Sasuke estava segurando - pode ter certeza se sua namoradinha chega perto do meu irmão de novo eu mato ela é isso não é um blefe - ela fala assustadoramente e Sakura treme . E teve algo que eu percebi entre Sasuke e Naomy algo como uma tenção sexual.

_ o que você fez Sakura - Sasuke pergunta se virando para a namorada.

_ ele estava dando encima de você - ela fala com dificuldade diante do olhar de Naomy.

_ eu fui fala com ele para saber se estava tudo bem já que ele foi atropelado ontem - ele fala praticamente grita - já chega disso Sakura nosso namoro termina aqui! - ele virá as costa para ela e sai andando e Sakura sai correndo atrás dele.

_ ei você está bem? - Naomy pergunta me ajudando a levantar.

_ o...obrigado! - digo a ela com a cabeça baixa.

_ ei não tem que agradecer não fiz por obrigação e que ver alguém de bater me deixa com muita raiva e você é meu irmãozinho pequeno tenho que protege-lo. - ela fala com uma voz calma e um sorriso lindo.


                          ↪⚜↩

Gaara on

_ eu não quero mais você aqui suma da minha frente. Se não bastasse se um ômega agora é um ômega desonrado, você e sujo suma da minha frente e da minha casa - meu pai grita me fazendo encolher.

_ Mais Rasa-sama ele não tem pra onde ir! - meu tio fala com temor e medo na voz.

_ eu já aguentei de mais esse ômega não me importo com o que vá a acontecer com ele na rua - meu pai fala seco e sem nenhum tipo de sentimento.

Agora o que eu faço eu não tenho mais casa. E sempre assim ele que ele me trata eu sei que ele me odeia eu sei mais ele nunca chegou a isso e eu não vou me humilhar para ficar nessa casa me humilhar a ele prefiro morrer na rua a isso.


Até a próxima!



Notas Finais


Obrigada por lerem!

Eu tô escrevendo outro história com o universo ABO passem lá. 😋

https://spiritfanfics.com/historia/perseguido-abo-7336391.
Beijos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...