1. Spirit Fanfics >
  2. Danse Macabre - Yaoi(Interativa) >
  3. Monstros Entre Nós - Prólogo

História Danse Macabre - Yaoi(Interativa) - Monstros Entre Nós - Prólogo


Escrita por: Lusteor

Capítulo 2 - Monstros Entre Nós - Prólogo


Todos estávamos em silêncio enquanto fazíamos as provas.Na verdade,os examos da academia não testavam realmente sua inteligência para os conteúdos.Estavamos treinando como conseguíamos usar nossas habilidades sem sermos notados.Esse era o propósito de tudo isso.Finalmente descruzei os braços muito tempo depois que o exame havia começado e então fixei o olhar sobre um dos garotos mais inteligentes da turma,por um breve momento senti meus pés saírem do chão.

E então encarei o mundo pelos olhos dele.Sabia que tinha apenas cinco segundos então eu rapidamente memorizei as respostas e então retornei para o meu corpo.

Minhas habilidades é a ''Manifestação''.Sou capaz de manifestar minha vontade nos corpos das outras pessoas.Uma forma de possessão mental,contudo,sempre que eu a uso meu corpo fica inconsciente,e só sou capaz de possuir alguém por cinco segundos.Contudo,nesse tempo eu posso plantar comandos e sugestões mentais em suas cabeças,um ótimo truquena verdade.

E como minha habilidade é do tipo psíquica,eu tenho uma capacidade de memorização maior que a das outras pessoas.Em menos de vinte minutos eu já havia possuido metade dos alunos inteligentes da Sala e já obtivera todas as respostas corretas.Fácil demais.

...

Pelos resultados,eu havia sido o melhor outra vez.A Maior de todas as pontuações.

Pode parecer estranho,mas escondo minha habilidade.Para os intrututores da Academia Vorsigan,minha habilidade é simplesmente ficar inconsciente e então acordar depois de cinco segundos com conhecimento extra.É melhor assim.Muitos poderiam se interessar por mim pelos motivos errados.

Meu nome é Misteor.Sou o típico garoto anti-social.Contudo eu sou assim pelos motivos certos.Não tenho lembranças dos meus pais e desde que me entendo por gente fui criado por instituições especiais do Governo que se interesseram por minha capacidade de adquirir conhecimento.Cresci recebendo altas doses de drogas experimentais para fazer aumentar minhas capacidades.É uma vida um tanto miserável,mas eles me sustentam,por isso me sujeito a isso.

Assim que chego no Refeitório percebo que minha carteira estava vazia.Tive que gastar tudo com remédio na semana passada.Suspirei e então me veio uma ideia.Fixei o olhar num dos garotos mais ricos da Academia,e alguns segundos depois vi que já estava dentro dele e então plantei o comando.

Assim que voltei ao meu corpo percebi que o garoto tinha subido em cima de uma mesa e gritou.

-LANCHE PRA TODO MUNDO POR MINHA CONTA! - Ele disse enquanto todos comemoravam.

Sorri discretamente.Sou mesmo uma Víbora do pior tipo.

...

-Cheguei... -disse entrando em casa,mas só então me lembrei que não havia ninguém ali para me dar um ''Bem-Vindo de Volta''.

Nunca existiu ninguém que me dissesse isso.Por um momento eu ri comigo.Uma risada triste.

Me troquei e fiz o jantar rapidamente.Eu não era bom com cozinha,mas eu tinha alguns anos de prática,e era bom o bastante para não morrer de fome ou ter uma infecção alimentar.

Assim que terminei de fazer tudo que eu precisava,me deitei próximo a janela e fiquei encarando o Céu esperando o sono vir.Tentei refletir sobre minha vida e percebi o quanto eu não havia feito nada com ela.Na verdade,eu sequer tinha uma vida.

-As estrelas estão tão distantes hoje... - disse finalmente cedendo para maravilhosas e vazias ondas de sono sem sonhos.


Notas Finais


Apresentação de personagens no próximo capitulo.
P.S.:O Personagem na capa é o Misteor/Eu/Meu Personagem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...