1. Spirit Fanfics >
  2. Danse Macabre - Yaoi(Interativa) >
  3. Abraço do Frio

História Danse Macabre - Yaoi(Interativa) - Abraço do Frio


Escrita por: Lusteor

Capítulo 5 - Abraço do Frio


O Frio do Canadá era pior do que eu me lembrava.Certa vez quando eu ainda estava incluso em algumas experiencias,me levaram para uma base militar no Canadá.As dores dos eletrochoques e das agulhas só eram superadas pelo frio cortante que parecia rasgar minha pele.

Hyde não é fã de Hoteis,então ele sempre nos força a acampar quando vamos atrás de um novo integrante da Academia.E não seria as baixas temperaturas do Canadá que fariam ele mudar de ideia.Em questão de poucas horas saimos do Aeroporto e já estávamos com o Acampamento todo pronto.

-Certo,temos três barracas.Paul e Ren ficam juntos  na primeira.Satoshi e Eu ficamos na segunda e como o Misteor é Anti-Social fica sozinha na Terceira!

-ISSO! - meus olhos fulguraram de alegria.

-Está muito frio para acendermos uma fogueira e fazermos o jantar.Por isso compramos comida no Aeroporto. - ele disse distribuindo os lanches. - Durmam bem,pois vamos sair pouco depois da meia-noite para procurar nosso alvo.

-Hyde,por que temos que sair tão cedo assim? - perguntou Paull.

-Nosso alvo aparentemente tem mais hábitos noturnos que diurnos.Vai ser melhor assim.Além disso,vamos ter que usar nosso equipamento de Alpinismo. - ele disse sorrindo diabolicamente para mim.

-Você tá brincando,né? - eu perguntei quase engasgando.

-Boa Noite de sono a todos! - ele disse já entrando em sua barraca.

-MALDITOOOOO!

...

-Ele disse que iriamos sair depois da meia noite...MAS SÃO SÓ ONZE E MEIA! - Gritei com raiva.

-Misteor,cuidado com o barulho que você faz.Pode provocar um avalanche se gritar muito. - disse Paull.

-Tsc...

-Foi naquelas montanhas que nosso alvo foi avistado.Estou sentindo pensamentos vindos de lá,mas está muito longe para entender.Melhor irmos antes que fique mais escuro.

-Não há com o que se preocupar.Hoje as estrelas estão tão brilhantes... - murmurei sem perceber para mim mesmo.Ninguém havia ouvido.Os ventos frios não deixaram.

Eu nunca fui de esportes,mas alpinismo estava num nível totalmente diferente.Além disso,minha habilidade não me favorecia nem um pouco nessas condições.Ren tinha a habilidade ''Telecinese'' e podia mover qualquer coisa e até a si mesmo com sua mente.Paull podia se transformar e interagir com animal...Parece que só minha Habilidade não seria útil por aqui.Além disso eu estava sendo um verdadeiro peso morto.

-Vamos ter que passar por aquela fenda? - ele dsse apontando por uma divisão entre as duas montanhas.

-Você tá brincando,não é? - eu perguntei sem acreditar.

-A área que queremos alcançar fica além dali.Ren,você vai ter que passar cada um de nós,um por um.

Ren engoliu seco.

-Claro...

Isso não vai acabar.

...

Obviamente ele foi primeiro,e então um por um ele foi nos levando para o outro lado.Hyde foi depois e então Satoshi.Finalmente foi a minha vez.Quando eu encarei o olhar de cansaço no rosto de Ren eu senti o medo se apossar do meu corpo.As rajadas de vento ao meu redor pareceram ficar ainda mais ferozes.O Gelo penetrou no meu corpo como agulhas de verdade.Eu relembrei de toda dor das experiencias.Só então eu percebi que a Telecinese de Ren começava a falhar e ele foi cedendo aos joelhos.Gritos ao meu redor se estourando.A Sensação de desafiar a gravidade foi sumindo e eu vi que finalmente ela estava ganhando.

No instante seguinte...caí.

...

A Primeira coisa que eu senti quando acordei foi Tontura.Me surpreendi ao ver que a dor não era tão grande.Mais surpreso eu fiquei quando vi que não tinha quebrado nada.E mais ainda ao ver que estava vivo.Estava numa espécie de buraco,mas por causa do choque eu não conseguia me mover ainda.A Tempestade piorava e lentamente começava a me soterrar em neve.

Tentei lutar contra a paralisia,mas foi inútil.A neve devagar foi entrando na minha roupa e deixando todo meu corpo dormente.A inconsciência foi voltando e senti minha visão ficar turva.

A Última coisa que eu vi foi uma silhueta e em seguida senti uma tremenda descarga elétrica no meu corpo.E então...escuridão.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...