História Daniel Ravenclaw e as salas misteriosas - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls, Harry Potter, Pokémon
Personagens Alvo Potter, Bill Cipher, Carlinhos Weasley, Dipper Pines, Ethan, Gina Weasley, Harry Potter, Helena Ravenclaw, Lord Voldemort, Luna Lovegood, Mabel Pines, Neville Longbottom, Pacifica Northwest, Personagens Originais, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Ronald Weasley, Rose Weasley, Rúbeo Hagrid, Scorpius Malfoy, Serena, Ted Lupin, Wendy Corduroy
Tags Gravity Falls, Harry Potter, Original
Visualizações 2
Palavras 558
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Escolar, Famí­lia, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - As primeiras aulas


No dia seguinte Daniel teve as suas primeiras aulas de magia, nas quais seriam acompanhadas por alunos das outras devido a um decreto do ministério, a primeira aula seria de Poções, nas masmorras da Sonserina, as aulas seriam dadas pelo professor Scorpius Malfoy diretor da casa. No final do café da manhã os alunos primeiranistas desceram até as masmorras, os quatro novos amigos (Daniel, Pacifica, Wendy e Ethan) desceram conversando sobre a seleção das casas que ocorrera na noite passada, até que chegaram á uma sala escura na qual a unica luz vinha das tochas que tinham na sala e dis váruis caldeirões, os quatro amigos se sentaram juntos, quando na frente da sala apareceu un homem Pálido como um dos fantamas que assombrava a escola com cavelos loiros e despenteados, olhos cinzas frios e sem expressão com vestes verde escuro com uma cobra estampada no canto superior direito de sua capa, aquele era o professor scorpio.

-Bom dia senhores-Disse o professor-Hoje eu lhes ensinarei algumas poções com aconito, a melhor poção renderá 90 pontos para a sua casa.

Ele começou a escrever uma receita na lousa ba qual Daniel copiava rapidamente, depois disso ele teve que fazer uma dessas poções, na qual ele escolheu a cura de maldições e azarações, após isso ele usou em si mesmo o Locomotor Mortis, feitiço no qual gruda as pernas do adversário ou do próprio bruxo e depois tomou a poção, na qual deu certo.

-90 pontos para a casa de corvinal-Anunciou o professor Scorpio.

-Eu gostei desse professor-disse Daniel enquanto caminhava em direção a sala de transfiguração na qual era ao lado da sala comunal de Lufa-Lufa.

-Eu também-disse Pacifica-Será que o professor Tonks é legal assim como o Professor Scorpio?

-O professor Tonks é bem legal, ele é o diretor da Lufa-Lufa-Afirmou Ethan, no qual era da Lufa-Lufa-Mas... O professor Scorpio me dá arrepios.

Quando eles chegaram na sala de tranfiguração viram um homem de cabelos azuis, olhos cor-de-laranja, e pele branca,  com vestes amarelas com um texugo desenhado, o homem aparentava ser um metamorfomago assim como Wendy.

-Bom dia jovens-Disse o professor Tonks com um tom alto e alegre-Eu quero ensinar um feitiço de transfiguração, o Veraverto, eu quero que vocês tranformem taças de água em suco de uva.

Todos os alunos se esforçaram bastante para conseguir fazer o que o professor Tonks havia pedido, porém Daniel e Pacifica conseguiram facilmente tranformar a água em suco, o que rendeu 70 pontos para as casas de Sonserina e Corvinal.

A próxima aula seria nas estufas com o Professor Neville Longbotton, na aula eles aprenderam a plantar aconitos.

Depois a aula foi no pátio da escola, pois era aula de voo com o Professor Tiago Sirius Potter. Daniel, Ethan, Pacifica e Wendy realizaram muito bem, tanto que entraram no time de quadribol como apanhadores.

A Próxima aula era de História da Magia com Professor Binns, um homem mal-humorado meio sujo e com vestes amarelas desbotadas, a aula foi meio inutil, pois eles não aprenderam nada sobre a matéria.

A aula de feitiços com a professora Rose Weasley, filha de Hermione Granger, eles aprenderam os feitiços Reducto e Reparo.

Por último poi a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, com a Professora Lovegood, eles aprenderam sobre criaturas Mágicas como Arpéus.

Após isso todos foram jantar.

-O que você achou das aulas?-Perguntou Frisk, que tinha se dado bem com Daniel.

-Foram bem legais espwcialmente a de poçõ



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...