1. Spirit Fanfics >
  2. Dani-se a sociedade! (Híbridos/ABO) >
  3. Quebrando o orgulho.

História Dani-se a sociedade! (Híbridos/ABO) - Quebrando o orgulho.


Escrita por: Ariferre e Anelim_SJ

Notas do Autor


Oi gente! Estão bem? Espero que sim.
Aqui está com mais um capítulo.

Desculpe os erros de português.

Tenham uma boa leitura.

Capítulo 7 - Quebrando o orgulho.


Fanfic / Fanfiction Dani-se a sociedade! (Híbridos/ABO) - Quebrando o orgulho.


_Hashirama quanto tempo você pretende ficar me evitando? - pergunta Madara.

Hashirama nada responde apenas o ignora e segue em direção ao banheiro. 

Madara já estava irritado com aquilo afinal o marido passou a noite o dia inteiro sem fala com sigo. 

Tá ele entende que fez merda é que não deveria ter arrumado encrenca em um jantar importante com uma pessoa que apesar de ser uma atirada também é importante.

Mais o que ele pode fazer não controla seu ciúmes é possessividade é um Uchiha é e clássico de um Uchiha ter um ciúmes é possessividade elevado. Mais Hashirama não entende isso sera que é tão difícil para perceber o medo que Madara tem de perde-lo - pensa o ômega.

Hashirama não queria dar o braço a torcer por Madara mesmo estando maluco por ficar tanto tempo sem fala com seu baixinho. Mais o que pode fazer sabe que Madara sempre faz a mesma coisa novamente e também isso é meio que um pequeno castigo afinal o ômega vivi fazendo esse tipo de coisa.

Hashirama já tinha conversado com Mito na manhã após o jantar desastroso e a ruiva disse que entendia o ômega e que ele tinha há razão de ter ficado com ciúmes, afinal ela realmente estava dando encima do Senju. Mesmo que o alfa não tenha percebido.

Hashirama ficou boquiaberto quando a alfa ruiva assumiu seu interesse por ele mais não se deixou abalar ou agir com menos profissionalismo, afinal ainda é o presidente do país e de alguma forma não pode deixa se abalar por uma simples declaração e tinha a noção também de que o acordo entre os dois países e de suma importância.

Hashirama já poderia ter voltado a fala com o ômega porém não o faria não ainda está lhe dando um pequeno castigo pois Mandara nunca realmente aprende a controla seu próprio ciúmes é de alguma forma Hashirama quer que seu ômega aprenda a se segurar quando acontecer algo parecido como no jantar.

_ Hashirama larga de ser chato e fala comigo - pede o ômega batendo na porta do banheiro.

_ já pediu desculpas a Mito-san? - Hashirama pergunta saindo do banheiro.

_ N... Não - Madara fala e Hashirama nada diz apenas veste suas roupas ignorando o olha de cachorro arrependido do ômega com as orelhinhas caída e segurando a calda com um biquinho nos lábios.

Hashirama não se importa realmente se Madara vai pedir desculpas o que Hashirama que e ver se o Uchiha tem realmente coragem de pisar no orgulho que tem é ir até Mito pedir desculpas.

Ele não acha que Madara vá realmente se desculpa com a mulher e predente voltar as boas com o ômega logo mais ao anoitecer assim que volta do trabalho, mas o ômega não precisa saber disso não é?

_ quando se desculpa venhar falar comigo. - diz Hashirama terminando de se arrumar e saindo do quarto indo tomar café da manhã.

_ não acredito que vou fazer isso - sussurra Madara frustrado. E pega seu telefone para fazer uma ligação.

" Alô. Oi Mei deixa eu te perguntar você sabe o número daquela presidente ruiva?

" Não é mais fácil você fala o nome dela Mandara-san?

" Apenas diga se tem ou não.

" Eu tenho! Então resolveu seguir meu conselho?

" Para se fazer perguntas e me passa logo o número.

" Sempre rabugento. Pode anotar ********.

" Era só isso. - Madara fala é desliga o telefone sem dar ao menos tchau.

⚜⚜⚜

_ Naruto está tudo bem? - pergunta Gaara que está deitado ao lado do ômega loiro.

_ hum - Naruto resmunga meio avoado - há Sim.

_ não parece - fala Gaara se sentando na cama e analisando melhor o Naruto - está mais abatido do que o normal.

_ isso que dizer que eu tenho uma aparência naturalmente abatido? - Naruto pergunta a Gaara que fica meio sem palavras.

_ não é isso - fala Gaara - tá é. você sempre parece triste ou meio doente e eu nunca te vi sorrindo tipo um sorriso verdade.

_ há isso - Naruto resmunga - você e suas amigas costuma atentar pessoas com aparência de doente?

_ n..Não e lógico que não - Gaara diz dando um pulo na cama tentando contradizer.

_ então porque me tratam de forma tão repugnante? - Naruto pergunta de forma direta e fria.

_ e...Eu não sei OK - Gaara fala de uma vez com certo nervosismo - de alguma forma mesmo você sendo um Ômega sem aroma ou que anda desengonçado ainda assim tem uma beleza que se predomina mesmo de forma pequeno.

_ não entendo - Naruto fala - vocês me odeio porque mesmo eu sendo desengonçado e sem aroma ainda assim eu tenho uma beleza que se exaltar.

_ olha só você tem longos cabelos loiros dourados que é perfeito mesmo que você o use meio bagunçado, Ino tem inveja disso. Você tem uma belo corpo - Gaara fala e Naruto o olha interrogatório como se perguntasse como ele tinha percebido as suas curvas mesmo com as roupas grades e volumosas - nos obsevarva você no vestiário, Ino tem inveja dessa parte sua. Você tem uma pele perfeita sem nenhum tipo de imperfeições, olhos azuis penetrantes e naturalmente uma aura que exala mistério eu tenho inveja dessa parte. Você é um Ômega, Sakura odeia todo tipo de ômega de alguma forma por trás das grosserias de Sasuke com você ela percebe que o alfa Uchiha tem um tensão sexual com você o que a deixa irritado e deixa o Uchiha irritado. Além do fato de você se desligado e nunca percebe os olhares ao seu redor o que lhe rende vários alfas irritados porque um Ômega sem aroma não lhes dão moral e as betas fica irritadas porque você é naturalmente irritante e as ômega porque você não faz muito e chama muita atenção.

_ estou mais confuso que o normal pois nada disso faz o menor sentido - Naruto diz e se levanta dá cama indo em direção ao banheiro se arrumar para ir a escola afinal essa semana será sua última lá não que esteja animado - sabe isso tudo que você falou é apenas desculpas que as pessoas inventa para se sentir melhor em relação a tudo de mal que faz aos outros​, isso tudo é apenas baboseiras e desculpa inventadas pra esconde a covardia do ser humano.

...

_ Naomy que está fazendo? - Menma pergunta entrando no quarto dá irmã.

_ eu estava apenas pensando - ela fala se levanta de sua cama - sabe na mamãe eu sonhei com ela essa noite.

_ sente muito a falta dela não é - Menma fala agora abraçando a irmã por trás.

_ eu sonhei com aquele dia que ela nos levou naquele parque de diversões - ela diz é pega uma foto dentro de seu diário - aquele passeio foi um dos mais divertidos que tivemos.

_ diz isso porque não foi você que quase morreu do coração naquela montanha russa - Menma​ diz sorrindo.

_ você morria de medo só porque viu o filme premonição antes de irmos no parque. - Naomy fala é continua a encarar a foto e Menma afunda o rosto em seu cabelo apertando o braço em sua cintura. - eu não sei quem gritava mais se era você a mamãe ou o tio Dei.

_ de fato foi o Deidara - Menma fala é solta uma gargalhada lembrando do loiro gritando.

_ com certeza - Naomy concorda - no sonho a mamãe dizia alguma coisa é me parecia importância mais eu não consigo me lembrar.

_ isso acontece só no seu sonho ou ela realmente disse algo? - Menma pergunta curioso.

_ ela disse eu me lembro que tinha pergunta algo e ela me respondeu mais bem na hora eu vi algo inusitado e não prestei atenção na resposta dela - Naomy explica tentando se lembra - agora exatamente eu daria tudo para saber qual foi a pergunta e resposta.

_ talvez com tempo você se lembre - Menma fala se soltando dá irmã - é melhor irmos ou vamos chegar atrasados para a aula. E o Deidara já foi.

_ o Naruto já está pronto? - Naomy pergunta é continua a olha a foto em sua mão - acho que vou dar essa foto para ele. Será que ele vai gosta.

_ com certeza - Menma fala já saindo do quarto - essa é uma das mais lindas fotos dá mamãe com o papai.

...

Naruto havia acabado de tornar banho já havia colocar​ o uniforme assim como arrumado o cabelo é colocado as irritantes lentes de contato.

Com toda as coisas que aconteceram nos últimos dias ele se esqueceu completamente de fazer novos óculos e seu novo uniforme do tamanho que gostava deu a Gaara já que o ruivo não trouxe o seu quando foi expulso de casa.

_ Naruto você realmente não se importa com a minha presença aqui? - Gaara pergunta sem jeito após termina sua higiene matinal e colocar o uniforme que Naruto lhe deu.

_ não Gaara eu não me importo - Naruto diz enquanto arruma alguns livros na mochila.

_ eu prometo logo achar um lugar para ficar - Gaara diz um pouco baixo.

_ não é necessário esse apartamento e grande, mais ou um não vai fazer diferença não está causando nenhum tipo de prejuízo ou peso a mais - Naruto fala logo saindo do quarto.

Naquela manhã Naruto havia acordado meio determinado ou mais que determina. Ele resolveu que Dani-se a sociedade ele realmente não ia mais deixar ser levado por rótulos e coisas que as pessoas impõe.

Na noite passada ele ficou por horas em sua varanda repensando sobre sua vida e de fato toda a sua vida daria um livro bem deprimido mais ainda assim daria um livro.

Ele não entendia o porquê de ter sonhado com aquilo, já fazia tanto tempo que tinha acontecido e ele nem mesmo se lembrava mais de fato lhe tirou o sono.

Do que adianta ter esperança em algo que nunca mais vai ter é não ha a menor chance de conseguir. Naruto se perguntava porque dá pontinha de esperança de conhecer seus pais ainda persistir em seu coração. Ele já não devia ter desistido e seguido em frente afinal eles estavam morto, sua mãe o renegou e seu pai morreu para lhe salva, seus verdadeiros avós nunca o conheceu e seus irmãos seguiram uma boa infância sem a existência do irmão mais novo. Naruto não os cupava de forma alguma apenas sentia certa inveja.

Ele pensou e pensou e no fim tudo o que consegui foi uma noite sem sono assim como quase sempre acontecia. Nesse momento Naruto queria esquecer de tudo, queria se deitar em sua cama e nunca mais acorda.

A vida foi tão injusta com sigo, mesmo que tenha tudo que o dinheiro possa compra ele não teve aqueles aquém amar. Talvez agora com Menma e Naomy ao seu lado ele possa reescrever sua história e colar os pedaços de sua alma destruída com o tempo de solidão.

_ bom dia Naruto - salda Naomy vendo o irmão entra na cozinha com Gaara logo atrás - Bom dia Gaara-kun.

_  bom dia - Gaara fala é Naruto apenas acena se senta ao lado de Menma.

_ aconteceu algo Naruto? - Menma pergunta vendo o rosto abatido de Naruto.

_ não - Naruto responde apenas sem ter muito animo.

_ ele dormiu mal - Gaara fala assim que vê Menma querer fazer outra pergunta em relação ao mesmo assunto.

_ né Naruto eu tenho um presente para você - Naomy fala é pega um embrulho em sua mochila.

Naruto olha com surpreso para a irmã que sorri. Naruto pega o presente olhando o embrulho com vários desenhos bonitos e o rasga revelando um porta retrato com as bordas de madeira e alguns detalhes com pequenos anjinhos de porcelana.

Naruto olha para a foto e nele vê uma linda mulher de longos cabelos no tom ruivo vibrantes, olhos verdes, com um sorriso que lembra o seu, orelha e calda de raposa no tom vermelho alaranjados e ao lado dá linda ruiva um homem híbrido de lobo, de cabelos loiros dourados no mesmo tom do seus, olhos azuis brilhantes, pele clara e muito bonito.

Naruto fica por alguns minutos encarando aquelas duas pessoa se perguntava quem poderiam ser eles até que lhe vem uma lembrança de quanto era criança tinha 7 anos.

Flash back.

Lá estava o pequeno ômega de 7 anos de novo bisbilhotando nas coisas de Jiraya. O garoto era curioso é Jiraya sabia disso e por isso sempre travanca seu escritório porém naquele dia o homem havia se esquecido e quando foi ver lá estava o pequeno ômega loiro mexendo em tudo quanto era papéis.

Naruto mexia em uma das gavetas dá mesa do escritório de Jiraya e foi quando achou uma foto de duas pessoas muitos bonitas as olhos dá pequena criança.

Lá estava uma moça ruiva de olhos verdes com uma farda dá polícia especial é um loiro alto de olhos azuis com a capa típica dos Hokage. Ele virou a cabeça para o lado encarando as duas pessoas que de alguma forma lhe era família mesmo que nunca tenha os visto.

_ Naruto de novo fazendo bagunçado aqui - Jiraya se pronunciar​ entrando em seu escritório e vê Naruto com uma foto na mão.

_ vovó Jiraya quem são esses? - pergunta o ômega ainda olhando as pessoas na foto mordendo de leve os lábios.

Jiraya vai até o menino e pega a foto de sua mão vê as pessoas a quem Naruto pergunta é o homem fica sem saber o que fala é nisso prefere não conta a verdade.

_ são alguns ex alunos meus​ - Jiraya responde e Naruto tenta pegar a foto de volta porém Jiraya não deixa.

_ qual é o nome dele? - pergunta Naruto é Jiraya fica por alguns minutos em silêncio pensando até responde.

_ esse loiro com o sorriso idiota e o Minato é essa ruiva esquentanda e a Kushina - Jiraya responde e Naruto sorrir do modo como o mais velho respondeu. - agora vem está na hora do jantar e eu não quero você bisbilhotando novamente no meu escritório. - Jiraya pega a mão de Naruto e sai puxando o menino em direção a cozinha.

Fim do flash back.

Naruto logo se lembra do que Jiraya falou sobre aquelas duas pessoas terem sido seus ex alunos e olha para Menma e Naomy como se perguntasse​ o porquê de terem lhe dado aquele foto.

_ esses são Kushina e Minato ex alunos do ero-sannin - Naruto fala voltando a olha para a foto e sentido o mesmo que sentiu quando criança.

_ Naruto você não sabe quem foi eles? - Menma pergunta meio espantado e Naruto o olha afirma que não.

_ esses é o papai e a mamãe - Naomy fala é Naruto a olha com os olhos arregalados e depois volta a olha para a foto encarando as duas pessoas e sentindo os olhos se encherem de lágrimas - droga eles não tinha o direito de esconder isso de você.

Naomy fala é perceber os olhos do ômega se encherem de lágrimas e então se levanta e vai em direção a Naruto e o puxa para um abraço afundado o rosto do menino em seus seios, fazendo carinho em suas costas.

Naruto ficou surpreso e assim que sentiu os braços de Naomy ao seu redor logo se derreteu e começou a chorar de forma desesperado sentido o peito doer, doer muito. Ele havia prometido a si mesmo a muito tempo que nunca iria desabar na frente de ninguém contudo naquele momento não consegui controlar suas emoções e desabou nos braços dá irmã chorando e soluçando.

Tudo o que Naruto sempre precisou foi de um abraço com aquele tudo o que sempre desejou nos seus dias sozinho, quando chegava em casa após apanhar das outras crianças era um abraço como aquele e ouvir que tudo iria ficar bem.

Naruto tinha a consciência que aí lhe abraçando não era sua mãe, mas se permitiu imagina que seria, se permitiu se sentir pela primeira vez em toda sua vida protegido, se permitiu sentir que tudo ficaria bem, que tudo daria certo. 

Agora ele sabia porque ainda tinha esperança de alguma forma conhecer os pais pois assim que viu aquele foto entendeu seu próprio coração. E de agora em diante ele estava pronto para uma nova fase em sua vida.

⚜⚜⚜

Madara mesmo com o seu grande orgulho ligou para Mito e marcou um encontro com a alfa ruiva. O ômega não poderia está com mais odeio e jurou a si mesmo qua as coisas não ia ficar assim é planejava um belo castigo para Hashirama por faze-lo passa por essa vergonha.

Madara se curvou e pediu desculpa para a mulher na maio cara de ódio que alguém poderia ter. Ele realmente não conseguia acreditar que estava fazendo aquilo ainda mais pelo fato de que estava certo de prótege o que é seu afinal Hashirama e seu é mesmo tendo pedido desculpa Madara ainda fez questão jogou uma ameaça para a mulher.

Após se desculpa Madara volto para casa a passos​ duro e soltando fumaça pelo nariz de tanto que estava irritado e assim que a empregada disse que Hashirama já havia chego Madara logo foi ao encontro do marido. Porém foi só vê o marido sentado na cama que o ômega mudou de ideia sobre o que ia fazer.

...

_ você é um imbecil - Madara fala entrando no quarto e Hashirama o olha com confusão se perguntando porque de todo o estresse do ômega e aí se lembra dá ligação de Mito.

_ Você é um bom ômega sabia? - Hashirama pergunta olha para seu ômega nervoso que anda em sua direção.

_ você é muito idiota - Madara murmura chegando perto do alfa e se sentando no colo dele com uma perna de cada lado, olha para o alfa que parece surpreso, e junto sua boca com a do marido - isso não vai ficar assim vai ter volta eu nunca passe por tanta vergonha quanto ter que pedir desculpas para aquele vaca ruiva - sussurra Madara com a boca colada na do alfa. E começar um beijo afoito em que as línguas se enrosca de forma deliciosa.

Hashirama dá um sorriso vitorioso. Ele nunca pensou que Madara fosse de fato se desculpar. Afinal o ômega além de ser bastante ciumento também é muito orgulhoso então o alfa está mais que surpreso.

_ isso não vai ficar barato - Madara suspira e diz em meio ao beijo apertado a camisa do alfa.

_ eu queria ter visto você se desculpando - Hashirama fala assim que deixa os lábios macios do ômega.

_ Maldito! - Madara exclama - e se você pensa que eu vou deixar ela dá em cima de você de novo está muito enganado. Você é Meu, só meu!

Hashirama sorrir e toca os lábios do ômega novamente invadido a boca do mesmo com a língua começando um beijo erótico e afoito.

Madara geme durante o beijo indo mais em direção do alfa em busca de maior contato. O Omega estava necessitado. De fato o alfa ter o ignorando por quase dois dias o deixou bastante irritado ainda mais  ao lado de um alfa tão gostoso estava deixava o Omega com inclinações sexuais elevadas e bastante nervoso nos últimos dias, ainda mais com a atração elevada que sente por seu alfa através dá marca acabou se tornando um maníaco pelo corpo de Hashirama.

_ se você continua a rebola dessa maneira eu não vou me controlar - Hashirama fala e Madara contraditório como e começa a rebola mais ainda na já ereção formada no alfa - puta que pariu você quer me enlouquece.

_ Isso é obvio - fala Madara com um sorriso debochado e Hashirama dá uma apertada forte em um dos lados dá bunda do ômega que geme alto.

_ que ômega safado - Hashirama fala  no ouvido e apertando novamente a bunda do ômega.

_ calado! -  Madara manda e ataca a boca de Hashirama novamente em um beijo forte é fogoso.

As línguas travavam um guerra em que com toda certeza não haveria um vencedor. Hashirama leva uma das mão para dentro da camisa do Omega e começa a apertar os mamilos do mesmo que geme alto em meio ao beijo que fica a cada momento mais feroz.

O alfa se separa dá boca do Omega que puxa seu lábios inferior com os dentes em uma forte mordida. Hashirama desce a boca em direção ao pescoço do Omega que joga a cabeça para trás sentido os apertos nos mamilos mais forte além das mordidas em chupões no pescoço no local da marca.

_ Alfa - geme o Omega rebolando com mais precisão encima dá ereção avantajado do seu alfa.

Hashimoto joga o Omega na cama e puxa a calça do mesmo de uma vez antes que Madara tivesse qualquer reação. O Omega olha nos olhos do alfa e percebe que acordou o lobo escondido do alfa que está com as pupilas dilatadas e com os olhos antes pretos agora levemente avermelhados.

_ eu vou te devorar de forma tão gostosa​ meu Ômega que tudo que vai conseguir pensar e no meu pau lher fodendo com força - Hashirama sussurra no ouvido do ômega que geme apenas de pensar e de imaginar.

_ eu quero muito isso - sussurra o ômega - você pode começar se livrando dessas roupas. E me fudendo com toda força.

Hashirama tira a camisa do ômega e depois suas próprias roupa ficando apenas de cueca box preta que marca com perfeição sua ereção mais que dura e grande.

Madara fica algum instante praticamente babando no corpo do seu alfa e agora louco de vontade de deixa sua marca em cada pedacinho daquele corpo perfeito.

O ômega desvia os olhos para a ereção enorme do alfa e praticamente prende a respiração imaginado já aquele mastro dentro de si lhe causando sensações deliciosas. Madara não nega ser um safado e que tem um tesão e tanto por aquele alfa que é apenas seu. 

Hashirama olha com diversão para o Omega que encara seu corpo com certa devoção, o que só aumenta o ego do alfa em relação a satisfazer seu pequeno ninfomaníaco.

_ que provar? - Hashirama pergunta passando os dedos por cima da própria cueca mordendo e apertando soltando um suspiro. Madara arregala bem os olhos e sente uma fisgada em sua entrada e sua lubrificação descer apenas com um movimento de Hashimoto.

_ lógico! - Madara fala afoito e Hashirama solta uma risada.

Hashirama senta na beirada da cama e Madara se abaixa em sua frente. O alfa logo tira seu pênis para fora dá cueca e Madara fica o olha-lo com certa devoção é passa a lingua pelos lábios.

Madara primeiro toca com certa devoção na ereção e depois aperta de leve ouvido um suspiro de Hashirama. O ômega faz mais alguma movimentos alguns de sobe e desse outros apertados os testículos apenas para provocar.

O moreno finalmente acaba com o desejo insano que está sentido é passa a língua na cabeça bulbosa dá ereção do alfa e logo depois tenta colocar tudo na boca porém não cabe o que o deixa indignado e irritado.

Madara começa a fazer movimentos de sobe e desse na ereção do alfa sugando ate a garganta fazendo sons bastante eróticos pelo quarto. 

O Omega estava adorado aquilo principalmente os gemidos baixos do alfa de fato a voz rouca de Hashirama em gemidos era o melhor som que o ômega já ouviu, e sempre queria mais por isso começou a fazer os movimentos mais rápidos sugando com mais força.

Hashirama estava enlouquece sabia que o ômega poderia fazer um boquete tão incrível e por isso tinha tanta devoção por aquele pequena boquinha. Estava preste a goza porém não queria estourar seu nó na boca do ômega e sim em um lugar mais saboroso não que a boca pequena, úmida e quente do ômega não fosse porém nada se comprava a uma boa entrada. Então Hashimoto puxa o ômega para cima fazendo o mesmo langa seu pênis.

_ ei - Madara reclama e Hashirama rir divertido.

_ você é um Omega muito guloso amor - Hashirama fala e deita Madara na cama ficando por cima do mesmo.

Hashimoto começa a beija o lombo dá orelha do ômega e vai descendo pelo pescoço onde dá chupões e modidas que com toda certeza ficaria vermelho e roxo no outro dia a pele branquinha, depois desce pela clavícula, vai para os mamilos onde puxa o botãozinho rosado de leve com os dentes e depois começa a chupar levando Madara a loucura e faz o mesmo com o outro fazendo o uchiha quase grita.

Dá leves beijos descendo pela barriga lisinha do ômega chupando o umbigo fundo fazendo o ômega solta outro gemido alto.

Chega até a cueca do ômega que de forma contraditório a personalidade do morenos e toda rendada quase transparente. O alfa praticamente rasga a última peça de roupa do ômega.

_ já é a décima vez que você rasga ... aah - Madara começa a reclama porém é parado por um gemido alto assim que o alfa abocanha seu membro.

Hashirama coloca o pequeno pênis do ômega de uma vez na boca pegado o ômega totalmente de surpresa que arqueiras as costas e solta um grito de pura tesão. O alfa começa a fazer movimentos rápidos de vai e vem com sugadas fortes sem dá tempo para o Omega respirar.

Madara não consegue nem fala tudo que consegue pensa e em Hashirama e seu membro sendo chupando. Com os forte movimentos do alfa. Madara logo chega ao seu limite é goza na boca do alfa soltado um grito mudo.

Hashirama nem mesmo dá tempo para seu Omega se recuperar do orgasmo e logo o vira na cama e levanta a bunda do ômega o deixando de quatro.

Madara respira com dificuldade tentando restaurar algum controle, porém esquece a busca por controle logo que sente o alfa para o dedo por sua entrada.

_ aaaah hashi... - geme alto ômega sentido os movimentos dos dedos do alfa na fenda de sua entrada.

_ está tão molhado amor - Hashimoto sussurra e antes​ que Madara responda o alfa passa a ponta da língua na entrada molhada do ômega - está praticamente implorando para ser fudido olha como pisca.

_ s...Seu...Mald...Aaah - Madara tenta fala porém é interrompido por um gemido lânguido que sai de sua boca.

_ o que estava dizendo? - Hashirama pergunta passando de novo a língua na entrada do ômega que geme mais alto - você é realmente uma delícia Mada-chan.

_ não me chama a... Aaah - tenta Madara brigar com Hashirama porém não consegue se consentrar.

_ sem fala nesse cheiro maravilhoso que você tem meu Ômega - Hashimoto continua a sussurra e dessa vez no ouvido do ômega e antes que o ômega pudesse se pronunciar o alfa o penetra com o dedo médio - sente isso Mada-chan é uma delícia.

_ aaahhhh - geme o ômega sentido o dedo entrado e saindo de seu interior.

_ você gosta? - Hashirama pergunta dando um tapa na nádega do ômega enfiando o dedo mais fundo.

_ s...s.. e...Muito...B.. aaah - Madara tenta fala  porém sai tudo falhado. 

O ômega sente o alfa adicionar mais um dedo porém não sente tanto encomodo por conta dá lubrificação e também por já está acostumado. Hashirama exala um forte cheiro amadeirado por todo o quarto junto com uma presença possessiva típica de alfas o que deixa Madara cada vez mais excitado.

_ você acabou de gozar e já está tão duro de novo meu Ômega - Hashirama fala em tom brincalhão fazendo movimentos mais rápidos dentro do ômega.

_ m...Mais.- pede Madara já impaciente​.

_ qual é a palavrinha  mágica? -  Hashirama​ pergunta e toca na próstata do ômega deixando-o ainda mais excitado.

_p...Po....Por...F...Favor aaaah me... Fode  - Madara implora já totalmente irritado com o alfa que não o penetra logo.

Hashirama tira os dedos de dentro de Madara, e coloca uma camisinha e o penetra de uma vez. Madara solta um grito mudo ao sentir a ereção grande e quente do alfa o penetrar​ de uma vez. 

Hashirama fica por um tempo parado apenas esperando o Omega se acostumar com a invasão e logo quando sente Madara rebola de leve, o alfa começa a estocar de leve ouvido gemidos de prazer e um pouco doloroso do ômega. 

Hashirama percebe que aquela posição não era boa afinal não dava para ver o rosto do ômega, e ele queria ver o rosto do ômega enquanto o mesmo chegasse ao orgasmo.

Hashirama sai de dentro de Madara ouvindo um gemido descontente do ômega. O alfa vira o Omega de frente para si, de barriga para cima coloca as pernas do ômega em seu ombro e o penetra de uma só vez.

_ alfa - Madara geme levando as mãos em direção a Hashirama.

Hashirama logo entende o que o ômega quer​, é se abaixa e beija os lábios inchados e doces do moreno que passa os braços ao redor do pescoço do alfa aprofundanfo mais o beijo e puxando os longos cabelos castanhos.

Hashirama começa a fazer movimentos mais rápidos e precisos sempre acertando a próstata do ômega o deixando cada vez mais maluco. E gemendo alto pedindo por mais.

Madara não consegue pensar em nada apenas no pênis lhe surrando a próstata sem nenhum pudor. O ômega nunca pensou que se tornaria tão submisso na cama antes de conhecer Hashirama.

_ se você con...Continua... Tão...eu vou...Gozar huuum - Madara fala gemendo,  e Hashirama o beija novamente se sentando com o ômega no colo e logo se levantando.

Hashirama encosta o Omega na parede e começa a dar fortes estocada enquanto beija o pescoço do ômega por cima de sua marca fazendo Madara gritar e levar as mãos a própria ereção preste a gozar porém é impedido por Hashirama.

_ você vai gozar apenas pró trás. - Hashirama fala sem para os movimentos.

_ por....F...Favor Hashirama... Alfa - o ômega charaminga.

_ se fizesse isto estaria te mimando baby - fala Hashirama - e você não tem sido um bom Ômega ultimamente.

Sem muita escolha Madara aperta os braços ao redor do pescoço do alfa e puxa os longos cabelos escuros, gemendo alto sentido Hashirama ir cada vez mais Fundo e sempre acertado o ponto magico do ômega que fica cada vez mais quente e loco pra gozar.

_ goza pra mim meu Ômega - Hashirama fala no ouvido do ômega enquanto o estocar com força e velocidade e no mesmo instante Madara goza gritando o nome do alfa que logo também estoura o nó é chega a o orgasmo junto do ômega. Que parece está em mundo própria cheio de prazer.

...

Hashirama se deita na grande cama de casal com o ômega em seu colo e fica fazendo um carinho nas costas do mesmo que ressona baixinho com o rosto afundado na curva do pescoço do alfa inspirando o cheiro amadeirado.

_ você é malvado - murmura Madara depois de alguns minutos em silêncio sentido o carinho do alfa.

_ concordo - Hashirama fala calmo e ouvi Madara sorrir - você também é malvado de vez em quando.

_ e lógico você fica dando espaço para vários vadias dá encima de você - o ômega fala e dá um tapa no peitoral de Hashirama.

_ sempre com ciúmes - Hashimoto fala gargalhando.  

_ e obvio você é meu - o ômega fala rápido e Hashirama rir mais ainda.

_ sei - Hashirama fala e Madara lhe dá outro tapa - vamos tomar banho.

_ não quero dormir assim ta gostoso - o ômega fala e inspira um pouco mais o cheiro do alfa.

_ que ômega porquinho esse meu - Hashirama fala brincalhão.

_ não sou nada - Madara fala fazendo bico. - e eu ainda não esqueci que estou com raiva de você por me fazer pedir desculpas para aquela bitch. 

_ então já que está com raiva de minto porque está tão agarrado a mim? - Hashirama pergunta brincalhão beijando a marca no pescoço do ômega.

_ porque eu quero - Madara diz se apertando mais ao alfa. - sorte sua que eu te amo muito.

_ Eu te amo meu pequeno - Hashirama sussurra no ouvido do ômega vendo o outro se arrepiar.

_ quero segundo round! - fala o ômega.

Agente se vê no próximo capítulo.


Notas Finais


Então né gente aqui estamos.

Espero que tenham gostado desse capítulo, já no próximo a história vai entrar na segunda fazer.
O lemon ficou um pouco sem graça hehe. Mais
Obrigada por ler.
Beijos amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...