1. Spirit Fanfics >
  2. Dani-se a sociedade! (Híbridos/ABO) >
  3. Expulsos e grávido!

História Dani-se a sociedade! (Híbridos/ABO) - Expulsos e grávido!


Escrita por: Ariferre e Anelim_SJ

Notas do Autor


Os capítulos então demorando mais que o previsto é por isso peço desculpas.
Espero que gostem do desenvolvimento dá história. Sei que minha imaginação não é muito boa e por isso estou me esforçando bastante.
Nessa história Menma e calmo e passivo e avoado e Naomy já é mais esquentanda e também encrenqueira. Deidara e um alfa afeminado. Obito nosso Obito ele é um ômega e acho que você já sabem com quem ele vai fazer casal. eu meio que descrevi a roupa que usava no anime quando criança. Laranjado com azul.
Nosso Gaara agora também vai aparecer bastante na história pois ele será a pessoa a desencadear várias acontecimentos na história além de Sakura e Hinata também.
E desculpe os erros de português.
Boa leitura!

Capítulo 4 - Expulsos e grávido!


Fanfic / Fanfiction Dani-se a sociedade! (Híbridos/ABO) - Expulsos e grávido!

Gaara on

17 de dezembro

_ mais que saco! - grito entediado.

Deixe me conta o que está acontecendo para mim estar tão entediado. Hoje é  dia 17 de dezembro, faltam exatamente sete dias para o Natal e eu estou de férias e ate ai normal contudo minha férias estão tão entediantes que está me dando nos nervos. Eu sou um ômega que gosta que curti a vida sair com meus amigos curtir meu namorado agora ex já que o safado do Lee me deu um fora porque eu não quis transar com ele mais a verdade é que se eu viesse a fazer com ele meu pai o caparia literalmente. 

Eu conheci o Lee a um ano ele estuda em outra escola então eu o conheci quando Ino, Karin e eu fomos a uma festa (escondidos claro pois nossos responsáveis nunca nos deixariam) Ino estava saindo com um alfa chamado Neji e Karin eu fomos juntos apenas para nós diverti e foi nesse dia que conheci Lee. A verdade é que eu me apaixonei a primeira vista contudo foi apenas um amor platônico e passageiro depois de um tempo de namoro eu não aceitava que ele me traice e também não aceitava passa com ele o cio dele nem o meu e foi assim que nosso namoro foi por água a baixo e nós terminamos. 

E agora estou em plena as férias de fim de ano aqui sentado no sofá dá sala assistindo uma droga de filme enquanto meus irmão alfas viajaram para visita Las Vegas e eu não pude ir apenas por que sou um Ômega. Sim meu pai falou que eu tenho que ficar em casa que se eu fosse com eles apenas causaria problemas porque sou um Ômega. Ele disse isso mais tenho certeza que ele queria ter falado que sou uma droga de ômega imprestável e que não mereço viajar nas feiras e que tenho que passa a vida servindo um alfa que ele irá escolher para mim me casar. E agora está apenas eu aqui nessa mansão enquanto meu pai e irmãos curtem a vida de férias e ainda por cima levou meu tio apenas para que ficasse sozinho com os empregados e o segurança super gato Yahiko. E eles iram passa natal e ano novo lá enquanto eu ficarei aqui com o show de fim de ano na TV e os filmes chatos de natal feliz.

                     ↩⚜↪

Após passa horas no sofá já que não posso sair pois meu pai proibiu o segurança de me deixa pisar na rua, acabo dormindo por horas ali e quanto acordo sinto meu corpo quente e leves dores cólicas no meu baixo ventre.

_ droga meu cio - digo tentando me lentar porém não tenho sucesso meu corpo todo está mole e eu começo a sentir o cheiro amadeirado de algum alfa e percebo ser de Yahiko.

_ Gaara-sama precisa sair daqui - ele fala tentado tampar o nariz para não sentir meu cheiro.

_ me...Ajuda...Pro...Favor! - peço com dificuldade já sentindo minha lubrificação escorre pelo short que estou vestido.

_ por favor Gaara-sama sai rápido daqui eu não posso toca-lo - ele manda porém eu começo a me arrasta em sua direção.

_ por...Favor...Alfa - peço excitado com o cheiro que o alfa exala.

_ não se aproxime por favor Gaara-sama - ele fala dando passo para trás e eu vou para cima dele em um pulo me jogando em seus braços antes que ele pudesse sair correndo.

Yahiko desistiu de me tira de seu braço e me puxa para cima e me beija com desejo. Ele suga minha língua com violência depois morde meus lábios e os chupando.

Yahiko me carrega até o sofá e me joga nele ficando no meia dá minhas pernas. Ele começa a tirar minhas roupas uma por uma primeiro meu short depois minha camisa e por último minha calcinhas ( sou um Ômega e gosto de usar calcinhas porque são sex) eu estou usando uma calcinha branca com moraguinhos e renda dos lados e sei que tenho uma bela bunda, e me sinto convencido quanto o alfa arranca a calcinha com os dentes e logo depois dá uma mordida na minha coxa soltando um rosnado.

_ caramba ômega desse você queria mata alguém quanto colocou essa calcinha - ele pergunta passando a língua nas minhas coxas e apertado meu rabo felpudo me fazendo gemer alto.

_ vai....Logo..Alfa - peço desesperado  para que ele entre logo em mim me sinto tão quente e excitado.

Ele atende meu pedido e coloca dois dedo de uma vez na minha entrada virgem me fazendo arquea as costas. E como estou bastante lubrificado por causa do cio nem mesmo sinto dor.

Ele começa a estocar seus dedos dentro de mim e ao mesmo tempo começa a chupar meus mamilos pequenos os deixado bastante vermelhos.

Depois de um tempo teve serteza que já estava bem preparado ele logo tirou seus dedos de dentro de mim e direcionou seu pau grande para minha entrada lubrificada me fazendo soltar um grito assim que ele entrou por inteiro em uma única estocada. Mais não grito de dor e sim de prazer.

_ huuuuum alfaaa haaam huumm.

Logo ele começou a entra e sair com força e rapidez me fazendo gemer alto e pedir por mais. Eu estava completamente embriagado pelo prazer e quanto seu no se formou eu gozei insanamente gemendo.

4 dias depois.

Meu cio já havia acabamos e se você pensa que Yahiko passou os cinco dias comigo está muito enganado, ele ficou comigo só no primeiro dia e depois aquele alfa maldito me deixou sozinho implorando para que ele voltasse porém ele não volto e agora eu estou aqui morto de dor por ter ficado sozinho esse quatro dias. E tenho certeza que ele foi embora para algum lugar distante para não ter que lidar com meu pai. Eu sinto que quando meu pai volta e descobri que eu não sou mais virgem vai me matar literatura contudo eu não contarei a ele e se eu tiver pelo menos um pouco de sorte ele não descobrirá pois ele nunca se aproxima de mim.

                        ↩⚜↪

10 de Janeiro.

Como eu previa meu pai não percebeu que eu estive com um alfa o que foi bom porém meu tio percebeu assim que me abraçou quanto chegou a sete dias atrás ele sentiu meu cheiro diferente. Porém ele nunca contaria para meu pai sabe como meu velho é.

Nos últimos dias me sinto estranho tenho passado bastante mal e em uma dessa vezes em que passei mal acabei desmaiado e fui para no hospital por ter desmaiado no primeiro dia de aula. E foi quando descobri meu passe direto para a morte estou grávido é isso mesmo eu engravidei na minha primeira vez é meu pai está uma fera e me chamou para dá explicações falei o que aconteceu e como essa gravidez veio a ocorrer.

_ então eu te deixo em casa e você resolve dá para o segurança - ele grita jogando na minha cara. - me pergunto quantas vezes já fez isso.

_ ele estava no cio Rasa não teve culpa - meu tio Yashamaru fala tentado me ajudar.

_ isso não é desculpa - ele grita - não quero um ômega desonrado na minha casa.

_ o...Que o senhor que dizer com isso - pergunto com medo dá resposta.

_ eu não quero mais você aqui suma da minha frente. Se não bastasse se um ômega agora é um ômega desonrado, você e sujo suma da minha frente e da minha casa - meu pai grita me fazendo encolher.

_ Mais Rasa-sama ele não tem pra onde ir! - meu tio fala com temor e medo na voz.

_ eu já aguentei de mais esse ômega não me importo com o que vá a acontecer com ele na rua - meu pai fala seco e sem nenhum tipo de sentimento

_ quero você fora dá minha casa agora ômega imundo - ele grita com sua voz de comando me fazendo encolher.

Meus irmãos e tio até tentam me ajuda porem meu pai não deixa e eu acaba saindo de casa apenas com uma mochila nas costas. Me sento no banco de uma praça e começo a chora e me odiar por esta chorando.

Após um tempo ali sentado ligo para Ino e pergunto se posso ficar em sua casa porém meu pai ligou para os pais dela é os ameaçou caso me acolhesse e o mesmo aconteceu com Karin, elas são minhas únicas amigas era as únicas pessoas a quém eu poderia pedir ajuda. Fico olhando o céu é tentando pensar em alguém.

Já se passado algumas horas que eu estou aqui sentado olhando pro nada já está de noite umas oito horas e quando a gente pensa que as coisas não pode piorar vem um morador de rua e me assalta levando meu celular é o pouco dinheiro que meu tio Yashamaru me deu. Assim como minha mochila com roupas. E então começo a chorar desesperado de novo.

_ mais que merda Gaara para de chorar - digo a mim mesmo e começo a chorar mais ainda ali sentando e vendo a lua e sentindo frio - e agora o que vou fazer?

Eu acabei por dormi ali mesmo no banco dá praça sentindo frio e ainda acordei com a garganta inflamada e me sentindo mau meu corpo todo dolorido, tonturas e enjôos além de muita fome.

Acabei ficando o dia todo no mesmo lugar e uma pessoa que trabalha em uma loja aqui perto me deu um sanduíche e um pouco de água. Não sei se foi por causa dá noite fria ou por causa dá gravidez mais eu não consegui me levanto sem me sentir tonto. E agora já sete horas da noite percebo que de novo dormirei aqui no banco de uma praça abandonada acho que kami teve alguma pena de mim e nenhum tarado ou coisa do tipo apareceu para me ataca. Me deito no banco e fico olhando para o céu já escuro e sinto minha pele arde com a chegada dos ventos de inverno.

_ ei você está bem? - ouço uma voz levemente adocicada porém não sinto nenhum cheiro e penso ser alguma beta.

_ ei você está me ouvindo Gaara-kun? - a pessoa fala novamente e eu me sento olho rapidamente para quem chamou pelo meu nome é vejo o ômega defeituoso que eu tanto maltrato na escola parado na minha frente me olhando com olhos vermelhos acho que estava chorando e um semblante preocupado. E com ele mais duas pessoas que eu nunca vi.

                        ↪⚜↩

4 horas antes.

Naruto on

Após a confusão com Sakura e Sasuke. Naomy me leva de volta para a sala e compra algo para que eu comesse na lanchonete.

Logo que o sinal do horário de aula toca a beta não volto mais para aula apenas Sasuke que me parecia estressado e com raiva e Naomy apenas para provocar de vez é outra mandava comentários baixinhos para ele ouvir e o mesmo estava preste a pular no pescoço dela.

Mesmo eu tento falado para Naomy que não queria ir para o shopping e tentado arrumar tudo quanto é desculpa para voltar para casa ela é Menma ainda assim saíram me puxando para o carro e nem mesmo passamos em casa fomos direto para o shopping.

_ Nee Naruto primeiro vamos passar no cabeleireiro. - Menma fala e começa a me puxar para dentro do shopping a procura de um bom salão de beleza e quando o encontra entramos e tem cerca de dez cabeleireiro seis mulheres e quatro homens. E bem grande o local. 

_ Menma espera aí eu não quero corta não - digo tentando fugir dele é do cabeleireiro moreno alto e um pouco assustador que vejo.

_ Não você vai! esse cabelo está muito grande e cobre todo seu rosto até parece um bicho loiro - ele diz e chama o cabeleireiro com um gesto de mão. 

_ Não Menma ele é assustador - digo tentando sair de dentro do salão porém Deidara e Naomy aparece logo atrás.

_ oh eu também vou aparar as pontas do meu cabelo - Deidara fala todo animado acho ele meio virado (gay).

_ larga de ser medroso Naruto o máximo que aquele alfa vai fazer e corta seu cabelo - Menma fala e o alfa está vindo em nossa direção.

_ Boa tarde! posso ajuda-los? - ele pergunta todo educado e seu jeito não combina com seu físico - sou Kakuzu o dono do salão.

_ sou Menma e esse é Naruto meu irmãozinho e nos gostaríamos que você corte o cabelo dele - ele fala e nem mesmo explicar como deve ser o corte ou se eu realmente quero aquilo.

_ Menma! - o chamo porém o mesmo me ignora.

_ eu também quero corta as pontas do meu! Hum - Deidara fala dando uma voltinha mostrando seus longos cabelos loiros. Ele é gay só pode não tem como ele ser um alfa tenho certeza que ele é um Ômega e nasceu no corpo errado.

_ Menma! Da'tebayo - chamo novamente ele me ignora de novo.

_ vem garoto vamos corta esse cabelo - Kakuzu fala e Menma sai me empurrando em direção a cadeira. - então que modelo você que o corte?

_ pode ser um desfiado e que dê para ver o rosto dele - Naomy fala e ninguém me deixa pronuncia uma palavra.

_ Hidan você já terminou aí? - escuto Kakuzu fala alto e um Ômega de cabelos brancos o responder. - está demorando muito.

_ mais que porra alfa maldito não me apresse - ele responde levantando o dedo do meio e eu arregalo os olhos com seus palavreados. 

_ tem certeza que ele é um ômega? - Deidara cochicha perto do alfa.

_ tenho! - ele fala olhando o ômega de cabelos brancos que está passando prancha no cabelo de uma garota ruiva - quanto termina aí Hidan corta o cabelo dá loira aqui.

_ loira! que loira?  Hun - Deidara pergunta e Kakuzu aponta para ele e não só eu como Naomy e Menma cai na gargalhada e Deidara faz um fico - eu sou um alfa macho se você não percebeu projeto de cachorro. Hun

_ calma aí loira ele logo vai termina e corta seu cabelos lobinha - Kakuzu fala apenas para irrita ainda mais Deidara.

Tento me aproveitar dessa situação para ir embora porém o cabeleireiro pega no meus cabelos bem na hora em que ia me levantar.

_ já terminei quem e a loira? - Hidan pergunta se aproximando e Kakuzu aponta para Deidara - oh loira gostosa vem comigo. Dá porra por Jashin-sama que erelhas e rabo perfeitos - ele fala e praticamente pula encima de mim sem presta atenção nas reclamações de Deidara em relação a fala dele na forma feminina - Kakuzu vamos leva para casa essa coisinha fofa?!

_ eu não consigo respirar - digo tentando me solta do ômega maluco.

_ Hidan larga ele - Kakuzu fala todo calmo e Hidan me solta - vai conta o cabelo dá loira.

_ vai tomar no ** alfa maldito você deveria me ajudar a levar essa coisinha fofa de olhos azuis pra casa seu idiota - ele me parece bipolar sério depois de fala isso ele dá um selinho no alfa e sai puxando o braço de Deidara enquanto isso Menma e Naomy parecem bastante entretidos com seus celulares. E nem mesmo prestam atenção.

Logo o alfa moreno começa a mexer no meus cabelos. Primeiro ele lava e depois corta aí seca e prancha.

No final ficou legal desfiado na altura dos ombros levemente caído na testa. Meus olhos azuis ficaram bastante a mostra assim como os risquinhos das minhas bochecha que antes eram tampados pelo cabelo agora está a mostra.

_ ficou ótimo - o alfa elogia seu próprio trabalho e tudo o que posso fazer é concorda com ele afinal ficou muito bom. - porque você escondia esse rosto?

_ eu...Eu não gosto que as pessoas fiquem me encarando - digo mesmo que isso ainda aconteça pelo fato de eu ser um híbrido de raposa e também por ser um ômega sem aroma algum.

_ agora não será mais possível - ele fala e logo Naomy e Menma chegam perto e ficam me encarando por um instante me deixando extremamente envergonhado.

_ o..Que..foi? - pergunto chamado a atenção deles.

_ você é muito lindo eu vou te morde - Naomy fala vindo para cima de mim e eu apenas dou alguns passos para trás e sinto meu celular vibrar no meu bolso.

"Ei me encontre na praça de alimentação do shopping"

De: Itachi 

A então ele resolveu vir isso Menma e Naomy vão ficar bem ocupados e me deixar de lado isso. Perfeito!

Logo após pagarmos o cabeleireiro e nos despedir ganhando um grande abraço apertado do ômega Hidan vamos em direção a praça de alimentação, Naomy e Menma não ficará muito felizes por eu ter chamado Itachi porém no final aceitaram já Deidara ainda está reclamando por ter sido chamado de lobinha loira.

Logo que chegamos ao local não demoro a ver Itachi porém ele está com mais três pessoas e duas delas eu nunca pensei que iria está ali Sasuke e Sakura. Itachi não está mais com terno e sim com uma roupa mais despojada calça Jens apertada uma camisa preta de manga longa e cabelos presos do mesmo jeito de quando o conheci e ele é tão bonito. E Sasuke e Sakura ainda com o uniforme da escola já o outro garoto com uma calça Jens apertada que deixa sua bunda e coxas bem aparentes com uma camiseta azul um casaco azul com detalhes laranja e sapatos pretos seus cabelos são negros assim como os olhos e sua pele bem clara, lábios rosados, é com as bochechas levemente rosadas e é um Ômega híbrido de lobo muito lindo sério to com inveja além de um cheiro maravilhoso.

_ bom tarde Itachi-san - digo assim que chego a sua frente e o mesmo dá um grande sorriso.

_ Oi raposinha! gostei do corte ficou lindo - ele fala logo do cabelo pelo jeito foi a primeira coisa que percebeu e depois bagunça eles - Ah boa tarde me chamo Itachi Uchiha. - ele se apresenta para os outros três alfas Menma, Naomy e Deidara.

_ Oi eu sou a Naomy - Naomy se apresenta nem um pouco animada e olha para Sakura com raiva.

_ Menma! - Menma fala apenas seu nome é me parece está mais interessado em uma beta que passa ao seu lado com um short super curto.

_ booa tarde! Hum - lá vem o afeminado nem eu sou assim - me chamo Deidara. Hum

_ Naruto-kun espero que não se importa mais eu trouxe meu irmão Sasuke sua namorada Sakura e meu primo Obito comigo tudo bem? - ele pergunta é Sasuke diz um oi Sakura dá um sorriso força e o pequeno  ou grande já que ele é bem maior que eu ômega chamado Obito diz um boa tarde com as bochechas vermelho de vergonha ele é muito fofo.

_ tudo bem - digo envergonhado pois ele é Sasuke estão me encarando muito e sinto minhas bochechas queimarem e fico com raiva pois agora não tenho mais meus cabelos longos para esconder meu rosto vermelho. - Vamos!

_ oh também veio fazer um passeio no shopping Sasuke? - pergunta uma vez atrás de mim e quando me viro dou de frente com um alfa alto de pele clara, olhos perolados e cabelos negros longos. 

_ sim! - e a única coisa que Sasuke fala e o pérolado olha para mim e do nada me abraça como se nós conhecêssemos o que me deixa assustado e depois deu uma fugada no meu pescoço me deixando sem jeito afinal não tenho aroma - ei solta ele! - Sasuke fala do nada me puxando dos do abraço do pérolado e logo depois itachi me tira de perto do Sasuke e Naomy me puxa de Itachi impondo sua presença alfa.

_ será que dá para vocês parar de tocar no meu irmãozinho? - Naomy pergunta irritada e só então percebemos mais uma presença.

_ Neji-san aqui não é o Brasil para você chega abraçando as pessoas que nem conhece - uma garota um pouco mais alta que eu e cabelos longos azulados e olhos também perolados fala baixinho.

_ verdade Hinata-sama foi força do costume - ele fala com um sorriso sem sem graça. - desculpa baixinho. A é ainda não me apresentei para os outros eu sou Neji Hyuuga e essa é Hinata Hyuuga.

_ tá tanto faz você e meu aluno mesmo. Então quanto tempo vamos ficar aqui parados? Hum - Deidara pergunta.

_ vamos quero ver uma exposição que está tento aqui - fala Itachi.

Após falar isso saímos todos andando pelo shopping e Naomy faz questão de andar bem do ladinho de Sakura enquanto Sasuke fica olhando com o canto dos olhos para Naomy acho que os dois vão se matar apenas com olhares. Deidara e Menma estão indo na frente com Itachi e me parece está em uma conversa bem interessante de alfas e ômegas gostoso e Obito e Hinata estão tímidos do meu lado.

_ você é amigo do Ita a muito tempo? - Obito fala baixinho me perguntando.

_ não eu o conheci ontem na escola - digo a ele.

_ sério então você estuda com o sasu? E você também Hinata-chan? - ele nos pergunta novamente.

_ s.sim e..Eu estudo com ele e a Haruno - digo com certo temor na voz pois tenho um pouco de medo do alfa e também dá beta.

_ meu pai não deixa eu estudar fora de casa - Hinata sussurra baixinho e eu e Obito olhamos interrogativo para ela - ele disse que porque sou uma ômega e só meu futuro alfa pode resolver se farei faculdade ou coisa desse tipo também.

_ isso não é certo Hinata-chan! você tem algum problema com ele? Com o Sasuke - Obito me pergunta se referindo a Sasuke.

_ porque? - pergunta a ele porque ele acha que tenho algum problema com o Uchiha.

_ você me respondeu com um pouco de temor quando perguntei se vocês estudam juntos - ele diz e percebo que ele é bem observado.

_ não nem mesmo no falamos alguma vez - minto para ele e sinto Naomy puxa meu braço.

_ vem naru vamos naquele loja vocês também Obito e Hinata - ela fala e aponta para uma loja de roupas íntimas em sua maioria femininas e roupas íntimas para ômegas masculinos e vejo os ômegas ao meu lado ficar completamente vermelhos.

_ nós vamos com vocês - Menma fala e Naomy aponta novamente para a loja que vamos.

_ a...Eto..Nos vemos depois - ele fala cosando a cabeça e dando um sorriso sem graça.

_ e a senhorita Sakura não vai? - o maldito do alfa afeminado pergunta.

_ sim mais e claro que ela vai - Naomy fala cínica e falsa - não é mesmo querida Haruno?

_h...Hai - ela responde engolindo em seco  e começa a anda em nossa direção.

_ então nos vemos depois - Itachi fala e eles volta a andar pelo shopping. - se cuida raposinha.

_ para de chama meu irmãozinho assim alfa idiota! - Naomy grita irritada com Itachi e o mesmo apenas sorri e sai andando com os outros - achei que você é sasuke tivesse terminado - Naomy fala olhando para Sakura.

_ Ele volto atrás - por algum motivo Sakura não consegue mentir para Naomy.

_ então o que você fez para ele volta atrás gatinha rosa? - Naomy pergunta é a chama por um apelido que faz Sakura engasga. - foi algo como? - Naomi pergunta é sussurra algo no ouvido dá Haruno.

_ o que está querendo dizer com essa pergunta? E não me chama de gatinha rosa. - Sakura responde com outra pergunta e eu, Hinata e Obito estamos um pouco afastado delas pois as duas parece que vão se matar a qualquer momento.

_ nada gatinha - Naomy fala sorrindo debochada - só imaginando cenas eróticas aqui.

_ vo... Você para...De falar essas coisas - Sakura gagueja em resposta Naomy apenas rir alto.

_ aiaiai então eu estava certa hahahaha - Naomy rir alta deixando Sakura completamente envergonhada.

Logo entramos na loja e eu, Hinata e Obito ficamos no canto tentando parecer invisível o que é impossível com o cheiro extremamente bom que Obito e Hinata exala até me deixa envergonhado e com um pouco de inveja ficar ao lado deles. 

_ nee Naruto-kun quantos anos você tem? - Obito chama minha atenção me perguntando. 

_ 17 anos porque? - digo com um sorriso por daqui nove meses terei oficialmente 18 - e você deve ter mais ou menos uns 19 ne?

_ na... Não eu tenho 23 anos - ele responde meio sem jeito e eu arregalo os olhos surpreso com sua idade e a mesma do Deidara - eu perguntei porque você parece ter uns 14 anos então achei você muito novo para tá na mesma série que Sasuke. E ômega também só crescem até os 18 anos por isso você é muito pequeno para sua idade.

_ há...E isso eu nem pareço tão novo assim e nem tão pequeno rum - digo com um bico.

_ bom você é bem pequeno eu devo ser uns sete centímetros mais alto que você até a Hinata-chan e maior que você - ele fala sorrindo e percebo que depois de um tempo ele logo se solto e deixo um pouco a timidez de lado assim como Hinata.

_ Naru vem cá você tem que ver cada calcinha linda que tem aqui além cinta-liga perfeitas vamos escolher várias para você - ele diz puxando meu braço - vocês também vem Obito-san e Hinata-chan.

_ espera Naomy eu não uso calcinhas - digo sem jeito afinal posso ser um Ômega mais ainda sou homem.

_ como não! Você usa né Obito-san? - ela pergunta é vejo o ômega moreno ficar tão vermelho quanto um tomate.

_ h... Hai - ele gagueja sem jeito diante dá alfa e desvia o olhar para o chão completamente sem jeito.

_ viu só! você também tem que usar vai fica linda nessa bunda empira e durinha que você tem - ela fala e por kami ela disse tão alto que todos dá loja olhará direto para minha bunda me deixa tão vermelho quanto Obito ficou a minutos atrás.

_ na.. Naomy! Da'tebayo - digo sentindo tanta vergonha.

_ vem você vai fica perfeito com elas e vocês também Hinata-chan e Obito-san escolhe algumas - ela não pede na verdade dá uma ondem porém sem usar voz de comando.

No final das contas Naomy comprou cerca de vinte calcinha de todas as cores e detalhes cheias de rendas e lacinhos para mim e também cinta-liga e meias, camisolas. Ela só pode está achando que sou uma garota Como se eu fosse usar alguma dessas pessas. 

Logo depois de saímos dá loja de roupa íntimas ela saiu carregando Hinata, Obito e eu para várias lojas e comprou tudo quanto foi roupa em seu principal saias e shorts curtos.

Após compramos tudo isso sempre deixando a Sakura para trás que nos seguia com uma caranca enorme e Naomy fazendo questão de implicar com ela. Mais teve uma hora que Obito, Hinata e eu quase morremos do coração quando Sakura falou que Naomy parecia uma idiota fazendo um monte de coisas para mim e os outros dois ômegas, Naomy ficou irritada e a jogou contra a parede e nos pensamos que iria rolar uma briga porem Naomy a beijou com brutalidade e quando o beijo terminou Sakura caiu de bunda no chão e lá ficou pois Naomy saiu puxando nos três para onde os outros estavam.

Logo depois estávamos todos juntos novamente fomos no MEC pois todos estamos famintos e aqui estamos. Itachi está no meio de Menma e Deidara, Naomy do lado de Obito e Obito do meu lado direito e Hinata esquerdo, Sakura do lado de Sasuke e Neji ao lado de Sasuke.

_ A raposinha vai comer salada de frutas - Itachi fala do nada enquanto os outros então pedindo seus lanches.

_ oque? Não nem pensa! - digo com um bico.

_ por que o Itachi fica chamado meu sobrinho de raposinha? - pergunta o alfa loiro burro e Itachi apenas pega nas minha orelha me causado um arrepio - a entendi.

_ então porque o Naruto deveria comer uma salada? - Naomy pergunta para Itachi.

_ porque esses lanches são cheiros de gordura, açúcar e carboidratos gorduras trans e não queremos levar a raposinha para o hospital. - ele fala e todos os outros me olham interrogativo.

_ como assim hospital? - Menma pergunta olhando para mim.

_ é... - eu ia fala mais alguém fala antes.

_ vocês são irmãos deles e vão deixar ele comer essa bomba? - Itachi fala olhando Menma e Naomy.

_ eu não tô entendendo nada porque o Naru não pode comer essas coisas? - ela pergunta é agora Itachi também me olha interrogativo.

_ porque ele tem diabetes! Não é mesmo Naruto-kun - Itachi fala pausadamente e acho que ele pensa que eu menti.

_ como assim diabetes? - Naomy e Menma gritam me assustando.

_ então é mentira? - Itachi pergunta me olhando pois meus irmãos não sabem.

_ não eu tenho diabetes e asma e mais alguns problemas como ataque de pânico de vez enquanto - digo olhando para Itachi, Menma e Naomy.

_ espera Kakashi não falou nada sobre isso - Menma fala irritado.

_ como assim fala Vocês são irmãos dele o conhece desde de sempre deveriam saber disso - dessa vez me surpreende com quem fala sendo Sasuke indignado.

_ vocês podem ficar calmos! Hum - Deidara fala pois Naomy e Sasuke estão preste a se matarem.

_ não tinha como nós saber disso - diz Menma me olhando.

_ como assim? - Itachi pergunta olhando Menma.

_ nós só descobrimos sobre a existência de Naruto a alguns meses atrás e só o conhecemos ontem - Naomy fala furiosa olhando para Sasuke.

_ espera onde vocês estavam? - pergunta Sakura se metendo no meio da conversa.

_ morando com nossa mãe, avós e o tio Deidara no interior - Menma responde.

_ e porque o Naruto também não estava morando com vocês, e com a mãe de Vocês? - Itachi pergunta olhando os três alfas Menma, Naomy e Deidara.

Menma começa a contar toda história sobre tudo o que acontece e também o porquê dele nunca saber sobre mim ou o porquê de eu não morar com eles e com nossa mãe. Ele já estava contando a pertencer dá depressão pós parto e Todos ali estava concentrados na história e eu não queria ouvir tudo de novo então sai de fininho dá mesa onde estávamos e como não tenho aromas eles nem perceberam minha ausência.

Sai andando sem rumo pelo shopping entrei no banheiro e lavei o rosto percebo que se tivesse continuado lá ouvindo tudo de novo com certeza começaria a chorar novamente na frentes deles é isso eu não quero pois me proibo a chorar na frente alguém. Após sair do banheiro começo a correr saio do shopping correndo sem rumo sem local certo eu apenas quero correr e esquecer muitas coisas.

 Paro de correr pois sintos meus pulmões arde e se continua terei um ataque de asma a qualquer momento. Começo andar devagar sentindo o vendo frio contra meu rosto olho para o céu é a lua está tão bela e foi quando ouvi alguém chamar meu nome é quando me viro me deparo com Hinata e Obito correndo em minha direção. 

_ pra onde você está indo? - pergunta Obito ofegante.

_ e perigoso ficar sozinho na rua anoite - Hinata fala também ofegante.

_ eu quero ficar sozinho - digo a eles e me viro começando a andar.

Eu achei que ele iriam voltar após eu dizer porém ele continua me seguindo.

Andamos por vários minutos e acabamos em uma praça vazia ando por ela e me deparo com alguém deitado em um banco um Ômega chamo sua atenção porém não tenho resposta chego mais perto e reconheço a pessoa e Gaara e ele não me parece nada bem está pálido e tremendo além de parecer chorar, o chamo novamente e o mesmo se senta com dificuldade e me olha.

_ oque faz aqui? - ele pergunta com a voz baixinha e rouca.

_ eu só estou andando um pouco - minto para não dezer que estou fugindo dos meus irmãos. - eles estão me seguindo.

_ há... - ele fala e desvia o olhar para baixo e tosse.

_ ei você está bem? - pergunto tentando chega perto dele é vejo Obito fazer o mesmo.

_ não se aproximem - ele pede e então nós paramos  no mesmo lugar.

_ o que está fazendo aqui? - pergunto curioso.

_ não é dá sua conta - ele fala com dificuldade.

_ OK então nós vamos embora - digo já me virando.

_ espera n... Não me deixe so... Sozinho - ele pede me fazendo volta.

_ o que faz aqui? - pergunto novamente e ele abaixa a cabeça olhando os próprios dedos da mão.

_ eu não tenho para onde ir - ele fala baixinho.

_ oque? - pergunto sem entender.

_ como assim? - pergunta Obito.

_ meu pai me expulso de casa - ele fala e começa a chorar.

_ mais você é filho dele é um ômega não pode ficar na rua - digo pasmo onde já se viu um pai joga um filho na rua.

_ eu não sei o que fazer ele.... Roubaram tudo o que eu tinha - ele fala e percebo que está com dificuldade.

_ alguém tem machucou? - Hinata pergunta com sua voz doce se aproximando de Gaara. E ele apenas balança a cabeça dizendo que não.

_ vem vou te levar para a minha casa - digo colocando minhas mão em seu ombro.

_ no subúrbio - ele fala e percebo que o típico Gaara que ama atentar a minha vida ainda está aí.

_ você prefere dormi aqui e correr o risco de pegar alguma doença e ser estuprado por algum maluco pervertido? - pergunto com deboche para ele.

_ e... o subúrbio me parece bom - ele fala e tenta se levanta.

Gaara tenta se levantar e vejo sua dificuldade e passo o braço por sua cintura e ele coloca o braço no meu ombro e Obito também ajuda.  E saímos andando em direção a rua onde pretendo chamar um táxi.

_ vamos pegar um ônibus? Eu nunca andei de ônibus deve ser horrível e cheio. - ele pergunta sorriso amarelo para mim.

_ sim vamos pegar um ônibus. - minto indo em direção ao ponto de táxi. E pisco para os outros dois Ômegas que dão uma risadinha.


Até a próxima!



Notas Finais


Então pessoas lindas Feliz Ano Novo e que esse novo anos venha cheio de paz, amor, felicidade e muitas conquistas para todos nós.


Obrigada por lerem mais esse capítulo.

BEIJOS. 😘

Deem uma passadinha e vejam minha outras histórias.
Perseguido! (ABO)
https://spiritfanfics.com/historia/perseguido-abo-7336391
E
Enrascada na véspera do Natal! (ABO)
https://spiritfanfics.com/historia/enrascada-as-vesperas-do-natal-abo-7449419


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...