1. Spirit Fanfics >
  2. Daniel... >
  3. O começo de um fim bonito

História Daniel... - O começo de um fim bonito


Escrita por: Garota_Errada01

Notas do Autor


Hey, mais uma fanfic, rs.
Não é gay, mas parece <3

Boa leitura!

Capítulo 1 - O começo de um fim bonito


Era tarde, pelo menos para mim. Oito horas da noite eu deveria está em casa! Porém, fui influenciado por Daniel para andar/brincar em uma pracinha fofa da cidade.
— Qual seu maior medo? – ele me perguntou enquanto se balançava.
— Hm... – finjo pensar – Sei lá. Não tenho um maior medo. Você tem?
— Sim. – respondeu.
— E qual é?
— Que você me esqueça.
Eu paralisei, era tão gay e tão fofo que eu não sabia o que dizer.
— Eu gosto se você, Lukas. Eu sempre goatei. – afirmou – Então, se um dia eu sumi, por favor, não me esqueça. Okay?
Assenti um pouco e perguntei:
— Você pretende sumi?
— Eu sinto muito...
Se aquilo foi um sim de verdade, eu não sabia. Gosto de coisas objetivas, "sim" ou "não", apenas.
— Mas você volta?
— Eu ainda nem fui, Lukas. Vamos aproveitar!
–––
Eu acordei tarde, era sábado, fazer o que, né?
Pensei em levantar e ter um dia normal, mas isso é tão chato. Pensei em ligar para Daniel, só que... Ele não gosta de "pressão", acho melhor não.
Então levantei, sai do quarto e segui pro banheiro. Como sempre, minha mãe gritou comigo por ter acordado nesse horário. Ignorei.
Peguei o celular e olhei as horas. Doze e meia. Cedo demais para acordar no sábado, certo?
Depois de escovar os dentes fui até a cozinha. Fiz meu prato ouvindo minha irmã reclamar de sua vida.
Coloquei refrigerante no copo e apanhei o prato. Voltei ao quarto e me sentei na cama.
Procurei no YouTube um vídeo qualquer e comecei a assistir.
O vento forte bateu na janela fazendo barulho. Revirei os olhos e segui até ela pronto para fechar as cortinas e ignorar o maldito vento.
Olhei para fora, observando a "vista". Só então reparando a frase na janela da casa da frente. Só então lembrando que Daniel mora ali.
"EU VOU SENTIR SUA FALTA", estava escrito. Sorri timidamente sabendo que ele seria sim capaz de escrever algo assim para mim.
Fechei as cortinas e encarei a parede azulada, tão normal quanto eu. Revirei os olhos com esse pensamento e voltei para a cama.
Dei play no vídeo e continuei a comer, na tentativa de esquecer um pouco Daniel e suas loucuras.
Quando terminei de comer o celular apitou, avisando que tinha chegado mensagem. Ignorei por um segundo, também queria esquecer isso. Até finalmente me convencer que seria melhor visualizar logo a mensagem. Era Daniel, sorri involuntariamente.
"POR FAVOR NÃO ME ESQUEÇA".


Notas Finais


E acabou! Eeeeehh, rsrs.

Até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...