1. Spirit Fanfics >
  2. Danse Macabre - Yaoi(Interativa) >
  3. Fichas

História Danse Macabre - Yaoi(Interativa) - Fichas


Escrita por: Lusteor

Notas do Autor


I'M BACK,BITCHES!
VOLTEI COM MAIS UMA FANFICTION YAOI!
P.S.:Tomara que essa dê certo...hehehe...MAS DESSA VEZ EU ESTOU INSPIRADO!

Regras da Fanfiction:
-Nada de Sukes(Odeio Gente Indecisa)
-Aparência ou em Anime ou Real,mas com descrição de qualquer jeito.
-As habilidades são uma espécie de super-poderes,mas para criar um balanço legal para a fic. quero que elas tenham muitos pontos fracos.Tipo:Atravessar paredes,mas ficar extremamente exausto quando o faz.Adormecer outras pessoas mas dormir também no processo.Por ai vai.Voltar no tempo mas perder partes da visão toda vez que o faz.(Percebam que estou copiando o anime Charlotte)

Capítulo 1 - Fichas


Eu sou um Transgressor... - pensei comigo enquanto eu atravessava a rua. - Das milhares de coisas bizarras que aconteceram na Terra nas últimas décadas,eu sou provavalemente a pior delas.

O Mundo ao meu redor parecia cinza.Ninguém parecia me notar.Seria melhor assim.

-Uma vez eu ouvi na Igreja que existe uma tal Lei do Livre Arbítrio,e que ninguém jamais poderia te obrigar a fazer nada que você não quisesse.Que de alguma forma,somos livres e podemos escolher sempre o que queremos fazer.

...Isso não é verdade...

-Sou um transgressor por punir essa regra.Tudo que tenho que fazer é pensar na pessoa que está no meu campo de visão e então posso Manifestar minha Vontade nelas.Basicamente eu posso possuir qualquer pessoa por cinco segundos,nesse meio tempo meu corpo fica inconsciente,mas enquanto estou no corpo de outras pessoas,posso plantar comandos e ordens em suas mentes.

Ninguém sabe sobre mim.É melhor que seja assim.Ninguém entenderia.Eu provavalemente seria odiado.Afinal de contas,o livre-arbítrio é uma das poucas coisas que o ser humano ainda acredita.Ou melhor...os homens.Afinal,as mulheres se foram há um bom tempo.


Notas Finais


Fichas:

Nome:
Idade:
Aparência:
Personalidade:
O que gosta:
O que não gosta:
Comida Favorita:
Bebida Favorita:
Uke/Seme(NADA DE SUKES!):
Par:
Relação com seu Par:
Habilidade:
Pontos fracos:
Algo mais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...