1. Spirit Fanfics >
  2. Danny - Story of my life - A.M.R.D.C >
  3. Antes de tudo

História Danny - Story of my life - A.M.R.D.C - Antes de tudo


Escrita por: yunaluu

Notas do Autor


Essa é a minha primeira historia então eu peço que perdoem os meus erros ortograficos...

Eu espero muito mesmo que vocês gostem dessa historia...

Boa leitura 😁

Capítulo 1 - Antes de tudo


"A vida é feita de escolhas e as vezes a vida não nos dá escolhas"

                          ~🐰~

Bati a porta do meu quarto e tranquei, eu odeio brigar com meus pais, mais eles querem algo impossivel, algo que pra mim não deveria acontecer...

Peguei minha mochila da escola e tirei os cadernos de dentro, coloquei algumas bolachas que se encontravam em cima da minha mesa e um casaco de friu, coloquei a mochila nas costas e sai do quarto pela janela.

A Tarde já estava pra ir embora e a escuridão da noite começou a invadir as calçadas da rua, eu sei aonde estou indo, já fui lá algumas vezes, é o meu lugar de paz. Viro algumas esquinas e logo chego a um predio abandonado, entro e subo as escadas de ferro que já estão se enferrujando, descranco a porta que dá para o telhado, e me sento em um dos banquinhos velhos de madeira, olho para a imencidão do céu, logo percebo que algumas lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Não tentei evitar o choro, eu acho que era uma boa maneira de desabafar, meus olhos pediam isso faz tempo. 

Eu olhava tudo, os passaros que voavam desajeitados  sobre o céu, o vento que era leve e gelado, as nuvem começando a escurecer... Tudo parece calmo e tranquilo aqui, sempre foi assim, e não é agora que eu quero mudar totalmente a minha vida. Aqui está bom... Está perfeito para mim. Mas como todos dizem, tudo que é bom dura pouco.

A noite havia chegado e quando me levantei senti alguns pingos de água, a chuva começou a ficar mais forte, sei que não é nada seguro dormir em um predio abandonado, mais eu não tenho outra opção. Entrei em um dos quartos do prédio, vesti o casaco que eu tinha colocado na mochilha, fechei a porta e me deitei em um sofá que tinha ali.

                         ~🐰~



Notas Finais


(Desculpe-me pelo cap pequeno, mas esse é o primeiro né então pode kkk)

Obrigada por ter lido, Já Amo todos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...