1. Spirit Fanfics >
  2. Danielle a anjo e Bts >
  3. QUASE PEGA

História Danielle a anjo e Bts - QUASE PEGA


Escrita por: uuniverse_girl

Notas do Autor


No show. ...

Capítulo 4 - QUASE PEGA


Lá estava eu e os meninos , na van eu estava com muito medo pois tinha muita polícia lá e seguranças J hope percebeu e logo foi para perto de mim e ficou me abraçando , quando finalmente chegamos ao local do show ,  botei minha máscara e saimos da van .

Ficou Jimin e J hope um de cada lado não me reconhecerem e eu e Lua ficamos no Camarote só nos duas e os portões se abriram e entraram centenas de armys quando , começou o show eu e Lua começamos a cantar e dançar feito loucas , ao som de fire começou e eu e ela

-BULTOURUNE FIREEEEEEEEE 

Rimos muito e muito quando senti  aquela bendita tontura fiquei apoiada ao corrimão Lua me segurou e percebi que minhas asas tinham pulado para fora , e ouvi um grito 

- É ELA O ANJO DA MORTE , PEGUEM NA AGORAAAA! 

Os meninos tentaram impedir de o exercíto subir mas não conseguiram pois eram muitos só ouvi gritos e mas gritos e estava voando por cima do palco , ouvi um barulho de tiro e logo em seguida senti uma dor muito horrível e dolorosa no meu peito e vi que tinham me atingido parei e fiquei voando parada tentando me regenerar mas ouvi mas um e perfurou meu peito eu caia , caia , e caia e no final uma cai de cabeça para baixo e ouvia gritos chorosos de desesperados era Rap Monster tentando me acordar e apaguei  sorte minha que era uma bala de borracha e logo me curei tentei voar mas uma corrente me puxava pelas minhas asas , estavam segurando os meninos mas para eles , o exercíto estavam impedindo de me verem , um chicote me batida , aquela sensação era horrível , meus gritos dolorosos ....

VISÃO DE J HOPE  

MINHA PEQUENA ESTAVA QUASE MORRENDO EU ESTAVA TENTANDO IR ATÉ LÁ MAS ELES ESTAVA NOS IMPEDIMDO DE IRMOS LÁ 

-NÃO , NÃO , DEIXEM ELA EM PAAAAAAAAAZ ...

TODOS ESTÁVAMOS GRITANDO DESESPERADOS ...

VISÃO DE JUNGKOOK 

Não ..... ela não ...

-ELA É MINHA MELHPR AMIGAAAAA

GRITEI COM TODAS MINHAS FORÇAS , E ELA GRITANDO DE DOR ...

VISÃO DE DANI 

Já sabia que iriam me matar e então só dava dando gritos curtos senti gosto de sangue na minha boca eu já estava no chão toda sangrando e via todos tentando passar , menos Lua .

-Lua...

Disse sem forças 

-QUE FOI ANJINHO ? TÁ SENTINDO DOR ?? EU TAMBÉM SENTI ESTA DOR QUANDO SOUBE QUE VOCÊ TINHA MATADO MEU IRMÃO ....

Gritou o comandante da polícia militar .... 

Não sentia forças via todos gritando e só fechei meus olhos e apaguei , acho que os policiais acharam que eu tinha morrido e foram embora 

Os meninos figiram ir embora e quando acordei estava nos braços de Tae desesperado senti o gosto de sua lágrimas na minha boca e tentei falar ..

- Ta.. (cuspida de sangue ) Lu...

Todos olharam para mim e vieram em minha direção e Lua finalmente apareceu ela me puxou dos braços de Tae e me abraçou , ela disse para os outros se afastavem pois iria usar meu poder , para me curar 

Me encolhi uma luz branca no meu corpo e me sentia cada vez melhor quando acordei estava no meu quarto ...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...