1. Spirit Fanfics >
  2. Dani-se a sociedade! (Híbridos/ABO) >
  3. Alfas bêbados!

História Dani-se a sociedade! (Híbridos/ABO) - Alfas bêbados!


Escrita por: Ariferre e Anelim_SJ

Notas do Autor


Mais um capítulo para você.
Coloquei um pouco de bebedeira com nossos alfas.
Eu não sei escrever Lemon muito então digo apenas que me esforcei.
Nesse capítulo vocês já conseguiram fazer alguma ideia de como será os casais.
Desculpe os erros de português.
BOA LEITURA.

Capítulo 5 - Alfas bêbados!


Fanfic / Fanfiction Dani-se a sociedade! (Híbridos/ABO) - Alfas bêbados!

Naruto.

 

_ vamos pegar um ônibus? Eu nunca andei de ônibus deve ser horrível e cheio. - Ele pergunta sorriso amarelo para mim.

_ sim vamos pegar um ônibus. - Minto indo em direção ao ponto de táxi. E pisco para os outros dois Ômegas que dão uma risadinha.

Andamos até o ponto de táxi e nos sentamos nos bancos e Gaara começa a tossir e tremer ele deve te pego um resfriado, será que passou a noite aqui? Me pergunto, pois, ele não me parece nada bem. Pois nem mesmo percebeu que estamos em um ponto de táxi e não de ônibus.

Ficamos os quatro ali sentados durante dez minutos quando do nada apareceu um alfa e dos betas pelo jeito são perigosos.

_ oh quatro Ômegas na rua! Vocês sabiam que é perigoso ficar sozinho a essa hora? - Fala o alfa com um sorriso no rosto.

_ alguém pode querer fazer alguma coisa - fala o beta também sorrindo.

_ tipo nós - fala o outro beta e começa a anda em nossa direção.

_ não se aproximem - digo soltando Gaara e ficando na frente dos Ômegas. - Vão embora.

_ oh Ômega que nos enfrentar? - Fala o alfa e me puxa pelo braço e coloca o nariz no meu pescoço - não tem aroma.

_ tanto faz se é defeituoso sem aroma pelo menos tem uma bela bunda - diz um beta e eu começo a me debater para me solta dos braços do alfa.

_ tem mais três com um cheiro delicioso - exclama o alfa. - É uma pena que o outro esteja acho que doente.

_ não! Vocês não vão chegar perto deles - grito tentando me solta do alfa.

_ sabe você me parece ter uma bunda deliciosa - o beta fala e aperta a minha bunda - pode ser o primeiro já que eu não preciso de cheiro de ômega para ficar excitado.

_ larga ele - Obito grita e começa a me puxa até que um dos betas o agarra pela cintura.

_ para com isso - peço vendo o beta tentando beija Obito.

_ porque estão reclamando vocês nasceram para isso - fala o alfa me apertando ainda mais contra si - vocês nasceram para nós servi com uma boa foda.

_ aaah me larga - ouço Hinata grita e chora quando o outro beta a agarra e puxa seus cabelos a fazendo jogar a cabeça para trás.

_ para com isso - grito pisando no pé do alfa e ele deu um forte tapa na minha coxa e puxou minha calda - aí.

_ nunca tive a chance de come um híbrido de raposa - ele fala e morde minha orelha - deve ser uma delícia

_pois é apenas uma deliciosa aberração de raposa sem aroma - fala o beta com Obito nos braços e beijando o pescoço do ômega moreno. - Que tal dividirmos?! Esse aqui tem um cheiro maravilhoso.

Olho para Gaara e vejo que o mesmo está deitado no banco e tremendo e os betas e alfa nem mesmo chegaram perto dele. Obito está fazendo de tudo para se solta do beta e Hinata está chorando descontrolada pois o beta está apertando seus peitos.

Eu não sei ao certo o que aconteceu só vi quando o alfa que estava me agarrando voo longe e quando o olhe tinha uma linha de sangue descendo dá sua boca. Olho parar Hinata e Obito e vejo os betas os solta e sinto uma forte presença de alfa que me faz sentir muito medo e quando me viro vejo Kakashi com uma cara bastante irritada.

_ sumam dá minha frente ou eu mato vocês - ele fala com uma voz assustadora e vejo os betas e também o alfa sair correndo - Naruto o que está fazendo sozinho na rua?

Kakashi me pergunta, porém eu não consigo fala nada e quando isso acontecer eu estou preste a ter um ataque de pânico. Sinto vontade de grita, Caio de joelhos no chão e não consigo respirar, meu peito arde e meu coração acelerar e eu começo a sufocar pois não consigo solta minha respiração.

_ ei Naruto respira - ouço Kakashi fala enquanto segura o meu rosto - vamos respire.

Ele continua falando e eu finalmente consegui soltar minha respiração e o abraço. Eu achei que meus ataques de pânico tinham acabado pois já fazia muito tempo que não acontecia mais vejo que isso não é verdade basta eu sentir um extremo medo que lá vem tudo de novo.

_ ei está tudo bem! Calma! - Ele fala me apertando em seus braços. Quando Kakashi me abraça eu sinto como se fosse um pai - então agora me diga porque estava a essa hora na rua? - Ele pergunta, porém eu nada digo continuo calado respirando com força.

_ eu queria anda um pouco sozinho - falo após alguns minutos envergonhado por ter causado tantos problemas e não só para mim.

_ Naruto cadê aqueles três alfas inúteis? - Ele pergunta e eu o olho confuso - Naomy, Deidara e Menma.

_ nós estávamos no shopping e....eu fugi deles - digo desviando meus olhos para o chão.

_ você faz alguma ideia do quando é perigoso um ômega anda sozinho por aí agora imagine quatro? - Ele fala passando a mão pelos cabelos prateados.

_ mais eu sempre ando sozinho por aí - digo a ele como uma desculpa.

_ não você não anda sozinho por aí - ele fala e eu levanto umas das sobrancelhas sem entender - eu sempre sei onde você está ou o que está fazendo porque antes eu deixava um segurança te vigiando. Contudo achei que não seria mais necessário pois seus irmãos e tio iria cuidar de você, mais vejo que fui um idiota em pensar isso. Bastou um dia e você quase foi estuprado.

_ isso...eu…eu nunca percebi ninguém me vigiando - digo surpreso em ter um segurança particular.

_ esse era o propósito - ele fala e olha os outros Ômegas - e vocês quem são?

_ e...Eu.s...Sou... Obito Uchiha - Obito fala gaguejando e morrendo de vergonha de Kakashi.

_ eu sou Hinata Hyuuga - Hinata fala e vejo a surpresa no rosto de Kakashi.

_ não sabia que existia algum ômega na família Hyuuga - Kakashi fala para Hinata.

_ eu sou a única dá família que nasceu ômega - ela diz é me parece triste por isso.

_ ah Sim - Kakashi fala e olha para Gaara - e quem é aquele ômega.

_ Gaara! - Digo e Kakashi se aproximando dele - ele estava deitado no banco dá praça então eu vou leva-lo para casa.

_ espera esse Ômega está queimado de frente e também está... - ele ia falar alguma coisa, porém para - sabe onde ele mora?

_ ele foi expulso de casa então vou levar ele para o meu apartamento - digo a ele e o mesmo me olha severo.

_ Naruto você não pode ficar levando qualquer pessoa que acho na rua para casa. - Kakashi fala porem pega o ômega ruivo no colo - vem vou leva-lo até em casa. E amanhã quando eu tiver tempo teremos uma longa conversa, Naruto sobre isso.

Assim que entramos no carro Kakashi parte em direção ao meu apartamento é todos ficamos em silêncio até Kakashi pergunto se meus irmãos e Deidara sabia onde eu estava, e também se Itachi e Neji sabia que Hinata e Obito estavam comigo além de dizer que amanhã Gaara terá que explicar direitinho essa história de estar expulso de casa e mais uma coisa que eu não sei sobre o que é. E depois de saber que nenhum dos alfas sabia onde nós estávamos ele resolveu ligar para Deidara.

" Alô"

"Oi idiota sou eu Kakashi"

" Se está bem? Eu é que pergunto se está bem afinal de contas que tipo de idiota deixa três Ômegas sozinhos na rua?"

" Sim eu os encontrei na rua e quase foram estuprados por dois betas é um alfa. Você faz ideia do quanto eu estou irritado."

" Sim vocês deveriam ser mais responsáveis"

" Estou levando eles para o apartamento de Naruto. Fala para os dois alfas irresponsáveis ir buscar os dois Ômegas depois. E a propósito se eu ver um de vocês hoje mato vocês."

" Sim você merece um castigo por ser um alfa tão imbecil"

" E o Naruto pegou mais um Ômega na rua ele me parece doente"

"Tchau"

_ Kakashi-san o que você estava fazendo por aqui? - Pergunto, pois, a empresa fica para o outro lado da cidade a as outros em outras cidades e países.

_ um jantar de negócios - ele fala e eu o olho culpado pois com certeza ele irá se atrasar para o jantar - porém não estou com paciência para isso então vou cancelar e passa para outro dia. E vocês já comeram?

_ não! - Digo a ele e tenho que admitir estou faminto.

_ vamos comprar comida e comer quando chega no seu apartamento - ele fala e eu abro um grande sorriso dizendo que sim. - E compra alguns remédios para melhorar a febre do garoto aí.

Assim como Kakashi proposta nós passamos em um restaurante compramos comida e depois em uma farmácia onde também compramos remédio e fomos para o meu apartamento, eu ajudei Gaara a tomar um banho e como minhas roupas sempre ficam grande para mim elas serviram certinho em Gaara que é um pouco maior que eu, e depois de dar alguns comprimidos para ele e faze-lo comer algo, o deixei dormi na minha cama que é bem grande sendo de casal.

Após jantar e ficar por horas conversando sobre vários assuntos diferentes com Obito morrendo de vergonha de Kakashi além de não conseguir encara ele sem ficar com as bochechas vermelhas, e Hinata toda sorridente, Kakashi foi embora e disse que voltaria amanhã. Ficamos os três mais umas duas horas assistindo TV esperando os alfas chegar para eles irem embora, contudo desistimos e tomamos banho. Obito usou uns dos pijamas grande que eu tenho é eu peguei uma camisola de Naomy para Hinata que ficou bem grande, e como eu havia dito minha cama e bem grande então dormiu nos quatro na mesma cama e por sermos pequenos nem ficou muito apertado. Eu achei que seria melhor nos quatro ficar no mesmo quarto caso algo acontecesse. Hinata na ponta esquerda e Gaara no meio, Obito na ponta do lado direito de Gaara e eu no meio do lado de Gaara e Obito. 

 

                        ↩⚜↪

Sasuke.

Assim que a aula terminou eu tive uma longa conversa com Sakura pois de novo ela deu um surto de ciúmes. Eu realmente não entendo como ainda não terminei esse namoro ele está uma bosta e nos dois insistimos em arrastar ele não sei até quando, pois, de novo eu voltei atrás e contínuo o namoro. Como eu já disse Sakura não é uma namorada ruim e eu até gosto dela é por isso esse namoro ainda existe caso o contrário estaria tudo acabado.

Contudo hoje lhe dei a última chance se ela fizer alguma merda de novo eu término definitivamente.

Hoje o dia na escola foi como posso dizer? Irritante pois entrou dois alunos novos, dois alfas lúpus, está que eu também sou um lúpus. Eu costumava ser o alfa mais forte dá escola e agora com aqueles dois as coisas com certeza mudaram e acredito que principalmente em relação ao ômega defeituoso ou o Uzumaki pois depois do que Naomy a irmã alfa dele fez com Sakura, e ter me enfrentado de frente, todos ficaram com receio de chegar perto do ômega defeituoso novamente.

Ela não me causa medo digo Naomy não me causa nenhum tipo de medo, porém conseguiu tirar minha sanidade assim que entrou na sala de aula pois faz questão de jogar piadinhas irritantes na minha cara além de arrumar tudo que é jeito de me tirar do sério. 

Agora estou finalmente em casa e sendo azucrinando pelo meu irmão para ir ao shopping com ele e me parece que o ômega que eu atropelei também vai, e se já não bastasse Itachi está tentando me fazer muda de ideia e ir com ele, Obito meu primo também está aqui falando no meu ouvido sem parar, e Sakura está fazendo cara feia porque odeia o Obito.

_ vai Sasuke não seja chato - Obito pede fazendo um biquinho é uma cara de quem vai chorar acho que já até começou a sair lágrimas dos seus olhos. É bem na hora que ele faz essa cara o tio Mandara entra no quarto.

_ bebê o que foi por que está chorando? - Ele pergunta passando a mão no rosto do ômega.

_ Sasu não que ir ao shopping comigo - ele responde todo manhoso e. Mandara me olha com um cara de quem vai arranca meus dentes. Chantagem emocional e golpe baixo.

_ não chora por isso meu anjo e claro que ele vai! Não é Sasuke? - Ele me pergunta e eu engulo em seco pois sei que se disse um não estarei morto.

_ S.…sim - digo rápido diante do ômega, e já me levantado e saindo do quarto sem nem mesmo tira o uniforme da escola - já estou até pronto.

_ isso! Então vamos nessa - fala Itachi todo animado e Obito abre um grande sorriso dá um beijo no rosto do seu pai Mandara e sai de casa junto comigo, Sakura e Itachi.

_ chantagem emocional e golpe baixo Obito - digo dentro do carro e ele apenas dá uma gargalhada.

_ isso é porque você é muito chato - ele fala todo sorridente.

_ affz só podia ser um Ômega - Sakura resmunga e Obito finge não ouvir.

_ a raposinha falou que seus irmãos vão junto - Itachi fala, e eu juntos as duas sobrancelhas para raposinha - Naruto! - Ele fala aí eu lembro dos irmãos dele é dá alfa irritante.

Se antes eu não queria ir juntos com eles agora muito menos só de pensar em lidar com aquela garota irritante me dá vontade de pular de um prédio sinto que será uma grande noite. Além do fato de sempre olhar para o ômega loiro me sinto culpado por tê-lo atropelado.

Assim que chegamos ao shopping Itachi envia uma mensagem para o ômega ou como ele diz raposinha e não demora muito ele aparece e sinceramente me surpreendeu o quão bonito ele está é sério eu nunca havia notado aquelas marquinhas nas bochechas fofinhas nem os olhos azuis tão celestiais, fiquei tão surpreso que o encarei demais e ele ficou corado o deixando ainda mais bonito.

Após Itachi nos apresentar e os outra também, Neji um amigo de infância acaba por aparecer no shopping junto com sua primeira e se junta a nós. Ficamos mais ou menos uma hora andando no shopping esperando Sakura, Naomy e os Ômegas termina de fazer sei lá o que é depois disso fomos ao MEC comer e pretendíamos depois passa no cinema, porém no meio de tantos assuntos acabou por cair na real história do ômega Naruto e todos ficamos pasmo com sua história, sério eu não consigo entender como uma pessoas tão nova como ele já passou por tanta coisa, e já sofreu tanta e até eu tenho parte em tudo que ele já passou isso faz com eu sinta nojo de mim mesmo pois sempre o maltratei e o machuquei com minha voz de comando. Não que isso vá fazer eu virar um amigo do ômega ou coisa do tipo. É só um pouco de culpa.

Estamos todos ouvindo a história que eles estão contando e vez é outro Itachi, Neji e Sakura perguntava algo e isso contínuo até eu olhar para o local onde Obito, Naruto e Hinata estavam sentados e vejo o local vazio.

_ ei cadê os três Ômegas? - Pergunto olhando para Itachi e o mesmo olha a direção onde os três deveriam esta é olha para os lados a procura.

_ espera para onde eles foram? - Itachi fala e se levando junto com os outros.

_ droga eu sabia que não deveria ter falado essas coisas na frente do Naruto - Menma resmunga e pega o celular para ligar para o irmão.

_ ele não atende para onde será que eles foram? - Ele se pergunta.

_ espera eu vou ligar para o Obito - Itachi fala e também pega o celular - está desligado Neji tenta ligar para sua prima.

_ ela não tem celular - ele fala e todos o olha - meu tio fala que Ômega não precisa desse tipo de coisa.

_ merda onde está meu irmãozinho? - Naomy praticamente grita e começa a correr para todo lado e nós vamos atrás dela.

Já havíamos rodado quase todo o shopping e nada dos três, só falta olhar nos banheiros do térreo e nada nem um rastro dos três e Naomy e Itachi estão preste a surta além de Neji que parece um louco. Perguntando para todos que passa perguntando se viu sua prima.

_ se eu não encontrar o Obito tio Mandara vai me matar - Itachi fala já ofegante de tanto roda pelo shopping.

_ diga por você que não conhece meu tio pai dá Hinata ele não deixa ela nem estudar fora de casa, se eu não encontrar a Hinata antes dele chega de viagem ele vai surta - Neji fala no mesmo estado de Itachi mais a pior é Naomy.

_ fiquem calados se o Naruto não aparece o Kakashi vai nos matar e depois Tsunade-sama vai nos trazer de volta para nos matar de novo e ainda não falei do Iruka e do Jiraya - ela fala e olha Deidara - é melhor nos o achamos e logo pois você sabe do que a Tsunade é capaz.

_ Tsunade? - Pergunto sem entender o que a Hokage tem a ver com tudo isso.

_ a Hokage Tsunade e como posso dizer avó adotiva do Naruto ela o adora e tem um puta ciúmes dele - fala Menma e o telefone de Deidara começa a tocar.

" Alô"

" O.…Oi Kakashi-san tu. Tudo bem hum"

" Des.desculpa nós não os vimos sair"

" Na rua e quase o que?"

" Eu sei deveria ter sido mais responsável"

"Para casa"

" Mais um Ômega? Hun"

" A é isso"

" Eu sei não deixarei isso acontece de novo"

" Eu sei que sou um idiota mais não precisa piorar"

" Eu sei que terei um castigo hum"

" OK obrigado"

" Já né hum"

Após Deidara desligado o celular todos nós ficamos o olhando esperando uma explosão sobre o que ele estava falando no celular, e o mesma nem parece entender o porquê do olhar de todos sobre si.

_ então? - Pergunto para o loiro burro que se diz professor.

_ a isso? Hun - ele fala com um sorriso - o Kakashi-san estava passando de carro aqui perto quando viu os três sendo atacados por um alfa e dois betas então ele resolveu tudo e está levando eles para o apartamento do Naruto, e disse que é para vocês irem buscar Hinata e Obito depois e também falou que se nos ver hoje vai nos matar por sermos idiotas e deixar três Ômegas sozinhos na rua e, também disse algo sobre um quarto ômega ruivo que Naruto pegou na rua e estava levando para casa.

_ graças a kami ele está bem - fala Menma soltando um suspiro de alívio.

_ Kakashi com certeza está muito irritado - Naomy fala suspirando.

_ por que ele está tão irritado se o Naruto vive andando sozinho por aí? - Itachi pergunta.

_ ah sozinho?! não mesmo Naruto pensa que anda sozinho por aí porém Kakashi tem um segurança que fica de olho para quer que onde ele vá quando sai de casa, contudo nós estamos aqui agora e prometemos cuidar dele é por isso Kakashi deu uma nova função para o segurança na empresa Namikaze, e pelo jeito acho que ele vai colocar o segurança para vigiar o Naruto de novo, já que no primeiro dia nós já o colocamos em perigo - Menma fala soltando um suspiro e eu e Itachi ficamos surpresos com isso - até quando finalmente descobrimos sobre existência de Naruto, e que queríamos encontra-lo Kakashi não gostou dá ideia pois isso poderia mágoa Naruto ainda mais e foi com muito custo para finalmente ele permiti que Naruto soubesse sobre nós.

_ nossa! - Neji fala. - Ele e o que de vocês?

_ nosso nada apenas quem cuidas das nossas empresas, contudo ele é como um pai ou irmão mais velho do Naruto pelo que sei foi ele que criou o Naruto junto com Tsunade e Jiraya - Naomy fala com um pouco de tristeza - eles foram a família dele diferente de nós, e agora mesmo tentando recuperar o tempo perdido ainda é difícil pois Naruto não se abre nem mesmo se aproxima dá gente.

_ isso é apenas porque tudo que aconteceu e muito recente - Itachi fala calmo - eu acredito que com o tempo ele vai se abri.

_ espero que sim - fala Menma com um sorriso amarelo. - Ah e a propósito o Kakashi sabe que foi você que atropelou o Naruto.

_ que? - Digo surpreso.

_ o segurança ainda estava vigiando o Naruto ontem - Naomy fala - e se não fosse o diretor avisar que o Naruto estava bem Kakashi teria ido até a escola.

_ não foi porque eu quis OK - digo logo pois eu não o atropelei por que quis.

_ hun - Deidara resmunga.

_ então vamos embora? - Sakura pergunta mudando o assunto.

_ sim! Hun - Deidara exclama saltitante e depois para e começa a pensa - não agora não o Hatake vai nos mata se aparecemos por lá agora é melhor ficar e esperar mais um pouco. Hum.

_ eu concordo - diz Neji, Itachi e Menma junto só Naomy que disse não.

_ Itachi o tio Mandara vai surta se não levamos o Obito para casa antes das dez dá noite - eu falo pois sei o quanto meu tio e ciumento com o filho.

_ preocupa não otouto - e a única coisa que ele diz antes de um vulto branco aparece ao lado de Deidara.

_ loira gostosa você serve - ele fala e sai puxando Deidara.

_ espera Hidan-san para que ele serve? - Pergunta Naomy para o ômega.

_ para encher a cara comigo - ele fala com um grande sorriso - aquele alfa maldito resolveu brigar comigo então eu vou encher a minha cara e não estou nem aí para porra nenhuma.

Enquanto ele falava essas coisas eu apenas fiquei boquiaberta, como o ômega a minha frente fala, ele profere tantos palavrões que antes só havia ouvido alfas falar.

_ na onde vamos beber? Hun - Deidara fala e nós o olhamos perguntando como assim - que quí. e? Eu não posso voltar para casa agora e, amanhã é feriado pois é aniversário dessa cidade então eu vou aproveitar. E vocês vem?

_ você percebe que somos de menor? - Sakura pergunta para ele.

_ está que é a primeira vez que vocês bebem eu duvido - Deidara fala debochado e de olha para a cara dos outros posso dizer com certeza que todos ali já beberam - então onde vamos Hidan-san.

_ em uma boate que fica aqui perto - o ômega que agora sei se chama Hidan responde. - E cadê a coisinha fofa?

_ coisinha fofa? - Pergunta Itachi sem entender.

_ o ômega lindo híbrido de raposa - Hidan responde olhando para os lados.

_ Ha o Naruto já foi para casa - responde Menma.

_ droga perdi a chance de roubar ele para mim - o ômega fala fazendo um cara de descrença.

_ como se alguém aqui fosse deixar você rouba ele - me surpreendeu Itachi fala isso para o ômega.

_ affz - Hidan fala com uma carranca mais logo abre um sorriso - então vamos. Já que minha chance de roubar aquela coisinha fofa foi por água a baixo.

No final das contas fomos todos para essa boate e como ela é de um amigo de Hidan um homem chamado Pain nós entramos sem precisar mostras as identidades o que foi bom pois além de Itachi, Hidan e Deidara somos todos menores de idade.

 

                      ↩⚜↪

Itachi.

 

00:09 horas.

Já faz algum tempo que estamos aqui bebendo e posso dizer com certeza que todos já estamos alto com a bebida.

Naomy está se pegando com Neji e por algum motivo Sakura está com uma carranca mesmo Sasuke estando do seu Lado. Menma desapareceu na pista de dança dá última vez que o vi ele estava se agarrando com uma beta morena. Sasuke está do lado de Sakura apenas bebendo e resmungando coisas sem sentido. Hidan o ômega está sentado ao meu lado e já está mais que bêbado e resmungando sobre o quando seu alfa e um idiota. Deidara está soltando a franga na pista de dança. E eu estou aqui bebendo o mínimo possível e ouvindo o ômega desabafa sobre a briga que teve mais cedo com seu alfa que agora sei se chama Kakuzu.

_ sabe Ita ele disse que eu tenho uma boca muito suja - Hidan resmunga bebendo mais um pouco de sua bebida - mais se quando ele me conheceu eu já era assim então porque está reclamando agora?

_ hum - e a única coisa que digo apenas para não dizer que não estou nem aí.

_ será que ele não percebe que eu sou um maldito de um masoquista e ele um maldito de um sádico - ele fala dando um sorriso.

_ ainda nessa Hidan-san? Hun - Deidara pergunto se sentado do lado dele.

_ eu não vou volta para aquele alfa desgraçado, se é o que ele pensa só porque tenho essa marca aqui - ele fala e aponta para o pescoço mostrando a marca perfeita do seu alfa.

_ sei! - Digo olhando a coisa loira que está tão embriagado quando Sasuke.

_ eu quero transa mais que porra - Hidan grita e pela música alta só eu o garçom e Deidara ouviu.

_ ah se aquele ruivo idiota estivesse aqui - Deidara resmunga.

_ quem? - Hidan pergunta e eu também o olho curioso.

_ um ômega que trabalha na escola onde comecei a trabalhar. Se acredita que ele me deu um fora aquele Sasori - Deidara fala fazendo Hidan rir como um bêbado descontrolado.

_ vamos transar? - Ele pergunta olhando para mim e Deidara e eu assumo Hidan não é nem um pouco de se joga fora, contudo tem um alfa não vou transar com um ômega marcado.

_ a única pessoa com quem você vai transar sou eu - fala uma voz estranhamente calma e rouca.

Quando me viro vejo um alfa moreno alto com uma cara indecifráveis ele não me parece irritado, porém também não aparenta estar calmo. Ele chega mais perto do ômega e o levanta o colocando por cima do ombro e sai andando com Hidan o chingando de tudo quanto é nome.

 

                    ↪⚜↩

1:23 horas

_ Sakura desce daí - Naomy grita e Sakura a ignora e começa a tirar as roupas em cima do balcão dá boate fazendo todos gritar. - Sasuke faz alguma coisa.

_ f....Fa....Ser o....Q.…UE - otouto está tão bêbado que não consegue nem falar.

_ merda! Bêbado idiota - Naomy grita e tenta puxa Sakura de cima do palco.

_ tira tudo - Deidara grita e ganha um olhar mortal de Naomy.

Estranhamente todos beberam bastante, porém apenas eu e Naomy ainda estamos sóbrios enquanto Sasuke não se aguenta em pé e está chorando feito aqueles bêbados corno, Deidara não fica atrás de Sasuke, porém diferente do meu irmão Deidara está soltando a franga na pista de dança, Menma não o vejo a algum tempo, Neji está tentando agarrar Naomy em quanto a mesma tenta impedir Sakura que está completo embriagada de ficar pelada na frente de todo mundo.

_ espera Neji - Naomy fala enquanto puxa Sakura e tenta colocar a blusa de volta na garota - vamos embora agora.

_ e.…eu.N.. Não...Q....Quero - Sakura resmunga tentando se solta de Naomy que dá uma cotovelada em Neji fazendo com que ele pare de beija seu pescoço.

_ Itachi procura o Menma para mim - Naomy pede e como eu também estou muito afim de ir embora vou procura-lo.

Não se engane se você pensa que eu fiquei apenas observando o que os outros fazia sem fazer nada? Você está muito enganado pois eu tenho vídeos e fotos tudo para enjoa eles depois que o efeito do álcool acabar.

Ando pela boate inteira até que entro no banheiro e acho que não deveria ter ido lá pois lá está Menma transando com a garota dentro de uma das cabines, e como não sou todo tímido e acanhado faço questão de olha-los bem e depois fazer um som com a garganta chamando suas atenções e depois disso os dois começam a se vestir correndo me fazendo solta uma gargalhada do quando eles ficaram sem jeito.

_ pelo menos tem responsabilidade o bastante para usar camisinha - digo quando vejo ele jogar o preservativo no lixo - vamos embora Menma - digo após ver ele já de roupas.

_ ah…Hai - ele fala e percebo que assim como Naomy ele não está bêbado.

_ está finalmente vocês voltaram - Naomy fala soltando um suspiro - Menma você carrega o tio Deidara e você Itachi o Sasuke.

Ela fala e sai andando com Sakura nas costas e puxando Neji com a mão. Vou em direção a Sasuke vendo o mesmo chorando o que me faz rir muito e o pego e jogo por cima do ombro, e Menma faz o mesmo com Deidara que tenta fugir.

Como estávamos com três carro o de Neji o meu é o de Menma apenas os que estavam menos alteramos que dirigiu no caso eu fui no meu carro com Sasuke, Naomy foi no de Neji com Neji e Sakura e Menma no seu com Deidara.

Assim que chegamos no apartamento de Naruto que agora também é de Menma e Naomy e também Deidara, o porteiro quase não nos deixou entra mais depois de ver que era Naomy e Menma ele abriu o portão de garagem é por sorte o apartamento dá cobertura tem direito a três vagas no estacionamento do prédio. Depois de saímos do carro foi tudo de novo ter que carregar os bêbados até elevador e depois para o apartamento.

_ divisão: Itachi você dorme no quarto do Deidara, Menma o Sasuke vai dormi no seu quarto e o Neji também vocês se resolvam quem vai dormi com quem na cama e quem vai dormi no chão no colchão claro e a Sakura dorme no meu quarto - Naomy fala para cada um de nós sem dá lugar para que descorde - a é então Itachi ajuda o tio Deidara a tomar um banho e você Menma ajuda o Sasuke e, eu acredito que você Neji consiga tomar banho sozinho.

_sim - Neji responde sem jeito.

_ olha só aquele quarto e o meu - ela indica o quarto que fica do lado direito no começo do corredor - aquele é o do Menma - ela indica o que fica em frente ao seu do lado esquerdo - aquele é o do tio Deidara - ela indica o que fica ao lado do seu do lado direito - aquele ali é um quarto onde o Naruto costuma fazer de biblioteca é aquele outro é o que ele usa para fazer pinturas ou coisa desse tipo - ela indica dois quartos que fica um em frente ao outro do lado esquerdo e direito - é aquele último e o do Naruto então nem ousem

Chegar perto dele ou eu mato vocês. - Ela fala e posso sentir daqui o cheiro de Obito isso que eles estão bem e dormindo - Tem um banheiro ali - ela aponta o dedo para uma porta em frente o quarto do Deidara - e também tem um no quarto do Menma, Deidara, Naruto e no meu. Agora sumam dá minha frente.

 Tenho que admitir esse apartamento e enorme como que o Naruto morava sozinho aqui antes com certeza ele se sentia solitário.

Vou em direção ao quarto que Naomy falou ser de Deidara e entro e vou direto para o banheiro tiro toda a roupa do alfa loiro ouvindo os resmungos de Deidara e depois o coloco de baixo do chuveiro ignorando a banheira.

Como ele está bêbado e nada melhor que uma água bem gelada para espantar o álcool eu o coloco na água bem gelada.

_ isso é maldade ita - ele fala e me puxa me fazendo molhar todo e ficar muito irritado - isso viu que está gelada.

_ seu idiota agora tenho que tirar essas roupas o que eu vou usar? - Pergunto tirando minha camisa.

_ nada - ele diz passando o dedo por meu abdômen e mordendo os lábios. - Eu quero transar. Hun

_ você não deveria fazer isso pois eu não vou ser o passivo - digo e como eu estou sem transar a uma semana avanço na sua boca.

_ não estou nem aí - ele fala em meio à o beijo e desabotoar minha calça a abaixando.

_ OK! - Digo e começo a beijar seu pescoço e aperta suas coxas.

...

Autora.

Assim que Deidara falou que não estava nem aí de ser passivo Itachi partiu para cima do loiro o beijando com fervor.

Beijo foi ficando cada vez mais obsceno e nenhum dos dois alfas dava o braço a torcer e sim disputava na boca um do outro quem iria vencer a isso ninguém pode dizer.

Depois de solta a boca de Deidara, Itachi desse dando forte chupões por seu pescoço e clavícula, ombro e depois vai em direção aos mamilos do Alfa loiro que por ser muito escandaloso gemer sem nenhuma vergonha.

Itachi levanta uma das coxas de Deidara e enfia um dos dedos na entrado do alfa sem nenhum aviso prévio. Deidara geme doloroso após sentir o dedo de Itachi dentro de si.

Itachi logo coloca mais um dedo dentro de Deidara e começa a fazer movimentos de tesoura e de vai e vem dentro do alfa loiro que gemer já gostando dos dedos dentro de si.

Do mesmo modo que Itachi estocava seus dedos dentro de Deidara ele masturbava o alfa loiro que já estava descontrolado pedindo por mais, mais alguns minutos assim e Deidara goza e Itachi manda o alfa loiro chupar seu pênis.

Deidara chupa Itachi com vontade e perfeição o que dá para Itachi percebe que o alfa já fez isso outras vezes só não pode dizer se foi com algum Ômega, beta ou alfa. 

Depois de um tempo Itachi logo puxa Deidara de volta para cima e percebe que o alfa loiro já está duro de novo. Ele vira Deidara, colando o rosto do loiro contra a parede do banheiro e o penetra de uma vez.

Deidara estava gemendo loucamente alto e Itachi não dava folga sempre acertando a próstata do alfa que eloquência a cada estocada forte e firme do alfa moreno.

Eles ficaram assim nessas de estocada firme e forte sempre acertando o ponto mágico, o som dos corpos se chocando, o cheiro de sexo no banheiro e obsceno e indecentes, até que os dois estouraram seus nós e gozaram loucamente gemendo. E até teria um segundo round se não fosse por uma alfa puta dá vida gritando.

_ será que dá para você calarem a boca - Naomy grita do seu quarto que fica ao lado do de Deidara - ninguém é obrigado a ficar ouvindo vocês gemendo idiotas. - Os dois alfas apenas rir e termina seus banhos é vão dormir.

...

Naomy que havia ficado do cargo de cuida de Sakura ficou puta dá vida quando foi ajuda a rosada a tomar banho e ouviu os gemido de Itachi e Deidara no começo ela relevou e ficou calado esperado que eles termina logo porém isso durou mais de uma hora e ela foi perdendo a paciência com isso é com o fato da rosada no meio do banho vomitar em cima dela, então Naomy chegou no seu limite e deu um grito para os dois alfas pervertidos, e depois se arrependeu pois por isso impôs sua presença é usou sua voz de comando, é isso deve ter acordado os ômegas e estava certa pois Naruto e Hinata começaram a chorar e depois disso se aconchegar um no outro voltaram a dormi todos encolhidos um no outro.

                       ↩⚜↪

Naruto.

Acordo com alguém batendo de leve na porta do meu quarto, olho para os lados e vejo Hinata abraçada dormido com Gaara e Obito praticamente deitado com as penas em cima de mim e do Gaara enquanto aperta o travesseiro. Me levando tirando Obito de cima de mim e vou até a porta.

_ Bom dia Naruto-kun - fala Takira a moça que vem cuidar da limpeza dá casa três vezes na semana.

_ Bom dia Takira-san - digo soltando um bocejo.

Takira trabalha aqui em casa a mais o menos dois anos e, sempre faz algo para me animar ela tem um pouco mais de trinta e oito anos e, diferente das outras pessoas que já trabalharam cuidando de mim ela não me odeia, e me trata muito bem além de me fazer companhia de vez em quando e fazer um ramen maravilhoso nos dias em que eu posso comer isso.

_ está na hora - ela fala e mostra uma seringa é um vidrinho com um líquido transparente e eu faço uma careta pois odeia ter que leva essas injeções de insulina quatro vezes na semana duas vezes em cada dia.

_ mais já - digo com um biquinho.

_ sim! Sabe que pode passa mal caso não tome essas injeções - ela fala e eu saio do quarto indo em direção a sala.

_ eu odeio isso - digo fazendo uma careta quando ela levanta minha blusa e injeta a agulha no meu abdômen. 

_ a próxima vai ser cinco horas da tarde - ela diz é arruma minha camiseta - vem eu vou fazer seu café da manhã.

_ hai - digo seguindo ela até a cozinha - faz bastante tem um monte de gente aqui em casa.

_ eu percebi - ela diz sorriso - Kakashi me falou ontem sobre seus irmãos e seu tio. Eu nem os conheci ainda.

_ uhum mais não é só eles têm mais sete pessoas aqui em casa três alfas Neji, Itachi e Sasuke uma beta Sakura e três ômegas Obito, Hinata e o Gaara que está meio doente e ele vai ficar um tempo aqui em casa - digo e ela faz uma cara de surpresa com tanta gente.

_ nossa - ela exclama - quem dormiu com quem?

_ Obito, Gaara e Hinata dormiram comigo agora os outros eu não sei - digo pensativo.

_ então está bastante comida para o café da manhã - ela fala eufórica.

_ eu só vou levar esses comprimidos que o farmacêutico passou para o Gaara e venho te ajudar - digo a ela e pegou os comprimidos um copo de água e vou até meu quarto encontrando os três Ômegas acordado. Sendo que ainda é só oito e meia dá manhã e feriados aniversário dá cidade.

_ bom dia - digo a eles e escuto eles responderam juntos, vou em direção a Gaara e entrego alguns comprimidos a ele - tome isso vai ficar bem melhor.

_ obrigado! - Ele fala sem jeito e após tomar os comprimidos pergunta - porque está me ajudando? Eu sempre te tratei mal na escola na escola.

_ por que não sou vingativo - falo e vou em direção a janela puxando as cortinas para o lado e abrindo as janelas - e por que você não estava nem um pouco bem lá naquela praça.

_ outras pessoas no seu lugar não fariam isso - ele fala olhando pela janela - bela vista.

_ não sou outras pessoas - digo a ele e vou em direção ao banheiro escovar meus dentes - não me deixo prender pelo passado nem com pessoas preconceituosas, isso não faz parte do meu jeito.

_ ah sim - escuto ele fala antes que eu entrasse no banheiro.

Faço minha higiene matinal e volto para a cozinha, porém antes aviso os outro para irem para lar também. Ajudo Takira a fazer o café e logo vejo os três aparecer na sala com as roupas emprestadas que eu peguei pois pedi para Takira lava as roupas deles.

_ Bom dia - Takira fala assim que vê os Ômegas - me chamo Takira e vocês estão com fome?

_ Bom dia eu sou o Obito - Obito se apresenta para a beta com um sorriso - estou faminto.

_ bom dia sou Hinata - Hinata-chan se apresenta também sorridente - estou com fome.

_ B...Bom dia..Sou o Gaara - Gaara fala todo acanhado e sem jeito - obrigada por cuidarem de mim.

_ então sentem que eu irei servi o café da manhã - ela fala toda sorridente e vejo alguém entra na cozinha resmungando.

_ aí que dor de cabeça hun - Deidara resmunga massageando a têmporas e fazendo uma careta e Itachi ao seu lado. 

_ Bom dia - Itachi fala todo sorridente e Deidara resmunga de dor.

_ isso que dá encher a cara - fala Naomy entrando no cômodo com uma camisola curta e Sakura logo atrás - bom dia naru, pessoal.

_ eu nem bebi tanto hun - Deidara fala e solta um gemido.

_ fala isso por que não foi você que teve que carregar um saco de batatas - Menma diz entrando na cozinha junto de Sasuke e Neji os três sem camisa deixando tanto eu quando os outros três Ômegas corados. - Bom-dia dia naru, Obito, Hinata, ruivinho que eu não conheço e senhora. - Ele fala e dá um beijo na minha cabeça e senta ao lado de Gaara que não desvia os olhos do peitoral definido do meu irmão.

_ raposinha tem remédios para dor de cabeça aqui? - Itachi me pergunta se sentado ao meu lado - e para os bebuns.

_ tem algum Takira-san? - Pergunto para a mulher e me lembro dos remédios que Kakashi comprou ontem - a e o Kakashi comprou alguns ontem espera eu vou pegar.

Assim que pegou os comprimidos entrego um para Sasuke, Sakura, Deidara e Neji.

_ está realmente cheio - Takira sussurra no meu ouvido. - E seus irmãos são sua cara.

_ a é o Kakashi falou que vem aqui onze meias me busca para fala e almoço com a vovó Tsunade - falo para Takira que dá um sorriso.

_ espera você está falando dá tia Tsunade Hokage - Obito me pergunta e eu aceno com a cabeça - posso ir junto estou com soldados dela.

_ hum está - digo feliz com a companhia. - Ela é sua tia mesmo ou só de consideração?

_ ela é irmã do meu pai Hashirama - Obito responde e eu fico pensando em como o destino juta as pessoas.

_ na onda que vocês foram beber Neji-san? - Hinata pergunta para seu primo. - Você ligou para meu pai?

_ em uma boate! E sim eu liguei para ele, no começo ficou puta aí depois bastou ele ouvir o nome Namikaze que ele ficou toda animadinho e falou algo sobre Minato era um grande homem - Neji fala eu olho para baixo ao ouvir o nome de meu pai, e quando levanto a cabeça de novo vejo Neji olhar para Naomy com um sorriso malicioso. - A pergunta é porque você sumiram do nada?

_ isso é - Obito gagueja - deixa para lá. Itachi-san você ligou para o meu pai.

_ sim! Ele ficou irritado e depois falou que se acontecesse algo com você cortaria o Itachi Junior - Itachi fala e todos dá mesa solta uma gargalhada.

_ ha e Naruto quem é o ruivinho? - Menma pergunta olhando para Gaara que fica corado. Na verdade, ele está parecendo um tomate por esta ao lado de Menma.

_ ele é o Gaara - fala Sakura antes que eu pudesse responder - o que está fazendo aqui Gaara?

_ também estou curioso - fala Sasuke e os dois ficam olhando para o ômega que apenas desvia o olhar para as próprias mãos.

_ ele é meu convidado e passará um tempo morando aqui em casa - falo alto e todos os alfas e a beta olham para mim - algum problema?

_ não! É só... - Sasuke começa a fala e eu o interrompo.

_ foi o que pensei - digo antes que ele fale que o Gaara e umas das pessoas que mais me maltratava na escola, porém se fosse parar para pensar sobre isso Sasuke e Sakura também não deveria colocar os pés no meu apartamento pois costumam fazer o mesmo - Gaara você vai comigo na casa na vovó Tsunade assim ela pode te examinar para saber se está tudo bem.

_ ER...eu...eu tenho...Conta algo - ele fala gaguejando quase todas as palavras.

_ não é necessário Kakashi-san já me contou sobre seu problema - digo me referindo a gravidez já que Kakashi sentiu o cheiro dele e me disse um pouco antes de ir embora ontem.

_ que problema? – Sakura pergunta se metendo na conversa.

_ não é nada - digo comendo minhas frutas que Takira cortou.

_ para de ser intrometida gatinha rosa - Naomy fala e se aproxima do meu ouvido fala baixinho só para mim ouvi - você sabe quem é o pai?

_ não - digo baixinho ela me olha com desconfiança depois solta um suspiro - eu não podia deixar ele na rua e de qualquer jeito não faz muita diferença um ou dois.

_ o que o Kakashi falou? - Ela perguntou ainda falando baixinha no meu ouvido.

_ que vai ter uma longa conversa comigo hoje - digo e suspiro sabendo como seria a conversa com ele.

_ ei o que vocês estão cochichando aí? - Pergunta Menma e vejo que todos que estão sentados ao redor dá mesa está nos olhando.

_ segredo - fala Naomy e pisca para mim.

_ eu sei sobre o que é - fala Itachi sorridente e Naomy e eu o olhamos como se dissesse fique calado. - Espera eu não vou dizer nada.

_ bom mesmo - Naomy fala séria e eu acho que nem precisamos cortar pois alfas sente o cheiro de um Ômega quando está grávido.

_ isso é injusto! Hun - Deidara fala com um bico.

_ ninguém manda ser burro - Menma exclama e vejo que também já percebeu pois está do lado de Gaara, e eu faço um gesto com a mão para ele ficar calado. - Qualquer alfa já saberia.

_ burro mesmo até eu já sei sobre o que eles estavam cochichando pelo menos acho que seja sobre isso que acabei de descobrir - fala Sasuke olhando Gaara e de pois Deidara que faz um bico e nós todos rimos dele.

_ o que amor? – Sakura pergunta para Sasuke e antes dele responde Naomy se mete no meio.

_ não é assunto dele para que ele te conte - Naomy fala e Sakura faz um cara de raiva enquanto Neji nem liga para o que é que fosse que os alfas descobriram assim com Hinata e Obito que também não sabem.

Estávamos conversando e percebi o quando Gaara estava sem jeito com todos ainda debatendo sobre o tal segredo, e ele tinha certeza ser sobre sua gravide, então eu achei melhor mudar de assunto e logo depois de comer todo o café da manhã achamos melhor arrumar a cozinha e a casa pois Takira-san havia saído para fazer compras para o almoço. Naomy foi arruma o quarto dela é o banheiro do seu quarto e o social, Menma está arrumando o dele é a sala, Neji está ajudando Menma, Hinata, Obito e Gaara estão arrumando meu quarto e a biblioteca, Sakura está ajudando Deidara com as roupas e o quarto dele, Itachi está secando as vazias enquanto eu lavo e Sasuke limpa o fogão nós três ficamos encarregados dá cozinha de passa o aspirador no apartamento inteiro. 

Não se engane eles aqui são todos filhinhos de mamãe e papai até mesmo meus irmãos e só ajudaram a arrumar a casa por que Itachi tem vídeos comprometedores de ontem à noite, e apenas Obito e Hinata aceitaram ajudar todos sorridente sem ter que ser ameaçados.

Já eram onze horas quando eu fui tomar banho para ir na casa dá vovó Tsunade e enquanto eu tomava banho no meu quarto Obito foi tomar banho no quarto do Menma, Hinata que pediu para ir junto com nós também foi tomar banho no quarto dá Naomy e Gaara no social, e como ontem Naomy comprou várias peças intimas para mim eu pude dar para eles assim como algumas roupas que ficam grandes em mim só Hinata que ficou estranho já que todas as minhas roupas grandes são masculinas porém ela não reclamou nem um pouco. Enquanto as roupas ficam grandes em mim ficou justas neles me sinto humilhado.

_ já está pronto?! - Pergunta Kakashi na porta do meu quarto enquanto eu arrumo meu cabelo recém cortado - esse corte de cabelo combinou bastante com você.

_ Menma me obrigou a cortar - digo penteado o cabelo - mais eu gostei.

_ falando nisso cadê eles? - Kakashi pergunta se referindo a Menma, Naomy e Deidara.

_ escondidos no quarto eu acho - digo sem está muito interessante e vejo Hinata, Obito e Gaara entrar no quarto já prontos e dar bom dia para Kakashi que responde.

_ sério será uma bela conversa - ele fala com um sádico sorriso e sai do quarto.

_ onde que eles estão? - Pergunto para os Ômegas sobre os outros.

_ escondidos juntos na biblioteca - fala Obito sorrindo malvado - eu quero ver isso.

_ o que você quer ver é o Kakashi-san - fala Hinata e Obito fica todo corado. - Ou acha que nós não percebemos seus olhares para ele ontem.

_ n... Não de onde você tirou isso - ele fala morrendo de vergonha.

_ sabe Obito-san o Kakashi-san e solteiro - digo e ele me olha com vergonha - que o número dele? Chance única.

_ h.…Hai - ele fala e eu e Hinata damos uma gargalhada. - Ei parem de rir! Sigam do exemplo do Gaara e não riam.

Hinata e eu continuamos conversando e falado sobre como Obito está vermelho até Kakashi volta e nos chama. No começo ele achou estranho os outros Ômegas ir junto, contudo depois que eu fiz um biquinho é uma carinha de quem ia chora ele se rendeu e deixou eles ir junto.

 

Até a próxima!

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem mais esse capítulo.
Então a história tá indo né espero que estejam gostando.
Será que Tsunade como Hokage vai percebe que Gaara e o filho do kazenkage?

Deem uma passadinha e vejam minha outras histórias.
Perseguido! (ABO)
https://spiritfanfics.com/historia/perseguido-abo-7336391
E
Enrascada na véspera do Natal! (ABO)
https://spiritfanfics.com/historia/enrascada-as-vesperas-do-natal-abo-7449419

Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...